Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 25
Capítulo 25 Família Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como recebi uma quantidade legal de reviews vou postar mais um capítulo hoje, espero que gostem e continuem comentando. Não sei como vai sair a postagem, pq o Nyah ta estranho kkk.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/25

– Capítulo Vinte e Cinco –

Família Parte Um


Quando finalmente o maquinista avisou que já estavam chegando, Draco deu um beijo demorado em Gina, fazendo com que Hermione Blásio fizessem uma cara de nojo.

- Tenho que falar com o monitor chefe. – disse Draco – Então a gente se despede aqui.

- Já to com saudades. – disse Gina abraçando Draco com força.

- Também estou com saudades desde já. – disse Draco – Amanhã as dez eu chego à sua casa.

- Vou te esperar. – disse Gina dando um ultimo beijo em Draco, ela acenou para Blásio que retribuiu amigavelmente.

Gina e Hermione saíram do trem e atravessaram a barreira mágica para a estação King´s Cross, foi quando Gina ficou com o coração na mão, sua mãe estava a poucos metros de distância da Sra. Malfoy que com certeza aguardava a saída de Draco. Gina nunca percebera antes como a Sra. Malfoy era bonita e elegante, ela era alta e esguia, seus cabelos eram loiros e cumpridos, presos pela metade para trás deixando os restantes dos cabelos soltos pelos ombros, seus olhos eram prateados, Gina pensou em sorrir, mas, a Sra. Malfoy desviou o olhar assim que a viu e Gina seguiu tristemente até onde sua mãe estava.

- Gina. – disse a Sra. Weasley lhe dando um abraço apertado – Que saudades.

- Eu também estava com saudades mamãe. – disse Gina feliz com o abraço – Temos que conversar... ele vai em casa amanhã...

- Eu sei, ele me mandou uma carta pedindo permissão. – disse a Sra. Weasley carinhosa, Gina a olhou confusa – Conversaremos em casa querida. Olá Hermione. – disse ela também dando um abraço na garota – Seus pais estão te esperando lá fora no carro.

- Obrigada Sra. Weasley. – disse Hermione sorrindo.

- Então vamos. – disse ela puxando as duas garotas pelas mãos.

Gina sempre gostou de voltar para casa, mas, dessa vez ela não fazia muita questão, primeiro porque ela ficaria um dia longe de Draco, segundo porque sua família a encheria de perguntas e terceiro ela conheceria a família de Draco e pelo clima na estação Gina não estava nem um pouco preparada.

Quando ela colocou um pé dentro da Toca, Gina sentiu o estômago revirar, seu pai, Rony, Jorge, Carlinhos, Percy, Gui e Fleur estavam todos reunidos na sala de estar, ela sentiu que seria como em um julgamento, e ela que seria julgada.

- Oi. – disse ela timidamente.

O Sr. Weasley sorriu e foi abraçar a filha, Gina segurou o abraço ao máximo para fugir de qualquer pergunta que fosse acontecer.

- Chega de abraço. – disse Rony em voz alta, se podia notar o tom de irritação. – Temos coisas mais importantes a tratar aqui.

- Non seja indiscrreto Ronald. – Fleur o censurou.

- Rony tem razão. – disse Carlinhos aborrecido – Que ideia é essa de você namorar um Malfoy?

“Carlinhos sempre direto” – pensou Gina com um suspiro.

- Que ideia é essa de vocês se intrometerem na minha vida? – rebateu Gina – Eu sou maior e vacinada e posso decidir quem eu namoro ou não.

- Mas isso é loucura Gina! – exclamou Rony indignado – Ele é o Malfoy, o Malfoy! – enfatizou – O que deu em você de trocar o Harry por ele?

- Então o problema é eu namorar com o Draco ou eu ter largado o Harry? – perguntou Gina cruzando os braços e batendo o pé no chão.

- É obvio que é namorar o Malfoy. – Percy se manifestou a primeira vez.

- Tenho certeza que vocês ficariam assim se eu tivesse trocado o Harry por qualquer um. – disse Gina furiosa – Vocês simplesmente querem que seja o Harry! Sempre foi assim, Harry sempre o Harry!

- Calma Gina. – disse Gui – A gente só quer entender porque o Malfoy.

- Não! – Gina gritou – Vocês querem entender porque não o Harry!

- Malfoy está brincando com você. – disse Rony firme – Você acha mesmo que ele terminou com a Greegrass? Eles estão jogando com você, está fazendo isso só para se promover.

- Cala a boca Rony!

- Ele quer atingir o Harry! – disse Rony por cima.

- Se você se preocupa tanto com o Harry. – disse Gina entre os dentes – Fica com ele você.

Ela disse isso e saiu correndo em direção ao seu quarto.

Jorge que não havia aberto a boca e ainda permanecia sentado só balançava a cabeça em tom de desaprovação para os irmãos.

- Vocês começaram errado com ela. – disse Jorge, este desde que Fred morreu se mostrou mais maduro. – A fizeram pensar que só o Harry importa e não o que ela sente.

- Jorge tem razão. – disse a Sra. Weasley irritada – Seu pai e eu também achamos estranha a atitude de Gina ficar com esse rapaz, mas, nós temos que dar uma chance.

- Temos? – perguntou o Sr. Weasley confuso, ela lhe lançou um olhar de censura – Claro que temos querida.

- O Sr. Malfoy virá passar o dia conosco amanhã, e vocês o tratarão bem e o farão se sentir em casa. – ordenou ela – Eu não quero saber se vocês têm alguma tipo de rixa com ele – disse a Sra. Weasley olhando principalmente para Rony – Vocês me entenderam bem?

- Mas mãe. – disse Rony – Como o Harry vai se sentir se o Malfoy vier?

- Se sentirá como sempre. – disse a Sra. Weasley firme – Acolhido e amado por todos nós. Estamos entendidos?

- Ta. – disse Rony contrariado.

- Ta, o que Ronald?

- Sim senhora.

- Ótimo. – disse ela satisfeita – Fleur querida, pode me ajudar na cozinha?

- Clarro Molly. – disse Fleur dando um beijo em Gui e seguindo a Sra. Weasley para a cozinha.

- Vou ver como a Gina está. – disse Jorge se levantando e subindo as escadas, ele só conseguiu ouvir quando Carlinhos disse “Ela foi muito mimada”.

Jorge bateu na porta de Gina que respondeu com um “Vai embora”.

- É o Jorge. – ele insistiu.

- Não quero ver ninguém.

- Se você não abrir eu vou arrombar a porta. – disse Jorge sério.

Ela não respondeu, mas, ele ouviu um “click” da porta em seguida, Gina apareceu olhando para ele com os olhos vermelhos e molhados ela lhe deu as costas e se jogou na cama com o rosto no travesseiro, Jorge entrou e fechou a porta.

- Gina...

- Não importa o que você disser. – cortou ela – Vou ficar com o Draco e ponto.

- Eu não vim aqui te questionar. – disse Jorge ameno.

- Então o que? – perguntou Gina olhando pra ele.

- Vim te dar apoio. – disse Jorge cansado – Eu não sei o que te fez gostar do Malfoy, mas, se você gosta e é recíproco, teremos que aceitar.

- Verdade? – perguntou Gina se sentando na cama.

- Você é minha irmã. – disse Jorge limpando as lágrimas dela – Eu também não quero te perder.

Gina sentiu o coração doer ao se lembrar de Fred.

- Então ele vem amanhã? – disse Jorge mudando de assunto – Vai ser bem tenso – disse dando um sorriso.

- Não quero nem pensar. – disse Gina cansada – Harry virá amanhã e eu só fico pensando no clima que vai ficar aqui.

- Complicado. – disse Jorge – Mas amanhã eu vou tratá-lo bem, esse será o meu presente pra você, pode contar comigo.

- Ai agora que você falou, eu me lembrei. – disse Gina aflita – O que dar de presente para uma pessoa que já tem de tudo?

- Presente de natal. – disse Jorge pensativo – Tem certeza que ele já tem de tudo?

- Sei lá. – disse Gina cabisbaixa – Eu não consigo pensar em nada.

Jorge pensou por um momento.

- Acho que tive uma ideia. – disse Jorge – Vai lavar o rosto e dá um jeito nesse cabelo despenteado.

Gina o olhou confusa, mas, fez o que ele pediu, ela foi até o banheiro e lavou o rosto e penteou os cabelos, quando voltou encontrou Jorge sentado em sua cama com uma câmera de fotografia na mão.

- O que é isso? – perguntou ela levantando uma sombracelha.

- Não reconhece uma câmera de fotos?

- Sim. Mas pra que?

- Você disse que queria dar ao Malfoy algo que ele não tivesse. – disse Jorge dando de ombros – Acredito que ele ainda não tenha uma foto sua, estou errado?

- Não – disse Gina – Ele não tem.

- E se ele gosta mesmo de você, uma foto sua vai ser mais que especial. – disse Jorge – O que você acha?

- Acho que você pode ter razão. – disse Gina animada.

- Onde você quer tirar?

- Sentada da cama no meio dos meus ursos de...

- Na cama não. – disse Jorge firme – Ele vai ter pensamentos errados com você ai.

- Aonde então? – perguntou Gina divertida.

- Senta no parapeito da janela – disse Jorge pegando a sua varinha a fazendo desabrochar algumas flores em um vaso que estava lá, como era inverno, as flores secaram.

Gina foi até lá e sentou perto das flores, sorriu e Jorge tirou a foto.

- Vou ao beco diagonal ver alguns papéis sobre a loja. – disse Jorge – E aproveito para comprar um porta-retratos pra você dar pra ele.

- Obrigada Jorge. – disse Gina o abraçando.

- Volto para o jantar. – disse ele dando um beijo na testa de Gina – Te amo – em seguida saiu do quarto.

- Eu também te amo Jorge. – disse Gina olhando para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???