Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 16
Capítulo 16 Ultimo Pingente


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos! Hoje estou muito feliz pelos reviews de vcs e mais ainda porque recebi uma recomendação super fofa da Loire Caroline, amei linda e esse capítulo é dedicado a vc flor, obrigada mesmo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/16

– Capítulo Dezesseis –

Ultimo Pingente

Expressar o que Draco sentiu ao ver Gina com Harry, pior, Harry segurando a mão de Gina naquele bar, é um tanto que complicado, e Draco demorou a perceber porque Harry mesmo longe o incomodava tanto.

Draco estava deitado em sua cama de barriga pra cima pensando nisso, ele tem pensado muito em Gina ultimamente. Draco tentou colocar em sua cabeça que isso era apenas uma amizade, mas, percebeu que o que sentia era bem mais forte que isso. Ele se amaldiçoou mentalmente, porque uma vez disse a ele mesmo que nunca teria esse sentimento, esse era o motivo de se manter distante de Astória, ela era perfeita pra ele, linda, inteligente, simpática, mesma classe social, sangue puro...

Mas enquanto ele se afastava de Astória, ele se aproximava de Gina, Draco nunca imaginou que isso fosse acontecer, pois, eles são tão diferentes. Felizmente Draco percebeu esse sentimento logo, pois, tomaria providências.

Blásio saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e fitou Draco que ainda se encontrava deitado.

- É deprimente ver você assim. – disse Blásio – O que você tem?

- Fico triste quando te vejo de toalha. – disse Draco naturalmente.

- Muito engraçado. – disse Blásio com um sorrisinho – Fico feliz que você e Astória tenham se entendido, boa ideia ter dado um diadema pra ela.

- Combina com o jeito delicado dela. – disse Draco sem expressão – Mas o presente não quer dizer que eu assumi um relacionamento, foi só um presente.

- Sei. – disse Blásio procurando vestes no guarda-roupa.

- Ok. – disse Draco se levantando – Eu vou sair antes que você resolva se trocar na minha frente.

- Com medo de não resistir ao meu corpo Draco? – disse Blásio divertido.

- Com toda certeza. – disse Draco abrindo a porta – Prefiro não arriscar. – Saiu.

Draco desceu as escadas para o salão comunal, quando viu Pansy atravessando o quadro pra sala.

- Oi Draco – disse ela se aproximando com uma carta – Eu fui ao corujal mandar uma carta para os meus pais e chegou essa carta pra você.

- Obrigado Pansy. – disse Draco pegando a carta, ele foi até um ponto isolado da sala e a leu.

Olá Draco

Como você está? Não tem me escrito, sei que você está aborrecido comigo, mas, sua mãe não tem culpa de nada, então não deixe de escrever a ela.

Quero saber como estão às coisas com você e Astória. Espero que a esteja tratando bem, você sabe que isso não é apenas uma questão social, pois, Astória é a garota perfeita pra ficar ao seu lado para que vocês sejam apresentados à sociedade.

Meu julgamento será em breve e sei que vou ser declarado culpado, então você sabe que deve ocupar a minha cadeira na mesa dos conselheiros do ministério assim como foi feita durante gerações em nossa família, mas, para que te levem a sério você deve ter uma mulher descente ao seu lado e Astória é perfeita.

Não faça nada que envergonhe a nossa família.

Atenciosamente

L. Malfoy

- Como seu eu precisasse fazer alguma coisa pra envergonhar a nossa família – disse Draco irritado – Preciso de uma bebida. – disse Draco vendo as horas no relógio de pulso “Ou preciso da Gina, já está quase na hora de vê-la” pensou.

Ele guardou a carta cuidadosamente no bolso da calça e saiu do salão comunal em direção a sala precisa, quando chegou Gina já se encontrava lá.

- Oi. – disse ele se aproximando.

- Oi Draco. – disse Gina se virando para encará-lo – Como você está?

- Melhor agora. – disse Draco com um sorriso torto – Como foi a conversa com o Potter?

- Meio confusa. – respondeu Gina com um sorriso tímido. – Mas foi exatamente o que você pensou, ele queria conversar sobre nós.

- Então vocês voltaram? – perguntou Draco se fazendo de desinteressado.

- Na verdade não. – disse Gina suspirando cabisbaixa – Pedi mais um tempo, eu realmente estou confusa.

- Me diz, porque você está confusa? – perguntou Draco com um pouco mais de ânimo – Você sempre gostou dele e agora não tem nada que impeça vocês dois de ficarem juntos.

- Eu sei, mas... algumas coisas mudaram. – disse Gina corando.

Draco sorriu.

- Eu vi você entrando em uma joalheria. – disse Gina – Finalmente vai assumir a Astória?

- Se pensa que eu comprei uma aliança está enganada. – disse Draco levantando uma sombracelha – Foi apenas um diadema.

- Por quê? – perguntou Gina com uma ponta de esperança surgindo em seu peito. – Porque não fica com ela de uma vez por todas.

- Porque eu descobri uma coisa. – disse Draco tirando uma caixinha de veludo do bolso e entregando a Gina – Comprei uma coisa pra você.

- Pra mim? – disse Gina surpresa abrindo a caixinha que Draco dera a ela.

Dentro continha uma pulseira de prata com alguns pingentes.

- É linda Draco! – exclamou Gina que nunca havia ganhado uma joia, ainda uma que parecia cara – Mas eu acho que não devo aceitar.

- Deve sim. – disse Draco pegando a pulseira – Deixa eu te explicar o que significa esses pingentes.

- Uau! – disse Gina se fazendo de admirada – Tem significado também?

- Engraçadinha. – disse Draco mostrando o primeiro pingente que tinha o formato de um livro – Esse é pra você se lembrar de onde nos conhecemos.

- Na Floreios e Borrões. – disse Gina encantada – Você se lembra?

- Claro que me lembro. – disse Draco zombeteiro – Você surgiu do nada defendendo o Potter, eu gostei da sua audácia.

- Obrigada. – disse Gina sorrindo – E esse aqui? – perguntou ela mostrando um pingente com formato de um leão.

- Foi no ano passado quando eu notei você. – disse Draco sincero – A maneira como você enfrentava Amico e Aleto me deixava impressionado.

- Sério mesmo? – perguntou Gina maravilhada.

- Verdade. – disse Draco pegando outro pingente com formato de trem – Esse foi no dia em que você ficou no mesmo vagão que eu, se não fosse por esse dia, não estaríamos aqui agora.

- Tem toda razão. – disse Gina suspirando – Eu gostei de ter ficado lá com você, embora tenha sido meio constrangedor. E esse em formato de olho?

- Esse é fácil. – disse Draco obvio – Significa os olhares que você lançava pra mim.

- Eu lançava olhares pra você? – perguntou Gina indignada.

- Exatamente. – disse Draco malicioso – Você ficava me secando.

- Eu não acredito nisso. – disse Gina batendo no braço de Draco.

- Ok, eu me rendo. – disse Draco jogando as mãos pra cima – Eu também ficava te olhando.

- Assim é mais justo. – disse Gina digna – Esse eu sei. – disse Gina vendo um pingente de caldeirão – Esse é por causa da aula de poções.

- Porque graças às aulas de poções, podemos ficar juntos em qualquer lugar. – disse Draco.

- Eu ainda não entendo por que pediu pra se sentar com a Hermione no primeiro dia. – disse Gina.

- Eu só queria mostrar que estava tudo bem. – disse Draco dando de ombros – Mas ela é insuportável então não iria dar certo.

- Ok. – disse Gina olhando o ultimo pingente, ele tinha o formado de um lábio – Não entendi esse.

- É um beijo. – disse Draco mais sério.

- Beijo? – perguntou Gina confusa.

Draco pegou nas mãos dela.

- Um beijo que ainda não aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???