Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 14
Capítulo 14 Dores Internas


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus fofos. Mais um capítulo quentinho pra vcs. Obrigada pelos reviews.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/14

– Capítulo Catorze –

Dores Internas

Nós sempre pensamos que quando a vida está boa nada pode abala-la, porem, o mundo gira e as coisas ruins surgem ou no caso, retornam. Gina se encontrava no salão comunal da Grifinória, ela segurava uma carta nas mãos, algumas lágrimas caiam teimosamente pela sua face, felizmente não havia ninguém no local.

Gina sentiu uma grande vontade de se trancar no banheiro outra vez, ela precisava disso, precisava se sentir melhor, mas, havia prometido para Draco que não faria mais isso. Só que o desespero era maior, era muita pressão, e ela mesma não sabia por quê. Ela não pensou duas vezes, subiu correndo escadaria acima, se sentiu aliviada quando constatou que não havia ninguém no quarto, foi diretamente ao seu malão e pegou a adaga, em seguida se trancou no banheiro e fez o mesmo ritual de antes, tirou a parte de cima das vestes e se olhou outra vez.

Gina jogou os cabelos ruivos para o lado, e fez um pequeno corte no pescoço, felizmente o seu cabelo era cumprido o suficiente para cobrir o corte depois. Sentir o metal encostado em sua pele e depois sentir a dor do corte a fazia se sentir melhor, era quase como um alívio. Ela fechou os olhos como se apreciasse o momento, Gina sabia que isso não duraria muito tempo e a vontade de fazer isso de novo iria a incomodar em algum momento, mas, se sentiu pior porque ela prometeu a Draco que não faria mais, esse sentimento de culpa a fez fazer outro corte porem, este na barriga.

___________________

Por algum motivo muito desconhecido, Draco se encontrava muito de bom humor, já fazia dias que Astória não o incomodava com perguntas irritantes sobres os dois. Hoje não era o dia que combinara de se encontrar com Gina, mas, ele queria muito vê-la, ele sabia que ela não estava em nenhum lugar de Hogwarts, então definitivamente ou ela estava na torre da Grifinória ou escondida na sala precisa e ele gostaria muito que fosse a ultima opção.

Chegando em frente a parede que ele sabia que a sala aparecia, Draco desejou ver Gina e imediatamente uma porta surgiu no lugar, encontrou Gina sentada no chão com um pedaço de pergaminho nas mãos, este que ela escondeu rapidamente quando percebeu que Draco entrava na sala.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou ela rapidamente.

- Queria te ver. – disse Draco desconfiado – Anda, me dá um abraço.

Gina sem hesitar levantou e abraçou Draco que fez um movimento rápido e pegou o papel do bolso de Gina.

- Muito bem. – disse Draco sorrindo – O que você está escondendo de mim?

- Draco me devolve isso. – disse Gina afobada, tentando pegar a carta de Draco, porem ele ergueu no ar sem dar chance a pequena.

- Senta ai garota e assiste a sua derrota. – disse Draco divertido, Gina bufou irritada e Draco sorriu mais ainda.

Ele começou a ler a carta e a cada linha a sua expressão se alterava, Gina apenas o observava apreensiva. Quando terminou de ler Draco estava meio sombrio, ele devolveu a carta para Gina e se afastou um pouco da garota.

- O que você vai fazer? – perguntou Draco, sua voz estava rouca.

- Eu tenho que ir falar com ele. – respondeu Gina.

- Já sabe o que vai dizer a ele? – perguntou Draco meio alterado.

- Não faço ideia.

- Porque se Potter quer se encontrar com você em Hogsmeade amanhã é por que ele já quer acertar tudo. – disse Draco irritado – Ele não suportou esperar que você se formasse. Você tem que ter uma resposta.

- Eu sei. – disse Gina aborrecida – Não pense que eu já não pensei, estou confusa Draco.

- Por quê? – exigiu Draco – Porque está confusa se você o ama?

Gina abriu a boca pra responder, mas, nada saiu dela, ela mesma não sabia por que estava confusa.

- Não sei dizer.

- Deve ser por isso que se cortou outra vez. – disse Draco superior.

- Espera. – disse Gina chateada – Como você...

- Você se cortou no pescoço. – disse Draco obvio – Quem te abraça consegue ver é inevitável.

- Então é por isso que você “gosta” de me abraçar. – disse Gina alterada fazendo aspas com as mãos – Pra ver se eu me cortei outra vez? Você não confia em mim.

- Eu confio em você. – disse Draco sério – Só me preocupo e você prometeu me procurar antes de fazer isso de novo. O Potter não merece esses cortes e nem as suas lágrimas. – disse Draco se aproximando de Gina.

Ele beijou o rosto de Gina até secar todas as suas lágrimas.

- Eu vou preparar uma poção pra você. – disse Draco tirando os cabelos de Gina do pescoço para ver o corte – Assim não fica cicatriz e o Potter não faz perguntas. – Draco deu um beijo na cicatriz de Gina que se encontrava no pescoço, ela estremeceu involuntariamente – Tenho certeza que fará a escolha certa.

Ao dizer isso Draco saiu da sala precisa deixando Gina para trás, mas, também deixou para trás uma garota decidida ao que responder a Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please.