Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 12
Capítulo 12 Me Beija


Notas iniciais do capítulo

Ois meus amores, obrigada pelo carinho de vcs, amei cada review, continuem comentando please.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/12

– Capítulo Doze –

Me Beija

A única coisa ruim de você esconder um relacionamento, mesmo sendo uma simples amizade, é o fato de que não se pode esconder por muito tempo, mesmo que você seja incrivelmente discreto.

Mas levando em consideração que você tem amigos que te conhecem melhor do que qualquer pessoa isso pode acontecer e acontece. Bem, cabe a você mesmo decidir se vai continuar omitindo ou não.

- Draco eu to falando com você. – disse Blásio ofendido por Draco não lhe dar atenção.

- Desculpe. – disse Draco esfregando os olhos, eles estavam no dormitório – O que você disse mesmo?

- Pansy me disse que Astória comentou sobre o que você disse na aula de Transfiguração. – disse Blásio girando os olhos – A garota não se aguenta de felicidade, eu não sou muito de sentir pena das pessoas, mas, é sério Draco, ela não merece que você brinque assim. Quero dizer, a garota é linda, inteligente, sangue puro e tem a sua classe social. Por que você não a assume de vez?

- Eu não sei. – disse Draco sincero.

- Você ta interessado em outra garota? – perguntou Blásio ansioso.

- Não. – respondeu Draco tão rápido que ele mesmo duvidou da resposta.

- Eu acho que a Weasley ta afim de você...

- Cala a boca Blás! – exclamou Draco indignado – Você ta falando besteira, eu nem falo com a garota.

- Seria estranho ver vocês dois juntos. – comentou ele levantando uma sombracelha. – Mas vocês tem passado bastante tempo juntos.

- Por causa de poções.

- Nem eu passo tanto tempo assim com a Granger. – disse Blásio dando uma leve tremida. – Sério, a garota não é normal, eu tenho muito medo dela, aquele cérebro não é humano, eu tive um pesadelo com ela...

- Menos Blás. – disse Draco entediado – E eu vou comprar um presente pra Astória, ela fica feliz e fica tudo certo. Diamantes ou esmeraldas?

- Nem todas as garotas, são compradas com joias. – rebateu Blásio.

- Tem razão. – disse Draco pensativo – Você acha que ela gosta de pôneis?

- Eu não vou mais falar com você. – disse Blásio se levantando irritado e saindo do quarto.

Draco sorriu satisfeito, enganar Blásio é uma das coisas mais difíceis de fazer, mas, irritá-lo era muito fácil. E Draco não podia deixar que seu amigo descobrisse sobre a sua amizade com Gina, pois Draco percebeu que o preconceito ainda reinava.

A porta do quarto abriu novamente, Draco pensou que fosse Blásio outra vez, mas, se surpreendeu quando viu Astória entrando no quarto, ela tinha um grande sorriso estampado em seu rosto.

- Oi. – disse se aproximando timidamente da cama de Draco e se sentando ao lado dele.

- Oi. – disse Draco normalmente. – Sabe você não devia ficar entrando no dormitório masculino assim.

- Vai me tirar pontos, Sr. Monitor? – debochou Astória.

- Você sabe que não. – disse Draco – O que você quer então?

- Queria ficar um pouco com o meu noivinho. – disse Astória como se fosse obvio – Quando você não está trancado no quarto, está na biblioteca com a Weasley, nunca tem um tempo pra mim.

- Astória você sabe...

- Que não somos noivos de verdade, eu sei. – disse Astória chateada – Mas as pessoas já estão desconfiando.

Draco pareceu refletir.

- Ok. – disse Draco com um sorriso mínimo – Vamos ir para os jardins a gente pode conversar e mostrar o quanto somos felizes.

- Não gosto quando você fala assim. – disse Astória aborrecida fazendo um biquinho, Draco não resistiu e sorriu. – Nós poderíamos ficar juntos aqui.

- Não é legal nós ficarmos trancados no quarto. – explicou Draco – Pode não parecer mais eu te respeito.

Astória pareceu considerar.

- Então vamos? – disse ela oferecendo a sua mão.

Draco hesitou, mas, pegou na mão estendida da garota e juntos saíram do dormitório em direção aos jardins da escola. Como sempre nesse horário da tarde o lugar estava cheio de alunos, estudando ou aproveitando o resto do sol.

Astória não conseguia esconder a felicidade de estar de mãos dadas no meio de uma pequena multidão com Draco, Draco não podia negar o quanto Astória o atraia, mas, alguma coisa em relação a ela o bloqueava.

- Podemos ficar aqui? – perguntou Astória abrindo um sorriso doce.

- Se você quiser. – disse Draco se sentando em um banco em baixo de uma pequena árvore.

- Então. – disse Astória querendo iniciar uma conversa – Você vai voltar a jogar quadribol?

- Ainda não sei. – respondeu Draco nem se lembrando de que quadribol existia.

- Você devia. – disse Astória corando um pouco – Você fica lindo de uniforme.

- Obrigado. – disse Draco pensando em como era fácil conversar com a Gina.

- A Weasley também joga não é? – perguntou Astória de repente – Como é ela em poções?

- Ótima.

- Ótima? – perguntou Astória duvidosa – Pensei que tinham trocado de duplas porque ela não era boa.

- Ótima até aonde eu pude ensinar. – Draco corrigiu.

- Ela é bem bonita. – comentou Astória, Draco a olhou pensativo – Ás vezes eu meio que sinto ciúmes, loucura não é?

- Ciúmes? – perguntou Draco confuso.

- É. – explicou Astória corada – De você com ela, eu sei que é bobagem minha, ainda mais porque, você nunca ficaria com alguém como ela.

- Como assim? – perguntou Draco seco.

- Me refiro à classe social. – disse Astória mais firme – Não, eu não tenho nenhum tipo de preconceito, só que os Weasley´s e os Malfoy´s nunca se deram bem, e, além disso, ela é namorada do Potter, foi por isso que eu achei bobagem o meu ciúme.

- Não tem motivo pra você ter ciúmes. – disse Draco pegando de leve no queixo de Astória.

Astória fechou os olhos ao sentir o toque de Draco em sua pele.

- Draco. – disse ela com a voz baixa e ainda de olhos fechados – Posso te pedir uma coisa?

- O que quiser. – disse Draco tirando a mão no queixo dela.

Agora foi a vez de Astória colocar a sua mão no rosto de Draco, ela se inclinou para mais perto dele.

- Me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???