Duas Mortais Soltas No Olimpo escrita por Cela Targaryen, Cela Targaryen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Encontro parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237381/chapter/7

- Sério, cara, tu devia ser o deus dos espiões. –disse para Eros enquanto Afrodite fazia minha sobrancelha.

Sim, Eros tinham visto tudo o que aconteceu naquela tarde e contou para Afrodite, agora ela está dando uma aula de como se portar num encontro. No momento, eu estava com uma máscara no rosto, uma ninfa fazendo minha unha, hidratação no cabelo, Afrodite fazendo minha sobrancelha, outra ninfa fazendo minha perna, e outra fazendo meu buço. A, e Eros me contando as coisas.

Já Malu, estava fazendo as mesmas coisas, só que estava conversando com uma ninfa ai. Acho que foi ela que o Sr.D tentou pegar... Coitada. Eros, e algum jeito, descobriu para onde os deuses iriam nos levar. Hermes iria me mostrar Nova Iorque, já que a Malu não deixou. E Apolo, iria levar Malu para dançar.

- Sério? – perguntei para Eros e ele afirmou. – Filme tudo agente 007.

- Com prazer. – Eros sorriu maliciosamente e saiu.

Ok, aquele deus era estranhamente lindo. Deve ser uma das vantagens de ser filho de Afrodite.

- Agora as roupas! –cantarolou Afrodite depois de fazer minha sobrancelha.

- Ai meu divino pai. –disse Malu.

- Calma, - disse Afrodite mexendo no armário. – Malu vai usar vestido e salto, já que vai dançar e não adianta reclamar.

Malu bufou muito enquanto vestia a roupa. Quando ela saiu do provador, admito, ela estava linda. Um vestido azul mais ou menos na altura do joelho com um decote V, e um pequeno salto bege.

- Satisfeita? –perguntou Malu.

- Com certeza! Agora sente lá, daqui a pouco eu ajeito sua maquiagem. Agora, Marcela, coloque essa roupa.

Me lasquei, nem vi qual era a roupa e já fui vestir. Sabia que não podia reclamar. Mas depois vi que não precisaria reclamar, era uma calça preta rasgada, uma t-shirt branca e um salto. Marcelas’s approves.

- Pronto! –Malu já estava maquiada, e Apolo já estava na frente do templo da deusa do amor. – Tchauzinho, querida!

- Me salva, Marcela. – ela gritou.

- Boa sorte. – apenas sorria e acene.

Depois de 10 minutos, Hermes apareceu. Descemos e fomos passear pela Nova Iorque, ok, admito que Hermes e um cara muito legal, e engraçado. Mas velho, ele não parava de roubar as pessoas!!

- Pare! – sim, estou tratando ele quem nem um cachorrinho.

- Tá. – ele fez bico, que até ficou fofinho na forma dele de 15 anos.

Apertei as bochechas dele e ele voltou a sorrir. Fomos no estádio e vimos o jogo de baseball, não sei qual eram os times, mas comi muito cachorro quente e gritei muito.

Quando estávamos saindo do estádio, Hermes teve a ideia de visitarmos a estátua da liberdade, mas antes ele comprou um casaco para mim já que estava frio. Nele tinha escrito “I love NY””agora eu realmente me senti turista. Mas eu não tenho certeza que ele comprou, pode ter roubado de um pobre velhinho. Poxa Hermes, assim não dá!

Entramos no barquinho que leva até a pequena ilha onde está a estátua, no caminho eu e Hermes ficamos conversando, ele deitou a cabeça no meu colo ( folgado nada) e fechou os olhos.

Ok, o que se passa na cabeça dele? Um velhinho passou andando com uma velinha e cochicharam alto o bastante para eu ouvir “Foi assim que começou eu e você, né querida?” depois deram um selinho. Empurrei Hermes de imediato, e ele caiu no chão.

- O QUE? QUEM MORREU? QUEM TÁ EM PERIGO? – ele perguntou perturbado.

- Olha, a gente chegou. – disse sínica.

Descemos do barquinho e subimos pelo elevador, o elevador só leva até certa parte, mas Hermes como um deus nós levou até a “coroa”da estátua.

Quando estávamos lá em cima, o frio bateu em mim.

- Você está com uma vontade de me matar de frio, né? – disse rindo.

- O que, quer descer? – ele me perguntou.

- Nem a pau!

Ele se virou e ficou me encarando, enquanto eu apreciava a paisagem. Ok, aquilo já estava ficando chato, e estranho.

- Perdeu alguma coisa? –perguntei me virando para ele.

- Sim. – disse Hermes.

O encarei confusa, e comecei a procurar com os meus olhos, até que ele me pega pela cintura e começa a me beijar. Velho, na boa, quem te deu permissão?!?!

Dei logo uma tapa na cara dele.

- Hijo de la puta! – disse antes de descer tudinho e ir para o Olimpo.

Chegando lá, estava Malu sorrindo que nem uma boba, e Afrodite e Eros sentados bem animados.

- Amém você chegou, sente-se e vamos ver o vídeo, depois você fala com foi o seu.

Primeiro mostrou Malu e Apolo entrando no local...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA IM EVIL!!!!