Full Metal Alchemist no Orkut. escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Enquanto isso no msn


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram e aqui está a continuação da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2371/chapter/2

Roy Mustang,havia acabado de chegar na Central e decide usar seu computador um pouco.

 

Roy:vamos fazer o Login aqui,como era mesmo lembrei flamealchesmist@hotmail.com a senha é Riza lembrei.

 

Fazendo Login,Logo Roy finalmente consegue entrar em seu Orkut(tadinho sua net era Discada),logo ele vê que Ed entrou.

 

Roy:Ah o Fullmetal até ele entrou,Ah finalmente a Riza fez um Depoimento para mim,tava cansado dos Depoimentos do Hughes,vamos ler o(lendo) Coronel é um grande Alquimista,eu gosto muito de Trabalhar ao seu lado(acabou de ler).Só isso,que miséria,bem vamos ver se alguém me mandou Scrap.

 

Enquanto isso no Pc de Riza.

 

Riza:ele aceitou meu depoimento!ele me mandou um Scrap,deixa eu ver,Ola primeira Tenente Riza,quero avisar que seu depoimento já foi aceitado.tem mas um Scrap do Hughes,ola Riza quero Informar que o Aniversario de Eliza é amanhã,creio que já comprou o presente não?

 

Riza:será que ele pode parar de dar o c*** pra filha,bem Orkut do Fullmetal,não custa dar uma olhada.

 

Riza então entra no Orkut de Ed,comunidades,eu sou um Alquimista,eu amo a Winry,eu uso Auto-mail,eu odeio os Homúnculos,eu já fiz Transmutação humana,eu amo meu irmão,eu odeio meu Pai,Riza então adiciona Ed,e manda um Scrap,Ola Fullmetal tenho que te comunicar que estou adicionando você ao meu Orkut,logo uma plaquinha do MSN de Riza sobe,Roy Mustang Flame Alchemist acabou de Entrar.

 

Roy Mustang Flame Alchemist diz: Ola Riza!

 

Riza diz:ola Coronel.

 

No Pc de Winry

 

Winry:Achei finalmente aquela peça para vender no mercado livre.

 

Plaquinha do MSN de Winry:Ed Fullmetal acabou de entrar.

 

Ed Fullmetal diz:Oi Winry.

 

Winry S2 Mecanica:Oi Ed.

 

No Pc de Roy

 

Riza diz:como assim sair com você?

 

Roy Mustang Flame Alchemist:Só para agente beber alguma coisa.

 

Roy abre uma conversa com Ed

 

Roy Mustang Flame Alchemist diz: Hey Fullmetal.

 

No Pc de Dante.

 

Envy:hey Wrath já usou demais,é minha vez

 

Lust:você já usou demais,é minha vez!

 

Glutonny:Lust,posso comer o pc?

 

Wrath:não Envy o pc é meu!

 

Wrath se funde com o pc e sai correndo.

 

No Pc de Ed.

 

Ed Fullmetal diz:Então Winry,será que....

 

Winry S2 Mecanica:que?

 

Ed Fullmetal:poderia concertar meu Automail,alguns dedos não funcionam mais.

 

Mundando de Conversa.

 

Ed Fullmetal diz:ola Coronel.

 

Roy Mustang Flame Alchesmit diz: Fullmetal,não está se metendo em outra confusão com Scar ou os Homúnculos está?

 

Ed Fullmetal:não está vendo que estou usando o Pc?

 

Al:Nii-san,é minha vez.

 

Ed:pêra ai Al!

 

Al:Nii-san você está ai há 4 horas!

 

Ed:espera Al.

 

Al usa Alquimia e quebra o Pc de Ed.

 

Al:pelo seu bem,já estava ficando viciado.

 

Ed:Alllllllllllllllll!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!