Full Metal Alchemist no Orkut. escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Por Enquanto é One-Shot,quem sabe um dia eu não fassa mais capitulos!FMA não me pertence mais é perfeito(pessima rima)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2371/chapter/1

Edward estava vendo seu E-mail,e recebe um E-mail de Winry. “Winry Rockbell te mandou um convite do Orkut deseja aceitar?”

 

Edward aceita.

 

Ed:agora vou ver as comunidades da Winry...Eu Amo Auto-Mails,Eu Sou uma Mecânica,Quero um ser de Metal pra mim,preciso falar com o Al,Ele deveria saber que a Winry é minha.

 

Ed então decide entrar no Orkut de Al,e então ve Algumas Comunidades,Eu Sou Oco,Minha mãe Morreu,Já Fiz Transmutação Humana,Eu Amo meu Irmão.

 

Ed:ah que Lindo,ele me amo,quer dizer que Viadagem,olha o Hughes tem Orkut.

 

Ed então olha as comunidades de Maes Hughes,Eu Amo Minha Filha,Eu Amo a Elizya,Minha Filha é tudo pra mim,meu melhor amigo se chama Roy,Eu Odeio os Homúnculos.

 

Ed:preciso entrar nessa também.Olha o Idiota do Roy tem Orkut.

 

Ed add Roy,mesmo sem querer já que ele AMA o Roy(depende pra quem gosta de Yaoi,hehe),e acaba vendo as Comunidades Eu Amo o Fogo,eu sou um Alquimista,Eu Amo a Riza mais que tudo(ele mesmo havia criado),as mulheres me adoram,eu lutei em Ishibar.

 Ed:ah o Orkut do Major Armstrong,até Imagino as comunidades dele. 

Ed add o Major e ve suas Comunidades Eu Amo meus Músculos,Meus Músculos são tudo,eu amo as historias do meu Pai,se não fosse minha Irmã eu Comia.

 

Ed:hehe se você não fosse o Irmão dela eu também comia,olha só o Scar tem Orkut,vou ver as comunidades dele.deixa eu ver,Eu Odeio Alquimistas,parece ser mal mais so bonzinho,eu odeio um Baixinho Loiro(¬¬).

 

Ed então acha o Orkut de seu maior Inimigo,pelo menos o mais legal na minha opinião,Envy.

 

Ed:vou ver as comunidades desse Infeliz,Eu Odeio meu Pai(preciso entrar nessa),quero matar meu pai,odeio Humanos,eu sou um Homúnculo,matei o personagem principal de um Anime.Agora o Orkut da Iruka e acabo por Hoje,deixa eu ver,as comunidades...Aonde estão meus Órgãos,eu Amo meus discípulos,eu sou uma Alquimista,Sou uma Mestra,eu já fiz Transmutação Humana,meu filho me Odeia.

 

Ed:tadinha da Iruka,depois quando a Winry entrar no MSN,eu agradeço ela pelo convite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!