Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 2
Our first contact


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estarem lendo,essa é a minha segunda fic,leiam a primeira também,por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/2

Anne POV’s

Bateram na porta e eu fui atender com a Lux que tinha acabado de acordar nos braços.

-Ola pequena,como foi sua tarde,Anne cuidou bem de você?-Lou dizia pegando Lux no braço.

-Muito obrigado querida,Harry vem amanhã deixar Lux!-Lou disse sorrindo apertando a minha mão.

-Tudo bem senho...desculpe,Lou!-eu disse e nos rimos,ela me deu um abraço e foi embora.

Depois Chegaram Karol e Bia juntas,Karol tinha ido pegar a Bia no desfile depois que saiu da editora.

-E ai meninas como foi o dia de vocês?-eu perguntei mexendo nas panelas.

-Foi fantástico!-Bia disse com os olhos brilhando.

-Hum,comida!O que tem pra hoje?-Karol disse colocando a cabeça no fogão.

-Sai Karol,seus cabelos vão cair na panelas!-eu disse empurrando ela.

-Temos lasanha pra hoje!-eu disse e elas molharam os lábios.

-Eba!-Bia disse.

Depois que terminei a de fazer a janta,comemos,e depois as meninas lavaram as louças e fomos pro sofá.

-A droga!-Karol disse com uma cara de que acabou de lembrar de algo.

-O que foi?-eu perguntei.

-Esqueci de perguntar pro Marc,recepcionistas da editora,quem é Patrick e onde acha-lo!-Karol disse batendo na cabeça.

-Hã?-Bia disse comendo seus tubes.

Karol nos falou sobre o trabalho que a chefe dela tinha passado para ela e Bia se animou com a noticia e eu também claro!Karol ia ver dos desfiles,um masculino e outro de lingeries.

-Eu vou dormir meninas!-eu disse me levantando do sofá.

-Mas já?-Bia disse.

-Sim!E que...-eu disse envergonhada.

-Que...-Karol disse me fazendo continuar.

-Amanhã é um grande dia,não vejo a hora de amanhecer logo!-eu disse.

-Ainda não entendi...-Karol disse.

-Eu já sei!É porque ela esta louquinha pra ver o Harry!!-Bia disse e elas começaram a me zoar.

-Se fosse o Zayn eu nem sairia de casa,ficaria aqui até ele chegar,dane-se emprego!-Karol disse.

-Ai se fosse o Niall...eu acamparia na porta!-Bia disse com voz romântica.

Ri delas e fui me deitar.

Karol POV’s

O dia passou voando,quando fui ver já estava no carro com a Bia indo pra semana de moda.Ela foi para os bastidores e eu fui para as cadeiras do desfile.Sentei e preparei minha câmera e meu celular para tirar as fotos e fazer as anotações.

As pessoas começaram a entrar e se acomodar,pessoas influentes no mundo da moda e de todos os lugares do mundo ,era fantástico estar naquele lugar.Minutos depois eu percebi olhares e sussurros em direção ao outro lado do palco,então olhei nessa direção e quando levanto meu olhos logo ali na minha frente,a poucos metros de distancia,Zayn Malik.

Meu coração começou a acelerar e eu quis ter um acesso de fã,mas tive que me conter,o desfile já ia começar e eu tinha que trabalhar.

Depois do desfile masculino fui para o de lingeries,me sentei e me preparei,minutos depois Zayn senta do meu lado.

-Ola!-ele diz e sorri.

-Oi!-eu disse meio sem jeito.

-Eu percebi que a sua câmera era a única que não estava apontada para mim no desfile passado...sem querer ser arrogante.-ele disse tímido e eu ri.

-Tudo bem!É que eu estou aqui a trabalho...-eu disse e dei um sorriso fraco.

-Ah,tudo bem!Devo estar te atrapalhando,então vou me calar.-ele disse sem jeito e mais uma vez eu ri.

-Não,imagina,você so estará me atrapalhando se conversar comigo durante o desfile..agora,tudo bem!-eu disse e ele sorriu.

-Eu sou Zayn,e você?-ele disse estendendo a mão.

-Eu sei quem você é!Sou Karol.-disse apertando a mãe dele.

-No que você trabalha?-ele disse rindo.

-Na editora de uma revista de moda!-eu disse e sorri.

-Reporte?-ele perguntou.

-Assistente da editora chefe.-eu disse.

-Nossa!Deve ser difícil seu trabalho!-ele disse e eu sorri.

-Você nem imagina o quanto!-eu disse e ele sorriu.

O desfile começou e eu comecei a trabalhar,não sei como mas eu estava tão concentrada no meu trabalho que esqueci que estava ao lado do Zayn Malik!O desfile acabou e Zayn veio falar comigo mais uma vez.

-Então...Karol,eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo,pra jantar,ou sei la...-Zayn disse coçando a cabeça.

-Bem,não esta tão tarde assim então acho que um fast food agora cairia bem,fora que estou faminta!-eu disse e ele sorriu.

-Então...vamos?-ele disse e eu lembrei da Bia.

-Ah,so um momento!-eu disse pegando meu celular para ligar pra Bia.

-Amiga?-eu disse quando a Bia atendeu.

-Oi!-ela disse animada do outro lado.

-Eh que eu vou sair com um...amigo,então tenho que deixar a chave do carro ai com você né..onde você esta?-eu disse enquanto Zayn sorria para mim.

Bia me disse onde estava e eu fui até lá com Zayn.

-Ah,você não me disse que o seu “amigo” era o Zayn né amiga...-Bia disse me puxando pra longe dele.

-Zayn,Bia,Bia,Zayn!-eu disse apresentando eles.

-Eu sei bem quem é ele...-Bia disse e eu lhe dei um cotovelada.

-Prazer em conhece-la!-Zayn disse rindo.

-Então,nós já vamos,cuidado com o meu carro!-eu disse pra Bia.

-Seu nada,nosso!-Bia disse fazendo cara de esnobe,nos rimos e sai de la com o Zayn.

-Então,McDonalds?-Zayn disse abrindo a porta do carro para mim.

-Pode ser!-eu disse e sorri.

Fomos a um Mc bem perto de onde estávamos,Zayn me pagou um lanche e nos conversamos bastante,quando lhe disse que Anne estava cuidando de Lux ele disse:

-Nossa,que coincidência!

-Ou destino...-eu disse e sorri sem jeito.

-Gostei disso!-Zayn disse me olhando com aqueles belos olhos.

Sorrimos e voltamos a conversar.

Anne POV’s

Deu 14:30 e bateram na porta,levantei do sofá,respirei fundo e fui atender.

-Ola!Oi Lux!-eu disse fazendo Lux rir,quando percebi Harry estava estático olhando para mim,peguei Lux do colo dele e sorri.

-Ah...tudo bem com você?-eu disse rindo da cara dele.

-Ah,desculpa,sim esta tudo bem!-ele disse saindo do tranzi.

-Prazer,eu sou Anne!-disse estendendo minha mão.

-Sou Harry,prazer é todo meu!-ele disse sorrindo apertando a minha mão.

-Eh...então,você quer entrar,tomar um café?-eu disse abrindo a porta.

-Nossa me senti minha mãe agora!-eu disse sacudindo a cabeça.

-Tudo bem!-Harry disse rindo.

Fomos para a cozinha e tomamos café com alguns biscoitos que eu tinha feito,conversamos alguns minutos.

-Você cozinha muito bem!-Harry disse.

-Obrigado!-eu disse e sorri.

-Eh,vou ter que ir agora...até amanhã Anne.-Harry disse e me deu um beijo no rosto e um beijo na Lux.

O acompanhei até a porta e ele foi embora.

Eu acho que fiquei tão nas nuvens depois daquela visita que até a pequena Lux deve ter notado.Passei o resto do dia pensando no Harry.Aquilo era bem estranho,eu estava cuidando da Lux,tinha conversado e recebido o Harry na minha casa,e estava agindo normalmente com aquilo.

Depois que a Lux dormiu fui até a aérea de serviço do nosso apartamento e comecei a pular e gritar feito uma louca.Depois que sai de la estava me sentindo bem melhor e mais leve.Alguém batia na porta então fui atender.

-Bia?Cadê a sua chave?-eu disse abrindo a porta para a minha amiga.

-Longa historia...-ela disse entrando.

-Conta vai!-eu disse sentando com ela no sofá.

-Karol,conheceu o Zayn,eles saíram pra lanchar e a Karol deixou a chave do carro comigo,mas esqueceu de deixar a do apartamento também!...é até que não foi tão longa assim...-Bia disse e eu fiquei tipo,”WATH?”

-Como assim a Karol conheceu o Zayn?-eu disse e Bia foi me contando os detalhes e eu fiquei super feliz com aquilo,Zayn era TUDO pra Karol e agora que ela aparentemente chamou a atenção dele,era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.