Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 1
I think so is coincidence.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fic então espero que supere a primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/1

O sinal tocou.

-Então é isso pessoal,recolham seus materiais e nos continuamos na próxima aula !Vamos começar a treinar em casa maquiagens monstruosas!...é Beatriz,você fica.

Terminei de recolher meus pinceis e maquiagens e fui até a professora.

-Sim!-disse um pouco assustada,nunca tinham me pedido para ficar em sala.

-Bia,você é uma menina muito talentosa,ótima maquiadora,e agora na semana de moda de Londres eu estarei como maquiadora chefe do desfile de algumas marcas de lingerie,eu estou precisando de uma assistente,e acho que você seria perfeita para isso!-senhora Morgan disse e eu sorri.

-I-isso é sério?-perguntei animada.

-Sim,é serio!Os detalhes acertamos próxima aula,trarei seus crachás de acesso e acertaremos tudo!-ela disse e eu lhe dei um forte abraço,senhora Morgan não gosta muito disso,afinal ela é uma britânica,depois que a soltei ela disse:

-Brasileiras!-nos rimos,dei mais um tchau e fui me encontrar com as meninas.

Me chamo Beatriz,Bia,moro a uns 2 meses em Londres,junto com as minhas amigas,Anne,que faz um curso preparatório de medicina e Karol,que faz um curso de designer e moda.Todas fazemos esses cursos na mesma universidade,por enquanto são so cursos,depois quando acabarmos eles faremos testes para bolsas de estudos nas universidades britânicas.

Moramos juntas e além de estudar também trabalhamos,a Anne é baba nas horas vagas,ela é a que estuda mais de nos três e realmente nem precisa trabalhar pois a família dela a banca de um tudo,Karol trabalha em uma editora de revista de moda,tipo vougue,ele é assistente la,e eu trabalho em um salão de beleza como maquiadora.Somos brasileiras,paulistas pra ser mais exato,nos conhecemos desde adolescentes,somos super amigas.

Anne é loira,olhos verdes,branquinha,cheia de curvas,boba pra rir,cozinha super bem e é ótima com crianças,o sonho dela é ser pediatra e nutricionista.

Karol tem longos cabelos castanhos,olhos castanhos,magrinha,e adora zoar e irritar a gente.Ela desenha super bem,minha melhor amiga e o sonho dela é ser uma estilista e tatuadora.

Eu,sou brancosa,loira,olhos castanhos,com algumas poucas curvas,e dizem por ai que eu sou uma ótima maquiadora,mas não sei se isso é bem verdade!

Sai da sala e dei de cara com as meninas,contei a novidade e elas adoraram,Karol foi pra editora e eu e Anne fomos para casa.Passamos a tarde por la,o salão estava fechado então eu não iria trabalhar.Mas para compensar a senhora Royal,do 403 deixou o pestinha dela para a Anne cuidar e acabou sobrando pra mim também,o menino não parava um segundo,meu Deus,acho que Anne so aceitava cuidar dele por a senhora Roayl dar as melhores gorjetas e indicar a Anne bastante para as outras mães do condomínio.

Ele brincou,brincou,bagunçou tudo e depois Anne consegui fazer ele dormir um pouco.Era impressionante como ela tinha paciência com essas crianças.A mãe da peste veio pega-lo no final da tarde pouco antes da Karol chegar.

-Como foi o dia de vocês?-Karol disse sentando no sofá com a gente.

-Cansativo...-Anne disse com a voz fraca.

-Exaustivo...-eu disse caindo por cima do colo da Anne.

-Deixaram uma pestinha aqui e sobrou pra vocês duas ein!-Karol disse nos zombando.

-Pra variar!-eu disse me levantando.

-Ah Bia,admite que ele era uma gracinha vai!-Anne disse se esparramando no sofá.

-Uma gracinha????Aquilo tava mais pro filho do capiroto isso sim!-eu disse e as meninas riram.

-Mas e o seu dia Karol?-Anne disse esparramada no sofá.

-O de sempre,correndo pra cima e pra baixo atrás de modelos,provas de roupa,amostras de tecidos e texturas...-Karol disse cansada.

-Aaaah para isso já ta me deixando cansada so de ouvir!-eu disse sentando na mesa da cozinha tomando um copo de água.

Passamos o resto da noite em casa Karol fazendo umas coisas do trabalho e do curso,eu maquiando minhas bonecas de teste e a Anne com a cara nos livros.

Anne POV’s

Acordamos,fiz café para as meninas,comemos e fomos para as nossas aulas,o dia passou tranquilamente e nossa,como estávamos felizes por a Bia,ela tinha recebido os crachás dela e na semana que vem os desfiles já começavam e ela estaria la!

Karol continuava bem,com os desenhos dela,e aguentando todo o estresse da editora,mas ela estava la apenas na esperança de ser descoberta algum dia.Eu continuava com minha cara nos livros e cuidando dos filhos dos condomínios quando eles precisavam,e eu adorava aquilo.

...

A semana passou voando e já era segunda,Bia tinha falado com a gerente do salão onde ela trabalhava e ela foi liberada para trabalhar nos desfiles,afinal aquilo ia trazer uma boa propagando pro salão.Voltamos para casa depois da aula e assim que chegamos meu celular tocou.

-Oi,bom dia,com quem eu falo?-uma voz feminina soou calmamente do outro lado da linha.

-Anne que fala,no que posso lhe ajudar?-eu disse.

-Ah,é com você mesmo que quero falar querida,me chamo Lou Teasdale,moramos no mesmo condomínio,e fiquei sabendo que você cuida de crianças.-Lou disse,eu comecei a me tremer e não acreditar naquilo,como assim eu estava falando com a Lou,maquiadora dos meninos da One Direction,mãe da Lux?Tentei me acalmar e respondi:

-Sim,sou sim!A senhora esta precisando dos meus serviços?-eu disse um pouco nervosa.

-Sim querida,mas não me chame de senhora,por favor,Lou mesmo!-ela disse e nos rimos.

-Então,eu vou precisar do seus serviços toda essa semana tudo bem?-ela disse.

-Tudo sim,mas eu atendo apenas pelo horário da tarde,a partir das 14hr...-eu disse.

-Sem problemas querida,o padrinho da Lux ficara indo deixa-la ai as 14:30hr certo?-ela disse e eu senti minhas pernas bambas,como assim,vou passar um semana inteira olhando a cara do Harry Styles na minha porta com a fofura da Lux,e cuidar dela durante uma semana??Novamente tentei me acalmar e respondi.

-Tudo bem,estarei esperando!-eu disse e depois Lou acertou os últimos detalhes comigo e disse que ela mesma ia deixar Lux hoje e me falar sobre alguns cuidados que eu deveria ter com a bebê.

Assim que desliguei o celular Karol e Bia que me olhavam assustadas pela minha cara começaram a me fazer mil perguntas,depois que expliquei tudo pra elas,elas surtaram legal.

-Ei,se acalmem,se a Lou descobrir que somos directioners malucas vai desistir de deixar a Lux comigo!-eu disse cortando elas.

-Que somos directioners é verdade,mas malucas não!-Karol falou,eu e Bia a olhamos serias e ela disse:

-Ta,um pouco!Mas podemos nos controlar!-ela disse e nos assentimos.

Alguns minutos passaram e bateram da porta,fui abrir e era a Lou.

-Ola,pode entrar!-eu disse abrindo a porta,ela entrou e sentou no sofá com as meninas.

-Que belo apartamento o de vocês meninas!-ela disse e nos agradecemos.

-Essas são Karol e Bia,uma grande fã sua Lou!-eu disse apresentando as meninas,Karol brincava com a Lux a fazendo rir e Bia olhava Lou como se fosse vomitar arco-iris.

-Prazer meninas,como vocês já devem saber essa é Lux minha filhota!-Lou disse segurando Lux que não parava de rir da Karol.

Lou me disse de tudo que Lux gostava e do ela não gostava e tal,depois ela foi embora e Bia logo atrás,ela já estava saindo para a semana de moda.

Bia POV’s

-Pra onde você esta indo com todas essas maletas?-Lou me perguntou enquanto entravamos no elevador.

Contei para ela sobre minha professora me fazer assistente dela na semana de moda e Lou disse:

-Sério?Eu estou indo pra la agora,na verdade vou pra la a semana toda!Você quer uma carona?-ela me perguntou.

-Se não for incomodo eu aceito sim!-eu disse super feliz.

Fui com a Lou para a semana de moda e nos íamos trabalhar no mesmo desfile,nossa como aquilo estava sendo fantástico,trabalhar na semana de moda de Londres,ao lado da Lou,foi de mais!

Karol POV’s

Depois que Lou e Bia foram embora ficamos em casa,eu,Anne a pequena Lux,ela era o bebê mais adorável que Anne cuidou e eu fiz questão de ajuda-la.Depois que Lux dormiu fomos fazer nossas coisas,eu fui para a editora e Anne ficou em casa.

-Karol!-dona Melissa me chamou.

-Sim dona Melissa!-eu disse me levantando rapidamente indo até a mesa da minha chefe.

-Agora na semana de moda de Londres estaremos lotados de trabalho,reportagem sobre os desfiles e tudo mais,preciso que você vá a esse dois desfiles amanhã e tire foto de TUDO e faça varias anotações,depois você leve tudo para Patrick!Entendeu?-Melissa falou tão rápido que mal consegui entender tudo,mas as coisas la pela editora era assim,tudo rápido e era preciso uma mente rápida para trabalhar la.

-Entendi!-disse pegando os dois crachás que estavam nas mãos delas.

Não sei se estava feliz por isso,ou não,afinal eu sempre quis ir a desfiles na semana de moda de Londres,mas aquilo so significava mais trabalho para mim.Enfim,eu ia ter que ir e fazer tudo direitinho se não quisesse perder o emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou a @QualDirectioner ,se estiver gostando,me fala la :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.