Deadhills escrita por Black Lotus, Daniel Cronwell


Capítulo 17
Jack - Attracting the horde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236933/chapter/17

Jack

Vimos a ambulância dando a volta na loja e parando dentro da garagem do lado do jipe. E de lá saiu uma sorridente Lavinia, aparentemente viva e intacta. Não pude me conter, corri em sua direção de braços abertos, então lembrei que estava espumando de raiva. Parei a poucos centímetros dela, coloquei minhas mãos nos seus ombros, a abracei, e depois a sacudi furiosamente para frente e para trás.

–SUA INCOPETENTE! –Grito a plenos pulmões. –POR QUE FOI PERDER A DROGA DO WALK TALK! NÓS ACHAMOS QUE TINHAM MORRIDO!

Ela me abraça com mais ternura e diz:

–Desculpe! Eu teria voltado antes, mais alguma coisa deu errado, e todo o hospital pegou fogo!

–Isso foi culpa do Jack! –Disse Jinn abrindo a outra porta da ambulância. –Ele botou fogo num corredor inteiro.

Ela me olhou seria e pude ver que seu rosto estava ficando vermelho, uma veia começou a pulsar em sua testa. Ela me deu um soco na barriga e disse.

–Por que!? Perdeu o juízo? Nós poderíamos ter morrido!

–Para mim você já estava morta! –Tentei dizer sem ar.

–O que aconteceu com o Scott?- Perguntou com medo Jinn.

Scott ainda estava encolhido com as mãos no rosto.

–Não sei! Ele foi atingido por alguma gosma que um zumbi vomitou nele! –Explicou Lavinia

–Gosma? Vômito? Como assim? –Jinn pareceu realmente perturbado.

–Sim, ele era enormemente gordo! Tão gordo que a própria pele dele estava rasgando! Ele era alto e tomava quase um corredor inteiro! E esse era bastante difícil de matar!

Nós transportamos Scott ate o porão, pois não sabíamos o que aquela gosma poderia fazer. Alice foi examinar os seus olhos. Seus olhos mal se abriam, a gosma tinha criado uma crosta em seu rosto. Seus olhos pareciam ter uma película que impedia sua visão. Alice sedou com alguns comprimidos e o deixou dormindo. Voltamos para a sala comum. Alice nós disse que era possível que perdesse a visão.

–Gente, venham ver isso. –Suspirou Liz. –Parece que todos os zumbis da cidade estão vindo para cá.

–Será que foi a hemorragia da Mel? –Perguntei.

–Não! E aquele vômito estranho!-Lembro Lav. –Parece que por algum motivo, ele atrai outros infectados! Acho que o sangue e a gosma estão trazendo todos esses zumbis!

Fomos ver o que estava acontecendo e Liz estava certa, dezenas de zumbis se empurravam e se acotovelavam para a frente da loja, e ao longe, podíamos ver uma enorme coluna de fumaça se erguendo para o céu, olhei e abri um sorriso, Lavinia pisou no meu pé para mostrar o que achava disso. Nos começamos a nos preparar, com a gosma do zumbi, e a Mel com hemorragia não tinha jeito de despista-los. Começamos a correr de um lado para outro, colocando munição nas bolsas, estocando alimento, e nos preparando para o pior.Guiamos um inerte Scott para o banco na parte de trás da ambulância. Pelo que parecia não ia demorar muito. Mais e mais infectados se aproximavam da loja, a mobília que empilhamos contra a porta estava cedendo constantemente, o que nos obrigava a recoloca-la contra a porta. O vidro quase inquebrável estava formando uma pequena parábola perto do centro, o que nos indicava que estava para quebrar. O tempo está acabando, vamos para o jipe e a ambulância, começamos a jogar tudo nos bancos, porta-malas e fundos.

–E a Mel? –Perguntou Alice. –Eu acho que ela não vai aguentar...

Ninguém quis falar no assunto, mais já era esperado. Esse tempo foi um dos piores da minha vida, tudo em silencio, apenas zumbis. Estavam todos prontos, então o vidro explodiu em dezenas de pedacinhos, então cada um correu para um lado. Lav foi para o quarto de Mel, e saiu de lá pouco depois Doug pegou armas e começou a atirar freneticamente para a multidão. Todos nos começamos a avançar devagar para a garagem, com a horda em nosso encalço. Felizmente não havia nem um zumbi diferente, chegamos na garagem e já estávamos dentro quando Doug não estava la.

–Lav! Espera! O Doug! –Gritei para frente.

Doug estava firmemente plantado na porta. Atirando e berrando para nos e para os zumbis.

–Não vou sair! Morei e trabalhei nessa loja por quase 30 anos! –Gritou por cima do ombro. –Não vou sair! Se morrer, levarei eles para o inferno junto comigo!

Então os zumbis caíram em cima dele, ele continuava a lutar e atirar, então tudo aconteceu terrivelmente rápido, Liz pulou para fora e segurou a mão de Doug e pulou para ajudar.

–Lavinia! –Berrei. Com a menção de seu nome inteiro ela entendeu, deu uma forte ré no jipe próximo a eles, apenas uma parte de Liz estava na confusão, agarrei sua outra mão e berrei ainda mais forte. –AGORA!

Parece que meu grito alertou muito mais que apenas Jinn e Lav Scott levantou a cabeça e começou a guinchar meio cego perguntando para todos aonde estava Mel, quando entendeu começou a gritar por ela.Jinn arrancou logo a frente de Lav, os dois começaram a voar pelo beco e pela rua, quando olhei para Liz havia um zumbi rastejante agarrada a ela, tentando morder seu tornozelo, peguei uma das pistolas e atirei na cabeça careca, e ele a soltou instantaneamente.

Puxei para dentro do jipe e a abracei com força, enquanto ela ainda tentava pular do carro.

–Liz! Liz! Me escuta! –Disse mantendo seu rosto firme entre minhas mãos. –Foi o que ele queria! Ele morreu para nos salvar!

Haviam lagrimas escorrendo de seus olhos, os belos olhos verdes que conheci agora estavam tão escuros que pareciam quase negro, a sombra verde que usava alguns dias antes, estava borrada e destruída, o que fazia com que a minha bela Hera venenosa parece-se muito mais com o coringa. Ficamos passeando pela rua e pela cidade por muito tempo, correndo de um lado para o outro. Decidimos sair da cidade, pegamos uma rua que levava para uma das saídas da cidade, conforme nos afastamos os zumbis diminuíam gradualmente, até todos desaparecerem, e as paisagens áridas e quentes da cidade deram origem a uma paisagem muito mais bucólica, campinas verdes e montanhas. Então paramos parámos para avaliar a situação, Liz se jogou do carro direto para o chão, chorando descontroladamente. Eu a levantei e a abracei de novo.

–Jack. –Disse Lav em voz baixa e fraca. –JACK. –ela berrou com força. E apontou para Lizze.

Me viro para entender o que significava, quando olho para Liz, não vejo nada, mas quando tomo sua mão, vejo, uma marca grande e vermelha, torneada por dentes.

Ele se tornou ainda mais branca quando o sangue lhe fugiu as faces, enquanto todos encaravam a ferida.


___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores! Preciso de vocês! Por causa de uma piada que fiz para a nossa bela flor, Lotus quer a pele do Lobo para forrar o chão do quarto dela! Eu não tenho poderes para impedir! Mas vocês tem! Socorro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadhills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.