Deadhills escrita por Black Lotus, Daniel Cronwell


Capítulo 16
Lavinia - Quarterback


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar, tive uns probleminhas aqui em casa :(
Muito Obrigado pelos Reviews gostamos muito de saber que vocês concordaram em deixar nós mostrarmos a imagem de mais ou menos como seriam nossos personagens, eu estava ansiosa para isso *u*
Desculpem os erros e boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236933/chapter/16

Lavinia

A medida que fomos nos aproximando do final da sala, o calor aumentava. Scott se aproximou cautelosamente de uma porta que se encontrava no canto direito, que passara despercebida até então. Da pequena janela de vidro que nela havia viam-se estranhas luzes laranja indomáveis brilhando intensamente, Scott colocou a cara no vidro e me mirou assustado.

- Fogo!

- O que? – Disse já ficando histérica.

- O corredor está em chamas, o prédio está pegando fogo!

- Não tem como sair? - Perguntei. Ele balançou a cabeça negativamente e voltou a olhar para a pequena janela.

- AAAAAAA! – Scott gritou se atirando para traz quando um liquido marrom esverdeado atingiu o vidro.

Ficamos parados inertes quando ouvimos passos pelo corredor, seja lá o que fosse era bem grandinho. Scott começou a engatinhar em minha direção, quando ouve um estrondo. A porta foi arremessada por cima de sua cabeça e um zumbi enorme adentrou a sala juntamente com mais três infectados comuns. Estava vestido com uma camisa azul que só conseguia cobrir apenas a parte superior do seu corpo, impedido pela sua enorme barriga que pendia sob as suas pernas, em todo seu corpo havia pequenas partes ensanguentadas um pouco rachadas de onde saiam algum tipo de massa acinzentada, parecia que sua própria pele estava-se rasgando. Sua pele um pouco esbranquiçada permitindo que nós víssemos algumas veias e artérias do seu corpo, seu braços e pernas eram inchados e seu rosto deformado por grandes bolotas acinzentadas, mais notáveis em sua enorme papada debaixo do queixo. Ele passou alguns segundos nos encarando emitindo um som estranho, parecendo estar gorgolejando.

- QUE DROGA É ESSA? – Berrou Scott apontando para o nosso novo amigo.

- Acho que vamos descobrir! – O gordo estranho não era tão rápido quanto os comuns, que cambaleavam em nossa direção em quanto nós corríamos pela sala.

- Scott!! Você está com a arma, você fica com o grandão, eu pego os menores ok? – ele assentiu com a cabeça quando eu disparei uma seta no olho do infectado que estava vindo pela minha direita.

O garoto estava tendo problemas com o novo infectado pois a todo momento ele tentava o acertar com um jatos de vomitos. Eu não sabia o que era aquilo mais não gostaria de ser atingida. Mirei a besta no outro zumbi que despencou ao chão quando foi atingido.

- Cadê o outro? – Surrarei para mim quando perdi o terceiro zumbi de vista, eram três não eram?

Olhei na direção da porta, e o fogo já estava adentrando a sala. Girei meu corpo para onde o Scott deveria estar. Um tiro foi disparado e o gordo foi ao chão. Scott recuava tentando manter distancia do zumbi que agora estava levantando lentamente.

- NA CABEÇA SEU IMBECIL! – Berrei.

- É difícil mirar com essa coisa tentando vomitar em mim!

- SCOTT CUIDADO! – Gritei. Tarde demais, o gordo havia se levantado em um solavanco jogando o braço contra o garoto que foi arremessado com as costas em direção a uma das macas.

Scott gemeu abrindo os olhos lentamente, mas estava desprotegido agora, sua arma havia se soltado de sua mão durante o tombo, deslizando pela sala. O gordo andava em sua direção gorgolejando.

- LEVANTA LOGO! – Gritei, mais ele parecia meio desorientado.

- arrgh – Gemeu Scott, será que ele tinha quebrado algum osso?

- EII!! SEU GORDO INUTIL! – Falei atirando uma seta atrás de sua cabeça, o zumbi apenas gemeu, a seta tinha atingido uma das bolotas cinza que ele tinha, talvez não tivesse entrado o suficiente para atingir o cérebro.

- CHUP-ETA DE BALEIA, OLHA PARA MIM!! – Foi então que ele parou de andar em direção ao Scott e veio em minha direção, assim que arremessei um banco de níquel em suas costas.

O infectado deveria ter ficado irritado pôs em vez de andar, estava tentando correr em minha direção.

- SCOTT LEVANTA LOGO! – Gritei para ele que estava se levantando lentamente. – O que foi fofinho? Ficou ofendido... – Tentei manter a atenção do zumbi em mim. O infectado abriu a boca e eu me lancei para o lado, o jato de vomito não me atingiu por pouco.

Dei um passo para traz e fui ao chão quando tropecei em algo, o gordo se aproveitou desse momento e me deu uma braçada me lançando contra a parede, todos os meus ossos estalaram de uma vez. Ouve um disparo, o gordo teria despencado em cima de mim se eu não tivesse rolado para o lado. Olhei para Scott que havia alcançado a arma.

- JÁ FALEI, ATIRA NA CABEÇA SEU MER... Scott cuidado! – Fui interrompida quando vi que ele não tinha percebido o infectado comum se aproximando.

Scott se virou rapidamente atingindo o zumbi com uma bala na cabeça

- Só mais uma bala! – Disse fazendo uma careta.

- Nele você acerta na cabeça! – Resmunguei indignada, com a incompetência dele.  

Fui atingida e arremessada com tudo atravessando o pequeno cubículo de vidro que era a sala onde guardavam os remédios. Levei minha mão a cabeça, eu estava sangrando. Pisquei tentando colocar as imagens em foco novamente, foi quando vi o gordo me encarando, a única coisa que nos separava era o enorme balcão de mármore, ele abriu a boca se preparando para mais um jato de vomito. Meus músculos estavam doendo, meu corpo estava cansado, não sei se conseguiria sair dali a tempo. Coloquei as mãos no chão para me apoiar, o piso estava coberto de cacos de vidro.

Quando o infectado estava preparado para me atingir com seu liquido fedorento Scott se lançou contra ele o empurrando para longe pela lateral como os jogadores de futebol americano costumavam fazer, tenho que admitir que ele tinha bastante força, anos e anos treinando serviram para alguma coisa. O infectado girou o corpo o atingindo com o braço, Scott deslizou de costas no chão com a arma em punho, quando o infectado se aproximou Scott mirou e disparou um tiro, que estourou a cabeça do gordo em uma pequena chuva de sangue. O infectado explodiu espalhando o resto do vomito que restava em sua barriga atingindo Scott em cheio, por sorte o balcão era alto o suficiente para me proteger.

Levantei devagar segurando meu o braço, peguei a minha besta que estava no chão e a pendurei nas costas, a sala parecia um forno de tão quente. Ouvi uns estalos e percebi que se passeássemos mais tempo ali o chão acabaria cedendo e iriamos ser consumido pelo fogo. Olhei para Scott que continuava deitado no chão.

- Hey amigão! Esta na hora de ir – Sussurrei calmamente em seu ouvido. – Esta tudo bem?

- Lav... é você? – Sua voz era fraca. Scott estava com a mão no rosto encolhido chão em posição fetal todo sujo de vomito que tinha um odor horrivel.

- Claro! – Dei um risinho, mais ele não achou graça. – Scott... você está bem? – Perguntei novamente preocupada, tinha algo de errado com ele.

- Minha visão... não consigo enxergar direito – Falou em lagrimas – Acho que estou ficando cego!

- Vamos lá garoto, não quero morrer queimada! – Falei o ajudando a se levantar, ele jogou o braço por cima do ombro e caminhamos com dificuldade até a janela, ele era muito pesado para mim.

- Para onde está me levando? – Sussurrou

- Temos que sair daqui, você confia em mim? – Perguntei mirando a lata de lixo que ficava do lado de fora do prédio.

- C-onfio! – Hesitou. Joguei ele pela janela esperando que caísse na lata de lixo sem nenhum problema. Pulei logo depois dele.

O ajudei a sair da lata de lixo e o arrastei para onde deveria estar o jipe. Opa! Cadê o jipe?

- Nosso carro sumiu... –murmurei

- Como?

- Eu não sei, talvez .... será que os garotos saíram vivos?

- Como vamos sair daqui? – Perguntou

- Espera um pouco! – O deixei sentado no chão em quanto eu percorria o local olhando para dentro dos carros vendo se algum deles ainda estava com as chaves. Por sorte havia uma ambulância abandonada com as chaves penduradas na porta.

- Vamos sair daqui! – Falei dando partida no motor.

Todo o percurso até a loja Scott permanecia encolhido com os olhos fechados.

- Será que esse quarterback não quer cantar uma musiquinha? – Perguntei tentando anima-lo

- Não estou afim... –Sussurrou.

- A vamos lá, deve ter alguma que você goste!

- Tem uma ...  Do You Wanna Touch Me, conhece? – Perguntou erguendo um leve sorriso.

- Oh! Sim !

____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria mais ou menos assim o Scott, a imagem não não me pertence, a única coisa que eu fiz foi cortar e editar e colocar esses efeitos e troços ai rsrs.
Quero saber se gostaram do Capitulo e da foto do Scott *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadhills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.