Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 21
In Another Life


Notas iniciais do capítulo

Oi
bem, obrigada pelas reviews, serio, continuem mandando hahaha
sobre esse cap... bom, eu acho que ficou dramatico demais, e eu não gostei, mesmo amando essa musica mais do que qualquer coisa... espero que vcs gostem
PS: SIM, THE VERONICAS DE NOVO HAHAHAHA VCS AINDA VÃO OUVIR MUITO ELAS POR AQUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/21

(Você sabe o que fazer com a musica: http://www.youtube.com/watch?v=O0mvl3ntt6E )


Harry’s POV
Mais de uma semana e tudo continuava na mesma... todo mundo com seu par e eu aqui, sozinho, porque a única garota que eu queria, não me queria mais... vida injusta.
Eu estava lá, com todo mundo, todos mesmo, menos ela, que vinha chegando com um sorriso no rosto.
- Bom dia meu amores – ela fala beijando e abraçando todo mundo, claro que ela não faria isso comigo – Bom dia Harry – espera... ela fez? E com um beijo a bochecha?
- Bom dia amor – eu respondo um pouco assustado.
- Tudo bem com vocês? – ela pergunta e se senta DO MEU LADO.
- Bem e você? – todos respondem juntos.
- To muito bem – ela sorri.
- Lala, você pode me ajudar com minha prova de espanhol? – Liam perguntou
- Adoraria Liam, mas hoje eu tenho um compromisso – ela respondeu animada... espera ai, que compromisso poderia ser pra deixar ela tão felizinha assim?
- E com quem você vai sair? – eu pergunto interessado, já que ela chegou toda feliz e até me deu um beijo, então não faria mal nenhum perguntar né?
- Aaaaaaaaah Harryzinho – ela me chamou de que? – Vou sair com um homem maravilhoso... você conhece ele, mas não direi quem é – ela fala sorrindo e apertando minhas bochechas... aquilo me irritou muito, eu adorava quando ela apertava minhas bochechas, mas nessas circunstancias, tava tudo errado.. quem era o cara? Eu conhecia? Será que era o Payne?
- Aaaaaaaaaah fala logo quem é? É o Liam? – eu pergunto e ela e Liam tem um ataque de riso juntos.
- Nos descobriram Lala – ele fala colocando o braço em volta da cintura dela... que absurdo, eu tava invisível?
- Pois é meu amor, mas não deveríamos mais esconder isso – ela fala olhando pra ele e piscando logo em seguida, mas que porra é essa? Finalmente eu e Payne estávamos de bem e agora brigaríamos de novo pois ele sabia que aquilo não daria certo.
- Vamos linda... vamos tomar alguma coisa enquanto pensamos no que faremos mais tarde – ele dizia se levantando e puxando ela pela mão... mas... pera... e a Gi?
- Eu sei muito bem o que eu quero fazer mais tarde – ela diz e pisca pra ele de novo que sorri pra ela todo feliz, eeeeei pode parar com isso.
- Gi... vocês não estavam juntos? – eu pergunto e ela olha pra mim e sorri.
- A gente tava só ficando, quer que eu faço o que? A fila anda Harry – ela fala se levantando e entrando no prédio também... aaaaaaahh mas isso não vai ficar assim...eu tenho que descobrir onde esses dois vão...

Lara’s POV
- Liam, você é um ótimo ator – eu falo soltando a mão dele e ele ri.
- Como somos maus hein? – ele faz uma careta e eu morro de rir, Liam era fofo demais pra fazer essas coisas, sempre seria engraçado.
- Não acredito nisso, Harry ta até agora lá confuso e puto da vida – Giovanna fala e ri enquanto se aproxima de nós – Por um momento eu quase estraguei tudo se não prestasse atenção nas piscadinhas de vocês eu teria estragado tudo – ela falava enquanto ria, provavelmente ainda lembrando da cara de Harry – Quando vocês combinaram issp?
- Agente não combinou NADA, Harry pensou que era eu então eu brinquei como se fosse mesmo, mas a Lara que foi levando a brincadeira à diante... – Liam fala calmo, então olha pra mim e começa a rir
- Somos ótimos atores... espera, ta rindo porque? Tenho cara de palhaça por acaso? – eu pergunto seria e ele continua rindo.
- Liam, porra, reponde – eu falo e ele fica serio.
- Não gosto de meninas que chamam palavrão... nosso encontro esta cancelado... voltei pra Gi – ele fala com uma cara de magoado e abraça Gi depois.
- Ótimo...  eu nem... ai meu Deus, lá vem o Harry... Liam, vem ca, agora... rápido, me abraça, faz alguma coisa – eu falo desesperada e ele ri.
- Ta vendo? Não vive sem mim – ele fala e faz Gi rir.
- Não riam da minha desgraça... vem logo – eu falo seria e ele me abraça.
Nesse momento Harry passa por nós e faz uma careta entrando na sala rápido, batendo a porta com toda a força.
- E se ele tentar nos matar? – Liam fala fazendo uma cara de medo.
- Então você fica na minha frente e morre primeiro, pra ser mais convincente – eu pisco pra ele, que faz uma cara de espanto e eu começo a rir.
- Que horror... mas falando serio agora...com quem você vai sair? – ele pergunta curioso e eu apenas sorrio.
- Ela vai sair com um medico que ela conheceu no hospital – Gi responde rápido e eu a encaro de boca aberta enquanto Liam tenta juntar o quebra-cabeças.
- Aaaaaaaaaaaaaah então você vai sair com o medico... espera. Quantos anos esse cara tem? – ele pergunta perocupado.
- 27 – eu respondo calmamente.
- O QUE? 27? TA MALUCA? – ele grita e eu faço sinal pra ele disfarçar pois tem muita gente nos olhando – Você pirou? Esse cara é 10 anos mais velho que você... você já parou pra pensar o quanto isso é perigoso? – ele fala com uma expressão seria, mas ao mesmo tempo preocupada.
- Calma Liam, ta tudo certo, ela já fala com ele a um tempo... e... – Gi começa a falar mas ele a interrompe.
- E daí? Um monte de gente é encontrada morta por ai depois de sair com alguem que “conhecia a um tempo” – Liam estava prestes a tem um ataque e morrer, bem ali, na minha frente, eu sabia que ele não deveria saber disso, ele sempre foi muito certinho.
- Ta Liam, chega, eu vou tomar cuidado, vai dar tudo certo – eu falei seria e ele suspirou olhando pro chão.
- Ta bom, mas prometa que a qualquer sinal estranho você vai fugir, gritar, chamar a policia... sei lá – ele fala preocupado e eu rio.
- Prometo... mas... você vai ter que ajudar numa coisa – eu falo sorrindo.
- Tenho medo desse sorriso... Fala logo – ele diz, quase tremendo.
- Você vai me ajudar a deixar o Harry... Maluco – eu digo calmamente.
- O QUE? COMO? QUANDO? ONDE? POR QUÊ? – ele diz com os olhos arregalados.
- Lara... olha o que você vai fazer – Giovanna me repreende e eu suspiro, mas ela continua – Mas já que vocês vão continuar nesse teatro... eu não me importo, afinal, é só encenação mesmo, mas... sem beijo viu?
- Claro, sua boba... eu só quero beijar você... as outras não tem graça... – Liam diz a abraçado e lhe dando um selinho.
- Nossa... obrigada... agora eu confirmei minha teoria que eu sou sem graça e por isso Harry andou pegando idosas por ai – eu digo fazendo uma careta e eles riem.
- Você não é sem graça... – Gi começa, mas eu a interrompo
- Aham... claro... e o Liam não fazia chapinha – eu digo sarcasticamente e nós três rimos.
- Isso faz muito tempo Lara... muito tempo... – Ele fala se sentindo ofendido e nós rimos e entramos na sala, pois a aula já iria começar.


Harry’s POV
Serio mesmo que eles ficariam esfregando esse namoro, ficada... sei lá o que deles na minha cara? Que palhaçada... Eu estava no hospital, tinha acabado de chegar e estava indo ver Melody, ela passaria por uma cirurgia em dois dias e eu espero que tudo dê certo.
- Hazzaaaaaaaaaaaaaaaaa – ela grita e vem me abraçar, mas havia mais alguem no quarto... sim, era ela...
- Oi princesa, tudo bem? – eu falo dando um beijo em seu rosto e ela sorri balançando a cabeça.
- Eu e a Lala estávamos brincando – ela fala me puxando pela mão.
- Que legal... Posso brincar com vocês? – eu pergunto sorrindo.
- Acho que você já brincou demais na sua vida Styles... principalmente comigo... – ela fala se levantando – Eu tenho que ir meu amor, mas amanhã eu volto mais cedo de novo ta? – ela fala dando um beijo na testa de Mel.
- Vem mesmo, minha mãe vai estar aqui, ela quer conhecer vocês – Mel sorri para Lara e depois pra mim.
- Ótimo, amanhã eu venho sem demorar ta? – ela lhe da mais um beijo, sorri e sai pela porta.
- Eu já volto Mel... vou pegar uma coisa que esqueci... – ela balança a cabeça e corri quando eu falo, saio do quarto e vejo Lara no fim do corredor, eu corro até ela.
- Suas mudanças de humor já estão me cansando – eu falo calmo e ela não diz nada – Já passou pela sua cabeça que você esta sendo muito infantil nessa situação toda?
- E já passou pela sua que se eu fui educada com você essa manhã, não queria dizer que eu te aceitaria de volta? – ela fala seria e da as costas mas eu a puxo de volta.
- Não sei se você já percebeu mas você esta tão suja nessa historia toda quanto eu... afinal, mal terminamos e você já tava toda felizinha com o Payne – eu falo e ela ri... ela tava rindo na minha cara? Onde estava a garota que a alguns dias atrás só chorava pelas minhas idiotices?
- Eu cansei Harry... eu cansei de perder meu tempo esperando o impossível... eu cansei de esperar algo de você... cansei... cada um pode seguir sua vida, isso... não da mais certo... e eu não posso mais lutar por algo que aparentemente não vale a pena – ela falava devagar, como se escolhesse cada palavra cuidadosamente... mas cada uma daquelas palavras perfuravam meu coração como adagas que ela jogava em mim, sem do nem piedade.

Lara’s POV


(De play agora)

I have known you my whole life

(Eu te conheço desde sempre)

When you were ten, you said you'd make me your wife

(Quando você tinha 10 anos, você disse que me faria sua esposa)

And eight years later you won me over just as

(E oito anos depois você me ganhou completamente)

I took the world on my shoulders

(quando eu carreguei o mundo em minhas costas)

I got used to living without you

(Eu me acostumei a viver sem você)

and those phone calls and dreaming about you

(sem aquelas ligações e sonhando com você)

Always said that you were my man to be

(Sempre disse que você era o meu homem)

But, I guess, I was in love with your memory

(Mas eu acho que eu estava apaixonada por sua memória)


Cada palavra saia da minha boca lentamente, eu parava para pensar a cada segundo, aquelas palavras precisavam ser o mais diretas possíveis. Ele me encarava com um olhar serio, mas triste ao mesmo tempo, eu não teria coragem de prosseguir se continuasse olhando para ele daquele jeito.

You know I love you, I really do
(Você sabe que eu te amo, amo mesmo)
But, I can't fight anymore for you
(Mas eu não posso mais lutar por você)
And, I don't know, maybe we'll be together again, sometime
(E sei lá, talvez nós nos ficaremos juntos novamente, em algum dia)
In another life
(Em outra vida)
In another life
(Em outra vida)

- Então... não há mais nada que eu possa fazer para... – ele começa a falar mas eu o interrompo, tentando conter uma lagrima que insistia em tentar cair do meu olho.
- Desculpa Harry... mas... eu não posso mais ficar esperando pelo ontem... eu não posso mais me prender a isso, pois... – eu respiro fundo, tentando me segurar – Pois eu não posso mais lutar por algo morto... e foi isso que aconteceu com a confiança que eu tinha em você... ela morreu.

I know I said that I would keep my word
(Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa)
I wish that I could save you from the hurt
(Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento)
But things will never go back to how we were
(Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram)
I'm sorry, I can't be your world
(Me desculpe, eu não posso ser o seu mundo)


- Por favor... não diz isso... eu... faço qualquer coisa... – ele falava devagar, sem tirar os olhos do meu rosto.
- Então viva sua vida Harry... se divirta, saia por ai com alguem, porque... – eu coloco minha mão em seu ombro – Já desperdiçamos tempo demais com isso.

The way you're holding onto me makes me feel like I can't breathe
(O jeito que você está se segurando em mim não me deixa respirar)
Just let me go
(Deixe-me ir)
Just let me go
(Deixe-me ir)
Just don't feel right inside
(Não me sinto bem)
God knows I've tried
(Deus sabe que eu tentei)

You know I love you, I really do
(Você sabe que eu te amo, amo mesmo)
But, I can't fight anymore for you
(Mas eu não posso mais lutar por você)
And, I don't know, maybe we'll be together again, sometime
(E sei lá, talvez nós nos ficaremos juntos novamente, em algum dia)
In another life
(Em outra vida)
In another life
(Em outra vida)

- Eu te amo – ele fala baixo, olhando para o chão.
- Eu também – eu falo na mesma altura que ele, seguro sua mão e ele olha em meus olhos, e por um momento é como se toda a nossa historia juntos passasse como um flash.

~Flashback On~
Eu e Mandy estávamos dando uma volta por Londres, era um sábado de manhã, o céu estava cinza, e ameaçava chover, mas eu já disse que amo quando o tempo esta assim?
Ela me para enquanto passávamos em frente ao Big Ben, pois seu salto havia quebrado.
- Mas que merda, inferno, porra, caralho – ela falava baixo, era realmente engraçado – Ta rindo do que sua idiota? – é, ela realmente me ama.
- De você – eu rio e tiro meu sapato, entregando a ela – Toma, tem uma loja aqui perto, vai lá rápido e compra um sapato enquanto eu te espero aqui.
- Nossa... desculpa ter te xingado, eu te amo, serio – ela fala calçando meus sapatos.
- Eu sei... agora vai rápido – eu digo quase gritando e ela corre até a loja.
Eu fico lá, esperando que ela volte, afinal, eu não sairia atrás dela com o salto quebrado ou descalça.
Eu me distraio vendo um grupo de crianças passar brincando e quando me viro, acabo batendo com alguem, nós dois nos assustamos e ele sorri, me fazendo sorrir também,
- Desculpa, eu tava distraído – ele fala enquanto guarda o celular no bolso.
- Aaaah tudo bem, eu também tava distraída, não tem problema – eu falo sem graça e baixo a cabeça, ele era bonito e gente bonita demais me deixa sem graça.
- Algum problema? – eu pergunta ao me ver descalça, com os sapatos na mão.
- Bem... é... são de uma amiga, eu emprestei os meus pra ela, pois o dela quebrou, ela já deve estar voltando... – eu falo tímida.
- Aaaaaaah ta, eu sou Harry – ele fala animado, mostrando mais uma vez seu sorriso lindo.
- Eu sou Lara – eu falo tentando não olhar pra ele por muito tempo.
- Se você quiser, eu posso te levar pra casa... onde você mora? – ele tava me oferecendo carona? Ta, ele era legal, e da minha idade, mas... a gente nem se conhecia.
- Bem... é que minha amiga ainda não voltou... e – ele me interrompe.
- Onde você mora? – ele pergunta de novo, sorrindo mais ao perceber que estava ficando vermelha.
- Do outro lado da cidade – eu sorrio sem graça e ele também.
- Ótimo, eu também – ele fala e eu vejo Amada se aproximar.
- Toma, comprei um lindo... olha só... não são... Oi, eu sou Amanda – ela sorri ao perceber que havia alguem comigo.
- Oi, sou Harry... e sua amiga não quer aceitar carona, eu já disse que moro do outro lado da cidade também.
- Haaaaaaa? Se você não vai, então eu vou – Amanda fala e Harry ri – Vamos logo – ela me puxa e ele nos leva até o carro, rindo.
Durante o caminho conversamos muito e descobrimos que ele era vizinho de Larissa e que tinha acabado de se mudar, que mundo pequeno não?
Ao parar na frente da minha casa, Amanda sai primeiro, agradecendo pela carona e dizendo que já que era vizinho da Larissa então logo nos veríamos de novo... eu concordo e abro a porta do carro, mas ele me segura.
- Posso pelo menos ter o numero do seu telefone? – ele pergunta sorrindo.
- Talvez um dia – eu sorrio e tento sair mas ele me puxa de novo
- Esse dia ta próximo?
- Só se você parar com isso – eu falo sorrindo e ele ri – Até mais... menina difícil.
- Até mais menino fácil – eu digo enquanto saio do carro e ele ri alto.
Mal sabia eu que em algum tempo aquele garoto me faria o amar tanto...


~Flashback Off~

Eu acordo dos meus pensamentos ao sentir uma lagrima escorrer por meu rosto.
- Até mais Harry – eu falo, dando as costas mas ele me puxa mais uma vez, selando nossos lábios e me fazendo tremer.
- Até mais... – ele separa o beijo, da as costas volta para o quarto de Mel.

Eu corro sem nem saber para onde estou indo, até que chego as escadas, me sentando lá, por alguns minutos. Sinto alguem se aproximar e sentar ao meu lado. Fernando suspira e fica em silencio por alguns segundos até que fala calmamente.
- Dia difícil? – ele pergunta.
- Um pouco, nada fora do comum... – eu suspiro – Já me acostumei.
- Acho que posso cancelar nosso cinema hoje né? – ele pergunta desanimado
- Não, tudo bem... podemos ir – eu seco minhas lagrimas e ele sorri meio sem graça.
- Mas você não ta bem...vá pra casa, descanse, ninguém vai saber – ele fala calmamente e pisca o que me faz sorrir.
- Obrigada – eu respondo me levantando e sorrindo para ele enquanto desço as escadas.
Ele era realmente legal comigo, mesmo que eu quase nem tenha lhe dado atenção no inicio... mas cada dia ele mostrava mais ser alguem que se importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO dramatico... eu disse, so não reescrevi porque deu preguiça hahaahahahha
bom, deixem reviews, por favor, digam o que estão achando, o que gostam o que não gostam, o que querem que aconteça daqui pra frente... falem comigo no twitter tambem: @Mrs_HoranPayne
até o proximo cap... beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.