Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 20
When You Look Me In The Eyes


Notas iniciais do capítulo

Oooi
bem, esse cap fala sobre Roberta e Louis, espero que voces gostem, e vcs ja devem ter notado que no meio do capitulo eu sempre dou dicas do que vai acontecer nos proximos, então, fiquem ligadas ahahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/20

(Vocês sabem o que fazer com a musica: http://www.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY )

Louis’ POV
Já fazia mais de uma semana que Harry e Lara quase nem se falavam, ele tentava, mas ela nem dava chance, coitado... mas ele pediu por isso.
- Eu to falando serio Lou... a Caroline me agarrou no elevador, fazer o que? A Lala viu e agora a bagunça ta maior do que antes – ele falava enquanto dava um gole em seu café.
- Olha, nem sei o que te dizer, mas acho que se você ama ela mesmo, não deve desistir, continue tentando, uma hora as coisas podem dar certo.
- É você tem razão... ei... e você e a Ro? Como vão as coisas? Vocês já estão namorando mesmo? – ele pergunta enquanto ignora uma chamada em seu celular.
- Ainda não... AINDA – eu falo rindo e ele ri junto, e mais uma vez ignora a ligação.
- Você tem que trabalhar mais rápido nisso Louis, pode passar outro na sua frente, esse negocio de só ficar não da certo... – ele fala serio, olha pro celular, faz uma careta e ignora de novo.
- Eu sei, estou trabalhando nisso – eu falo e dou um gole no meu café, e mais uma vez o celular dele toca – Aaaaah cansei disso – eu falo pegando o aparelho e atendendo
- Oi, quem é?
- Caroline, o Há... – ela fala mas eu a interrompo.
- Caroline? Que Caroline?
- Caroline Flack, medica, do hosp... – mas uma vez eu a interrompo.
- AAAAAAAAAAH SIM... tinha que ser, olha, sabia que se uma pessoa ignora uma chamada mais de uma vez é porque ela não quer atender?
- Mas...
- Harry tem namorada, e a SENHORA, deveria se por no seu lugar e parar de correr atrás de garotinhos pra comerem sua... aaaaaaah esquece, minha mãe não me educou pra isso... escuta, deixa o Harry em paz ta? Você já causou problema demais.
- Garoto... quem é... – eu desligo antes que ela termine de falar.
- Mas que chata essa Caroline, peeeeeelo amor de Deus – eu falo e bebo meu café e Harry que antes estava com os olhos arregalados começa a rir.
- Você é louco Louis.
- Claro, ninguém pode mexer com meu Harold, a única pessoa que eu permito que toque em você é a Lala, mas como ela não te quer mais... sobra mais pra mim – eu falo e nos rimos alto.
- Que gay você é Louis... vamos, se não vamos nos atrasar para a escola...
Nós saímos da Starbucks e vamos para a escola, para mais um dia cheio de aventurar e muitas confusões... ok, parei com as imitações, pelo menos por agora...

Roberta’s POV
Eu e Louis estávamos ficando a algum tempo, mas ele nunca falou nada sobre namoro, isso me fazia pensar... será que ele só queria mesmo ficar comigo? Mais nada?
Estava na calçada de sempre com Larissa, Amanda, Lara e Giovanna, elas poderiam me dar um conselho, certo?
- Gente... – elas me olham e eu continuo – Vocês acham que o Louis gosta de mim?
- Você ta brincando comigo né? – Lara pergunta fazendo uma cara seria que faz as meninas rirem.
- Agora me pergunta se chuva, molha, vai – Amanda diz e elas riem mais ainda.
- É a coisa mais obvia do mundo Roo, ta na cara, qualquer um vê isso – Larissa fala rindo.
- Todas temos certeza que ele gosta de você... por que essa pergunta? – Gi fala e enquanto bate na mão de Amanda, que tentava trançar seu cabelo.
- AAAAAAI, mas que coisa... também nem quero mais... Lala, deixa eu trançar o seu... – ela fala puxando Lara pelo braço e nos fazendo rir.
- Ok... se vocês dizem... mas, sei lá, ele nunca falou nada sobre namoro, tipo, já faz quase um mês que a gente ta saindo...
- As coisas as vezes demoram pra rolar, Niall só me beijou depois de um mês, Louis te beijou no segundo encontro... acredite, ta indo rápido – Mandy dizia enquanto batia em Lara – Porra, quer parar de se mexer como se tivesse formiga no chão?
- Zayn também só me beijou no quarto encontro... acredite, Louis gosta de você e tenho certeza que ele só ta em duvida sobre falar ou não sobre seus sentimentos com você... deixa rolar, tenho certeza que logo vocês vão estar namorando, alem do mais vocês estão juntos, ele é meio lento e pode achar que isso já é um namoro, ele não sabe que nós garotas precisamos ouvir o pedido – Larissa fala e logo seus olhos voltam para a revista que estava lendo antes.
- Eu nem tenho o que falar Ro, to na mesma situação com Liam – Gi fala, fazendo uma careta.
- Ai já é mais fácil, espere algo bem romântico, que envolva flores e uma declaração... e eu acho que falei demais – Lara fala e faz uma cara engraçada e continua mexendo no seu celular, agora percebi que ela não desgrudou do celular um único segundo desde que chegou.
- Aaaaaah é, já tinha até esquecido que você já pegou ele – Gi fala e ri.
- Ai é tão entranho falar disso – ela faz uma careta e nós rimos até que Mandy puxa o celular de sua mão.
- EU SABIA, SUA VADIA – Mandy grita enquanto lê algo na tela do aparelho.
- Amanda, devolve isso agora – Lara fala pulando em cima de Mandy e tentando pegar o celular de volta, mas Larissa pega antes.
- O QUE? SUA SAFADA... COMO VOCÊ ESCONDE UMA COISA DESSAS DA GENTE? – Larissa fala alto e eu e Gi nos sentimos excluídas da historia, Larissa nos entrega o celular e nós lemos uma mensagem de um tal Fernando, que dizia:
“Vamos ao cinema qualquer dia?”
- Quem é Fernando? – Gi pergunta e Mandy da um tapa no braço de Lara.
- É o medico hot que eu falei outro dia, essa safada ta pegando ele e nem nos fala nada – Mandy fala seria, porem aquela cena era realmente engraçada.
- Como você pode esconder isso da gente? – Larissa fala batendo no outro braço de Lara que faz uma cara engraçada ao responder
- Pronto, vou ser espancada aqui
- Merecia, não se pode esconder uma coisa dessas das suas amigas – Gi fala e eu concordo com a cabeça.
- O que? Até vocês? Onde esse mundo vai parar...
- Agora você vai contar detalhes – eu falo puxando-a e as garotas concordam.
- Não tem o que falar, ontem ele pediu meu numero e eu dei ué, daí agora ele me convidou pra ir no cinema, não é nada demais, eu já fui no cinema com o Niall, o Louis... o Zayn e nunca foi um encontro.
- Mas convenhamos né... Louis e Zayn são meio... vocês sabem... de sexualidade duvidosa – Mandy fala e faz todas rirem, menos eu e Lari.
- Que que você ta insinuando heeeeein Amanda – Lari pergunta com um olhar assassino.
- É, o que você ta insinuando? – eu pergunto cruzando os braços.
- Bem... ambos tem mais produtos pro cabelo que eu, ou qualquer uma de vocês... e o Louis fica brincando daquele jeito com o Harry... e não pense que o Harry esta fora da lista viu, dona Lara? e o Zayn... – Mandy fala mas Larissa a interrompe.
- Eeeeeeeeeeei, só eu que percebi que deixamos o assunto principal de lado? – Gi pergunta e nós lembramos, virando todas ao mesmo tempo na direção de Lara.
- Você merece levar uns tapar pra aprender a não esconder essas coisa de nós – Larissa fala e Lara baixa a cabeça e suspira.
- É... vocês estão certas... e eu também nem vou nesse... – ela começa mas nos a interrompemos.
- Opa, opa, opa, parou a palhaçada... nada disso, quem disse que você não vai? Se depender de mim, você já ta lá na frente do cinema – Amanda fala seria, mas todas acabamos rindo.
- Styles pega a Flack no elevador e você não quer pegar o medico gato que te convida pra  sair? o que você tem na cabeça? – eu pergunto.
- Ta bom, ta bom, eu vou aceitar... mas não vai ser um encontro – ela fala digitando uma mensagem.
- Otimo, agora, Mandy... que historia é essa de Louis e Zayn serem de sexualidade duvidosa? – eu pergunto virando para ela que sorri, mas o sinal toca e temos que entrar na escola.
- Pois é... outro dia eu dou a lista pra vocês – ela fala colocando sua mochila nas costas.
- Lista de que? – Lari pergunta.
- Dos motivos pelos quais eu acho Zayn e Louis bem... gays – ela fala e Lara e Gi riem.
- Aaaaaah não fala assim deles – eu falo fazendo uma careta.
- Viados, então?
- Claro que não – Larissa fala a encarando seria.
- Frutinhas? Homossexuais? Bibas? – ela fala vários nomes alem desses, o que faz Gi e Lara morrerem de rir;
- Ok, vamos logo antes que nos atrasemos pra aula – Gi fala puxando Amanda pelo braço, ainda morrendo de rir.

Louis’ POV
Eu tinha o plano perfeito, estava tudo certo, só faltava ela, a garota mais perfeita do mundo.
Eu estava na mesma Starbucks de novo, dessa vez com Zayn, Niall, Liam e Harry.
- Será que vai dar certo? – Niall perguntava enquanto acabava com um pacote de bata frita.
- Claro que vai – Zayn diz, dando um tapa na cabeça dele.
- Aaaaaaaaaai vocês parecem crianças – Liam fala serio, batendo nos dois.
- Ta, podem parar com isso? Só estão me deixando mais nervoso – Eu disse e eles fazem uma careta e começam e me zoar.
- Aaaaaaaaaah ele ta nervoso porque vai se declarar... – Harry diz e os outros riem.
- Parem com isso... eu to quase morrendo aqui e vocês ficam fazendo graça
- Calma Louis, vai dar tudo certo – Liam fala dando um tapinha no meu ombro.
Eu olho para o relógio, são 19:00, era a hora. A ultima coisa que ouço antes de sair da Starbucks é Niall gritar.
- NÃO CHORE – e todos riem mais alto ainda... é, seu otário, faz gracinha porque não é com você.

Roberta’s POV
- Onde vocês vão? – Gi perguntava enquanto eu me olhava no espelho.
- Não sei, ele disse que era uma surpresa.
- Será que vocês vão no cinema?
- Talvez
- Depois jantar...
- É pode ser...
- Daí ele te leva pra um lugar lindo...
- OMG você acha que ele faria isso?
- Aham... daí ele te pede em namoro de joelhos... e...
- Giovanna, para, eu não quero fantasiar muito porque depois pode ser que isso não aconteça e eu fique esperando...
- É... verdade – ela fala desanimada e ouvimos uma buzina, era ele.
- Tchau Gi
- Tchau Roo, divirta se e conte tudo depois viu?
Eu apenas sorrio e saio de casa na direção do carro de Louis.

- UAU... você esta linda.. – ela fala, ficando de boca aberta e eu sorrio, sem graça.
- Aaaaah obrigada... então... onde vamos?
- Já disse que é surpresa...
Conversamos durante todo o caminho, até que chegamos em um restaurante.
- Essa é a surpresa? – eu pergunto um pouco confusa.
- Bem... não, a surpresa vem depois... é porque eu to com fome mesmo – ele faz uma cara que me faz rir, então nos entramos e jantamos, conversando sobre milhares de coisas e sempre rindo muito.
- Bom... vamos? Temos um lugar para ir – ele fala se levantando e estendendo a mão para mim.
- Claro... não vai me contar nada mesmo?
- Claro... que não – ele fala devagar e eu rio, então vamos para o tal lugar.

Chegamos a um lugar que eu nunca tinha visto, era uma praça, mas tinha um lago e uma ponte, era lindo...
- Esse é um dos meus lugares favoritos – ele fala suspirando.
- É lindo – eu olho em volta e era o lugar mais lindo que já vi na vida.
- Muita coisa já aconteceu aqui... sabia que foi aqui que eu, Niall e Mandy e Larissa flagramos Harry e Lara se beijando pela primeira vez?... foi estranho, pois a gente sempre achou que eles não se gostavam muito... a cara deles foi impagável – ele ri e eu o acompanhei – Foi naquela ponte que Niall e Amanda assumiram o namoro também... e é aqui que o nosso começa – espera...o que ele disse?

Ele segura minha mão e olha em meus olhos, nesse momento eu sinto um frio na barriga, um nervosismo, algo que eu só senti quando ele me beijou da primeira vez... e agora ele estava ali, seus olhos diziam tanta coisa naquele momento... era inexplicável o que eu estava sentindo... eu o amava.

(De play agora)


If the heart is always searching

(Se o coração está sempre procurando)

Can you ever find a home?

(Será que você consegue encontrar um lar?)

I've been looking for that someone

(Eu tenho procurado por esse alguem)

I never make it on my own

(Nunca conseguirei sozinho)

Dreams can't take the place

(Os sonhos não podem tomar o lugar)

Of loving you

(Do meu amor por você)

There's gotta be a million reasons

(Há mais de mil razões)

Why it's true

(Pela qual isso é verdade)

- Roberta... a gente se conhece a pouco tempo, mas foram dias fantásticos, eu sempre fui um retardado, e as vezes as garotas não entendem isso e acabam ficando com raiva das minhas brincadeiras, mas você é diferente, quando eu te conheci eu me senti diferente, eu senti que com você eu poderia falar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, pois você sempre ia rir, você gosta de mim do jeito que eu sou e isso me fez te amar como eu amo agora...

When you look me in the eyes

(Quando você me olha nos olhos)

And tell me that you love me

(E diz que me ama)

Everything's all right

(Tudo fica bem)

When you're right here by my side

(Quando você está aqui do meu lado)

When you look me in the eyes

(Quando você me olha nos olhos)

I catch a glimpse of heaven

(Eu vejo um pedaço do céu)

I find my paradise

(Eu encontro meu paraíso)

When you look me in the eyes

(Quando você me olha nos olhos)

- Eu sei que pode parecer absurdo dizer que ama alguem em tão pouco tempo, mas eu te amo, te amo tanto que eu nem tenho mais forças pra esconder, quando você chega perto de mim meu coração dispara, só de ver seu sorriso eu já me sinto feliz e sorrio também... e não é inexplicável... só tem uma explicação... eu te amo.

How long will I be waiting

(Quanto tempo vou esperar)

To be with you again?

(Para ficar com você de novo?)

I'm gonna tell you that I love you

(Direi que te amo)

In the best way that I can

(Da melhor maneira que eu puder)

I can't take a day

(Não aguento um dia)

Without you here

(Sem sua companhia)

You're the light that makes

(Você é a luz que faz)

My darkness disappear

(Minha escuridão desaparecer)

-  Louis, eu... também te amo, mas eu tinha medo de falar e você não sentir o mesmo... mas eu te amo, você me faz rir mesmo quando eu estou triste, você me faz feliz de um jeito único e como você disse... só tem uma explicação... eu também te amo. – ele sorri e me beija.

Move and more I start to realize
(Cada vez mais, começo a perceber)
I can reach my tomorrow
(Que posso alcançar o meu amanhã)
I can hold my head up high
(Consigo manter a minha cabeça erguida)
And it's all because you're by my side
(E tudo porque você está ao meu lado)

When you look me in the eyes
(Quando você me olha nos olhos)
And tell me that you love me
(E diz que me ama)
Everything's all right
(Tudo fica bem)
When you're right here by my side
(Quando você está aqui do meu lado)

When I hold you in my arms
(Quando eu te seguro em meus braços)
I know that is forever
(Eu sei que isso é para sempre)
I just gotta let you know
(Eu apenas quero que você saiba)
And never wanna let you Go
(Que eu nunca quero te ver partir)

- Então... eu não preciso ficar com medo de perguntar uma coisa... – ele sorri, tímido e tira uma caixinha do bolso – Quer namorar comigo? – ele pergunta e fecha os olhos, eu rio e respondo.
- Não precisava nem perguntar... é claro que eu quero – eu pulo nele e nós dois rimos, ele me beija e coloca o anel no meu dedo.
- Eu te amo – ele sorri – Mas não sei se você me ama – ele faz uma cara triste.
- É claro que eu te amo, seu bobo – eu falo, rindo
- Prove – ele fala, ainda com a cara triste, então eu o beijo mais uma vez.
- E agora? Acredita?
- Ainda não – ele fala com um leve sorrinso
- E agora? – eu o beijo de novo
- Acho que não... – ele fala mas não agüenta e ri.
- Aaaaaaaaah seu bobo – eu sorrio e nos beijamos de novo... é... eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
então... como eu sempre digo: por favor, deixem reviews, dizendo o que estão gostando, o que não estão, o que querem ler, o que não querem, o que vcs acham que deve acontecer... eu adoro ler a opinião de vcs, falem comigo pelo twitter tambem: @Mrs_HoranPayne
Beijos... até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.