Danger Line escrita por MelDarkness


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira história que estou postando aqui!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236686/chapter/1

 — Vamos crianças tenho que colocar as malas no carro ainda... - Disse Michael Flanders

— Calma Michael... Eles estão vindo! - Joan Flanders olhava para o marido com um ar sereno enquanto estava com o pequeno Shane no colo.

— Pronto pai as minhas coisas eu já coloquei no carro! - Disse Richard o filho mais velho.
E descendo as escadas vinha uma atrapalhada Lana com algumas malas.

— Richard ajuda a Lana... Não queremos ela com o braço ou perna quebrada nessas férias... De novo... - Pediu um Michael com ar zombeteiro.

— Obrigado por lembrar isso pai! - Lana fez uma cara de "para isso nem acontece com tanta frequência"

— Não faz essa cara que isso acontece com frequência sim Lana - Disse um Richard risonho
Enquanto o pai gargalhava entrando no carro se juntando a senhora  Flanders

— Para de rir vocês dois... – Os risos se intensificaram – Ô MÃE...

— Parem com isso vocês, não é engraçado... Não é Shane? – Joan olhava carinhosamente Shane na cadeirinha no banco de traz.

— É!  Respondeu Shane no auge de sua fofura de 4 anos de idade.
Depois de uma breve discussão Richard e Lana entraram no carro um de cada lado de Shane já com seus fones de ouvidos e prontos para a viagem.

Lana pov's on:
Viagem em família é uma coisa boa... Mas quando a família é igual a minha e sempre bom tomar um pouquinho de cuidado porque sempre alguma coisa dá errado.
Mas no fim as férias são sempre boas...
Shane já esta dormindo seguindo o exemplo de Richard. E eu me mantenho acordada vendo a cor das pesadas nuvens de tempestade que vão se formando aqui no interior de Paris.... Pra ser mais exata na região de Loire.
Não eu não sou francesa quem me dera... Mas minha família se mudou para França a uns 8 meses porque o trabalho do meu pai o transferiu para a unidade da França. Aqui é muito legal e agora vamos ter nossas primeiras férias juntos aqui!
Mas nesse primeiro dia já temos um contratempo a 5 minutos começou um temporal absurdo que tirou toda a visibilidade da estrada... Que por acaso é de terra... E que por acaso fez o carro atolar.

— Estamos presos aqui até  chuva passar linda família.  Meu pai falou num tom desanimado

— O.k querido nós esperamos. – Minha mãe disse de forma tranquilizadora.

— É esperamos no meio de uma chuva de ventos que fazem as arvores envergarem, as vacas voarem e serem atingidas por raios como se fossem tiro ao alvo – Quando terminei de falar um relâmpago faz um estrondo monstruoso clareando até minha alma. e acabei entrando em desespero — Sem contar que estamos presos num cubículo sem espaço. Sou meio claustrofóbica.

Assim que disse isso um clarão iluminou o céu por uns 7 segundos. Tempo de mais com barulhos horríveis que me fizeram fechar os olhos e me encolher no banco.

Depois daquele clarão que fez Shane acordar chorando e o Richard reclamar que não devia ter saído de casa, a chuva parrou, assim, DO NADA!  Isso é muto estranho... já ouvi falar em chuva de verão mais isso é ridículo!

— Mãe, dá um jeito no Shane por favor. – Pediu Richard desesperado com o choro do pequeno.

— Lana pega ele pra mim. – Minha mãe já estava pronta pra acalma-lo e eu o entreguei a ela.

— Richard vem comigo aqui fora ver se tem como desatolar o carro.
Richard desceu com papai eu fiquei observando pela janela... Era estranho ver que a estrada não estava lamacenta, nem parecia que choveu, e as arvores estavam estranhamente diferente...

— Família boas noticias, não estamos atolados mas... Estamos perdidos.... – Disse meu pai com uma cara nada feliz. — Joan vem aqui fora um pouco.
Isso não é bom. Definitivamente não é bom!
Richard entrou no carro enquanto a mamãe me entregava um Shane totalmente sorridente

— Richard o que está acontecendo? – Perguntei enquanto brincava com Shane

— Não sei... Nós estávamos em uma floresta perto do Loire... E bem continuamos nela, mas ela está diferente... Num sei bem te explicar...

— Que estranho.
Olhei pra fora e vi uma pessoa se aproximando a cavalo com uma longa capa negra e uma espada no presa ao cinto.

— Richard fala pro pai e pra mãe entrar no carro... – Ele ficou me olhando tipo: "Hã?" — AGORA!
Mas não dava mais tempo o cara estranho tava parando porque meu pai pediu informação... COMO VOCÊ PEDE INFORMAÇÃO PARA UM CARA ARMADO COM UMA ESPADA? E QUEM ANDA COM UMA ESPADA EMBAINHADA NO CINTO? EM 2012?

Meu pai tentou falar com o homem e este retirou o capuz da capa.
Ele era muito bonito pelo que eu pude ver... Cabelos pretos até a altura dos ombros, era meio pálido, mas estava com as bochechas rosadas do vento e dava pra ver que tinha um porte atlético... Não daqueles "tenho músculo na minha testa... quer ver?", mas daqueles "tenho saúde e sou vaidoso". Conclusão: Lindo!

— Para de babar no vidro Lana!
 Richard me tirou do transe em que eu me encontrava me deixando vermelha feito um tomate ou mais

—Não tava babando...

— Ela tava né Shane?

— Tava babando no vido! – Concordou Shane na quela voz de criança sapeca.

— A moleque esse é meu irmão! – Richard levantou a mão pro Shane bater. E eles fizeram um toque dos "Mano Yo" no momento em que meu pai coloca a cabeça dentro do caro e diz:

— Crianças o Sr Brown nos ofereceu um quarto em sua casa... Porque vai cair outro temporal e não temos onde ficar... Ele disse que a casa dele é perto e.... – Cortei meu pai

— Pai você acha isso seguro você nem conhece ele e... – Ele me cortou de volta

— Eu sei o que eu estou fazendo Lana.

— A mamãe concorda?

— Plenamente ela está pensando em vocês.

— Tudo bem então!

O pai saiu de perto do carro falando com o tal de Brown....

— Ui ela tá com "vergoinha" ...

— Cala a sua boca Richard.

Ele caiu na gargalhada junto com o Shane e o pai e a mãe entraram no carro e o pai começou a dirigir seguindo o Sr Brown. Mas eu to com uma sensação estranha a respeito desse cara....

Depois de uns 10 min chegamos ao humilde lar do cara.... Era simplesmente um castelo. Que tinha o nome de Amboise... Ele não podia morar ali é impossível.

— Pai...

— Já sei Lana ele é estranho, mas o que eu posso fazer? É a nossa esperança de passar essa noite em segurança.

— Ok. pai.

O carro parou em frente a porta e todos nós descemos com nossas malas deixando-as em frente a porta do castelo, fiquei  com Shane no colo enquanto ele brincava nos meus cabelos ondulados e pretos que ele vivia dizendo que eram bonitos e queria ter o cabelo preto também... Não Shane não tem os cabelos pretos como o do papai, do Richard e do meu... O gordinho tinha os cabelos loiros dourados iguais ao da mamãe.

O Sr Brown levou meu pai até um lugar para ele deixar o carro e depois os dois voltaram andando. Em seguida entramos na casa (apareceram empregados pra levar nossas malas) e eles nos levou ao que eu acho que era uma sala para recepcionar as visitas... A sala era enorme e linda num estilo gótico, sentamos em confortáveis sofás.

Enquanto observava os moveis uma moça entrou na sala com um vestido medieval lindo (mas devo dizer que foi estranho ver um vestido desse estio sendo usado). E ela era muito linda... Tinha longos cabelos lisos e de um preto azulado preso em um penteado clássico, ela era tão pálida quanto o Sr Brown, mas as maçãs de seu rosto tinham um tom rosado natural ele era um pouco mais alta que eu... Só que tinha um lindo corpo (acho que ela é mais velha que eu também... aparenta ter os mesmos 20 anos de Richard). Olhei pro lado e ri ao ver a expressão do Richard... Curvei para o seu lado e sussurrei vitoriosa "quem tá babando agora?"  e ele me olhou com um ar divertido.

— Bom, essa é minha irmã Sr e Sr Flanders – Essa era a primeira vez que eu escutei a voz do Sr Brown — Josette vai cuidar para que sua estadia seja confortável...

A voz dele era carregada com um sotaque francês encantador...

— É um prazer Sr e Sra Flanders - disse ela olhando para os meus pais.
— O prazer é nosso querida - Minhã mãe respondeu com o seu famoso tom maternal  E esses são nossos filhos  Ela apontou pra gente, fazendo os Brown repararem em nós pela  primeira vez  Richard, Lana e Shane.
Eu e o Richard balançamos a cabeça envergonhados e o Shane abriu seu lindo sorriso de covinhas sendo muito mais simpático que nós e disse

— Oi. Eu sou o Shane.
A Josette sorriu e respondeu se aproximando dele e segurando sua mãozinha.

— Oi Shane eu sou Josette – Ela fitou os olhos azuis de Shane com os seus cinza – Oh mon dieu como ele é lindo.

— Obrigado – Disse minha mãe sorrindo

Quando eu parei de olhar para Shane e Josette que estavam se entendo bem vi que o Sr Brown me olhava fixamente e eu fiquei vermelha. Que maravilha. Então ele se aproximou do meu irmão e apertou-lhe a mãe sorrindo (lindo sorriso por sinal) e veio até a mim

— Mademoiselle.  E segurou minha mão beijou-a sem tirar os olhos dos meus — Sou Paul Brown é um prazer.
Corei.
É acho que vai ser uma viagem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quiserem deixar review nem ligo Ô!
Sério me falem o que vocês estão achando ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.