Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 34
morte


Notas iniciais do capítulo

Song cap lol. Música é open your eyes do snow patrol eeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/34

*Enquanto isso no segundo andar*

Yamamoto, Byakuran, Gokudera e Augusto lutavam contra Estuart e sete capangas armados.

–Droga Yamamoto tenha mais cuidado! –Gokudera falou vendo o amigo cair no chão enquanto tentava bloquear uma bala com sua espada banhada em chama azul.

–Desculpe Gokudera! – Ele falou brincalhão como sempre.

–Augusto-san! Ainda não posso acreditar que você nos traiu para ficar com essa gente! Acha mesmo que eles vão matar o Yanoichi-sama? –Estuart, que tinha atirado em Yamamoto falou.

–Não, eu não quero que eles matem o Yanoichi... Eu quero atirar naquele maldito com a arma que meu próprio pai me deu... Eu vou matar o Yanoichi!

–Vai nessa!

Estuart se preparava para atirar em Augusto, porém ele foi mais rápido e quem caiu foi Estuart.

–Não se deve brincar com fogo Estuart... Muito menos com armas de fogo! –Augusto dizia para o cadáver que acabara de cair.

Yamamoto e Gokudera lutaram em dupla. Enquanto Gokudera mirava e atirava sua chama com seu equipamento Yamamoto usava sua espada para desviar as balas.

Byakuran foi até a janela para ver o que se passava. Parecia que estavam tendo problemas no térreo.

Assim que a briga no segundo andar acabou Byakuran disse:

–Yamamoto, Gokudera o pessoal no térreo parece estar tendo algum trabalho é melhor vocês irem até lá. Quero ficar de olho no Tsuna pra que ele não use o Shinuki mode e acho que o Augusto não vai aceitar descer.

–Descer? Tá maluco? –Augusto falou já na metade da escada para o terceiro e último andar.

–Certo! Vamos Gokudera! –Yamamoto disse arrastando o amigo escada abaixo.

Byakuran foi seguindo Augusto e chegando no quarto onde acontecia a luta viu Kagura toda cortada.Sem pensar duas vezes e sem nem ao menos olhar para Tsuna ele correu até a garota tirou uma pomada da cintura e começou a usar em Kagura.

–pensei que teria que usar isso no Tsuna depois da luta para ele ter uma chance de sobreviver, mas agora o mais importante é cuidar de você, como você pode estar tão cortada...

Augusto chegou perto de Kagura e falou:

–Eu sinto muito senhora. Mas ele vai morrer não se preocupe. – E se agachou na frente de Kagura. –Qualquer coisa que vier pra Ca vai ser bloqueada por mim, não vou deixar que a Kagura sofra mais. Continue os curativos Byakuran-san.

–Certo! –Ele disse.- Acho que Tsuna e Hibari são suficientes para a luta Natsuki chan vá para o térreo!

Natsuki deu um beijo na testa de sua amiga carinhosamente, se levantou e foi ajudar no térreo.

Tsuna e Hibari lutavam bravamente. Yanoichi tinha um velocidade muito alta, mas ele nem ligava para as investidas de Hibari mirava apenas em Tsuna, que usando o hyper mode o bloqueava com sua capa.

–Se você não existisse talvez as coisas seriam mais fáceis entre mim e a Kagura, você é um estorvo!

–CALE A BOCA SEU BASTARDO MALDITO. NÃO EXISTE NADA ENTRE VOCÊ E A KAGURA! VOCÊ SÓ A FORÇOU A CASAR-SE COM VOCÊ!

–NÃO TE PERGUNTEI NADA SEU IDIOTA.

Ele não me percebe enquanto briga com o herbívoro! Mas que anta! Ele está todo aberto pra mim! –Hibari pensava.

E pensando assim investiu contra Yanoichi com muita força, Yanoichi caiu, e Hibari pisando em sua garganta bateu em seu rosto com a tonfa por 5 minutos inteiro. Enquanto isso Tsuna carregava um x-burner. Yanoichi jogou Hibari no chão, ele era forte o bastante para mantê-lo assim enquanto com a faca na mão esquerda tentou enfia-la na barriga de Hibari, mas Hibari com a força das pernas chutou sua faca para longe.

Hibari percebeu que Tsuna estava pronto e saiu de perto de Yanoichi que foi acertado com um X-burner que Tsuna manteve por 2 minutos queimando-o sem parar.

Porém Yanoichi estava se defendendo com um escudo que ele mesmo tinha feito com a chama azul que ele possuía.

Tsuna chegou mais perto cada vez mais perto com seu x-burner, mas o escudo era equivalentemente forte.

Hibari sabia que seria arriscado o que iria fazer, mas mesmo assim o fez. Por trás de Yanoichi ele acertou sua cabeça enquanto ele não podia se mover por causa do escudo e o fez desmaiar.

Yanoichi desmaiou e foi acertado pelo resto do x-burner de Tsuna, que quase acertou também Hibari, mas este pulou e com ajuda de Byakuran flutuou sobre o ataque de Tsuna.

Yanoichi caiu. Kagura se levantou, já não tinha mais os cortes e estava bem. Byakuran tinha curado a garota, mas em compensação não tinha mais pomada, nem pra Hibari nem pra Tsuna, ambos um pouco cortados.

–Tsuna! –Kagura falou correndo até ele.

Tsuna tinha um sorriso no rosto, mas mal se aguentava de pé, aquele x-burner tinha sido seu último ataque, o último de sua vida, ele podia sentir a fraqueza em suas pernas e o sono que o chamava para ficar com ele para sempre, sabia que se fechasse os olhos não os abriria mais.

–... Kagura... –Tsuna falou com dificuldade.

Kagura o abraçou e começou a chorar. Tsuna a abraçou de forma reconfortante.

–Tudo isso parece estranho e irreal. Mas não vou perder mais nenhum momento sem você. Meus ossos estão doendo e minha pele está ficando fria e eu estou ficando muito cansado como se estivesse ficando mais velho...-Tsuna falou. –Eu vou morrer Kagura. E eu sei que você vai ficar se culpando depois. Mas não se sinta mal não é sua culpa, o Byakuran tinha me dito pra não usar mais o hyper mode por uma semana eu não o obedeci.

All this feels strange and untrue

And I won't waste a minute without you

My bones ache, my skin feels cold

And I'm getting so tired and so old

Tsuna sentiu uma fraqueza nas pernas muito grande largou Kagura e deitou-se no chão para que não caísse vergonhosamente.

Ele passou as mãos no cabelo da garota.

–Não! Eu não posso deixar você morrer Tsuna. Você não pode ir. Não pode me deixar sozinha agora.

–Me desculpe Kagura. -Tsuna começou a chorar- Gostaria de ficar com você, mas eu não vou ficar vivo... Eu só quero que você saiba de uma coisa antes que eu não possa mais falar nada... Eu te amo, sempre te amei e eu quero que você seja feliz. Quero que você se case com alguém que gosta de você e vai cuidar bem de você e seja feliz com essa pessoa. Acho que você também sabe quem é né... O Enma vai cuidar bem de você. Me desculpe por não poder mais estar com você... Kagura.

–Não... Eu... Você não pode morrer! Eu não quero me casar com Enma nem com ninguém que não seja você. EU TE AMO SEU IDIOTA VOCÊ NÃO PODE MORRER!

Tsuna, ainda chorando deu o sorriso mais lindo e agradecido que Kagura um dia poderia ver e sua mão caiu enquanto ele sussurrava com toda força que restou em seu corpo um “Adeus” quase inaudível e depois disso perdeu o brilho dos olhos.

Yanoichi levantou atrás do casal e perceptivelmente ia lançar sua faca em Kagura, mas Augusto foi mais rápido e acertou um tiro direto no coração de Yanoichi.

–Um quase cadáver devia respeitar os últimos momentos de alguém, Imundo! –Ele falou baixo, mas todos o escutaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo gente tentando me matar no meu futuro...