Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 64
Capítulo 64 - Não será dessa forma


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores
como passaram de virada de ano?
estou muito feliz com 2013
já chegou me trazendo alegrias, espero o mesmo para vocês!!!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/64

Cap. 64

Pdv Will

Depois de tantas lembranças dolorosas, sentimentos inesplicáveis, aqui estou. Dentro de um avião, a caminho de Londres. Já fazia quase dez horas que eu estava aqui. Por mim eu já teria chegado a horas, dias... Ou melhor, por mim, nada disso teria acontecido. Eu não estaria aqui, Alexia não estaria em Londres, nunca teria deixado-a vir, nunca nos separaria e diria todas as noites "Eu te amo". Mas não fiz nada disso. E aqui estou, pagando por meus erros cometidos. Arrependo-me mais que qualquer coisa. Mas agora estou indo trazê-la de volta para meus braços - o lugar de onde ela nunca deveria ter saido. E só de imaginar que faltam poucas horas para eu encontrá-la novamente, meu coração dá sinais de vida. Mesmo eu sabendo, que após esses meses, Lexi pode estar com outro cara... (Doi-me imaginar) Mas eu estou disposto a tê-la, reconquistá-la, nem que seja preciso. E sei que ela ainda sente algo por mim.

Conheço minha foguentinha o suficiente para saber que ela nunca me esqueceu como disse que faria. Mas quando ela souber que eu sempre a amei, ela voltará. Sinto falta de nossas conversas que sempre acabavam em brigas. Das animações dela, das falações dela que pareciam não ter fim - mas sempre amei - e de nossos momentos íntimos - foram poucos, mas inesquecíveis. E quero tê-los novamente!

Eu nunca deveria ter deixado-a antes de dizer que a amo. Talvez assim, hoje estaríamos juntos. Mas logo estaremos juntos novamente. 

Pdv Lexi

Estava sentada nas escadarias da universidade, esperando dar a hora da minha próxima aula. Eu estava com um sentimento tão confuso... Um aperto em meu coração, uma raiva, um medo... Não consigo nem explicar. 

Só faltava uma semana para meu aniversário. Dianna estava muito animada, ao contrário de mim. por mais que sei que evoluirei ainda mais, eu já me sinto presa nessa idade para sempre. Senti alguém se aproximando de mim...

- Olha que namorado prestativo que sou: faltei em minha aula apenas para ficar com você. - Jason disse sentando-se ao meu lado. Sorri de lado - E então? Como vão os preparatorios para seus 17 anos? - perguntou sorrindo.

- Dianna e Lorena estão cuidando de tudo. - falei sem importancias.

- E o que você quer de presente? - olhou-me com um brilho.

- Jay? Por favor, né? - ri desacreditada - Ganhei mais presente seu do que em toda minha vida! - rimos e ele negou - Não? Quase todos os dias você me dá presentes, por favor, né? - ele beijou-me levemente e sorri surpresa, mas envergonhada.

- Ok, então eu escolho seu presente, só não ligue por ser meio exagerado. - sorriu de lado...

- O quê? Um carro? - brinquei e ele riu divertido - Não pense nisso, Jason Kayllis! - avisei e ele deu de ombros.

O sinal tocou alertando minha próxima aula e Jason levantou-se estendendo-me sua mão. Levantei-me com sua ajuda e peguei minha bolsa. Entramos no prédio e ele deu-me um caloroso beijo e então saiu para sua aula. segui para minha...

Foram cinquenta longos e chatos minutos naquela aula, para falar a verdade, eu nem prestava atenção. Mal sabia de que assunto se tratava. Quando finalmente o sinal tocou, vi Dianna esperando-me na porta... Sai em sua direção, ela só faltava saltitar.

- Maninha! Maninha! - ela disse alegre e a olhei confusa - Seth chega nesse final de semana! - ela suspirou e ri revirando os olhos.

- E quando ele finalmente virá morar aqui? - perguntei enquanto saíamos do prédio.

- Ainda não sabemos se ele virá mesmo. Mas como ele não vive sem mim, sabe? - falou se gabando e ri.

- Claro que não, ele até parece seu cachorrinho. - dei de ombros e ela riu revirando os olhos, descemos as escadas - Fala sério, ele não se sente nem um pouco atraído pela Mendy? - falei divertida e ri. Dianna olhava algo boquiaberta.

Sem entender, olhei para onde ela olhava... Meu sorriso se desmanchou no mesmo momento. Um medo afligiu-me e aquela dor voltou com força.

Pdv Willian

Disquei um numero que quase nunca pensei em discar antes. No segundo toque uma voz surpresa atendeu:

- Willian? - Lorena com certeza estava assustada.

- Como está, Lorena? - perguntei meio sem jeito.

- Ahn... Bem... e você? - ela disse completamente sem entender.

- Vou ficar bem melhor quando você me responder uma coisa. - sorri saindo da loja com o buque de flores.

- Oh. - ela ficou surpresa e riu baixo. Claramente já sabia o que se passava - Ela sairá da faculdade dentro de... Ahn... dez minutos. - falou apressada - É melhor você esperar, Willian. - avisou.

- Não, Lorena, eu não posso esperar. - neguei entrando no carro em que acabei de comprar.

- Ok, Willian. - murmurou - Boa sorte. 

- Obrigado.

Desliguei a chamada e dei a partida no carro...

Quando cheguei a frente do grande prédio. Desci do carro pegando o buquê de rosas vermelhas e brancas. Peguei a pequena caixa e a guardei em meu bolso da calça. Coloquei o buquê atras de minhas costas e caminhei em direção onde duas garotas desciam as escadas. A loira olhou-me espantada, enquanto a morena ainda nem me percebera... QUando nossos olhares se encontraram, ela congelou e não consegui conter meu enorme sorriso. Seu olhar era medo e assombrado, mas ainda tinha dor, muita dor. O que deixou-me nervoso. Eu não queria vê-la sofrer, ainda mais quando o causador disso sou eu.

Pdv Lexi

Senti meus olhos ficarem umidos e minhas pernas tremulas. Não... Ele não pode estar fazendo isso comigo... Por quê?

- Alexia...? - Di tirou-me de meus devaneios. Neguei tremula e fechei meus olhos respirando fundo - Lexi, você precisa fazer algo! - di sussurrou querendo gritar.

Abri meus olhos e encontrei aqueles olhos castanhos chocolates perdidos nos meus. Bateu a dor da saudade quando vi aquele lindo sorriso que sempre. Minha vontade era de correr para seus braços, esquecer-me de tudo que tínhamos passado. Viver o agora...

Cai na real quando ele deu um passo em minha direção. Droga, isso não pode acontecer! jason... Oh, meu Deus! Jason!

Virei-me para sair de lá e andei em direção oposta.

- lexi! - Di chamou-me desacreditada.

Não lhe dei ouvidos e fui em passos rápidos em direção ao meu carro. Cheguei em meu carro e comecei a procurar o raio da chave...! senti ele atras de mim. Seu cheiro ainda era o mesmo...

- Não quero que fuja de mim. - escutei seu sussurro. Estremeci dos pés a cabeça, sentindo-me zonza. Finalmente achei minhas chaves e tentei colocá-la na fechadura... - Lexi, olhe para mim, por favor? - ele implorou e neguei deixando minhas lágrimas cairem.

Sem conseguir me segurar, virei-me para ele, com raiva e muita mágoa. Ele segurava o buque mais lindo que já vi em minha vida.

- Pode ser meio tarde para isso. - ele disse se aproximando mais de mim - Sei que é tarde, mas... - respirou fundo tomando coragem - Quero que saiba que eu nunca amei tanto alguém quanto eu amo você. Eu quero você mais que tudo, Alexia. Não suporto ficar sem você. Sei que errei... mas você é muito mais que uma simples garota, minha paixão... desde quando você entrou em minha vida, você é o motivo pelo qual existo. - entregou-me o buque com um pequeno sorriso.

Eu não conseguia abrir a boca. minha mente digeria tudo aquilo lentamente e aos poucos fui caindo na real.

- Você acha que vindo até a mim com um buque de flores... irei te perdoar tão facilmente? - falei incredula e ele negou chateado.

- Ninguém melhor que eu para saber que você não me aceitaria assim tão facil. - murmurou e do nada ajoelhou-se no chão. Encarei-o confusa e ele tirou uma pequena caixa de seu bolso. Senti meu coração disparar - Alexia, sei que cometi o maior erro de todos, sei que te decepcionei. E estou aqui, de joelhos, no estacionamento de uma universidade, importando para que você me perdoe... - abriu a pequena caixa, revelando um lindo anel de diamante - e que novamente seja minha, somente minha. - completou.

- Willian.... - tentei dizer-lhe algo, minhas lágrimas caiam dolorosamente. Ele levantou-se do chão, olhando-me sério. Então suas mãos tocaram meu rosto e limparam minhas lágrimas carinhosamente .

Neguei me afastando dele. Willian me olhou calmo e colocou o buque numa de minhas mãos e na outro colocou a pequena caixa. Estava claro que eu não conseguiria dizer mais nada. Ele percebeu e deu um passo para tras. Virei-me para meu carro e abri a porta. Entrei no mesmo colocando minha bolsa, a caixinha e o buque no banco ao lado. Willian ficou vendo-me partir com um olhar de cortar meu coração despedaçado.

Pdv Will

Encostei-me em meu carro, não muito feliz e nem muito triste. Pelo menos agora ela sabe que eu não desestirei mais e sabe o que realmente sinto. Só espero que ela entenda. Vi Dianna se aproximar de mim comum sorriso meio sem graça.

- Fico feliz que tenha feito isso, Willian. - ela disse parando a minha frente e sorri para ela.

- Sua irmã é tudo para mim, Dianna. - falei sincero e ela suspirou.

- Consigo ver o quanto sentiu a falta dela. - sussurrou - Mas saiba que você terá uma pequena luta a enfrentar. - murmurou me olhando atenta.

- Como assim? - não entendi.

- Lexi. Ela está namorando. - falou rapidamente e senti que tudo a minha volta tinha parado.

Pdv Lexi

Parei meu carro a frente de casa e olhei para o banco carona. Suspirei pegando as flores. Para mim, elas eram melhores que o lindo anel.Entrei em casa com as minhas coisas. Minha cara não deveria ser das melhores. Claro que não. Mas eu não me importava. Queria ficar sozinha. Subi direto para o terceiro andar, meu quarto. Só tinha apenas o meu quarto e o de Dianna nesse andar. No andar a baixo ficavam os de meus pais, de Nicolly e o de Nico e Henry(que dividiam o mesmo quarto) e dois de visitas. Tranquei a porta atras de mim e deixei meu corpo escorregar na mesma. Olhei para o anel em minha mão... as flores... Tudo que ele me dissera estava preso, e crescia dentro de mim. Fechei meus olhos prendendo as lágrimas.

Eu o amo, claro que amo. Mas como poderei esquecer-me dee tudo? Ainda mais por que... Jason. Eu não posso deixá-lo. Ele foi minha unica alegria nesse tempo que estivesse sem Willian. Não que eu o amasse incondicionalmente, assim como amo Willian. Mas Jason me ama e faz tudo por mim. Não posso e não quero magoá-lo. 

Minha mãe viera me ver horas depois. Fingi que estava tudo bem. Não queria ouvir seus sermões do tanto que eu estava errada. Não estava a fim. Jason ligara inumeras vezes. Mandou-me muitas mensagens querendo saber como eu estava. Lorena e Dianna vieram me ver logo que anoiteceu querendo saber como eu me sentia. Implorei-as que elas me deixassem sozinha. Eu precisava  de um tempo para mim.

Logo já tinha amanhecido. Nem sai da cama, pouco me importando com a faculdade. Claramente, Dianna já havia explicado a minha mãe o que tinha acontecido. Minha mãe, vendo que conversa era tudo o que eu MENOS queria, nem viera me encher de conversa ou sermões. Fiquei apenas trancada em meu quarto. Sempre olhando para aquele anel sobre a cabiceira da cama e àquele buque de flores - ainda perfeito.

Suas palavras não saiam de minha cabeça. Ele estava dizendo mesmo a verdade?

Finalmente, depois de tantas horas, consegui dormir. Acordei ouvindo a voz de minha mãe. Abri meus olhos lentamente, ela me encarava preocupada.

- Nossa, pensei que tinha entrado em coma. - ela disse séria e revirei os olhos de leve.

- Que horas são? - perguntei imaginando que fosse a hora do almoço já. 

- Dez horas. - deu de ombros - Da noite. - completou e assustei-me - Sim, você dormiu o dia todo. - sorriu de lado e afagou meus cabelos - Eu não vou lhe dar bronca, ok? - murmurou - Só espero que você faça a escolha certa.

- Eu preciso pensar, mãe. - murmurei e ela concordou.

- Jason já viera aqui várias vezes saber como você estav... - ela calou-se confusa e segundoss depois revirou os olhos - Ele acabou de voltar. Pode deixá-lo subir?

Assenti calada e sentei-me na cama. Minha mãe saiu do quarto e respirei fundo. Segundos depois, entrou um Jason completamente preocupado.

- Meu amor, pensei que você tivesse morrido! - ele falou vindo até a mim rapidamente e ri revirando os olhos.

- Quanto drama, Jay. - disse negando e ele sentou-se ao meu lado segurando meu rosto.

- O que houve, amor? - olhou-me preocupado - Sei que está sofrendo com alguma coisa... - desconfiou e negue.

- Apenas me abrace, Jason. - sussurrei e ele ficou confuso, mas logo me abraçou forte. Encostei-me em seu peito. Querendo me manter calma... Ao menos até essa noite acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentam? por favoooooor
^^
Até mais amoreees
XOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.