Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 51
Capítulo 51 - A change in the Weather


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!!!!! Como vocês estão???
Espero que bem!!! Hoje estou feliz, final de semana chegou... Descansar um pouco!!! Perfect!
Bom, agora vamos ler um tiquinho de GYHAB?
:D
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/51


Cap. 51

Pdv Will

– O que Agnes aprontou dessa vez? - Marcela perguntou respirando fundo e fechou a porta da biblioteca.

– Nada. Não ainda. - falei dando de ombros - Ela só me disse um pouco sobre o passado dela. - olhei-a sério.

Ela ficou surpresa e encarou-me indecisa.

– O que ela disse? - perguntou rapidamente.

– Ela disse que depois quando fugia de Derphin um amigo dele a matou... Eu quis saber como ela está aqui agora... E unica coisa que ela disse era para eu perguntar a você. - expliquei sem muitas importancias - Onde isso chega?

– Que eu a trouxe de volta. - ela disse como se fosse simples.

– Como? Por que?! - indignei-me.

– Há muitas coisas que você não sabe, Willian. - ela disse e apontou para o sofá ao meu lado. Sentei-me no mesmo e ela ficou a minha frente - Eu não queria te envolver antes, porque pensei que não seria necessário, mas com a volta de agnes... Vejo que é sim.

– O que aconteceu? - perguntei intrigado.

– Você sabe que tenho 488 anos, não? - afirmei sem entender o porque dela mencionar sua idade agora - Quando eu tinha 20 anos, conheci um vampiro. Como minha família era completamente de uma linhagem de bruxas, todos foram contra meu relacionamento com Kyan. - suspirou - Mas eu fugi com ele e ficamos por alguns tempos bem longe, quando descobrimos que eu estava grávida. Com certeza, Kyan foi o primeiro vampiro que procriou. Tivemos duas garotas. Clarissa e Agnella. - eu assustei-me querendo não acreditar.

– Agnes? - indaguei e ela assentiu - Agnes Drown é sua filha?!

– Na verdade, Agnella Mary Santonelle Drown Honzato é minha filha. - explicou e não acreditei.

– Por que nunca me contou isso, Marcela? - perguntei irritado.

– Willian, por favor, deixe-me continuar? - falou impaciente e assenti - Agnella e Clarissa não tinha a fisonomia igual, mas agiam da mesma forma. Eram amáveis, carinhosas, cumplices, tudo de bom. Vivemos em paz por dois séculos. As meninas eram apenas vampiras. Nunca tinha mostrado nenhum dom de bruxaria. Nos mudamos para Búlgaria, e foi então que nossa vidas mudaram completamente. Agnella conheceu um tal de Niklaus Mikaelson. Ela se apaixonou por ele e parecia que era obcecada por ele. Foi então que para se aproximar dele, ela usou um dos guardas fieis dele. Derphin. - eu a olhei surpreso e já quase compreendendo -Mas Derphin se apaixonou por ela de verdade. Mas quando descobriu que ela apenas o usara, jurou que iria faze-la sofrer. Agnella fugiu e foi então que vocês se conheceram.

– Então era por isso que ela fugia. - falei pensativo e ela afirmou - Mas e a história de você traze-la de volta?

– Por mais que Agnella e Clarissa não tinham o dom da bruxaria, elas ainda tinham parte bruxa... E quando ela morreu, por ser uma bruxa, ela podia entrar em contato conosco, foi por meio de Clarissa que descobrimos que ela tinha morrido. Willian, Agnella é minha filha, eu precisei salvá-la...

– Você a trouxe de volta? Como?

– Kyan me ajudou. Como Agnella não era apenas uma bruxa, era vampira também, eu precisava de um vampiro para traze-la de volta... Uma vida por outra vida.

– Então seu marido se sacrificou por Agnes? - falei incrédulo e ela assentiu meio entristecida.

– E por causa desse tipo de bruxaria que usei, as bruxas mortas, como consequencia, deixaram-me trazer Agnes de volta, mas ela voltaria sem sentimentos. Fria. Seria uma outra pessoa. Ela seria o que ela é hoje. Agnes Drown.

Pdv Dianna

Encontrei-me com Seth no seu apartamento. Ele reparou que eu estava meio séria. Leah não estava aqui, por sorte, eu precisava falar com ele sozinha. Ultimamente andei pensando muito sobre aquele assunto. Antes eu tinha uma coisa na mente. Agora definitivamente eu tenho outra.

– Dianna, o que você tem? - Seth perguntou preocupado e sentou-se ao meu lado no sofá.

– Seth, eu preciso te dizer uma coisa. - falei séria e respirei fundo - Há alguns meses recebi uma proposta, uma excelente proposta. - sorri de leve e ele olhou-me confuso - Eu ganhei uma bolsa de estudo para Academia de Artes em Londres.

Ele olhou-me surpreso.

– Di, por que você não me contou isso antes? - perguntou sem entender.

– Eu tinha medo, e ainda não tinha decidido se ia ou não. Mas eu já decidi. - falei determinada - Eu quero ir para Londres.

Seth ia dizer algo mas calou-se pensativo.

– Seth, no inicio eu pensei muito em você ir comigo para Londres... Mas estou indo para formar minha carreira... - calei-me chateada.

– Quanto tempo, Dianna? - perguntou com a voz triste.

– Quatro anos. - sussurrei rapidamente.

– Quatro anos? - assustou-se.

– Passará rápido, Seth! - prometi e ele olhou-me incrédulo - Serão apenas quatro anos, poderemos nos ver nas férias, nos feriados...

– Não, Dianna. - ele falou se levantando - Você não entende o que isso é para mim, não? - falou meio desesperado - Doi muito para mim quando você fica longe de mim!

– Eu sei, Seth, eu sei. - falei me levantando e segurando suas mãos - Só que eu não tenho culpa. - sussurrei negando - E eu preciso ter minha vida também. Sempre foi meu sonho. Estudar, viajar, seguir minha carreira... Nunca esperei que um dia teria você em minha vida... Eu não estou te culpando ou coisa assim! - falei rapidamente - Ter você em minha vida, foi a melhor coisa que aconteceu! - afirmei - Mas eu quero seguir meus sonhos. - murmurei calma. Seth soltou-se de mim e ficou de costas rapidamente - Serão apenas quatro anos.

– Eu não posso, Dianna... - negou desesperado.

– Você tem que tentar, Seth. - falei séria.

Pdv Lexi

Elizabeth e eu conversávamos enquanto tomávamos sorvetes. Tínhamos acabado de sair de uma seção de fotos e agora esperávamos por Hector, que queria falar com a gente.

– Caio! - chamei quando o mesmo passou distraidamente por nós. Assim que nos viu, ele sorriu vindo até nós.

– Oi, garotas. O que fazem aqui? - perguntou curioso.

– Hector quer falar com a gente. - Elizabeth disse revirando os olhos.

– O que será que fizemos de errado? - perguntei rindo.

– Bronca? Eu não estou com paciencia para bronca hoje! - Caio disse revirando os olhos.

– Garotos! - Hector saiu de sua sala e nos chamou - Venham aqui.

Nós três entramos em sua sala e ele sorriu para nós. Ele tinha três papeis em suas mãos.

– Minhas estrelas preferidas. - ele falou sorrindo animado. Nós três nos olhamos e rimos.

– Tá legal, o que fizemos dessa vez? - Liza disse rindo.

– Vocês não fizeram nada. - ele falou sorrindo - Mas eu sim fiz. - afirmou e ficamos confusos - Alexia Cullen Salvatore. Elizabeth Hernandez Kayllis. Caio Monnet. Eu tenho a honra de lhes dizer que vocês... Vão estudar em Londres! - praticamente gritou animado.

– OMG! - Liza gritou.

– Você está brincando, Hector!? - Caio disse desacreditado e ele negou.

– Sério? - perguntei não muito animada.

– Sim, meus queridos. - afimrou - Agora, bastam pedirem para seus pais assinarem esses papeis - ele nos entregou uns documentos - e vocês estarão inscritos e matriculados.

Liza e Caio só faltaram pular de animação. Eu não queria sair de Nova Iorque. Aqui é tão bom. Tenho meus amigos... Minha familia... Willian. Sei que o mesmo pode vir comigo. Mas terei que ou afastá-lo de seu irmão, ou afastar o irmão dele de Clarissa... Daria muita enrolação! Eu não quero isso!

...

Quando cheguei em casa, fui direto para o banho. Logo, desci para comer alguma coisa. Pie desceu as escadas falando no telefone com alguém.

– Problemas? - perguntei logo que ele desligou - Problemas chamado Antonny?

– Sim, ele voltou para casa. - ele disse e me alivie - Mas está muito estranho.

– O que aconteceu? - perguntei preocupada.

– Ninguém sabe. Mas é como se ele não fosse ele. - explicou bebendo um copo de suco.

– Se ele não fosse ele? - fiquei confusa.

– Eu vou até lá, ver se ele precisa de alguma coisa.

– Quer que eu vá junto? - perguntei sorrindo e ele negou tranquilo.

– Acho melhor não. - deu de ombros.

– Então qualquer coisa, você me avise. - pedi e ele assentiu já saindo.

Pie saiu e subi as escadas, no caminho ouvi Dianna em seu quarto. Resolviir até lá. Abri a porta e Di estava deitada no chão, encarando o teto e com Mendy em cima de si.

– Di? - chamei-a - Aconteceu alguma coisa?

Ela suspirou e fechou seus olhos.

– Seth e eu terminamos. - sussurrou entristecida. Eu assustei-me e entrei melhor no quarto.

– Está de brincadeira, não? - perguntei incredula e ela negou.

– Ele não aceitou muito bem eu ir para Londres por quatro anos.

– Então você aceitou? - fiquei surpresa.

– Sim, aceitei. - deu de ombros e sentou-se para me encarar - Você sabe que esse sempre foi meu sonho. - falou obvia.

– Sim, viajar, estudar, conseguir sua carreira... - falei revirando os olhos de leve - Mas você nunca contou com Seth nesse plano, não?

– Não que eu não queira ele comigo. - suspirou - Mas quando eu peguei aquele diario... - apontou para o diario sobre seu criado mudo - Eu me lembrei de todos meus sonhos e desejos. - sorriu.

Lembrei que aquele diario era o diario de quando tíanhamos oito anos. Foi papai quem deu, um para mim e outro para ela. Di anotava todos seus sonhos e desejos, eu fazia o mesmo.

– Eu quero realizar todos, antes de assumir algo tão serio com Seth. -afimrou e respirou fundo.

...............................................................................

– Então Agnes foi apaixonada por Klaus?! - perguntei assustada e Will afirmou.

– E depois que ela foi traga do mundo dos mortos, ela voltou dessa forma que é. - explicou e entendi.

– Sinto pena dela. - falei sincera - Papai me falou como que era Klaus e me contou tudo... Não consigo imaginar alguém apaixonando-se por ele.

– Agnes... Agnella se apaixonou. - ele afirmou e concordei.

– Isso tudo é muito para um dia só. - falei respirando fundo - Estou com tanta coisa na cabeça...! - fechei meus olhos me jogando em minha cama.

– O que aconteceu? - sentou-se ao meu lado e acariciou meu rosto.

Eu não queria contar a ele sobre aquele negocio de Londres.

– Dianna. - sussurrei - Ela e Seth terminaram. Eu sei que ela não está nada bem. Ela está fingindo que está, mas eu a conheço.

– Ela quer... Digamos que viver. - Will falou e concordei.

Sentei-me para encará-lo e ele sorriu. Fechei meus olhos o beijando mas logo o soltei.

– Agora você tem que ir embora antes que o senhor Damon Salvatore chegue e faça questão de ficar aqui conosco! - falei me levantando e ele sorriu cooncordando.

– Então nos vemos amanhã. - beijou-me rapidamente.

– Sim, e não se esqueça de chegar na hora! - falei rindo e ele riu revirando os olhos.

Will saiu rapidamente pela janela e sumiu. Me joguei em minha cama. Amanhã terá o ensaio para o baile de formatura, que será em duas semanas. O baile será de um jeito diferente. Todos vestidos como antigamente. Amo esses tipos de baile. E como preparado, Lê, Katy, Soh, Carol e eu quem organizamos tudo.

Pdv Agnes

Voltei de minhas compras e joguei tudo no chão de meu quarto. O dia tinha sido muito cansativooo! Tirei minhas roupas e fui tomar banho. Logo que sai do banho, coloquei um vestido azul e soltei meus cabelos...

– O que quer, Willian? - perguntei voltando para meu quarto.

Will estava parado na janela de meu quarto, olhando-me sério.

– Vim falar uma coisa com você, Agnella. - falou sério e bufei.

– A velha já foi abrir a boca, não? - falei irritada.

– Ela me contou tudo sobre você.

– Sim, agora que entende... O que quer? - perguntei impaciente.

– Eu não quero nada de você. Só quero que você me deixe em paz. Sei que não foi a mim que você amou, você amou Klaus.

– Amei. Disse certo. - revirei os olhos - Já não amo mais.

– Não me venha com essa de que me ama, não caio mais. - afirmou e dei de ombros.

– O problema é seu.

– Deixe-me ser feliz, Agnes, longe de você. - avisou saindo de meu quarto.

Fechei minha porta com força.

Flashback on

– Por favor, Derphin! - eu implorava chorando - Deixe-me falar com minha mãe! - implorei batendo contra seu peito.

– Esta será a ultima vez que a verá. - ele falou irritado e saiu de minha "prisão" batendo a porta com força.

Limpei minhas lágrimas caindo sentanda no chão. O ódio me consumia cada vez mais. Eu vou matar Derphin!

Passou-se algumas horas que fiquei alí sozinha. Eu até podia fugir, seria fácil... Mas eu não podia...

A porta pesada se abriu e logo mamãe entrou assustada.

– Agnella! - ela veio me abraçar - O que foi que fez? - ela disse indgnada.

– Tentei me salvar... Mas não deu certo... - dei de ombros irritada - Mas não tente me tirar daqui, Marcela. - avisei seria e ela me olhou sem entender - Quero que faça-me um favor... - pedi - Cuide de Willian para mim. Eu o transformei... E não quero que ele sofra. Cuide para que Derphin não chegue perto dele por nada, nunca. - ela olhou-me confusa.

FlashBack Off


*Pdv Pie

Nanda estava me contando como Tonny estava reagindo. Ninguém entendia o que estava acontecendo com ele, e ele não queria se abrir com ninguém. Apenas andava cabisbaixo, depressivo e agressivo até mesmo com Hunter, que ele nunca brigou e sempre tratou bem.

– Eu não consigo ver o futuro dele, Lethicia não conseggue ver o que acontece, e nem Iris consegue ler a mente dele. - Nanda falou preocupada.

– Nan, parou para pensar uma coisa... - comentei não querendo comentar... - Lembra quando vô Carlisle tentou descobrir o porque de todos da especie de Damon são algo que possuem um tipo de escudo para qualquer dom de nossa espécie?

– Sim, eu me lembro. - ela disse dando de ombros.

– E você lembra qual foi o resultado? - falei respirando fundo e ela calou-se - Por que Damon e muitos da especie dele só se alimentam de sangue humano. - murmurei e ela ficou assustada.

Lucca que escutava tudo do outro lado da sala, levantou-se no mesmo momento para me encarar desacreditado. Nanda engoliu em seco e negou.

– Aqui tem bolsas de sangue, mas ele nunca retirou nenhuma. - Lucca negou desacreditado e respirei fundo.

– Não estou dizendo bolsas de sangue. - murmurei e eles negaram.

– Oh céus! - Lê desceu as escadas voando com seu notebook na mão - Vejam isso! - ela colocou o notebook sobre a mesa e nos mostrou uma pagina de noticias...

"Jovem de 21 anos é encontrada morta na floresta.

O corpo da jovem foi encontrado próximo a estrada principal da entrada da cidade. Perícia diz que a jovem fora atacada por algum animal selvagem. [....]"

– Antonny. - Nanda sussurrou desesperada e Lê fechou os olhos nervosa.

Pdv Lexi

– Tem certeza de que você consegue lidar com isso? - perguntei indecisa a Carol.

– Não, eu não sei se consigo lidar com isso, mas eu vou tentar. - ela disse determinada - Eu gosto muito de Pierre, e realmente quero ficar com ele. - voltou a dizer determinada. Eu sorri surpresa.

– Fico feliz, Carol. - falei sincera.

Entramos na quadra encontrando alguns dos casais principais do baile.

– Espero que os casais já estejam montados! - Carol falou a todos.

Ela saiu para conversar com outras pessoas e fui até onde estavam Lethicia, Dereck, Nathan e Lucy. Conversei com eles por alguns mintos, até que sinto uma mão forte segurar em minha cintura e girar-me rapidamente. Fiquei cara a cara com Will, que sorria lindamente para mim.

– Vejo que chegou na hora, Shiloh! - falei dando-lhe um rapido selinho e ele sorriu dando-me outro mais demorado.

Carol mandou todos formarem os casais e ligou a musica.

http://www.youtube.com/watch?v=ebNDJF-LhUI

Will soltou-me ficando a minha frente e inclinou-se rapidamente como se fizesse uma reverencia. Eu ri baixo revirando os olhos e retribui a reverencia como se eu tivesse um daqueles vestidos de epoca. Ele sorriu rindo baixo e a dança começou.

Não tinha contato fisico nessa parte. Como disse Carol, era uma conexão por olhares. Logo as posições foram mudadas, fiquei onde Will estava antes e ele ficou onde eu estava antes. Ele estendeu-me sua mão direita, assim como os outros garotos às garotas, e peguei-a levemente. Will girou-me - isso não estava nos passos - e eu sorri.

Will puxou-me e me surpreendeu com um beijo ardente. Ouvi risadas e depois Carol reclamar.

Pdv Sophie

Eu até participaria do baile, como um dos casais principais. Mas Jason me deixou para ficar com a idiota da Hellen! Simplesmente, quase o matei quando descobri isso. Mas eu me controlei.

Eu estava no corredor vazio da escola, quando ouvi um barulho estranho vindo do banheiro feminino. Andei até lá querendo flagrar um casalsinho fazendo "coisas" as escondidas!!! - rindo por dentro...

Quando abro a porta deparo-me com uma cena assustadora. Antonny mordendo o braço de uma garota. Ele nem me notou, e a garota estava calada segurando sua dor.

– Antonny, você está louco?! - perguntei fechando a porta atras de mim. Ele assustou-se comigo e soltou a garota.

– Sophie! - ele praguejou limpando o sangue de sua boca.

– O que deu em você?! - segurei-me para não gritar.

– Qual é, Sophie, não é nada do que você nunca tenha visto. - ele disse dando de ombros e sorriu sem humor.

– Hã?! Perai! Você não é o antonny que conheço! - falei indignada e ele revirou os olhos.

– Digamos, que melhorei. - ele disse sorrindo convencido.

– Melhorou em quê? - disse indo até a garota - Hey... Esqueça-se de tudo que aconteceu aqui... Vá embora. - manipulei-a.

A garota assentiu saindo confusa.

– Antonny, você não é assim! Você não precisa agir dessa forma só porque Dayanne o rejeitou pelo que você é! - falei incrédula e ele me olhou furioso.

– Ela é uma idiota, não ligo mais para o que ela pensa. Saiba que minha vida sem ela está muito melhor! - falou irritado.

– Serio mesmo? - falei sarcastica - Agora matar as pessoas é algo bom? - ele me olhou assustado - Todos já sabem que foi você quem matou aquela garota da floresta!

– Como? Não existe apenas eu de monstro, Sophie. Todos somos. - ele falou amargurado.

– Somos uns monstros, mas não precisamos agir como tais. - falei seria e ele riu em deboche - É isso que você quer para você? Ser um monstro destruidor de vidas? É isso? Muito legal de sua parte.

Revirei os olhos virando-me para sair de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando? Comentários deixam-me Mega feliz!!!!!!
Estarei esperando!!
XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.