Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 46
Capítulo 46 - A New Way to Bleed


Notas iniciais do capítulo

Helooooooowwww peopleeeess!!
Senti saudades de vocês!!!
Mas eu estou em epoca de prova... E GYHAB eu ainda não tinha esse capitulo pronto... Mas estou de volta!!
Espero que gostem deste capitulo! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/46

Capitulo 46

Pdv Milly

- EU NÃO AGUENTO MAiS! - Lexi gritou entrando em casa furiosa.

- O que está havendo?! - perguntei assustada.

- O QUE VOCÊ ACHA? É AQUELA VACA! AQUELA VADIA! FILHA DE UMA....

- ALEXIA! - gritei nervosa e ela respirou fundo, tentando se acalmar - Pare de gritar e conte-me o que houve! - mandei - O que Agnes lhe fez?

- Nasceu! - exaltou-se e foi para cozinha. Andei rápido atras dela - Vadia...! Desgraçada...! - ela praguejava enquanto pegava um pote de sorvete.

- Por favor, Alexia! - mandei irritada e ela respirou fundo.

- Aula de Educação Física. - ela começou a falar encarando o pote em suas mãos - Agnes, mesmo não tendo comigo esta aula, ela estava lá. Fazendo o que eu não sei! Nós estávamos jogando queimada... Meu time contra o dela... Eu tentei jogar a bola nela... E acertei... Agens fez o maior escandalo, caiu no chão e falou que eu tinha feito de propósito, apenas por que ela é a ex de Willian! - Alexia falou tudo de uma vez com raiva.

Eu suspirei revirando os olhos.

- Agora simplesmente estou dispensa das aulas de Educação Física. - ela terminou bufando furiosa.

- Lexi, fica calma... - eu falei abraçando-a de lado.

- Não dá, mãe... Não dá... - ela falou nervosa.

- Eu vou matar aquela vadia. - sussurrei. Odeio ver Lexi sofrer. Agnes não vai deixá-la em paz nunca?!

- Não, mãe. Isto é entre Agnes e eu. - Lexi murmurou negando - Pode deixar que eu sei me cuidar.

Pdv Di

Eu estava com medo. Precisava contar logo a Seth. Eu sei que ele me apoiará... Mas ainda sim, tenho um medo estranho. Como posso contar a ele que irei para Londres assim, de repente? Será mesmo que ele aceitará ir comigo?

No final da aula, recebi uma mensagem de Seth, iríamos jantar fora amanhã. Eu achei uma ótima oportunidade. Só faltam 2 meses. E precisamos discutir melhor.

Cheguei em casa. O carro de Willian estava atras do carro de minha mãe.

- Olá a todos! - falei entrando em casa.

- Olá! - Willian e Lexi responderam. Ambos estavam sentados no sofá, abraçados. Nick estava no colo de Lexi.

- Seth acabou de ligar e pediu para você atende-lo. - ela falou-me sorrindo.

- Meu celular deve estar no silencioso... - murmurei revirando os olhos - Estou subindo para meu quarto. - avisei já subindo as escadas. Entrei em meu quarto e fechei a porta. 

Disquei em meu celular o numero de Seth, o mesmo atendeu no quinto toque...

- Oi, amor, o que houve? - perguntei preocupada por ele ter demorado assim.

- Ah eu estava conversando com Leah... Aconteceu uma coisa legal... - ele falou não muito contente.

- O quê? - perguntei desconfiada.

- Ahn.. Leah está falando comigo sobre enfim pararmos um pouco.

- O quê? Não entendi. - falei confusa.

- Sabe... parar de vivermos nos mudando... Entende?

- Eu... Eu acho que não.

- Ah, sabe... Escolhemos a eternidade e tal... Mas também estamos sempre tendo que ficar de um lado para o outro... Ah, e agora que saimos do bando finalmente, decidimos ficar por aqui mesmo.

Meu corpo pesou e fiquei sem falas. Sentei-me em minha cama e encarei o nada...

- Di? - ele chamou-me - Você está aí, amor?

- Oh, sim, claro! - falei pós um longo suspiro - Eu... gostei dessa ideia, Seth. - tentei parecer o mais sincera possível.

- O que foi? - ele ficou preocupado.

- Ahn... Seth, eu tenho que me encontrar com Isis e Lê agora... Vou precisar me arrumar.

- Tudo bem amor. Depois conversamos.

- Ok! Beijos e te amo muito!

- Eu também te amo.

Desliguei meu celular respirando fundo. 

Calma, Dianna... Não é o fim do mundo, tentei convencer-me. Seth te ama... Ele aceitará ir com você para Londres... Claro que aceitará...

Com esses pensamentos, resolvi ir tomar um banho. Fiquei imersa em meus pensamentos no banho, por mais de uma hora. Assim que sai, fui procurar algo para vestir...

Di: http://www.polyvore.com/dianna/set?id=59866217#stream_box

Terminei de me arrumar e penteei meu cabelo. Fiz uma trança de lado e peguei minha bolsa. Sai de meu quarto e desci as escadas. Lexi e Will ainda estavam na sala, aos agarros.

- Lexi, diga a mamãe e ao papai que fui para casa de tia Nessie. - pedi e ela soltou-se do Will para olhar-me.

- Pensei que sairia com Seth. - comentou curiosa.

- Sairei com ele amanhã. - dei de ombros e ela sorriu - Beijos, gente! Tchau!

- Tchau! - os dois responderam ao mesmo tempo, enquanto eu saia em direção a porta.

Já estava escurecendo. Odeio dirigir a noite. Mas preciso falar com Iris e Lê... Entrei em meu carro jogando minha bolsa no banco ao lado. Acelerei ao máximo e comecei a dirigir rápido. Em alguns pontos eu pareço com meu pai. Ao contrário de Lexi, prefiro dirigir em alta velocidade... Assim como o senhor Salvatore!

A estrada estava escura e vazia... Estava com um pouco de nevuerio... Respirei fundo acelerando um pouco mais. Entrei na ponte, que estava mais escura que a estrada... 

De repente... Logo mais a minha frente...Havia uma pessoa... Eu estava indo muito rápido... Mas de onde esse ser surgiu?!

Freei o carro com tudo e o virando para o lado esquerdo... Perdi o freio e senti o carro ir com força, contra o pequeno muro da ponte...

Tentei soltar-me do cinto o mais rápido que eu podia, enquanto o carro caia da ponte...

Senti o grande baque e meu carro afundando... A agua entrando...

Pdv Lexi

- Willian! Pare! - mandei rindo, enquanto ele beijava meu pescoço e fazia-me cócegas.

- Até parece! Sei que está se divertindo! - ele falou sorrindo safado. Eu o empurrei e fiquei por cima dele. Ele sorriu surpreso - Ah, agora sim a Alexia que conheço está se mostrando! - ele falou passando as mãos por meu rosto.

- Willian, fica quieto! - falei rindo e o beijei, caindo com meu corpo sobre o dele. Ele abraçou-me forte e virou as posições.

Só agora percebi que o sofá é bem espaçoso! Willian passou a beijar a meu pescoço levemente...

- Alexia Cullen Salvatore!

Ferrou!

Empurrei a Willian rapidamente e o mesmo caiu ao meu lado, no chão. Sentei-me de vagar, enquanto Will levantava-se...

- Oi, mãe. - murmurei sorrindo envergonhada. Ela fuzilava-me mortalmente, dolorosamente e raivosamente!

- Oi, Milly! - Will tentou parecer casual e minha mãe revirou os olhos, já tomando uma posição mais calma...

- Vocês dois não podem se controlarem? - ela falou incrédula e andou pela sala - Se fosse Damon aqui no meu lugar, Willian, você a esta hora estaria sem seu coração. - deu de ombros ironicamente.

- Estávamos só... - tentei explicar e ela olhou-me cética - Ah, ok, eu prometo me controlar!

- Pode ter minha palavra! - Will falou fazendo um sinal de rendição e minha mãe riu indo para a cozinha.

Levantei-me e Will deu-me uma piscadela. Sorri e o beijei. Ele segurou-me na minha cintura.

- O que acabamos de combinar?! - minha mãe gritou lá da cozinha e nos soltamos rindo.

- Desculpa! - falamos ao mesmo tempo ainda rindo.

Minha mãe voltou com um copo de suco na mão, tomando o mesmo.

- E Nick? - ela perguntou ligando a tv e sentando-se no sofá a nossa frente.

- Dormiu como um anjo! - falei sentando-me junto com Will.

- Mesmo ele não gostando muito de mim, nós nos demos bem. - Will comentou sorrindo e ri concordando.

- Ciumes de Lexi. - minha mãe falou dando de ombros e sorriu.

-Ah, Di saiu para casa de tia Nessie! - lembrei-me e ela assentiu...

Ficamos num silencio meio estranho. Will e eu nos olhamos e ele riu baixo. Suspirei encarando minha mãe e a mesma sorriu sarcastica.

- Vai mesmo ficar aqui? - murmurei desacreditada e eles riram.

- Já são quase nove horas, acha mesmo que os deixarei sozinhos? - ela perguntou encarando-me sarcastica.

- Mãe...! - resmunguei e ela negou rindo, acomodando-se melhor no sofá e tirando seus sapatos.

- Há quanto tempo Dianna saiu? - ela perguntou olhando no relógio.

- Faz quase meia hora... - murmurei ainda a encarando incrédula - Qual é, mãe? Não faremos nada! - reclamei e Will riu acariciando minha mão.

- Olha, este filme é muito interessante! - ela falou ignorando-me proposital! Revirei os olhos e ela riu.

Bufei frustada. Por que ela faz isso?! Parece que nunca teve minha idade!!!!!

- Vou pegar algo para beber. - avisei já levantando-me. 

Andei para cozinha e peguei um copo de suco. Tomei rapidamente e ouvi meu celular tocar. Voltei rápido para a sala, coisa de segundos... Will estava com meu celular em sua mão e o encarando com uma cara não muito boa...

- Nem atende. - ele murmurou raivoso e não entendi. Peguei meu celular e então entendi - Você vai atende-lo? - perguntou indignado.

- Não tem por que de não atende-lo! - falei revirando os olhos e andei para perto das escadas... Suspirei e atendi: - Bradley. - falei sem humor - O que você quer?

- Alexia! - ele parecia desesperado e revirei os olhos - Eu preciso falar urgente!

- Então fale. - falei com ignorancia. Em termo de ignorancia sou nota 10! Minha mãe e Will escutavam atentos.

- Seus pais estão ai? - perguntou rapidamente e não entendi.

- O que você quer com eles, Bradley? - perguntei incrédula.

- É Dianna! - ele faloou nervoso - Ela... Ela...

- O que tem ela?! - perguntei nervosa e minha mãe já estava ao meu lado.

- Acabou de sofrer um acidente e está inconsciente...!

- Como é?! - minha mãe gritou pegando o celular a força de minhas mãos - Bradley, se você estiver brincando eu arranco cada mebro seu!

- Milly, é a coisa mais séria de minha vida! - ele exaltou-se desesperado. Will já estava ao meu lado também.

- Oh, Deus! - ela murmurou - Onde vocês estão? - perguntou indo calçar seus sapatos e murmurou-me "Ligue a seu pai!"

Assenti e corri para o telefone. Como assim?! Dianna sempre teve cuidado ao dirigir! Disquei no telefone o numero de papai e no primeiro toque ele atendeu. Havia algumas voozes de fundo, tudo de homem.

- Pois não? - ele atendeu meio alegrinho...

- Papai! - atendi meio "desesperada".

- O que houve? - ele preocupou-se imediatamente...

Respirei fundo tomando muita coragem... E com uma enorme dor.

- Bradley acabou de me ligar... - ouvi outra parte da conversa de mamãe com Bradley - Ele está com Dianna...

- O que tem? - ele perguntou ficando mais preocupado.

- E ela sofreu um acidente. - murmurei com lágrimas caindo. Ele calou-se e o barulho de fundo sessou-se.

- Onde ela está? - ele perguntou nervoso.

- Ponte Nyvis. - falei rápido.

- Diga a sua mãe que já estou chegando lá.

- Ok!

Desliguei e minha mãe já estava indo em direção a porta.

- Eu levo vocês, vamos. - Will falou rápido e minha mãe assentiu grata.

Pdv Bradley

- Você foi longe de mais! - exaltei-me nervoso enquanto segurava o corpo molhado e inconsciente de Dianna.

- Pare de reclamar! Ela sairá viva, ok? - Agnes falou-me nervosa e revirou os olhos.

- Esse seu plano não faz nenhum sentido, Agnes! - gritei nervoso.

- Eu quero que ela sofra! - ela falou com os olhos flamejando raiva... Depois seus olhos mudaram para alegria? - Não era isso que você queria? Alexia longe de Willian? 

- Eu quero que os dois se separem, mas não quero que ninguém saia machucado! - falei entre os dentes com muita raiva.

- Está desisitndo agora, Bradley?! - aproximou-se de mim raivosamente.

Eu a encarei e no mesmo momento senti Dianna se mexer em meus braços.

Agnes se abaixou ao lado de Dianna e praguejou algo.

- Ela vai morrer? - sussurrou a sim mesma e negou incrédula - Que timpo de vampira ela é?

- Ela é diferente, Agnes. - falei ainda raivoso.

Agnes praguejou novamente e então levou seu pulso a sua boca, fazendo um grande corte. Ela deu seu sangue a Dianna - que relutou em tomar.

- Faremos como o combinado, não estrague, Bradley! - ela falou tirando seu pulso da boca de Dianna.

Eu a encarei perplexo. Como ela pode fazer isso?!

- Você não vai machucar mais a ninguém...

- O trato era: eu lhe dava Alexia e você ajudaria-me no que fosse necessário para separá-la de Willian. - ela falou trincando os dentes e levantou-se, com seu braço já cicatrizado - Meu jogo nunca tem regra,Bradley. - deu seu ultimo aviso e então sumiu entre a névoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Será que Lexi vai descobrir deste "trato" de Bradley com Agnes? E se ela descobrir? Como acham que será a reação dela?
uhhhhhhhhh
Tenso....
Espero comentários!
Bjus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.