Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 45
Capítulo 45 - Welcome to hell - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá mis amores!!!
Um capitulo quentinho p vcs!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/45

Cap. 45 - Welcome to hell - parte 2

Pdv Lexi

Eu sabia que tinha o dedo de Agnes naquilo. Eu estava indo muito bem em matemática e em espanhol. Era impossível de ficar com a media vermelha! Até Willian estava dizendo que eu ia muito bem!

Se foi mesmo a vadia da Agnes quem fez isso... O que ela ganha com isso? NADA! Eu não vou largar Willian por causa de uma nota vermelha.

- Não se preocupe com isso. - Will falou-me acariciando minhas costas. Estávamos deitados no chão de minha varanda. O sol estava se pondo lindamente.

- Eu não quero ficar mais um ano nessa escola. - resmunguei fechando os olhos.

- Se for preciso eu repito só para ficar com você. - ele falou-me sorrindo de lado. Eu neguei.

- Eu não quero te deixar mais um ano preso no terceiro ano. - falei negando e suspirei. Ele riu de leve beijando meu rosto.

- Lexi, estou preso no terceiro anos já faz mais de um seculo, o que um ano fará em comparação a isso?

Acabei rindo também e ele beijou-me. Subi minhas mãos para seu pescoço, aprofundando mais o beijo. Meu corpo subiu mais no dele, sentindo mais o calor de seu corpo.

Willian passou suas mãos lentamente por meu corpo, tentando passa-las por de baixo de minha camisa e de minha saia.

- Willian... - parei-o aos poucos. Ele fez cara de quero mais e ri beijando-o rapidamente - É melhor entrarmos, não acha? - ele olhou-me malicioso e assentiu.

Ele nos levantou rapidamente e entramos no quarto, fechando as portas da varanda atras de nós. Corri até a porta e tranquei-a. Quando eu ia virar-me, senti Will pegando-me por tras, beijando meu pescoço e até minhas costas. Ele subiu minha camisa e passou a mão por minha cintura. Eu fechei meus olhos sentindo seus lábios descerem por meu pescoço novamente. Ele virou-me com força e prensou-me na porta. Abri meus olhos sorrindo com malicia e ele veio com seus lábios nos meus enquanto eu já tirava sua camisa.

Pdv Lorena

Dias depois

Conversei com minha mãe esses dias. Acho que farei faculdade de engenharia. Sou um pouco boa em calculos e essas coisas. Meu pai está muito orgulhoso, já pretendendo procurar boas faculdades. Uma das melhores que ele achou foi em Londres. Isso deixou-me extasiada! Eu amo Londres! Passei uma semana por lá antes de voltar de Moscou. Lá é uma maravilha de morar!

Sai de meu quarto descendo as escadas animada. Minha mãe estava falando com alguém, pelo que vi era Ashton. Animei-me na hora. 

- Aqui está ela. - minha mãe falou sorrindo - Lorena, Ashton chegou.

- Ash, não sabia que estava vindo! - falei indo até eles. 

Ash estava lindo, como sempre. Usando uma calça jeans escura, camiseta polo preta e jaqueta preta. Ele sorriu ao me ver.

- Queria saber se está a fim de sair? Lexi topou. - deu de ombros sorrindo.

- E você acha mesmo que Lorena Cullen irá negar isto? - minha mãe perguntou descrente e rimos.

- Ok, só vou me trocar.

Ele me esperou lá em baixo. Terminei de me arrumar rapidamente. Deixei meus cabelos soltos e peguei minha carteira com meu celular.

Desci encontrando Ash conversando agradavelmente com meu pai. Me despedi deles e Ash e eu fomos em seu carro para o cinema. Lexi estava nos esperando lá.

Loh-> http://www.polyvore.com/lorena/set?id=58251074#stream_box

O percurso foi animado e rápido. Ash me contava uma de suas "aventuras" no Brasil. Ele não sabia falar português e tinha que se adaptar a tudo... Eu acabei rindo das outras coisas que ele contou-me. Assim que chegamos no cinema, ficamos a espera de Lexi. Liguei para ela, nada dela me atender.

- Onde será que essa louca se meteu? - perguntei nervosa.

- Vamos comprando os ingressos e depois ligamos novamente a ele. - ele falou nos levando para a fila. Concordei dando de ombros.

Compramos tres ingressos e ainda naada de Lexi. Ficamos a esperando numa mesinha do lado do cinema. Até que Lexi chegou. Ela estava totalmente furiosa. Eu tentei entende-la. Mas era meio dificil com tanta raiva que ela tinha.

- O que houve? - Ash e eu perguntamos ao mesmo tempo.

- Eu fui assaltada! - ela falou nervosa e arregalamos nossos olhos.

- Você está bem, Lexi? - perguntei preocupada.

- Sim, mas não é por eu ter sido assaltada que estou nervosa! - ela fechou os olhos respirando fundo.

- Então? - Ash perguntou um pouco preocupado.

- O cara estava com uma estaca na mão! - ela falou abrindo os olhos. Assustei-me imediatamente.

- Deuses! - exaltei assustada.

- Ele tentou algo contra você? - Ash perguntou nervoso.

- Claro, o que você acha? - ela falou óbvia - Mas eu o hipnotizei... Então... Foi como se ele não soubesse nem onde estava.

- Sua hipnose deu certo então. - Ash falou dando de ombros.

- Não, não deu certo. - ela falou suspirando - Ela cortou uma outra hipnose. Ou seja, ele estava a mando de alguém para fazer isso. - olhou-nos furiosa.

- Ou melhor... A mando de Agnes, claro! - falei irritada.

- Essa mulher é foda! - Ash falou e lhe dei uma cutuvelada.

- Ela é uma vadia isso sim! - falei nervosa - O que é isso? Você podia ter morrido, Lexi!

- Eu sei! - ela falou tentando ficar calma.

- Quando seus pais ficarem sabendo...

- Ashton, não é para contar a ninguém! - ela falou nervosa - Isso fica apenas entre nós, está me entendendo?

- Ah, tá! E Willian? Vai contar a ele? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Claro que não. - ela negou óbvio - Se ele souber acaba com Agnes.

- Isso seria bom. - falei sorrindo maldosa.

- Mas é claro que ele não acabaria com Agnes e a mesma ficaria mais furiosa para cima de Lexi, Loh. - Ash falou revirando os olhos - Lexi, quer que eu mesmo faça isso? Acabo com ela num estalar de dedos.

- Pare com isso. - ela murmurou incrédula - Não vamos nos rebaixar a tanto. Não sou como ela.

- Ah,mas o que você fará? - perguntei desconfiada. Desde quando Alexia Salvatore leva desaforo para casa?!

- por enquanto... Nada... - ela falou soltando um sorriso sem humor.

Pdv Will

Hoje era sábado. Estava um pouco calor. Estava no fim do calor já. Logo logo começa a esfriar e a nevar. Meu celular começou a tocar. Era Lexi.

- Ainda está dormindo? - ela perguntou rindo e ri.

- Não, eu não estava. Acordei faz alguns minutos. - dei de ombros.

- Quero saber se ainda sairemos essa tarde? - ela foi direta.

- Claro! - respondi um pouco animado - Quer ir para onde? - levantei-me da cama.

- Tanto faz, Will. Só que tenho que chegar antes das oito em casa. - ela suspirou irritada.

- Tudo bem, que tal irmos ao jogo que terá hoje? Os Lakers irão jogar e tenho dois ingressos.

- Nossa, adoro! Que horas?

- Passo para te buscar as quatro e quinze, pode ser?

-Tudo bem! Beijos!

- Muitos na sua boca. - ela riu e desligou.

Andei pelo meu quarto e abri a janela. Logo que meus olhos foram para a piscina, fiquei paralisado.

Por um momento eu até me esqueci de tudo. Pisquei de vagar. Vendo Agnes saindo da piscina, passando as mãos por seus cabelos. Ela mudara muito desses anos para cá. Está mais.... Linda...

Pdv Agnes

http://www.youtube.com/watch?v=IeJUnQEOekI

Eu sai da piscina percebendo que estava sendo vigiada. Sorri tirando a agua de meus cabelos e olhei em direção a pensão. Ou melhor a uma das janelas que estavam abertas. 

Meus olhos foram de encontro aqueles olhos negros transbordando desejo. Eu sorri mais. Willian negou furioso e fechou a janela com força. Ri revirando os olhos e peguei uma toalha. Enrolei-me na mesma e coloquei meu cabelo de lado, caindo sobre meu ombro direito.

Andei de volta para mansão e subi as escadas muito rápido. Parei no corredor do terceiro andar quando ouvi um ranger de uma porta. Corri até essa e fiquei cara a cara com ele.

- Sai da minha frente. - ele falou entre os dentes.

Essa voz dele, deixou-me excitada. Eu sorri maliciosa e mordi meus lábios levemente.

- Quanto tempo mais você irá se segurar, hem? - perguntei com a voz cheia de desejo.

Ele ficou olhando bem no fundo de meus olhos. Eu ri com malícia e o empurrei de volta pra seu quarto. Fechei a porta atras de mim.

- Agnes, saia daqui! - ele falou nervoso e andei em sua direção.

- Até parece que você quer isso, amor! - falei rindo e nossos corpos já estavam bem próximos. E eu ficava cada vez mais louca por isso. 

Coloquei minhas mãos em seu peito e ele tentou se afastar de mim.

- Estamos sozinhos aqui, podemos curtir muito, você não acha? - sussurrei brincando com meus dedos em seu peito. Ele segurou minhas mãos com força e eu gemi levemente.

- Eu. Não. Quero. Mais. Nada. Com. Você. - ele falou pausadamente. Eu revirei os olhos.

- Pare de ser tolo, eu não acredito em suas mentiras, não é a Alexia que você quer, é a mim! - colei meu corpo no dele. Soltei minhas mãos das deles, enquanto ele me olhava sem saber o que falar - Não diga nada, Will... Apenas faça o que dever feito.

Empurrei-o para sua cama e ele caiu sentado. Sentei-me sobre suas pernas, deixando-o entre as minhas. Tirei a toalha que me envolvia e ele ficou tenso. Ri e aproximei meu rosto do seu. Quando eu menos dei por mim, Willian jogou-me em sua cama. Eu ri revirando os olhos. Ele ficou sobre mim e segurou meus braços sobre minha cabeça.

- Eu digo hoje, direi amanhã e direi quantas vezs mais você precisar ouvir... - ele sussurrou aproximando seu rosto do meu - Eu te odeio. - olhou bem em meus olhos.

- Tem certeza? - murmurei de volta.

Puxei todas minhas forças e o empurrei. Ele ficou de pé no chão. Levantei-me indo muito rápido até ele, prensei-o na parede atras de nós e aproximei mais nossos rostos. COloquei meus lábios em seu ouvido esquerdo e murmurei:

- Você sabe que é mentira. - ele ficou rigido. Segurei-o com um pouco mais de força.

- Esse é seu jogo? - ele sussurrou com a voz irritada.

- Não é um jogo... - desci minha mão para a sua. Fiz sua mão ficar em minha coxa direita, ele ficou mais rígido - Só estou reconquistando o que me pertence.

Ele apertou minha coxa com força e gemi um pouco mais alto.

- Estamos chegando lá, Will...

- Eu não quero mais nada com você, entenda de uma vez por toda! - ele falou num tom irritado... Seu rosto queria descer para meu pescoço. Ele estava se controlando ao máximo.

- Perca o controle, Willian... Vamos. Deixe-me ver que você ainda continua um cara selvagem na cama. - sussurrei com a voz cheia de desejo.

Ele tentou me empurrar com força, mas o levei junto comigo. No meio de nossa queda, eu fiquei por cima dele e caimos no chão. Rocei meu rosto no seu e ele segurou em meus cabelos.

Ele puxou meus cabelos com mais força e soltei um gemido, desta vez de dor.

- Eu vou perder meu controle... - ele falou com a voz rouca - Eu quero te matar e perderei meu controle com isso.

Willian nos levantou rapidamente, ainda puxando meus cabelos para baixo com força.

- Você está me maxucando. - falei entre os dentes. Ele sorriu sádico e encarou-me.

- Então considere isso como um aviso de ficar longe de mim. - ele puxou com mais força e jogou-me no chão - E bem longe de Alexia. - ele falou irritado.

- Willian, você ainda se arrependerá muito. - falei nervosa e levantei-me. 

Acalmei-me e então sorri. Virei-me de vagar para a porta e sai de lá sem dizer mais nada. O importante foi que... Ele quase foi.

Dei uma virada rápida para ele e sorri.

- Segure-se o tempo que for necessário. - eu sussurrei e lhe dei uma piscadela. Ele olhou-me com furia...

Eu ri e então sai de seu quarto.

Pdv Lexi

Terminei de me arrumar e sai de meu quarto. Ouvi as vozes de meus pais e de Pie.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_89/set?id=58324464

- Onde a senhorita vai? - meu pai perguntou-me desconfiado.

- Estou indo ao jogo com Willian. - respondi sorrindo de leve - Mamãe deixou. - avisei.

- Sim, eu deixei. - minha mãe falou afirmando - Pierre também está indo para esse jogo.

- O quê? - indaguei - Pierre ficará na minha cola??

- Até parece! - Piê falou vindo até a mim e beijou meu rosto - Estou indo com Carol, Tonny e Day.

- Ótimo, não quero ninguém a minha cola. - eu resmunguei.

- Se você não tiver nada a esconder isso não é problema. - meu pai falou num tom sarcástico. Revirei meus olhos e ouvi uma busina.

- Sim, eu concordo com você, papai! - falei irônica enquanto ia rápido para a porta.

Ele encarou-me sério, minha mãe riu junto com Piê. Joguei-lhe um beijo e sai de casa. Desci as escadas rapidamente e parei a frente de Will, que já esperava-me com a porta do carro aberta. Eu sorri para ele e Will puxou-me para seus braços. Nos beijamos com carinho, sem pressa alguma.

- Vamos se não nos atrasaremos. - eu murmurei entre o beijo doce.

Ele assentiu descontente e então soltou-me sorrindo.

- Está muito linda. - sussurrou enquanto eu entrava no carro. Ele fechou a porta e deu a volta no carro rapidamente - Posso dizer,magnifica. - deu de ombros já ligando o carro.

- Faço o que posso, né? - fiz me de convencida e ele riu acelerando.

Ficamos em silencio por alguns minutos. Eu estava um pouco receosa. Queria muito saber como estava... Willian e Agnes. Arght! Odeio esses dois nomes na mesma frase!!

- Ok, pode perguntar. - Willian falou prestando atenção na estrada. Eu o olhei surpresa, e ele, sem desgrudar seus olhos da estrada, voltou a dizer - Eu te conheço tão bem, Lexi. Sei até mesmo do que se trata. Mas quero ouvir de sua boca.

Eu ri baixo. Suspirei tomando um pouco de coragem.

- Eu... - respirei fundo - Na verdade, e só queria mesmo saber o que está acontecendo na pensão. Você e Agnes.

Ele respirou fundo, ainda sem me olhar.

- O que você espera? - murmurou diminuindo um pouco a velocidade.

- Que ela esteja dando em cima de você na maior cara dura, e não desistirá...

Calei-me e virei meu rosto para janela. 

- Você está certa. - ele respondeu calmo - Mas isso não está mexendo comigo. - ficou tranquilo nas palavras.

- Isso pode mexer? - sussurrei sem virar-me para ele.

O carro parou de repente.

- O que quer que eu faça para você não ficar desconfiada? - ele perguntou sério.

- Você não tem que fazer nada. - virei-me para ele - Só não me dar chifres. - sorri de lado. Ele riu revirando os olhos e beijou-me rápido.

(...) Dias depois...

- Lexiiiiiiiii!!!! - Di gritou lá de baixo. Eu ri revirando os olhos.

- O que foi? - gritei de volta.

- Chegou um presente para você! - gritou novamente. Levantei-me de minha cama e sai de meu quarto. Corri escadas a baixo. Di estava na porta com uma pequena caixa embrulhada e um cartão em mãos.

- De quem é? - perguntei sorrindo. Claro que eu sabia de quem era.

- Não tem nome. - ela respondeu sorrindo de lado. Peguei o cartão e o li desconfiada.

'Aproveite bem a vida que tem...

E faça sempre as escolhas certas.'

Di leu junto comigo. Nos entreolhamos confusas e peguei o presente de sua mão. Abri a caixa, que revelava alguns bombons deliciosos.

- Bombons! - falei animada.

- Quem será que te enviou? - Di perguntou intrigada. Andei em direção ao sofá e sentei-me no mesmo - Willian. - sorriu.

- Will não é dessas coisas. - dei de ombros - Ele me mandaria algo mais "romantico". - sorri de lado.

- Bradley? - sugeriu e ri negando.

- Essa criatura não me inferniza ha tempos! - eu falei aliviada.

Peguei um dos bombons e senti o cheiro maravilhoso.

- Amo chocolate. Essa pessoa deve me conhecer  bem... - revirei os olhos sorrindo.

O telefone tocou e Di foi atender. 

- Alô? - ela atendeu. Nem reparei quem falava. Di escutava atentamente - Sim, ela acabou de ganhar...

Eu estava preste a colocar o bombom na boca quando Di soltou um grito.

- Ah! Lexi! Não! Não coma! - ela gritou desesperada. Quase saltei do sofá e me virei para ela.

- Está louca, Dianna? - perguntei nervosa.

- Lexi, não coma esses bombons! - ela veio até a mim.

- O quê? Por quê? - perguntei assustada e levantei-me. Ela entregou-me o telefone e atendi confusa - Alô?

- Alexia, por favor, não coma! - era tia Nanda, plenamente desesperada.

- Por quê?! - perguntei assustada.

- Está envenenado. - ela falou nervosa - Tem verbena nisto!

Eu olhei a caixa de bombom extremamente pasma.

- Querida, jogue isto fora... Ou melhor, bote fogo! - ela falou-me nervosa.

Uma raiva invadiu meu corpo... Virei-me para Di e lhe entrguei o telefone. Minha respiração estava ofegante. 

Di falou por mais alguns segundos com minha tia e depois desligou. Ela veio até a mim de vagar.

- Foi ela, não foi? - Di sussurrou tensa.

- Quem mais gostaria de me ver morta? - eu murmurei com ódio.

- Lexi, tem que ter um jeito de fazermos ela parar com isso. - Di falou preocupada.

- Ela só vai parar quando finalmente conseguir o que quer. - falei tentando expulsar aquele ódio.

Joguei a caixa no chão e subi imediatamente para meu quarto. Eu ainda matarei Agnes Drown! Juro que ainda mato essa vadia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor... Assim posso postar mais rápido!
Bjins! E até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.