Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Sejam Bem vindos a Give Your Heart a Break(GYHAB)!
E preparem-se para um capitulo emocionante!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/42

Capitulo 42

Pdv Will

Minha vontade era de atacá-la. Matá-la. Esquarteja-la. Destrui-la. Mas algo era muito forte, não deixava-me sair do lugar.

- O que faz aqui? - perguntei meio sem voz. 

- Acho que ficou mais surpreso do que imaginei! - ela falou aproximando-se de mim.

- Vadia! O que está fazendo aqui?! - gritei nervoso e ela riu revirando os olhos.

- Pode me ofender o tanto que quiser. - deu de ombros parando a minha frente - Só que essa pensão não é sua, você não pode me impedir de me hospedar nela. - sorriu irônica... Pensei logo em avança-la - Não, não me machuque, Willian! - mandou nervosa - Eu não estou para brigas! - olhou-me séria e depois sorriu - Vim em missão de paz. - sorri ironica.

- Em missão de paz? Poupe-me de suas mentiras e conte logo seu plano de me usar mais uma vez! - esbravejei nervoso.

- Will, é tão feio guardar magoas. - fez-se de indignada e aproximei-me dela. Segurei seus braços com força.

- Diga logo o que quer, Agnes! - gritei nervoso e ela sorriu.

- Adoro quando você me pega assim. - falou com malícia; senti enjoo com isso e a joguei no chão - Idiota! - falou caida e levantou-se rápida - Eu vim para ficar, Willian e nada e nem ninguém irá me impedir, está entendendo?!

Olhei-a furioso. Ela sorriu sínica e virou-se para as escadas.

- Vou descansar, como eu disse, a viagem foi longa, preciso de um relaxante banho! - ela falou caminhando para as escadas - Caso queira vir me ver tomando banho, para relembrar os velhos tempos, estarei com a porta aberta. - deu-me uma piscadela e subiu as escadas rápido.

- Willian....

- COMO VOCÊ A DEIXOU ENTRAR AQUI!? - gritei nervoso a David. O mesmo não sabia o que dizer - VOCÊS ESTÃO LOUCOS?!

- Dona Marcela quem a deixou ficar aqui, Willian!! - ele gritou sem saber o que dizer a mais. 

Andei nervoso para a cozinha. Dona Marcela estava lá com Clarissa...

- POR QUE FEZ ISSO?! - gritei nervoso. Ela virou-se olhando-me calma - VOCÊ SABE MUITO BEM QUEM É ELA!

- E por isso que a deixei entrar. - ela falou calma - Não sabemos o porque dela ter voltado, então...

- Essa mulher é perigosa...

- Por isso. Não quero correr o risco de sermos descobertos por aqui. - ela explicou - Willian, estamos aqui ha pouco tempo, corremos esse risco! Eu não podia fazer nada.

Como ela pode fazer isso?! Não vou ficar em baixo do mesmo teto da vadia da Agnes!!

Sai de lá o mais rápido. Nervoso, subi as escadas e quando estava próximo a meu quarto, uma porta abriu-se... Agnes encostou-se na quina da porta, olhando-me com malicia... Ela estava apenas comum robe, e por baixo uma lingerie preta. O robe estava aberto...

- Sentiu minha falta, amor? - ela perguntou com aquele sorriso.

- Por que você voltou? - perguntei nervoso.

- Senti sua falta, amor. - deu de ombros sorrindo mais.

- Eu só quero que você fique longe de mim! - não exaltei-me muito.

- Ah, não! - fez-se de indignada e sorriu de lado - Eu voltei por você amor. Não posso ficar longe de ti... Por mais que há uma intrusa no meu caminho... será de meu agrado isso. - sorriu com certa maldade. Olhei-a confuso e ela riu de leve - Humm - pensou - Alexia, não?

Com toda certeza eu devo ter ficado vermelho de raiva. Meu odio ficou exposto, Agnes percebeu, sorriu e deu um passo em minha direção.

- Não chegue perto dela. - avisei com a voz fria de raiva.

- Por que não? - perguntou indignada - Só direi a ela onde ela está se intrometendo por estar com algo que ME pertence.

- Eu não sou seu, Agnes! - falei irritado.

- Veremos. - deu de ombros sorrindo.

- Não ficarei no mesmo teto que você, nunca. - avisei e ela riu mais.

- E dirá o que a sua querida Alexia? - desconfiou - Mudou-se porque não consegue ficar perto de mim... Ah, você não disse a ela que já me esqueceu? - ficou séria agora - Qual é? Tem medo de que sinta-se atraido por mim novamente?

- Eu te odeio. - murmurei entre os dentes e ela riu.

- Não sei não, hem? - sorriu entrando no quarto e lançou-me um olhar sínico - Lembra-se daquelas noites que dizia-me que me amava? E ultimamente, querido, você anda sonhando muito comigo. - indignou-se e lançou-me uma piscadela.

Ela fechou a porta e bufei nervoso.

Pdv Lexi

Sai do banho correndo. Ai ceus!! Será que é ele?! Ai é ele!!!

- Will! Will! - atendi pulando animada - Estou sentindo tanta sua falta!!

Ele riu de leve e respirou fundo.

- Eu também, Lexi. - respondeu, diferente de minha animação.

- Noss. Eu aqui, até pulando de animação e você dessa forma... - falei decepcionada.

- Desculpe, eu estou feliz em falar com você, só estou triste por não ter conseguido antes. - ele falou triste.

- Só que amanhã mesmo eu já chego ai. - dei de ombros. Sorri animada jogando-me na cama.

- Não foi justo sua viagem, só fazia uma semana que estávamos juntos. - ele falou desanimado. Percebi que tinha algo de estranho em sua voz... Ele estava com medo?

- Sim, não foi justo. - concordei - Willian, aconteceu algo?

- Algo tipo? - ele perguntou parencendo disfarçar...

- Sei lá, parece estar escondendo algo. - dei de ombros suspirando.

- Não, Lexi... Só estou morrendo de saudades de você...! Eu realmente preciso te ver! - acabei rindo e me senti muito feliz.

Pdv Agnes

Eu tinha trago a maioria de minhas roupas. Arrumei tudo no enorme closet. Marcela soube muito bem escolher um quarto perfeito do meu gosto e a frente do quarto de Will.

Ele ficou tão feliz com a minha chegada!! Só que ele não soube expressar muito bem...

...

A noite caia rápido. Eu estava lendo algumas revistas, deitada em minha cama... Quando vejo algo que me surpreendeu muito!!

- Além de tudo essa é famosinha!? - ri rolando os olhos e li sobre a pequena reportagem dela...

Arght! O que isso me importa?! Isso não interfere em meus planos!

Levantei-me e andei para o closet. Peguei um vestido cinza com brilhos e sorri. Preciso me distrair! 

Assim que já estava arrumada, olhei-me pela ultima vez no espelho. 

http://3.bp.blogspot.com/_nmR5Kbq2DNs/TMbQ1onkIJI/AAAAAAAAC7A/T_5tOrB8lK4/s1600/leighton-meester-hollywood-awards-01.jpg

Como sou linda!

Ri comigo mesmo e peguei minha carteira. Sai daquele quarto e parei a frente do quarto de Will... Abri a porta só para ter a certeza... Revirei os olhos e sai de lá. Desci as escadas de vagar... Meu querido cunhadinho estava sentado no sofá, conversando com Clarissa. A mesma olhou-me enojada e sorri a eles.

- Onde está Will? - perguntei parando no meio das escadas. Os dois olharam-me incrédulos - Só fiz uma pergunta. - comentei de uma forma inocente. 

Ouvi ruidos se aproximarem e então Will entrou na pensão. Ele continha um pequeno sorriso, que destruiu-se ao ver-me.

- Will, amor, estou indo passear, gostaria de me acompanhar? - perguntei aproximando-me mais dele. O mesmo olhou-me incrédulo e descrente - Eu adoraria sua compania, meu amor! 

- Eu te acompanharia para o inferno, o lugar onde você deveria ficar para sempre. - ele falou com amargura.

- Que horror, Will! - falei indignada e ri - Tudo bem, se não quiser ir, não vá! - de de ombros indo para a porta - Olha, não se preocupe comigo, volto cedo, ok?

Sai da pensão sorrindo e andei para meu lindo Camaro.


Pdv Will

Não dormi a noite inteira... Meus pensamentos só iam nela. Nessa infeliz que me assombra por quase dois secuulos. Por que essa desgraçada resolveu voltar agora?! Estragar minha vida, só pode!

Quando amanheceu, escutei o carro de Agnes chegar. Nem dei atenção... Levantei-me e fui tomar um banho. Logo que sai, não me surpreendi em encontra-la sentada em minha cama, toda a vontade.

- Retire-se daqui, agora! - mandei irritado.

- Só quero conversar. - falou calma mexendo em seus cabelos.

- Eu não quero falar com você. - deixei claro e ela revirou os olhos.

- Pare de agir como criança! Você é melhor que isso!

- Cai fora daqui. 

- Will, sei que não me esqueceu, então, pare de fingir ser feliz com aquela garotinha. É a mim que você quer. - deu de ombros e fiquei inconformado.

- Você é muito ssínica. - falei negando - Eu corri atras de você por anos, agora você quer que eu volte atras de você.

- Ah, Willian! Passado é passado! - falou negando incrédula - Vamos viver o agora! E o agora, está marcado nós dois!

- Não é bem assim! - falei olhando-a sério - Eu não sinto mais nada por você. - dei de ombros.

- Tem certeza? - desconfiou e riu em deboche - Você não consegue nem dizer "eu te amo" a Alexia, com meses de namoro... E a mim, na nossa primeira transa já se declarou. - sorriu de lado.

- Você não tem que se intrometer em minha vida com Alexia.

- Sua vida com Alexia... - repetiu enojada - Ela não é aquilo que você quer. - levantou-se vindo até a mim - E você, não é aquilo que ela quer. - falou como se fosse óbvio.

- Agnes, eu não quero saber sua opinião. Tanto porque não me importa e não influencia em minha vida. - falei sem me alterar - Alexia e eu estamos indo muito bem, então não bagunce tudo. Não mexa com ela. Ou eu te mato. - ameacei. Ela olhou-me sínica e depois riu.

- Mata nada! Você não consegue nem tocar em mim sem sentir prazer! - aproximou-se mais de mim. COmecei a sentir uma sensação estranha - Como irá me matar sendo que ao me ver, você já logo imagina-me sendo completamente sua? - sussurrou com o corpo já colado ao meu.

Ela sorriu com malicia... Aproximei mais meu corpo ao seu, e seu sorriso aumentou mais... Olhei bem naqueles olhos azuis, cheio de desejo e luxuria... Fazia anos que eu não os encarava tão profundamente...

Percebi que nossos rostos estavam bem colados... Dei um passo rápido para tras e ela olhou-me séria.

- Agnes, sai daqui. - mandei sem paciencia.

Ela sorriu virando-se para a cama, pegou sua carteira e andou para a porta. Acompanhei-a com meu olhar, enquanto ela já saia. Fechei a porta com força.

Pdv Lexi

Eu segurava firme a mão de Di. O avião estava para pousar... Mas ainda sim tenho medo. Ela olhava-me rindo.

Eu estava ansiosa. Talvez pelo voo, ou porque verei Will! Talvez somente amanhã para vê-lo, já que está tarde.

Assim que o avião pousou, me senti nas nuvens...! Enquanto meu pai pegava as malas, mamãe, Di e eu ficamos com os bebês, que estavam acordados.

- Acho que você ficará feliz com que verá. - Di murmurou olhando por cima de meus ombros. Virei-me confusa e senti meu sorriso enorme se abrir.

- Deixe Nick comigo. - mamãe falou-me sorrindo.

Fiz o que ela falou e andei em direção a ele. O mesmo sorriu de lado, vindo em miinha direção.

- Pensou que eu aguentaria até amanhã? - perguntou-me incrédulo logo que estávamos frente a frente. Sorri animada e joguei-me em seus braços.

Ele abraçou-me forte, selando seus lábios nos meus. Um beijo forte, desesperado e com muita urgencia. De parte de ambos.

- Senti tanta sua falta. - murmurei entre o beijo. Ele sorriu dando-me um ultimo selinho.

- Não mais que eu. - deu de ombros. Sorrimos um ao outro, mas Will estava estranho. Ele parecia preocupado de mais com algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Logo logo posto mais, não se preocupem...
Bjin!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.