Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 41
Capítulo 41 - Whataya want from me - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Para quem ficou esperando... Aqui está!
Boa leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/41

Capitulo 39

NO CAPITULO ANTERIOR...

Aquilo aproximou-se de mim... Ouvi uma risada em deboche... Era uma pessoa. Usando um capuz negro, escondendo seu rosto... Mas tinha a forma de...

Mal conclui meus pensamentos e fui atacado...

¨¨¨¨¨

– Ainda não fiz nada para Bradley. Ainda.

– Willian...

– Não esquenta. - ele falou tranquilo, mas estava com cara de que iria aprontar.

¨¨¨¨¨¨

– Eu abro. - falei beijando-a rapidamente. Ela sorriu se aconchegando mais na cama e sai do quarto dela. Desci as escadas... O cheiro era estranho... Não era humano... Talvez vampiro... vampira. Cheiro feminino...

Parei na porta e então abri a mesma sorrindo...

Porém meu sorriso se desfez no mesmo momento. Lembranças vieram em mente, a dor do passado tomou... Uma raiva me domou... Mas mal me mexi...

– Você?!


AGORA...

Pdv David...

Parei na porta e então abri a mesma sorrindo...

Porém meu sorriso se desfez no mesmo momento. Lembranças vieram em mente, a dor do passado tomou... Uma raiva me domou... Mas mal me mexi...

- Você?! 

Fiquei olhando desacreditado... Ela sorriu de lado, mexendo em seus cabelos. Seu sorriso estava aumentando, deixando um brilho em seus olhos castanhos claros... Seus cabelos da mesma cor, ondulados até um pouco abaixo dos ombros... A pele bem clara, como porcelana. 

- Não vai me convidar, a entrar, cunhadinho? - ela perguntou fazendo-se de ofendido. Engoli em seco... Eu queria atacá-la expulsá-la daqui... Mas nem me mexi...

Pdv Lexi

Eu estava feliz. Revendo minha família novamente...! Eu estava morrendo de saudades de minha vó Rose! Passei horas conversando com ela. Nossas conversas pareciam não ter fim. Minhas brincadeiras com meu vô Emmett, foram todas animadas. Mesmo ele tratando-me como um bebê... Mas fazer o quê? Eu amo ser a bebê dele!

A casa aqui era enorme. Na verdade era uma mansão antiga, mas linda! Como todos moravam aqui, meu quarto é o mesmo que o de Di. Era um quarto lindo e grande. Tinha o quarto dos  trigêmeos também, o quarto de meus pais, e o de Pierre. Quarto para todos!

...

Eu não conseguia falar com Will por nada! Meu celular não fazia chamada para Nova York. Nem o de ninguém aqui! Sempre que entrei no msn, ele não estava... Eu queria tanto falar com ele!!

- Não se desespere, Lexi. - tia Lica falou-me rindo. Eu estava largada no sofá da sala do segundo andar. 

- Estou com saudades dele. - resmunguei revirando os olhos.

- Que lindo!! - minha vó falou entrando na sala carregando Henry.

- Eu não sei, sinto algo estranho dentro de mim. - falei angustiada - Tia, consegue ver...? - perguntei olhando-a séria.

- Esqueceu? Willian é um futuro negro a mim. - ela falou óbvia e revirou os olhos - Nanda talvez consiga.

- Oh sim, tia Nanda está em Nova York! - resmunguei e elas riram.

- Ah, Lexi, está tudo bem, tenho certeza. - vó Rose falou e sentou-se ao meu lado.

Fechei os olhos suspirando. Espero...

- Quem quer jogar baiseboll na neve?! - Pie entrou animado na sala junto com Nicolly.

- Eu quero! - tia Lice falou animada também.

- Aceito! - vó Rose falou sorrindo.

- Eu também! - falei rindo só de imaginar como será...

Pdv David

- Willian vai te matar. - falei entre os dentes. 

Ela riu revirando os olhos e voltou a andar pela sala. Clarissa, estava assustada ao lado da escada. Estava com muito medo...

- Onde está a dona dessa pensão chinfrim? - Agnes perguntou parando a frente da lareira.

- O que quer com ela? -perguntei irritado - Agnes, vá embora antes que Willian chegue! - exaltei nervoso e ela riu.

- David, eu nunca fui com sua cara, então não encha meu saco! - mandou revirando os olhos... - Preciso descansar... - suspirou - A viagem foi longa. - deu de ombros, olhando a Clarissa - Poderia me mostrar um quarto, queridinha? - pediu sorrindo com outras intenções.

- Você não irá ficar aqui! - falei indo a sua frente. Ela fitou-me séria.

- Sai da minha frente, agora.

Pdv Agnes

Até parece que aquele fracote do David consegueria me deter! Hahahaha!!

Mas antes de falar ou fazer algo, a pessoa que eu esperava chegou. 

-Olá, a senhora é a dona desse recinto? - perguntei a mulher a minha frente. Ela olhava-me espantada sem saber o que fazer, olhando no fundo de meus olhos.

- Dona Marcela... - David tentou falar.

- Não se intrometa, David. - falei sorrindo e aproximei-me dela - Preciso de uma suite...

- Quero falar com você. - ela falou-me fria. Sorri dando de ombros e a acompanhei para um outro lugar - Clarissa. - chamou-a e a mesma assentiu também vindo.

Saimos nós três em direção a um escritório... Mas esse tinha uma força estranha. 

- Hum.., Ninguém pode ouvir nossa conversa? - perguntei sorrindo e elas fecharam a porta.

- O que faz aqui, infeliz?! - Marcela perguntou nervosa vindo em minha direção.

- Até parece que nao sabia que eu vinha, não? - perguntei rindo negando. As duas olharam-me desconfiadas - Sei que estão me vijiando, ou melhor, tentando me vijiar, desde o dia em que Willian pois os pés nessa cidade! - falei dando de ombros e ri - Mas vocês esqueceram quem sou eu, não?

- Quero que você vá embora daqui! - Marcela exaltou nervosa e neguei.

- Você sabe melhor que ninguém, eu nunca desisto daquilo que quero. - murmurei olhando em seus olhos.

- Ele não quer mais nada com você, Agnes! - Clarissa falou nervosa e dei de ombros. 

- Você não faz ideia do tanto que ele ainda me deseja! - falei sorrindo e elas olharam-me incrédulas.

- Eu não vou deixar você ficar aqui, Agnella! - Marcela gritou nervosa. Aproximei-me dela, olhando-a sombria.

- Agnes! - exaltei sem expressão - Entenda de uma vez por todas! Agnella é um passado muito, mas muito distante!

- Não me importo. - ela falou séria - Sò digo que aqui você não fica!

- E quem irá me ipedir? - perguntei rindo em deboche - Você não pode me destruir, querida! Seu eu caio, você vai junto! - lembrei-a - Se me destruir, faço pior com vocês duas!

- Você não presta, Agnella. - Marcela voltou a repetir. Isso causou-me náuseas.

- Pare! - mandei nervosa - É melhor vocês ficarem caladas! Não se intrometerem em minha vida, em meus planos, e farei o mesmo! - elas olharam-me confusas - Ou esqueceram de que eu posso contar a Willian e a David o nosso segredinho? - ri irônica e elas ficaram sem reação - Você diz que eu não presto, mas somos farinha do mesmo saco.

- Nunca. - ela falou nervosa.

- Nunca? - repeti rindo - Nunca o quê? - aproximei-me de Clarissa - Nós três somos farinha do mesmo saco, meu bem. - olhei a Clarissa, a mesma negou indignada e afirmei - Já pensou se David descobre quem você realmente é? - sorri revirando os olhos.

- Agnes, tudo bem, não mexeremos com você, mas nessa pensão você não fica. - Clarissa falou séria. Ri alto e aproximei-me de Marcela.

- Eu tenho o direito de ficar aqui também, vocês sabem muito bem! - dei de ombros sorrindo - Alias, essa pensão, também é minha. - sorri sarcástica - Então para que ninguém saiba disso, acho melhor vocês arranjarem-me logo um quarto.

- Não...

- Sim! - mandei irritada. Eu não queria me irritar hoje! - E eu ficarei muito feliz se fosse o melhor quarto daqui... Você sabe muito bem o meu gosto, não é verdade, mamãe? - olhei no fundo dos olhos de Marcela. Ou melhor, de minha querida mãe.

Pdv Will

Passei a tarde inteira caçando. Fiquei a espera de uma ligação de Alexia... Nada. Tentei lagar a ela, nada também. Só dava caixa postal! Por isso não gostei dessa sua viajem. Ainda bem que amanhã de noite ela já volta.

Estacionei o carro a frente da pensão, digo atras de um camaro. Eu nunca tinha visto esse carro por aqui. Desci do carro e caminhei para a pensão. Será que David comprou um outro carro?

Entrei na pensão... Tinha um cheiro estranho. Alguem diferente está aqui... um hospede?!

- Willian! - David ficou aliviado ao me ver - Aiinda bem que chegou preciso falar com você!

- Han... Temos algum hospede aqui? - perguntei logo, pois se não eu teria que agir como humano, não, dependendo de quem for...

- Não podemos dizer um hospede... - ele parecia desesperado. Olhei-o confuso.

- O que está acontecendo? - perguntei preocupado.

- Uma pessoa acabou de chegar... e... eu não sei como te falar... - ele ficava mais desesperado.

- Quem é? - perguntei mais preocupado - Quem chegou? - olhei em volta...

- Ela... Willian! - quase gritou. Não entendi nada...

- Ela quem? - perguntei nervoso...

Ouvi saltos baterem contra os degraus das escadas... Um cheiro passou por minhas narinas, um cheiro doce... Muito conhecido...

- David é tão difícil dizer quem sou eu? 

Ouvi aquela voz, fiquei sem respirar. Era mentira. Um delirio. Minha mente deveria estar me pregando peças... Não era possível. Isso não está acontecendo! Não agora!!

- Oi, Will!

Virei-me de vagar às escadas. Congelei no lugar...

Lembranças vieram a tona... Nossas noites naquele estábulo... no lago... Suas juras de amor... Tudo o que sentíamos... Tudo que fazíamos... Cada sorriso que trocávamos... E por ultimo aquela noite que ela disse-me que apenas me usou...

- Surpresa! - ela falou sorrindo sarcástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, gente linda!!!
Até a próxima!! Bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.