Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17 - Acidente... Trigêmeos...?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/17

Acidente... Trigêmeos...?!

Pdv Di

Tia Nanda desceu de seu carro desesperada. Iris quem dirigia antes de estacionarmos a frente da casa de meus avôs....

Desci rápido ao ver que o carro de tio Lucca e de Jackie jpa tinham chegado. Entrei na casa e vi Jackie segurando Tonni, que estava quase inconsciente.

- CARLISLE! - tia Nanda gritou desesperada.

- Nanda, Carlisle está cuidando de Alexia, coloque-o no outro quarto. - minha vó falou descendo as escadas...

- Cadê meus pais? - perguntei nervosa - E Alexia?

- Lá em cima....

Não terminei de ouvir e subi imediatamente para o segundo andar... Vi meus pais abraçados a frente de uma porta dos quartos, no qual onde vinha o maior cheiro de sangue.

De repente minha mãe começou a ficar estranha nos braços de meu pai...

- Milly! 0 ele gritou desesperado e a pegou em seus braços...

- Mãe! - gritei indo até ela. 

- Milly, acorde! - meu pai chamou-a e a colocou no sofá ao lado...

- Mãe, o que houve?! - abaixei-me a sua frente... Ela murmurou algo confuso e então meus avós, Emmett e Rose, entraram desesperados - Vô! - corri para seus brços.

- Oh, Milly! - minha vó gritou indo até ela.

Meu vô abraçou-me forte e beijou meu rosto.

- Calma, princesinha, ficará tudo bem. - ele falou e olhamos para minha mãe que queria acordar - Mas o que há com Milly?!

- Não sei, foi de repente! - papai falou desesperado. Mamãe abriu os olhos e olhou em volta.

- Oh, filha! - minha vó a abraçou - Fique calma. Ficará tudo bem com Alexia...

Minha mãe fez uma careta de dor e colocou a mão na barriga. Todos nos olhamos assustados e meu pai sentou-se ao lado dela...

- O que houve?! - ele perguntou desesperado.

- Damon... - ela murmurou e fez outra careta de novo. Ela levantou pouco sua camisa e levamos um susto... Uma marca pequena formou-se em seu ventre, em seguida de outra...

- Milly... você... - papai não conseguiu continuar.

- Você está gravida! - papai falou num sussurro e então percebi outra marca surgir em seu ventre... Perai! 

FORAM TRÊS MARCAS!?!?

(...)

- Como está Tonni, Lê? - pergutei-lhe enquanto nos servíamos de chá, que vó Esme tinha feito.

- Só quebrou uma perna, no qual já está melhorando rápido. - ela falou após um longo suspiro - Já teve notícias de Lexi?

- AInda não. - murmurei prendendo meu choro novamente - Não quero que aconteça algo com ela. - falei trêmula e ela segurou minha mão.

- Ficará tudo bem. Você viu com Tonni...

- Ela está pior que Tonni, Lê. - murmurei triste.

- Meu pai, o vovô e tio Edward estão cuidando bem dela. - falou calma. Tia Lice entrou na sala junto com Hunter. O mesmo estava com os olhos vermelhos.

- Você está bem, Hun? - Lê perguntou abrindo os braços e ele foi para seus braços.

- Ainda bem que ele já está bem. - ele falou trêmulo.

- Tia... - chamei-a e ela olhou-me calma.

- Fique calma. Alexia já está bem. - ela falou-me sorrindo de lado. Suspirei aliviada e ela abraçou-me de lado - Ela bateu a cabeça com força, mas a sorte que estava de capacete. Mas ainda sim foi arriscado. Ela poderia ter entrado em coma ou algo assim.

- Coitada. - sussurrei.

- Ela já acordou? - Lê perguntou ainda abraçada a Hunter.

- Ainda não. - falou soltando-me - Di, vá ver sua mãe. Ela precisa de você e de seu pai agora. 

Assenti e sai da cozinha. Tio Gustavo estava na sala junto com minha vó Rose, tio Jasper, tia Nessie, Jackie, Iris, to Jacob, Seth e vó Esme... Seth?!

- Seth? - fiquei sem entender e ele veio até a mim.

- Dianna, como está? - ele perguntou-me preocupado.

- Estou bem... - falei confusa...

- Oh, eu escutei Nessie falar que a filha de Milly tinha sofrido um acidente, na hora pensei que fosse você. - ele falou-me desesperado - Fiquei preocupado. E sua irmã?

- Ainda não sei... - ele aproximou-se de mim e o abracei forte. Ele retribuiu da mesma forma.

- Ela ficará bem, Di... - falou-me carinhoso e respirei fundo, sentindo seu cheiro de lobo. Não que eu goste. Mas Seth cheira bem.

- Obrigada. - sussurrei e soltei-me dele - Verei minha mãe.

Ele assentiu com um sorriso lindo. Virei-me para as escadas e subi imediatamente. Entrei no quarto que deixaram minha mãe. Vô Carlisle e Emmett, tio Lucca e Edward, vó Esme estávam ao lado dela.

- Mamãe! - corri para seu lado e a abracei.

- Oh, querida! Não fique assim. - falou-me acariciando meus cabelos.

- Alexia se recupera logo, Dianna. - tio Edward falou-me calmo e suspirei soltando minha mãe.

- Tem certeza de que ela ficará bem? - perguntei a eles.

- Sim. - tio Lucca falou com um pequeno sorriso.

- Não vamos esperar o mal, filha. - mamãe falou beijando meu rosto.

- Cadê o papai? - perguntei confusa.

- Está com Alexia. - vó Esme falou-me dócil.

- Posso vê-la? - pedi ansiosa.

- Depois. - vô Emmett falou sorrindo de lado - Bem... Milly, conte a novidade.

- Oh, sim. - mamãe falou sorrindo emocionada - Agradeça ao seu pai, você terá três irmãos!

- Mãe! - falei desacreditada e todos riram. Abracei-a sorrindo animada e depois passei a mão em sua barriga - Oh, nem acredito!

...

Entrei no quarto em que Lexi estava. As luzes não estava ligadas. Vi minha irmãzinha deitada na cama, com uma expressão tranquila. Aproximei-me dela e sentei ao seu lado. Ela estava pálida. Muito pálida. Seus olhos estavam com enormes olheiras, sua boca estava machucada. Havia um grande corte em seu pecoço, mas que já estava cicatrizando-se. Seu corpo já não estava tão machucado como quando a encontramos. Mas ainda havia vestígios de arranhões e cicatrizes.

Segurei sua mão sentindo uma lágrima escorrer em meu rosto. Odeio vê-la sofrendo. É minha irmã, oras! E eu faria de tudo por ela!

- Oh, Lexi... - sussurrei limpando minhas lágrimas - Como eu queria que você ficasse bem! - beijei sua mão e acariciei seu rostinho - Você é mais que minha irmã, sabe disto. É a minha melhor amiga. - respirei fundo - QUando você acordar recebrá uma notícia maravilhosa. - sorri - Bem... mamãe está grávida. De trigêmeos. Pelo que tia Nanda viu... são dois garotos e uma garota. - dei de ombros - Mamãe quer esperar você acordar para escolhermos os nomes. Quando você acordar... Tenho certeza de que ficará muito feliz!

- Eu também tenho, Di. - papai falou entrando no quarto. Sorri para ele e o mesmo sentou-se ao meu lado, segurando a mão de Lexi - Todos nós estamos felizes. E se Lexi estiver ouvindo, coisa que não duvido muito - rimos de leve - Ela ficará muito feliz.

Senti outra lágrima escorrer em meu rosto e meu pai abraçou-me de lado.

Pdv Willian

Já era aula de matemática. Imediatamente olhei para o lugar vago. Na verdade, havia dois lugares vagos. O de Alexia e o de Antonni. A aula passou e nada de nenhum dos dois aparecerem. Apenas Pierre estava. O mesmo parecia-me preocupado com algo. Ficava a cada cinco minutos olhando em seu celular.

Aula de franceis. Aula que tenho com David e também Alexia. Seu sumiço estava deixando-me agoniado. O que está havendo comigo?!

- Soube de Alexia? - David falou meio tenso e virei-me para ele na hora.

- O que houve? - perguntei rápido.

- Ela sofreu um acidente junto com o primo. - ele falou surpreso e arregalei meus olhos. No mesmo momento lembrei-me de meu sonho.

- Ela... ela está bem? - perguntei aflito.

- Acho que sim. - deu de ombros.

Ela sofreu um acidente...

Era só nisso que pensei o resto do dia. Eu precisava vê-la. O mais rápido possível! Mas eu nem sei onde ela está... Qual hospital...!

Mas minha sorte estava a meu favor hoje. Acabei escutando uma conversa de Lethicia e Pierre. Alexia e Antonni estávam na casa dos avós deles. Numa tal de mansão Cullen.

Informei-me com Claire onde era a mansão Cullen. Ela e eu ficamos uma vez... E tenho certeza de que nunca mais ficaremos. Não que ela seja chata... Mas não sinto-me bem ao lado dela.

Assim que cheguei próximo a mansão que Claire falou-me. A casa estava um pouco movimentada. Senti que a casa também tinha um cheiro familiar. Vampiro?

Alguem vampiro deve estar por perto.

Prestei bem atenção onde a movimentção ia. De fato eles iam para onde Alexia estava ou onde Antonni. Prestei ateenção nas vozes e senti que Alexia estava no quarto que tinha a janela aberta....

Não pensei dua vezes antes de escalar a janela. O quarto estava com as luzes apagadas. Não entrei. Apenas fiquei olhando-a. Ela... bem.. estava pécima. Nunca a vi pior. Ela não merecia isso. Não mesmo! E... não sei por que... Eu me sentia culpado por isso. Eu vi, sonhei, com esse acidente. E não lhe preveni de que isso ocorresse! 

Cara, eu sou a pior pessoa da face da terra!

Ouvi vozes se aproximando do carro e imediatamente sumi de lá.

Já correndo pela floresta, eu me sentia a cada vez pior. Pior por tudo. Por ter deixado-a nervosa comigo. Ter usado-a apenas para me divertir... Por tudo!

Mas... Alexia me atenta. Era como Agnes. Eu me sentia muito atraído. Nem sei se ainda sinto-me atraído por ela... Talvez sim... Claro que não! Aquela vadia não me merece por nada!!

Pdv Milly

Meu coração se encolhia todo ao ver minha filha naquele estado. Mesmo eu sabendo que ela estará bem logo. Sinto-me muito mal por isso. É uma dor sem comparação.

- Ai...

Lexi murmurou passando a mão na cabeça.

- OH, Lexi! - aproximei-me dela emocionada - Filha, está me ouvindo?!

- Mãe... - falou dolorosa e tentou abrir os olhos.

- Oh, querida! - passei a mão em seu rosto - Que bom que acordou!

- Mãe...

- Querida, não se preocupe, ficará tudo bem! - falei e beijei seu rosto.

- Mãe... Pare de gritar! - falou com dor.

- Desculpe-me... - sussurrei - Alexia, você está bem?

- Sim, mãe... - sussurrou abrindo os olhos e tentou sorrir.

- Oh, Alexia, por favor, não me assuste mais assim! - implorei e ela riu de leve.

- Desculpa... - murmurou triste - Como está Antonni? - ficou preocupada.

- Shiii. Ele está bem, não se preocupe. - sorri e senti Damon entrar no quarto.

- Alexia Salvatore, juro que se houver próxima vez... Eu te mato! - ele falou sentando ao lado dela.

- Meigo você, não? - falou com a voz baixa e ele riu de leve. Ele beijou seu rosto e a olhou preocupado.

- Não, nem um pouco meigo. - ele falou sério - É um aviso! Todos nós ficamos loucos aqui! - ela tenou sentar-se e a ajudamos.

- Estou bem. - deu de ombros e olhou-me confusa - Mãe, há quanto tempo estou deitada?

- Faz dois dias. - respondi e respirei fundo.

- Alexia!

Di entrou no quarto parecendo um furacão. Ela jogou-se na cama e as duas se abraçaram.

- Louca, nunca mais me de um susto desse! - Di falou quase chorando - Sabe, eu fiquei louca! - soltou-a.

- E você quase quebrou minha coluna, doida! - Lexi falou e rimos.

- Oh, desculpe-me. - sorriram - Você está bem? Tem certeza?!

- Sim, calma. - ela falou calma e vi que não havia mais o corte em seu pescoço. Sorri aliviada e elas começaram a falar.

- Olha, aquela escola não é a mesma sem você! - Di falou triste - Teve reunião e coisa e tals... Ninguém quis ir porque a Miss não estava.

- Nossa. - ela murmurou surpresa.

- Papo legal, mas agora Lexi tem que comer algo! - minha mãe falou entrando ao lado do meu pai, ela segurava uma bandeija com o café da manhã de Lexi.

- Vovó... - ela murmurou sorrindo.

- Oh, querida, que bom que está bem! - ela falou colocando a bandeija sobre as pernas de Lexi.

- Princesa, ficamos preocupados com você. - meu pai falou beijando a testa dela - Sua irmã parecia que teria um infarto a qualquer momento! - rimos.

- Percebi, quase fiquei com a coluna quebrada. - falou sorrindo.

- Oh, Lexi, você não sabe! - Di falou enquanto Lexi tomava café - Nossa família aumentará! - Lexia a olhou confusa e ri - Teremos três irmãos, Alexia! - quase gritou e Lexi engasgou com o suco.

- Como é?! - gritou desacreditada - Mãe, você está grávida!? De trigêmeos?!

- Pensei que ficaria feliz com a notícia. - Dam falou sorrindo de lado.

- bem.... eu... - ficou sem fala e meu pai riu - Trigêmeos? - ainda estava desacreditada.

- Dois meninos e uma menina. - falei dando de ombros e ela olhou para minha barriga.

- Isso é... Maravilhoso! - falou sorrindo - Até que enfim papai largará do meu pé! Agora terá mais uma menina! - rimos e Dam revirou os olhos.

(...)

Pdv Lexi

Meu corpo ainda estava dolorido. Tipo, muito dolorido. Vô Carlisle disse-me que ficaria doendo por mais alguns dias. 

Levantei da cama e caminhei com dificuldade pelo quarto. 

- Lexi! - ouvi Tonni falar em repreensão.

- E ae, motoqueiro? - brinquei sorrindo de lado - Como está?

- Bem. - entrou no quarto com o olhar triste - Desculpe-me, eu nunca deveria ter te levado. - desculpou-se envergonhado.

- Ah, qual é, Tonni? - fiquei descrente que ele falava isso.

- Sério, Lexi... Desculpe-me, esse acidente foi minha...

- Cala a boca! - revirei os olhos - Ninguém teve culpa. - dei de ombros - E vou te falar a verdade. - sorri -Enquanto corríamos a mil, senti a melhor sensação da minha vida! - ele riu revirando os olhos e negou - Sério. Não se culpe, Tonni. - abracei-o e ele retribuiu forte.

- Eu pensei que ia te perder, Lexi. - murmurou com medo.

- Até parece que eu ia me desentegrar da face da terra. - sorri revirando os olhos.

- Alexia Cullen, posso saber por que não está na cama?! - Di perguntou nervosa ao entrar no quarto. Soltei-me de Tonni e revirei os olhos - E você também, Antonni Cullen!

- Ow, eu só quebrei a perna e já me recuperei. - ele falou dando de ombros.

- E eu... Só bati a cabeça, quebrei meu braço, desloquei meu joelho e quase qubrei meu pesoço, já me recuperei. - dei de ombros sorrindo e ela bufou - E a senhorita, posso saber por que não está na escola?

- Fiquei aqui para cuidar de minha irmãzinha. - ela falou meiga e Tonni riu.

- AInda acha que é a mais velha. - murmurei revirando os olhos.

- Vou descer para tomar café. - Tonni falou já saindo do quarto.

- Eu também! - falei e Di negou.

- Eu trago seu café...

- Dianna, por favor! - bufei e beijei seu rosto - Obrigada por se preocupar, mas estou bem. - segurei sua mão - Vamos descer.

Ela assentiu e descemos para sala. Estávam lá aoenas tio Lucca, minha mãe, vó Rose, tia Bella, tia Alice, tia Nessie, Iris e tio Jacob.

- Bom dia, família linda! - falei animada e todos olharam-me preocupados.

- Minha linda, você já está bem? - tia Nessie perguntou-me preocupada e dei de ombros.

- Sim, tia, estou. - sorri de lado.

- Alexia, é melhor ficar na cama. - tia Bella falou.

- Eu nem falo nada, sei que não funcionará nada. - mamãe falou e concordei rindo - Sente-se bem mesmo?

- Sim, estou ótima! - falei animada - E digamos que já estou pronta para escola, também...

- Nada disso. - tio Lucca falou - É melhor ficar pelo menos essa semana em casa, só para descanso.

- Mas...

- E é melhor também para ninguém desconfiar de seus ferimentos se curando rápido. - tia Alice falou óbvia e bufei - Já estamos causando muitas desconfianças além... - ela calou-se e a olhei desconfiada.

- Do que está falando, tia? - perguntei e olhei para Di, a mesma também estava confusa.

- Oh, nada. - levantou-se sorrindo.

- Vocês estão nos escondendo algo? - perguntei ao ver que Tia Bella e vovó também ficaram estranhas.

- E o que esconderíamos? - tia Bella perguntou sorrindo.

- Vó, você mente tão mal. - Iris falou revirando os olhos.

- Estão nos escondendo o quê? - Tonni perguntou entrando na sala.

- Gente, vamos tomar café! - vó Esme falou entrando na cozinha.

- Sim, vão tomar café. - mamãe falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo comentário!!!!
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.