Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 16 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou triste com os poucos reviews. Mas ainda sim continuo a postar.
Boua leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/16

Pdv Alexia

- Como quer que eu fique, Alexia? - Lê perguntou nervosa e revirei os olhos. Ela estava me contando novamente como foi a briga que tivera com Kléber, seu ''ficante''.

- Ah, sei lá. - dei de ombros - Deixe ele pensar um pouco. Talvez ele não esteje preparado para um relacionamento sério. - falei simples. Sentei-me a frente da mesa do pátio e ela sentou-se na mesa.

- Olha, eu não quero saber! Vou ficar com o primeiro que me pedir! - falou nervosa e revirei os olhos.

- Deixe só tio Lucca saber. - sorri de lado e ela riu negando.

- Mudando de assunto. - pediu e agradeci a Deus - Ficou sabendo que meu pai deu uma moto a Tonni?

- E sua mãe concordou? - perguntei desacreditada e ela afirmou. Rimos.

- Mas ele ainda está aprendendo a dirigir. - deu de ombros - Enquanto isso, ele tem que se manter longe da moto. Mamãe não quer saber de ir a um hospital por causa dele.

- Boa. - concordei sorindo... De repente Willian surgiu e veio até a mim.

- Alexia, preciso falar com você. - ele me parecia desesperado...?

- Fale. - falei, fria. Ele suspirou e olhou para Lê...

- Bem, eu já estava indo. Até depois. - Lê falou saindo.

- Te vejo de noite. - ela assentiu saindo. Willian sentou-se a minha frente e ficou olhando-me meio que preocupado.

- O que foi? - perguntei confusa e ele respirou fundo.

- Eu queria saber se está tudo bem com você. - murmurou tenso.

- Por quê? - olhei-o deswconfiada - Você nem se preocupa comigo!

- É claro que me preocupo! - falou indignado.

- Se realmente se preocupasse não me deixaria desse jeito!

Ao falar isso levantei-me já saindo de lá as pressas.

Era só o que me faltava agora! Vir com essa incenações, fingir que se preocupa comigo. Está aqui na escola não faz nem um mês e já pensa que é o tal com as garotas... Tudo bem que todas as garotas já estão o amando... mas não vem com essa para cima de mim, não!

Entrei na sala de aula, quase ninguém havia chegado ainda. Suspirei fechando meus olhos e deitei minha cabeça na mesa. 

...

Ashton estava dirigindo bem. Rápido, mas nem tanto. Não estávamos pelas redondezas da escola. Estávamos andando pela cidade. Ele contava-me como  conseguiu esse emprego, já que antes não dirigia muito bem. Ele aprendeu a dirigir com uma de suas ex-ficantes. Achei divertido isto. Afinal, um homem aprendendo a dirigir com uma mulher...!

- E como você foi criado? - perguntei curiosa.

- Como te falei, tenho 180 anos. - começou com calma - Minha irmã se envolveu com um cara perigoso, ele era um vampiro. Quando eu descobri que ele tinha matado-a para se alimentar, procurei um cara que morava na cidade. Ele também era vampiro e pedi para me transformar para me vingar do vampiro que matou Talia. - deu de ombros e fiquei surpresa.

- E você... o matou?

- Sim. - falou óbvio - E aqui estou. - sorriu convencido - Seu pai sabe de minha história. 

- Nossa. - fiquei surpresa. Ele sorriu estacionando o carro a frente de uma sorveteria.

- E então? Sorvete? - sorri animada e afirmei.

Descemos do carro e entramos na sorveteria. Ashton pediu um sorvete casquinha de abacaxi, eu pedi de brigadeiro com cobertura de morango.

- Já foi casado? - perguntei interessada mais em sua vida.

- Nunca. - sorriu e fiz o mesmo. Estávamos encostados no carro.

- Faz quanto tempo mesmo que você é instrutor?

- Cinco anos, por ai. - deu de ombros - Já fui engenheiro, empresário... agora resolvi uma vida mais calma. - sorri tomando meu sorvete. 

Ohhhhhh! Ohhhhhh!

You're so good to me baby baby

I want to lock you up in my closet

When no one's around

I want to put your hand in my pocket

Because you're allowed

I want to drive you into the corner

Peguei meu celular em meu bolso e atendi meu pai.

- Oi, pai! - atendi sorrindo.

- Posso saber onde está, senhorita Alexia? - atendeu-me desconfiado e revirei os olhos.

- Sim, pode. Em frente a sorveteria So Cold. - respondi tranquila e sorri.

- Ok, sua mãe e eu fomos caçar, não sabemos que horas voltaremos, ok? - ri e assenti. Há certos detalhes que é bom que ele fique calado!

- Ah, papi, sabe com quem estou? Com um velho amigo seu, Ashton.

- Ah, diga a ele que mandei lembran... Não, não diga nada. - rimos e Ashton também.

- Ouvi tudo, Damon! - Ashton falou próximo ao meu celular.

- Sentiu a indireta? - rimos e Ashton revirou os olhos - Fala para esse folgado que é para ele aparecer um dia, tá? 

- Ok. Boa caça.

- Juizo você e sua irmã!

- Tchau, pai.

Revirei os olhos e desliguei.

- Ciumento ele? Oh, imagina! - falei irônica e ele riu.

- Então vamos antes que o vampirão venha saber o que estamos fazendo!

...

Cheguei na escola só para falar com Caroline. Ela já estava falando dos preparativos para o baile de primavera. Eu já tinha me esquecido desse baile. Tenho que preparar DOIS bailes. O de primavera e o de formatura... E eu nem tinha cabeça para isso!

Carol: http://lh5.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/Smx8L_zprDI/AAAAAAAAJSQ/vF-3PtrmPtM/hype-scarlettjohanssonviuvanegra.jpg

- As garotas querem usar a quadra, mas achei melhor usarmos o campo, não? - Carol falou enquanto mexia am alguns papeis.

- Mas se estive chovendo, não terá como fazermos isso. - Katy falou pensativa.

Katy: http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Daniella+Monet+6th+Annual+DPA+Pre+Emmy+Gift+LZ3Xd75ZgxUl.jpg

- Primavera... Duvido muito que esteje chovendo. - Soh falou sorrindo e Carol concordou.

Soh: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4ly071I5k1rsuh2fo1_250.jpg

- Gente, usem a quadra, é mlhor. - falei um pouco impaciente - Melhor previnir do que remediar. - elas concordaram e levantei-me - Cuidaremos depois dos detalhes.

- Então será na quadra mesmo. - Carol falou sorrindo.

- Estou indo, meninas. - falei pegando minha bolsa.

Elas assentiram. Sai da sala respirando fundo. Fique cansada só de ter cinco minutos dessa conversa...

Saindo do prédio, passei pelo jardim e mais a frente vi um casal se beijando sentados sobre o gramado. Meu olhar esforçou-me mais e...

Sai correndo o mais rápido que pude, em velocidade humana, claro. Eu estava sentindo uma enorme dor, raiva...

Assim que sai da escola, peguei o primeiro táxi que vi. Nunca pego táxi para ir para casa. Mas hoje... Não quero mais dar de cara com ninguém, quero apenas me trancar para mim!

Entrei em meu quarto batendo a porta com força. Joguei minha bolsa em qualquer lugar e me joguei de joelhos em minha cama...

Flashback on

Saindo do prédio, passei pelo jardim e mais a frente vi um casal se beijando sentados sobre o gramado. Meu olhar esforçou-me mais e...

Era Willian alí... Beijando uma garota... Beijando Claire... Os dois estavam mais se 'comendo'.

Flashback of

Fechei meus olhos com muita dor. Lágrimas escorreram de meus olhos. Eu estava sentindo uma dor. Grande dor! Não sei muito bem como explicar. Eu apenas... estava me corroendo por dentro.

- AAAAhhh! - gritei de dor e ouvi algo se rachar...

Abri meus olhos de vagar e vi o vaso sobre a minha comoda rachar-se. De repente ao meu lado, o quadro de minha foto quebrou-se em vários pedaços... Senti aquela dor novamente e uma sensação que não me pertencia.

Ouvi mais barulhos de algo se rachando e quebrando, mas não liguei para nada.

- Alexia, o que está.... AAAAHHHHH!!!!!

Virei-me assustada para porta e vi Dianna ajoelhada no chão, com as mãos nas orelhas e gritando de dor.

Levantei-me rápido e aproximei-me dela. A cada vez mais ela gritava em dor. Passei em frente ao espelho e tive um susto. Meus olhos estávam com as veias saltando pela pele, estavam negros em volta e vermelhos pr dentro... Ainda por cima minhas presas estávam quase saltando, nem tanto... Mas sim.

- Alexia... - Di falou entre seus gemidos de dor -Pare...!

Ajoelhei-me a sua frente, ainda com o odio tomando conta de mim. Coloquei minhas mãos em meu rosto e ouvi a voz de Di em minha mente...

"Lexi... você não é assim! Pare!"

Minha respiração, ofegante, foi acalmando-se aos poucos... Olhei para Di e a mesma estava de olhos fechados, respirando rápido em tempos curtos. Ela abriu os olhos e olhou-me triste. Nos abraçamos forte e tornei a chorar.

- O que aconteceu, Lexi? - ela perguntou triste e não consegui lhe responder nada.

- Desculpe-me.... Desculpe-me.... - implorei ainda chorando.

Pdv Di

Lexi estava com a cabeça deitada em minhas pernas. Ainda não tínhamos comentado nada sobre o ocorrido de uma hora atras. Ela já tinha se acalmado. Eu só queria entender o que faz minha irmã sofrer assim. Ela nunca foi disso...

- Quer falar agora? - perguntei acariciando seus cabelos.

- É coonfuso. - murmurou ainda de olhos fechados.

- O que te fez ficar assim?

- Não sei. - falou confusa. Ela respirou fundo - Di... promete não contar para o papai e a mamãe?

- Claro. - falei óbvia.

- Bem... sabe o Willian Shiloh? - afirmei - Bem... é ele quem...

- Ele quem te deixou assim?

- Quase isso. - deu um longo suspiro - Ele e eu... nós estamos... ou estávamos... tendo algo muito estranho. A gente "ficou". - fez aspas e não entendi.

- Sim, vocês ficaram...?

- Eu estava pensando que ele estava sentindo algo por mim... - deixou uma lágrima escorrer - Mas ele é como os outros, Di. Ele só se sente atraído por mim por causa de meu dom!

- Lexi... - eu não sabia o que dizer - Você está sentindo algo por ele?

- Não! Claro que não! - negou incrédula e revirei os olhos.

- Então por que ficou tão mexida dessa forma? - desconfiei e ela bufou.

- Eu estava gostando de ter o que tínhamos. - ela mente tão bem, que quase acreditei - Mas agora quero distÂncia dele. - falou convicta.

- Alexia...

- Dianna, pare! - levantou-se olhando-me séria, com seus olhos vermelhos e inchados - Vamos acabar com esse assunto, por favor. - implorou e assenti revirando os olhos. Quando ela não quer se abrir, ela não vai.

- Ok. Prometa-me que ficará bem. - pedi e ela assentiu sorrindo de leve - E tente ficar mais calma. - ri de leve.

- Eu não sei o que de em mim. - suspirou - Eu nunca tinha sentindo isso na minha vida, Di.

- Novo dom. - murmurei e ela sorriu de lado - Você precisa aprender a controlá-lo.

- Sim, depois falo com vô Carlisle. - deitou-se novamente e suspirou - Obrigada, Di.

-Ah,que isso! - deitei-me ao seu lado - Você é minha irmãzinha, estou aqui para isso!

Ela riu revirando os olhos. É bom vê-la feliz de novo.

Pdv Lexi

Meus pais ainda não tinham chegado. Di estava deitada no sofá junto com Mendy. Eu estava sentada na varanda da sala. Já estava anoitecendo. ouvi um barulho de carro se aproximar e então Jackie chegou em seu carro. Ele estacionou a frente de casa e então desceram, ele, Iris e Lê.

(Carro de Jackie: http://www.encontracarros.com/upload/ford/ford-f150-raptor-svt-supercrew_2011_1280.jpg)

- Que desanimo é esse, priminha? - Jackie perguntou sorrindo de lado e eles vieram até a mim.

- Cansada apenas. - dei de ombros - Problemas na escola. - dei de ombros e eles riram.

- A Miss Alexia está com problemas? - Iris falou sorrindo e passou por mim.

- Para você ver, até as princesas passam por dificuldades! - Lê falou rindo e acompanhando Iris para dentro de minha casa.

- Pierre está aqui? - Jackie perguntou-me encostando na parede ao meu lado.

- Não, ele saiu com uns amigos. - dei de ombros - E onde está Tonni?

- Tia Nanda deixou ele sair de moto esta noite, então imagine. - sorri negando e ele riu - Vou entrar, vai ficar ai mesmo?

- Sim, vou.

- Hum, cuidado, tem lobos a solta. - falou num tom ameaçador e revirei os olhos,

- Nossa! Que medo!

Ele riu e entrou. Fiquei observando a noite cair lindamente. Até que escuto um barlho de moto se aproximar. Sorri levantando-me e então uma moto para a minha frente.

MOto:http://4.bp.blogspot.com/_tGvkFxitFC8/SQI_GljFzyI/AAAAAAAAD5Y/2oxRMGdFcMc/s400/guzzi+1200+sport+v4++motor+v2+8+valvulas.jpg

- E ae? - Tonni falou tirando o capacete. Ri revirando os olhos - O que acha?

- Maravilhosa! - quase gritei e ele sorriu convencido.

- Vamos dar umas voltas!

- Só se for agora!

Desci da varanda e montei na moto. Ele deu-me um capacete e o coloquei. Pude sentir o ronco da moto a baixo de nós. Segurei Tonni forte e ele acelerou.

A sensação era muito forte. Não tinha explicação.

Ele dirigia bem. Soltei-me dele e abri os braços sentindo aquela sensação maravilhosa... Tonni começou a aumentar a velocidade...

- Tonni, diminua... - falei segurando-me de novo nele. Ele riu em deboche.

- Tá com medo é? - revirei os olhos e olhei em volta. estávamos numa estrada vazia, de terra. Ao lado tinha um barranco...

De repente senti com que meu mundo girasse. Tonni deu uma virada rápida... Senti que a moto caiu e então....

Pdv Lê

Estávamos jogando jogo imobiliário na sala da casa de tia Milly. Era Iris e Di contra Jackie e eu. Jackie e eu estávamos ganhando, claro!

- Lorena está voltando com tio Pablo e tia Leslie. - comentei animada. Eles estávam em Moscou faz quase três meses e eu estava morrendo de saudades de minha prima.

- Estou com saudades de Loh. - Di comentou pensativa no jogo.

- Serio, aquela pirralha é a unica que tem o dom de animar a todos num dia de chuva. - Jackie falou rindo e concordamos - Bem... Quando junta ela e Alexia...

- G-zuis! - Iris e eu falamos rindo...

- E por falar em Alexia... - Di olhou em volta - Cadê ela?

Concentrei-me em qualquer lugar e fechei os olhos. Meu dom não é ver o futuro ou algo assim. Eu vejo o presente. Qualquer pessoa que conheço....

Lexi estava caida numa floresta escura... Sua cabeça estava ensangrentada... Sem contar seu corpo cheio de hematomas...

Voltei meu olhar normal...

- OH MEU DEUS, LEXI ESTÁ MACHUCADA! - gritei e todos olharam-me assustados.

O telefone tocou e corri para atende-lo...

- Lethicia, onde está Alexia?! - mamãe falou desesperada e senti minhas pernas ficarem trêmulas.

- Mãe, onde você a viu? - perguntei desesperada - Ela está muito machucada!

- Oh, céus! Vou ligar para Milly e Damon!

- Mãe, diga-me onde ela está?!

- Seu irmão! Seu irmão está bem?!

- Como assim? - fiquei confusa....

- Veja como ele está! Estamos indo buscá-los...

- Mãe!

Ela desligou e fechei meus olhos. 

Tonni estava gemendo de dor... Seu corpo estava muito machucado...

- Alexia...! - ele tentou gritar...

Voltei ao normal e vi Dianna angustiada.

- O que aconteceu com minha irmã?! - ela perguntou quase chorando. Deixei uma lágrima escorrer e ela começou a chorar, percebi que ela já tinha pego minhas lembranças.

- Vamos atras deles! - Iris falou levantando-se rápido.

- Vamos. - Jackie falou saindo na frente.

Segurei a mão de Di e a mesma olhou-me triste.

- Ficará tudo bem. - falei e ela assentiu chorando.

Pdv Milly

Damon e eu corríamos o mais rápido que podíamos.

Alexia, não! Não! Minha filha não! Que não aconteça nada com ela...! Nada!! Parei de correr quando senti um cheiro de sangue forte. Damon também parou e mudei meu caminho rápido. Em direção ao cheiro de sangue.

Parei novamente, estava a frente da casa de meus avôs... O carro de Lucca estava estacionando...

- ALEXIA! - gritei correndo em sua direção. Ela estava no carro de Lucca. 

Lucca tirou-a com cuidado. Senti minhas pernas ficarem trêmulas e ainda sim consegui dar um passo em sua direção...

- Alexia... - ouvi um murmurio de minha avó.

Alexia estava inteira ensangrentada. Seu corpo magro machucado, sangrando bastante... Seu rosto... Não parecia minha menininha... Ela estava irreconhecível!

- Traga-a! - meu vô falou ajudando Lucca com Lexi.

Damon estava atras de mim. E ele ainda não tinha conseguido soltar nenhuma palavra. 

- Milly, ficará tudo bem! - minha vó falou-me carinhosa. Ouvi o carro de Jackie se aproximar e então estacionou rápido. Jackie abriu a porta rápido e tirou Tonni de dentro do carro. O mesmo estava quase inconciente, mas estava muito machucado, não tanto como Lexi...

Lexi...

Corri para dentro da casa e segui o cheiro de sangue.

- Milly, não! - minha vó segurou-me.

- Não, preciso ver minha filha! - falei tentando soltar-me.

- Fica calma! Carlisle e Lucca estão cuidando bem dela!

Tentei soltar-me e senti os braços fortes de Damon me segurarem...

- Shiii! Ela vai ficar bem. - ele falou-me com a voz embragada. Coloquei meu rosto em seu peito sentindo minhas lágrimas rolarem.

- CARLISLE! - Nanda gritou entrando na casa.

- Nanda, Carlisle está cuidando de Alexia, coloque-o no outro quarto. - minha vó falou calma.

Comecei a sentir-me zonza... Tudo começou a ficar escuro...

- Milly!

Damon gritou-me desesperado...

- Mãe! - era Di gritando também....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem só postarei o próximo se houver ao menos um comentário. É chato postar história p ninguém ler.
Bjin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.