Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 5
Ultrapassando mais limites!


Notas iniciais do capítulo

Meninas mais um capitulo novinho saindo, espero que gostem!!!
Agradecimentos a todas vocês flores, que tiram um tempinho pra ler a fic e ainda por cima deixar reviews, mais uma vez repito vocês são o nosso combustivel para escrever fics...conversamos mais la em baixo...e vamos ao cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/5


She's got a baby inside

Ela tem um bebê dentro dela

And holds her belly tight

E segura seu ventre firme

All through the night

Pela noite inteira

Just so she knows

Então ela sabe

She's sleeping so

Que está dormindo

Safely to keep

Seguramente para cuidar

Her growing

Do seu crescimento

An' oh, when she'll open her eyes

E oh quando ela abrir seus olhos

There'll be no surprise

Não será surpresa

That she'll grow to be

Que sua mãe irá crescer também

So beautifully

Lindamente

Just like her mother

Tão quanto sua mãe

That's carrying

Que está te carregando

Musica do capitulo: Capri (Colbie Cailat)


Os primeiros meses da gestação de Isabella foram repletos de enjoos, a menina não conseguia comer direito, mesmo assim trabalhava o dia inteiro na loja dos Newton, Leah reclamava muito com Bella, pois não havia necessidade de a menina trabalhar durante a gravidez.

Porem Bella permanecia irredutível quanto ao assunto, na verdade a menina queria provar a todos que não era uma invalida, durante sua vida com Jacob ele sempre foi submissa e agora que não tem mais o moço em sua vida seria independente, iria mudar e mudar em todos os sentidos, não se submeteria as vontades de mais ninguém.

Dar chances a homens estava fora de cogitação, Bella agora só iria pensar em seu bebe, ele era agora a sua família, a sua vida e a única coisa boa que restou do amor que acreditou ter um dia. Jacob foi uma coisa boa na vida da moça pelo menos no começo, quando ela tinha que superar sozinha a morte dos pais.

Ate hoje a menina não entende o porquê de Jacob ter mudado tanto com ela, a menina sabia que ele estava com problemas financeiros, e que começou a beber e talvez ate usar drogas, na verdade Bella não sabia identificar o que acontecia com Jacob para que chegasse tão agressivo.

Enfim após o quarto mês de gravidez os enjoos cessaram e tudo começou a se decorrer calmamente, no quinto mês de gestação descobriu que teria uma menininha, que com certeza seria muito amada.

Junto com a amiga Leah escolheu dar-lhe o nome de Sophie, pois desde criança adorava este nome. Naquele dia Sophie recebeu seu primeiro presente um par de sapatinhos e uma roupinha, para quando saísse da maternidade. No dia seguinte recebeu a visita do padrinho Billy.

– Bella querida, estou muito feliz e nem acredito que vou ser avô da mais linda menina desta cidade. - Dizendo isso beijou a barriga da afilhada com muito carinho.

– Obrigada tio, eu também estou muito feliz. Ela irá se chamar Sophie o que o senhor acha?

– Oh minha filha é um nome lindo, tanto quanto minha neta vai ser, e filha eu já comprei um berço rosa, banheira e um carrinho, mas é claro com a ajuda de Sue, eu não sei dessas coisas. - Diz o velho Billy

– Tio, o senhor não devia ter feito isso, gastando seu dinheiro eu já estou trabalhando, não é muito, mas estou fazendo o possível para juntar umas economias e comprar as coisas da neném.

– Filha, ela é minha neta e além do mais com o que vou gastar? Quero que entenda que a amo como minha filha, e esta linda neném é minha neta, vou ajudá-la no que for preciso e não me venha com reclamações.

– Obrigada tio, eu e Sophie agradecemos, mas não exagere nos gastos ok? - Abraçou o tio.

– Charlie e Renne ficariam orgulhosos de você filha, você tem sido forte este tempo inteiro e agora terá que criar uma filha sozinha, o que quero dizer você sempre terá a mim e a família de Leah, mas terá que ser pai e mãe da minha neta.

– Eu sinto falta deles tio todos os dias, queria o apoio dos dois nesse momento, eu estou prestes a ser mãe e às vezes me sinto perdida, não tenho a mínima ideia de como ser mãe. A menina diz chorosa

– Você vai se sair bem filha, você é forte e destemida como seu pai e tão doce e batalhadora como sua mãe, você vai ser uma excelente mãe. O tio diz fazendo carinho nos cabelos da moça. - E Bella querida estaremos aqui sempre, ajudarei você sempre filha. O velho Billy abraça a menina mais forte.

– Obrigada tio, eu amo você. A moça responde ao tio

Todos os dias antes de dormir, Bella conversava com Sophie, cantava para ela e contava historinhas, ela sabia que sua filha poderia ouvi-la e apreciar, pois sempre sentia chutes, sempre que cantava.

Bella pensava em como seria o rosto de sua garotinha, será que se pareceria com ela ou com Jacob, e rezou para que a menina pudesse ser saudável, era só isso que importava apesar de não querer a menina se parecesse com Jacob, seria melhor não ter que lembrar sempre dele, seria inevitável não pensar nas coisas ruins que o rapaz lhe fez e pior seria ter que reconhecer que Jacob nunca quis Sophie em sua vida.

Tentava não pensar em Jacob, pois pensar em tristezas faria mal a sua filha, e desde que o moço se foi, a menina prometeu que não voltaria a pensar em coisas ruins apesar do amor que ainda sentia pelo jovem, o amor pela filha era muito maior e mais importante.


Depois de alguns meses, era chegado o dia do parto onde o padrinho e a amiga de Bella, não saíram de seu lado. O parto foi rápido e Sophie Swan nasceu no dia 14 de dezembro as 08h30min, com seus 3,50 kg, olhos e cabelos castanhos como o da mãe, na verdade a menininha só se parecia com Bella.



Depois de dois dias foram liberadas e seguiram para a casa de Leah, cuidar de um bebê não era fácil, Sophie acordava muitas vezes na noite querendo mamar, sentia muita cólica e graças a Sue mãe de Leah, Bella pôde começar a entender o que é ser mãe. Bella assustava-se com todas as ações de sophie, se a menina dormia demais, ou chorava demais, se ela não queria mamar, Bella entrava em desespero, mas a velha Sue sempre lhe ensinava mais coisas sobre um bebe só assim a jovem moça acalmava-se.

Bella recebeu a sua licença maternidade e passaria quatro meses só cuidando de Sophie, os Newton não se importaram, afinal o filho Mike estava de férias e cuidaria da loja enquanto Bella não retornasse.

Sophie era mimada por todos, já havia ganhado vários presentes e todos faziam fila para pega-la no colo, Bella só conseguia ficar com Sophie à noite e na hora que teria que amamentar, pois todos queriam ficar um pouquinho. Bella estava feliz, afinal sua filha era linda, saudável e querida por todos.



Sophie crescia cada vez mais, e ficava cada dia mais inteligente e encantadora, aos 09 messes falou sua primeira palavra que foi mamãe, fazendo Bella chorar emocionada e demasiadamente feliz.

Sophie logo começou a dar seus primeiros passos, e no aniversário de um ano Bella resolveu batizá-la. A linda Sophie teve como padrinhos Leah e Billy, pois foram as duas pessoas que mais ajudaram durante a gestação de Bella.


Quando Sophie completou um ano e três meses, Bella resolveu que era chegada a hora de sair da casa da amiga, e começar sua nova vida, afinal Sophie já estava já estava mais crescidinha, começou a procurar uma casa, e encontrou uma pequena casa perto de onde morou com os pais.

Isabela reencontrou uma amiga do colégio, Ângela Weber que havia retornado à cidade e que montaria um restaurante, convidando Bella para trabalhar com ela, logo a menina aceitou a oferta, pois o salário era o dobro do que ela ganhava nos Newton, e depois que retornou da licença notou que a Senhora Newton tinha planos de substituir a garota.

Bella levava Sophie sempre ao médico pediatra Jasper Cullen era um homem muito bonito e bondoso, havia mudado há pouco tempo com a esposa Alice Cullen. Sempre cuidava de Sophie muito atenciosamente.

– Bom mamãe, Sophie está muito saudável, peso ideal você continua amamentado-a?

– Sim doutor, mas ela já esta comendo frutas, tomando suco.

– Certo continue com a amamentação e com as frutas, pode começar também com papinhas de arroz ok?

– Tudo bem doutor, obrigada.

– É sempre um prazer cuidar dessa linda bebê, volte daqui a quinze dias Isabella para a revisão ok? - Jasper começou a fazer cosquinhas na barriga de Sophie, arrancando varias gargalhadas da menina.

– Estaremos aqui.

– Beijinho para o tio, Sophie - Disse Jasper.

Sophie logo soltou beijinho com a mão e deu tchauzinho para o doutor, deixando-o todo derretido, Bella reconhecia que a filha era irresistível e tinha esse efeito para todos.

– Papá.. Papá.. Papá – Sophie balbuciou assim que chegaram em casa nos braços da mãe.

Papá, era a forma que a pequena menina tinha de dizer. “ Mamãe, estou com fominha. “

– Já vai querida, a mamãe vai pegar a comidinha de Sophie. - Colocando-a na cadeirinha, Bella foi pegar uma maça para a bebê, amassando e dando na colher.

E o dia de Bella se resumia a trabalhar no restaurante, enquanto Sophie ficava com Leah e com Sue, e a noite se dedicava a filha. Ainda pensava em Jacob, em como será que estava se sentia a falta dela, mas sempre reprimia estes pensamentos.

Logo Sophie completaria 02 anos, sendo uma criança muito inteligente, peralta e muito amada por todos, era isso que importava.



Em algum lugar de Seatle...


O celular de Edward começa a tocar alto, e desnorteado o rapaz tateia entre as roupas que estão no chão perto da cama.

– Alô? - Diz com uma voz de sono.

– Edward, onde você está? Estamos aqui há horas te esperando, seus pais estão preocupados, você não atende o celular. - A voz do primo o desperta para a realidade.

– Calma Jasper, estou chegando calma! Você nem me deixa falar.

– Com certeza esta na cama de alguma vadia, ainda bem que sua noiva não esta na cidade, se não você estaria ferrado para explicar o atraso no almoço familiar.

– Estou chegando! Desligou o aparelho rapidamente, antes que viesse o sermão.

Edward era noivo há um ano com Lizzie, é claro que a amava, pelo menos era o que achava, mas não abdicava de outros corpos em sua cama, ou na cama de alguém que era o seu caso agora.

– Oi gostoso, por que esta se vestindo? Pensei que íamos ficar o dia inteiro na cama. - Disse a loira fogosa que estava se remexendo na cama.

– Gata por mais que eu queira não posso, estou atrasado para um compromisso, foi ótimo mais acaba aqui. - Disse vestindo a ultima peça de roupa.

– Ah não Edward, eu preciso de mais, vamos nos encontrar hoje, por favor! Implorando a loira levantou-se completamente nua.

– Tânia você sabe que isso e só uma transa sem compromisso, e contente-se, pois não vou ligar novamente, sou noivo e a amo.

– Se a amasse não a trairia nem comigo e nem com as outras! Vem aqui quero te mostrar uma coisa que não te mostrei ontem.

Edward a empurrou na cama.

– Quem é você para saber dos meus sentimentos, pois escute só o que vou te dizer, pois vai ser a ultima vez que vou repetir eu amo a Lizzie, e você é só uma vadia como as outras que uso para transar.

Dizendo isso saiu batendo a porta deixando Tânia aos prantos, ela não era vadia, ela o amava desde a primeira vez que se encontraram no hospital, Tania é enfermeira do hospital em Seatle e Edward é um medico especialista em Pediatria.

Edward está no auge dos seus 28 anos, formado em medicina e especialista em Pediatria, filho de Carlisle e Esme Cullen, o pai de Edward também era medico, porém cardiologista e sua mãe era paisagista, possui um só irmão Emmet um conhecido jogador de futebol americano.

Edward era médico plantonista no hospital de Seatle, e era noivo de Lizzie Bennet seu primeiro amor na infância, apesar de traí-la frequentemente, Edward era bastante apaixonado pela noiva e pretendia casar-se com ela, assim que ela terminar a graduação em Direito.

Lizzie era muito bonita cabelos negros, olhos verdes, magra e perfeitamente simpática, todos da família de Edward a adoravam e repreendiam muito as suas traições.

Edward dirigia-se a casa dos pais aborrecido, apesar da noite proveitosa ao lado da loira, aquela vadia não era ninguém para falar de seus sentimentos por sua noiva, será que estas mulheres não entendem o que é uma noite só. Errou não ter saído antes da casa de Tânia, só assim evitaria o aborrecimento de sempre repetir que nada significou pra ele. Mesmo Tânia sendo muito boa no que faz, a loira sabia bem como satisfazer verdadeiramente um homem, mas repetir a dose estava fora de cogitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* meninas obrigada por tudo e me mandei mensagens, reviws, qualquer coisa dizendo o que acharam do capitulo!!!
Ah e mais uma coisa estou com o proximo quase pronto, então recomendem e deixem bastante reviews e prometo postar loginho tá...bjs floress!!!