Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 4
Superando!


Notas iniciais do capítulo

Meninas vim postar mais um cap. quentinho!!!
- Agradeço a Ana Carolina pela linda recomendação da fic...
- Agradecimentos a todas as meninas que acompanham e que sempre mandam um review...saibam que vocês são o combusivel para que a fic continue!!! Então sempre que puderem me digam o que estão achando tá...
-Agradeço a minha amiga Nanda Brandon por ter betado este capitulo, saudades de você amiga...
Enfim obrigada a todas...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/4


You don't have to call, anymore

Você não tem que ligar mais,


I won't pick up the phone

Eu não vou atender o telefone


This is the last, straw

Essa é a última falha,


Don't wanna hurt anymore

Não quero me machucar mais


And you can say that you're sorry

E você pode dizer que você sente muito


But I don't believe you baby,

Mas eu não acredito em você, baby


Like I did, before

Como eu acreditava antes


You're not sorry. Ohh no. No. No.

Você não está arrependido.Ohh não, não, não


You’re not sorry - Taylor Swift



Ao chegar em casa Bella foi preparar o jantar e esperar por Jacob a fim de contar a grande novidade.

Quando ele chegou em casa, dessa vez lúcido o que era uma raridade, nem se deu ao trabalho de cumprimentar a esposa, nem ao menos para perguntar se estava tudo bem, afinal tinha passado cinco dias no hospital.

Ao sentar-se a mesa Bella já fica pensando em mil e uma maneiras de contar ao marido, tendo em mente que ele iria adorar a novidade.

– Jake, preciso te contar uma coisa. - Ela disse apreensiva.

– O que é agora Isabella, estou sem saco para ouvir reclamações. Ele já fala exaltado, ultimamente o comportamento de Jacob sempre é zangado.

– Estes dias que fiquei no hospital, bem é que na verdade. - Ela começa a torcer as mãos e morder os lábios.

– Vamos fala de uma vez, está doente? Porque se for, não tenho dinheiro para comprar remédios e não tenho de onde tirar, por isso vire-se.

A pobre garota já estava com esperança de que ao menos ele se importasse com a saúde dela, já que um dia prometeu cuidar dela para sempre.

– Na verdade estou grávida de algumas semanas. - E então desabou a chorar. – Isso não é maravilhoso Jake, um bebê, nosso bebê, estou tão feliz.

– Esta falando sério? - Ele perguntou com uma expressão que ela não conseguia identificar, talvez seja raiva.

– É claro que estou, porque você não esta feliz?

– Isso só pode ser um pesadelo, como posso estar feliz, quem vai sustentar este bastardo? Você vai ter que abortar este filho, eu não posso ter filhos! - Ele levanta da cadeira exaltado.

– Jacob o meu filho não é bastardo, ele é fruto do nosso amor e quanto ao dinheiro eu posso trabalhar. - Ela tenta remediar a situação.

– E vai trabalhar em que? Vender este corpo? Porque você não conseguiria trabalhar e ainda mais com um bebê do lado, você vai tirar esse filho. Jacob chega mais perto de Bella pegando-a pelos ombros.

– Eu não vou abortar o meu filho, me solta agora.

A menina enfim toma coragem para enfrentá-lo

– Vai fazer o que então? Já te disse não quero filhos, quer saber, agora vou te ensinar uma lição garotinha boba. Dizendo isso, a pega pelo braço levando-a ao quarto, jogando-a na cama.

Jacob pega seu cinto e lhe dá várias cintadas com ele.

Bella grita muitas vezes e tenta fugir, mas como a casa dos dois é distante de todos ninguém consegue ouvi-la, decide calar-se e agüentar, sem nunca deixar de rezar pedindo a Deus que nada acontecesse a seu filho.

– Isso é para você nunca mais me desobedecer, esse filho não pode vir ao mundo!

Dizendo isso saiu do quarto, deixando a pobre moça ainda esgotada e chorando copiosamente.

Neste momento Bella imaginou como seria sua vida se ainda estivesse com seus pais. Será que teria se casado tão cedo? Será que estaria numa faculdade em Port Angels?

Nesse momento estaria com sua mãe lhe fazendo cafuné. Será que eles estariam felizes porque iriam ser avós?


“ - Bella amor, você vai entender todo amor que sentimos por você quando estiver esperando um bebêzinho.- Disse sua mãe, após um surto de birra de Bella.

– Mamãe, eu te amo, por favor, nunca me deixa.

Nesse momento a mãe de Bella coloca a mão da menina em seu coração.

– Querida pode sentir isso? Nós duas nos teremos para sempre, você sempre estará aqui no meu coração e eu sempre estarei no seu.

Nesse momento o pai de Bella chega ao quarto para desejar-lhe boa noite e beijá-la como sempre fazia.

– O que estas duas lindas mulheres estão fazendo? Espero que eu possa participar também. E logo Charlie Swan foi juntar-se as duas abraçando-as

– “Eu te amo papai!”.


Bella sentia-se mais uma vez perdida, não podia continuar no mesmo teto que Jacob, tinha que pensar no seu filho.

Na manhã seguinte iria a um médico para ver se tudo estava bem com o bebê e começaria o pré-natal iria à casa de Leah e pediria abrigo pelo menos por enquanto, não podia ficar na casa de seu tio Billy, pois teria que contar com a ajuda da amiga e de sua mãe Sue para aprender os devidos cuidados com o bebê. Depois levantaria sua cabeça, e correria atrás de um trabalho. A garota sabia que não ia ser fácil, mas pelo seu filho faria qualquer coisa.



No dia seguinte, após toda noite de espancamentos Bella não conseguia se mexer direito devido a grande surra. Pode perceber certa movimentação em sua casa, logo viu a face do tio Billy na porta do quarto.

– Bella querida, você está bem? O meu Deus o que Jacob fez? - Dizendo isso Billy foi logo ajuda-la a levantar e cuidar das feridas expostas na pele da moça.

Depois de criar forças Bella, abraçou o tio e começou a chorar contando-lhe toda a história, inclusive a de que estava saindo de casa. Billy ficou indignado e resolveu denunciar o filho a policia.

– Por favor, Billy não faça isso, ele é seu filho e eu não quero isso.

– Bella não é porque ele é meu filho que tem que fazer uma coisas dessas, não é a primeira vez e além do mais você esta grávida, não posso deixar que ele maltrate, nem a você e nem meu neto, preciso denunciá-lo. - Billy disse convicto.

– Tudo bem, se é o que deseja tio, eu apenas quero o melhor para o meu filho. E infelizmente Jacob não nos quer na vida dele.

Billy levou Bella ao hospital, onde foi constatado que nada havia acontecido com o bebê, as preces da garota foram atendidas. Em seguida foram para a casa de Leah com as poucas coisas que tinha.

Leah morava com a mãe e o irmão Seth, Bella adorava todos da casa da amiga, foi muito bem recebida, com carinhos e mimos. Na hora de dormir as duas amigas conversaram até surgir o sono, e durante a conversa Bella deixou bem claro que a estadia dela na casa da amiga era provisória.

– Bella você sabe que não tem necessidade de você trabalhar agora, não é? Ninguém aqui esta te cobrando nada. E você fica ate o tempo que quiser, até para sempre.

– Não posso Leah, há muito tempo que me sinto um estorvo, quero trabalhar e quero criar o meu filho, afinal vou ser pai e mãe. - Disse isso com lágrimas pelo rosto.

– Oh amiga não chora, aquele vagabundo não merece. Eu vou te apoiar em tudo que quiser, e vou ser a melhor madrinha do mundo.

– Obrigada Leah, nem sei como vou retribuir tudo que está fazendo por nós dois. Disse alisando a barriga.

No dia seguinte o tio foi visitá-la e contou que conversou com Jacob e resolveu não denunciá-lo, porém o fez prometer que iria embora para nunca mais voltar, e que os deixaria em paz do contrario o denunciaria.

Bella ficou triste pelo fato de que ainda tinha esperanças de Jacob pudesse voltar a ser o homem que era, quando a pediu em casamento no fim das contas ele prometeu amá-la, respeitá-la, em todos os momentos da vida dos dois. Mas em um estalar de dedos ele jogou tudo para o alto e a abandonou, com o próprio filho. Mesmo fazendo o que fez a garota ainda o amava, mas o amor pelo filho era mil vezes maior.

Bella decidiu que segunda-feira iria começar a procurar um emprego, e depois de muitas caminhadas ao lado de Leah conseguiu uma vaga de vendedora na loja de artigos esportivos dos Newton. A garota os conhecia há bastante tempo, na infância até brincou com o primogênito deles, Mike.

Mesmo com todos os planos em mente, Bella não deixava de sentir falta de Jacob, afinal ainda o amava, ele tinha sido o seu porto seguro durante cinco anos, ele era o único que conseguia arrancar um sorriso de seu rosto. Quando começaram a namorar Bella acreditou que ainda poderia ter felicidade em sua vida. A morte dos pais tinha sido a pior coisa que tinha lhe acontecido, no momento em que viu as pessoas que mais amava sendo sepultadas, Bella pensou que jamais poderia sorrir novamente e continuou com este pensamento até conviver com o padrinho Billy e o filho Jacob.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores por favor não esqueçam de mandar reviews dizendo o que estão achando ok...muitos beijos!!!