Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 47
Verdades e Mentiras...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas do coração, como estão todas?
Quero agradecer a minha amiga e beta Nanda Brandon e dizer que nosso gosto em comum por fics fez com que nascesse uma amizade solida e verdadeira, obrigada por existir e ser minha amiga irmã...amo vc
Quero agradecer as meninas que me desejaram feliz aniversario, felicitações, que deixaram mps, amo vocês e adorei cada linha do que escreveram, so posso dizer que fico agradecida por todo o carinho que sempre demonstram...gostaria mesmo de conhecer todas vocês...obrigada mais uma vez
Quero dedicar este capitulo a ceci vamp por sua maravilhosa recomendação, obrigada mesmo linda pelo carinho e por amar a fic...fico lisonjeada...
Quero dar as boas vindas a Fê Paiva, Thais C, tatacullen07 lindas que vocês sejam bem vindas a familia de Desilusões, e apenas sintam-se em casa para dar a opinião de vocês...
e depois de tantos agradecimentos, choros, amores, enfim tudo vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/47

I've got a tight grip on reality, but I can't

Let go of what's in front of me here

I know you're leaving in the morning when you wake up

Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo

Deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que você vai embora pela manhã quando você acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho, whoa

The Only Exception - Paramore

O dia da viajem a Seattle chegou mais rápido do que Edward esperava, após o fim de semana maravilhoso que havia passado com suas garotas o ruivo pôde respirar em paz, mas lembrou-se do que Leah lhe aconselhou antes de viajar, a sua mais nova amiga havia pedido para que o ruivo contasse a Bella sobre a verdade, nem que fosse aos poucos e isso estava inquietando o homem.

Lembrou-se ainda sobre a conversa que tiveram com o delegado sobre o caso de Tyler, logo todos o tranqüilizaram com a segurança de Bella e Sophie.

Mas olhando para a mulher que ama e para a filha que agora estava dormindo em seu colo depois de tanto conversar o ruivo tem a paz que tanto gosta.

– Nós vamos direto para a fazenda, mas no meio da semana podemos dar uma volta por Seattle, o que acha? Edward pergunta à morena quando o avião esta aterrissando no aeroporto, Sophie permanecia dormindo agora no colo da mãe e Bella estava nervosa com a chegada em Seattle, ainda tinha medo que a família de Edward a achasse inadequada para ele.

– Tudo bem. Bella responde monossílaba e Edward percebe o nervosismo de sua morena que não parava de morder os lábios e parecia impaciente.

– Ei amor eles vão amar vocês assim como eu amo, apenas não fique tão nervosa, eu amo vocês querida e mesmo que todos fossem contra nós isso não me faria desistir de você e nem de Sophie. Edward toca o rosto da morena e ela sorri pelas belas palavras, isso lhe tranqüiliza, pois ela não queria mesmo perder Edward.

– Vou ter isso em mente, obrigada por me amar assim. Bella beija o ruivo rapidamente, e logo se preparam para o desembarque.

Depois do desembarque Edward providencia um carro que seria alugado pela semana de estadia dos três na cidade, o ruivo não queria dar trabalho aos pais ou a Emmet em estar usando o carro deles.

Edward ligou para a mãe avisando que já haviam chegado a Seattle e que dentro de meia hora estariam na fazenda, Esme grita animada pela chegada dos três, a mulher estava tão ansiosa para conhecer sua futura nora e agora futura neta, Esme sabia que logo tudo isso daria em casamento.

Depois de colocar Sophie adormecida na cadeira para crianças que estava no banco de trás do carro alugado o ruivo abre a porta do carona para Bella não antes de beijá-la e segue para assumir sua vaga de motorista dirigindo assim pela grande cidade de Seattle, Bella vai olhando pelas ruas onde tinham grandes arranha-céus, a cidade era bonita e um pouco fria como Forks, Edward passa por cada ponto e mostra a Bella que sorri e comenta sobre o que acha só assim ela poderia relaxar, o ruivo passa pelo hospital em que trabalhava, mas decide não parar, pois não queria um encontro entre sua morena e as mulheres que trabalhavam no hospital, principalmente Tânia.

O pensamento lhe levou a pensar em contar tudo para Bella durante a estadia na fazenda, seria uma grande chance de fazê-la entender, tinha em mente vários planos para ele e Bella enquanto estavam em Seattle.

– A fazenda não fica longe da cidade e podemos explorar alguns pontos de Seattle durante a semana, quer musica? Edward diz ao sair da cidade e agora Seattle parece com Forks, onde só o verde é visto, mas por um curto período, pois Edward para o carro num grande portão branco, onde Bella pôde avistar uma grande casa em tons brancos, com janelas azuis e outras de vidro, a casa era mesmo espetacular possuía uns três andares, tinha design antigo e digno realmente de uma realeza, se Bella tinha ainda não tinha a certeza de que a família de Edward tinha muito dinheiro, teve a comprovação agora.

– Não imaginava que tudo fosse tão grandioso assim, parece mais um palácio. Bella diz enquanto Edward digita um código fazendo com os portões se abram.

– Na verdade a propriedade pertence a minha família há décadas, passaram muitas linhagens aqui e por isso a casa tem esse padrão antigo, minha mãe fez uma grande reforma, mas preferiu deixar com o original por isso a semelhança a casarões antigos. Edward explica e Bella começa a encher a barriga de borboletas em ansiedade, a menina passa a mão pelos cabelos e reza para que esteja apresentável com a aquela calça jeans e um blusa preta de mangas compridas colada ao corpo com um pequeno decote, porem Edward havia aprovado então rezava para que todos também a aprovassem, ela sabia que aquilo era importante para os dois, para o futuro que pretendiam ter juntos.

– Você está linda, não preocupe você sempre está tirando o fôlego com essa beleza inocente que tens, que tal pegarmos nossa menina agora? Edward beija sua mulher e ela sorri a ele, seu Edward sempre tinha as respostas certas.

O homem desceu do carro e abriu a porta para Bella, e a menina aproveita para beijar seu namorado rapidamente, indo de encontro a sua menina que agora estava acordando, Sophie resmunga um mamãe e papai, e da os bracinhos para Edward que a pega no colo aconchegando-a em seus braços, logo Bella vê uma linda mulher de cabelos cor de mel abrindo a porta da grande casa, com um lindo sorriso, muito bem vestida com um lindo vestido verde e sapatilhas da mesma cor, a mulher praticamente correu em direção aos três, Edward pegou na mão de Isabella e foi o primeiro a falar com sua mãe, que abraçou com pôde e beijou o rosto do filho enquanto Bella apenas olhava a cena e Sophie continuava sonâmbula no colo de Edward.

– Você está mesmo bem filho? Eu senti tanto a sua falta, não faça mais isso comigo Edward, parece que não te vejo há anos. Esme beija Edward e Bella continua sorrindo vendo o quanto a mãe dele era amorosa com seu ruivo.

– Mãe eu estou mais do que bem, e quero que conheça as duas razões da minha felicidade agora, essa é minha Isabella, minha querida Bella esta é a minha exagerada mãe, Esme Cullen. Edward diz a mãe e solta Bella para que Esme pudesse abraçá-la.

– É um prazer conhecê-la finalmente Isabella, meu filho não fala de outra coisa, e minha nossa você é mesmo tão linda e encantadora como nas fotos que vimos. Esme abraça Bella que cora com o comentário.

– Posso dizer a mesma coisa Sra. Cullen é ótimo conhecê-la, e você tem uma linda casa. Bella responde a mulher e continua vermelha enquanto Edward tenta ajeitar Sophie no colo para Esme a visse.

– Por favor, só Esme querida em breve sei que será minha nora, oficialmente então nada de formalidades, e mais tarde podemos fazer um tour pela casa tenho certeza que vai adorar. Esme fala simpática ainda segurada nas mãos de Bella que retribui o sorriso e fica ainda mais vermelha com a declaração de sua futura sogra, será que Edward havia falado algo de casamento para Esme?

– Então, por favor, me chame apenas de Bella. Bella diz sorridente e havia visto que Esme era mais do que simpática, Edward se parecia com ela em algumas fisionomias.

– Ah mãe e esta aqui é a minha Sophie, princesa olha só quem esta aqui, sua vovó. Edward fala a Sophie que abriu os olhinhos chocolates e olhou para Esme.

– Vovó papai? Sophie pergunta ainda com voz de sono.

– Sim sua vovó meu pequeno anjo, diga oi para ela Sophie. Edward beija a menina e Sophie abre um lindo sorriso a Esme que se desmancha em encantamento pela pequena.

– Oi vovó, pega Sophie. Sophie dá as mãozinhas para Esme que encantada pega a menina no colo e começa a beijá-la.

– Oi minha garotinha, você é tão linda e vovó está tão feliz em conhecer você. Esme beija a menina e logo é retribuída, a mulher estar totalmente encantada com a simpatia de Sophie, e ficou emocionada ao ser chamada de vovó, e emocionada por ela chamar Edward de pai.

– Soninho vovó. Sophie fala aninhando-se no colo de Esme que segue com a menina parcialmente dormindo.

– Bella ela é tão linda e idêntica a você. Esme se reporta a Bella com um belo sorriso feliz depois de ter sido chamada de avó por Sophie.

– Obrigada Esme, mas ela é mesmo linda. Bella sorri ao ver o gesto da filha abraçar a mãe de Edward pelo pescoço.

– Que tal entrarmos? Edward pergunta e faz Esme sair do transe pós doçura Sophie.

– Claro que sim filho, mas acho que sabe o poder de Sophie, estou realmente encantada, pelas duas Edward. Esme é sincera em dizer que estava mesmo encantada e o ruivo abraça Bella pelos ombros dando um beijo nos cabelos dela.

– Não têm como não se apaixonar mãe, as duas são perfeitas. Edward comenta e Bella se põe vermelha diante os dois, mas logo os três estão entrando na bela casa de campo dos Cullen.

Bella não imaginava que ficaria ainda mais boquiaberta quando entrasse na casa, ao ver lindo moveis em tons claros e escuros viu que aquela era mesmo uma obra feita por um profissional, desde a uma linda sala de estar com uma enorme lareira, a uma bela sala de jantar com um enorme lustre que julgou ser de cristal, uma escada escura em forma espiral que iria ao andar de cima, podia imaginar a ostentação dos quartos.

– Devemos colocar Sophie no berço? Esme pergunta tirando Bella de seu transe.

– Ah sim, ela está exausta conversou boa parte da viajem e costuma dormir neste horário. Bella explica.

– Morena irei apenas pedir ajuda para com as malas, fique a vontade. O ruivo a beija.

– Tudo bem, não se preocupe estou bem à vontade. Bella responde tranqüilizando o ruivo e vê Edward afastar-se indo em direção a outro cômodo

– Que tal subirmos Bella? Podemos colocá-la no berço e eu posso te mostrar a casa inteira, vejo que aprovou minha decoração. Esme diz simpática.

Esme sobe com Sophie nos braços ninando a menina e sempre beijando a nova neta assim que pode, Bella sobe por igual com sua sogra e sorri com o cuidado de Esme para com sua Sophie, já sabia que sua menina estava aprovada pela mãe de Edward.

– Ela esta com quantos aninhos Bella? Esme pergunta curiosa abrindo a porta do quarto, onde Bella pode perceber que não estava errada ao cogitar que seria maravilhoso.

– Ela vai fazer dois em dezembro, daqui a praticamente um mês. Bella responde e segue Esme por uma porta que parecia ser de outro quarto conjunto com o que estavam Bella viu um lindo berço todo revestido de branco e amarelo, havia um mosquiteiro preso ao teto que descia cobrindo todo o berço, um sofá de canto também branco com vários ursos de pelúcia coloridos, um armário branco, uma cômoda e vários utensílios de bebe, parecia que o quarto estava arrumado para um bebe e pensou que fosse o sobrinho de Edward.

– Vou retirar os sapatos desse doce anjo e Bella há uma baba eletrônica no armário você poderia pegá-la só assim não ficamos preocupadas com Sophie. Esme diz sorridente ao cuidar de Sophie, Bella logo abre o armário pegando a baba eletrônica.

– Deus como sinto falta disso, sabe de ter um bebe para cuidar, meus dois garotos cresceram tanto. Esme beija Sophie e dá espaço para que Bella venha beijar a filha. – Obrigada por me dar uma neta Bella, estou mesmo tão feliz em conhecê-la. Esme diz depois que Bella beija sua Sophie dizendo que a ama e fechando o mosquiteiro.

– Eu é que tenho que agradecê-la por nos receber tão bem e por gostar de Sophie, ela é a coisa mais importante na minha vida. Bella diz sorridente e em seguida Esme fica de braços dados com Bella, as duas seguem novamente para o quarto.

– Você e Edward vão ficar neste quarto, escolhi este por ser conjugado para que Sophie pudesse ficar perto de vocês. Esme mostra a Bella e a menina não evita em corar ao saber que dividira um quarto com Edward, olhando a bela cama com lençóis brancos e travesseiros vermelhos a menina lembra-se do quarto de hotel em que ficaram em Port. Angeles, olhou o enorme guarda roupa que com certeza seria mais uma obra de arte devido à grandeza em detalhes que deveriam ser talhados a mão por um grande artista, era um armário que tomava completamente uma parede do grande quarto, tendo divisões com espelhos, um sofá marrom com almofadas também vermelhas e um tapete branco ao lado da pequena lareira, e tapetes dava assas a imaginação de Bella, jarros de flores espalhados por todo o quarto dando um perfume exótico ao lugar, pode notar que pelas cortinas brancas havia uma varanda.

– É realmente perfeito, tudo aqui é tão bonito parece ate que estou retornando a uma época de grandeza onde só havia a realeza, essa casa é tão linda Esme, você fez toda essa decoração? Bella pergunta encantada.

– Sim eu arrumei toda a casa, eram dos antecessores de Carlisle e ela tem realmente um estilo medieval por isso apenas reformei sem mexer na estrutura real e todos que vem aqui ficam tão encantados quanto você querida, e posso dizer que fico lisonjeada pelo elogio feito a minha profissão. Esme diz radiante diante a sua adorável nora.

– Os moveis também são de uma época medieval apenas reformei alguns e comprei outros por encomenda resolvi deixar este lugar como Carlisle gosta de relembrar, ele cresceu aqui então foi mais um presente. Esme explica e estende a mão para a menina que pega sorridente, Bella realmente estava adorando a mãe de Edward.

– Isso é tão bonito Esme, o que fez pelo Sr. Cullen. Bella diz enquanto as duas estão saindo em direção aos outros seis quartos da casa, Bella fica ainda mais encantada, a casa era enorme, as duas passaram por uma biblioteca que ficava junto com um escritório para Carlisle, Bella se aventurou por entre os livros e viu que a maioria era a respeito de medicina.

– Carlisle e Edward gostam de estudar aqui, os dois são brilhantes na carreira que escolheram. Esme diz orgulhosa e Bella concorda com um aceno e um sorriso para a mulher. – Carlisle é ainda mais obcecado pelo trabalho do que meu Edward, e Emmet sempre adorou jogar futebol americano temos uma sala apenas de troféus dele. Esme fala dos filhos com os olhos brilhando e Bella vê o quanto seu ruivo era amado pela mãe, logo não tem como não se lembrar da sua mãe que também falaria dela com o mesmo brilho nos olhos.

– Posso sentir o quanto os ama Esme, e posso dizer que Edward te ama da mesma forma, ele fala de vocês dois de uma forma tão apaixonada, ele considera vocês dois como um exemplo e essa reciprocidade de vocês deixa qualquer um encantado. Bella diz a nora que sorri em agradecimento, pois ouvir que seu filho a ama por Bella era maravilhoso.

– Obrigada Bella e como você disse os meus filhos são a coisa mais importante para mim, eu os amo e daria minha vida por eles. Esme confidencia a Bella que entende perfeitamente os sentimentos da mulher.

Continuaram o tour pela casa, Esme mostrou a sala onde guardava os troféus de Emmet e falou um pouco sobre ele e Rosálie, depois foram a sala onde estava o piano de Edward, um violão, um grande sofá de couro marfim, a menina correu os dedos pelas teclas lembrando do dia em que seu ruivo tocou para ela.

– Você também toca? Esme pergunta ao ver o brilho no olhar de Bella.

– Ah não, mas minha mãe tocava e Edward tocou para mim a poucos dias, ele toca perfeitamente. Bella responde e sorri a sogra.

– sinto muito por seus pais querida, mas conte conosco sempre. Esme vai abraçar a menina.

– Obrigada Esme. Ela agradece retribuindo o abraço.

– Você mudou totalmente o meu filho Bella, ele parece estar tão feliz agora e tenho que te agradecer por isso, Bella quero agradecê-la por ter tirado Edward da vida em que ele vivia. Esme confidencia a menina que fica vermelha com as palavras da sogra. – Bella você é a responsável pelo sorriso e pelo brilho no olhar do meu filho, infelizmente Edward sempre foi mulherengo e totalmente irresponsável quando o assunto era relacionamentos e o pior e que estava prestes a se casar com alguém que não amava. Esme solta sem querer algo sobre Lizzie e se recrimina ao lembrar que Bella não sabia sobre isso.

– Estão falando de mim? Edward entra na sala de musica antes que Bella pergunte que historia era aquela de noiva, mas Esme percebeu a grande burrada feita, o rosto de Bella não era um dos melhores.

– Sim querido estava dizendo a Bella a grande mudança que você sofreu depois dela, e mostrando seu piano. Esme responde ao filho percebendo a mudez de Bella.

– Ah sim você afirmou para ela que sou completamente apaixonado por ela e por minha Sophie. Edward fala e percebe que há algo errado com Bella, ela esta estranha e se pergunta se teria algo haver com Lizzie, será que sua mãe havia tocado no nome da moça perto dela? E tudo fica pior quando sua mãe lhe lança um olhar de desculpas.

– Ei tudo bem morena? Esta com fome? Edward pergunta se aproximando de Bella que apenas o olha de maneira interrogativa.

– Ah Bella desculpe não ofereci nada para comermos, mas pedirei a Carmem um lanche pra gente, e que bela anfitriã não é, me desculpe querida. Esme se desculpa e Bella consegue tirar os olhos do namorado.

– Esme você esta sendo uma ótima anfitriã, eu estou mesmo adorando nosso tour, nossa conversa e, por favor, não estou com fome então não há necessidade de preocupações. Bella da um sorriso.

– Bella amor você precisa se alimentar corretamente e mal comeu no almoço, então não seja teimosa. Edward fala autoritário e se ela já estava com raiva, agora estava com ainda mais, pois ele não tinha o direito de ser autoritário, não quando ela estava sabendo que ele era noivo e não a contou.

– Eu irei à cozinha ajudar Carmem com os preparativos do nosso lanche. Esme diz e vê que é chegada a hora de deixar os dois para que conversem, percebendo a tensão evidente ela vai ate Bella.

– Querida apenas escute-o antes de tirar qualquer conclusão. Esme vai ate Bella dando-lhe um abraço e sussurra as palavras no ouvido da moça que apenas assente.

– Edward espero vocês na cozinha. Esme da um beijo no filho e sai da sala de musica.

– Você era noivo? Bella pergunta com certa irritação na voz e Edward congela por já prever o que aconteceria.

– Como soube disso? Foi a minha mãe que te disse algo sobre isso? Edward já pergunta aflito e tenta se aproximar de Bella que se esquiva do toque do homem e conclui que o Esme havia falado era verdadeiro, mas agora ela tem muitas perguntas sobre o caso.

– Então é verdade? Você era noivo então? Porque não me contou antes? Bella diz e começa a andar pela sala de musica. – Espera quando isso aconteceu? Bella pergunta confusa diante aos fatos.

– Sim eu era noivo, eu vou te contar tudo Bella, mas antes, por favor, sente-se. Edward pede, pois tinha medo que ela corresse porta afora quando soubesse da verdade.

– Eu prefiro ficar de pé Edward. Bella responde ainda com a voz irritada.

– Tudo bem, então você sabia que tive apenas um relacionamento serio em toda a vida, e bem este durou cinco anos, estávamos com um ano de noivado quando terminamos e foi há pouco tempo atrás. Edward explica e espera para ver ate onde ela sabia dos fatos.

– Quando isso aconteceu? Nós nos conhecemos antes ou depois disso? Porque Edward se você mentiu para mim quando ainda era noivo eu não vou perdoá-lo, não mesmo. Bella se irrita ainda mais e começa a ficar perdida, parecia que ela não conhecia o homem que amava, então era isso que ele escondia? Ele tinha um relacionamento que não deu certo? Ele era noivo, mas quando isso acabou? Qual o verdadeiro motivo para tanto suspense?

– Bella, por favor, acalme-se. Edward tenta novamente se aproximar e novamente a menina de esquiva do toque do ruivo, e neste momento ele percebe que ela não vai perdoá-lo se souber que ele estava com Lizzie enquanto tentou conquistá-la, e enquanto ele a beijou, e nos dias que os dois estavam namorando, como ele sairia dessa agora? Se contasse a verdade a perderia agora, e se mentisse apenas prolongaria o tempo com ela, talvez achasse uma forma melhor em contá-la, mas e se não desse certo o que faria? Deixá-la-ia partir para sempre de sua vida levando Sophie? Com certeza não aceitaria que ela partisse.

– Me diga Edward isso aconteceu quando você estava tentando me conquistar? Estava com sua noiva quando nos envolvemos? Por favor, não minta eu não vou suportar uma mentira, eu não vou perdoá-lo se tiver me enganado esse tempo inteiro. Bella exige mais uma vez e Edward fica perdido em suas escolhas.

– Bella, por favor. Edward tenta mais uma vez fazê-la acalmar-se, pois nunca tinha visto esta faceta zangada dela.

– Responda-me agora Edward, eu exijo. Bella fala em alto tom e totalmente vermelha de irritação.

– Bella eu não estava com ela quando estávamos juntos. Ele escolheu mais um caminho, e de certa forma estava falando a verdade de não ter contato intimo e apaixonado com Lizzie depois que os dois estavam namorando oficialmente.

– Você não esta mentindo para mim não é Edward? Bella tenta mais uma vez.

– Bella eu e ela não tínhamos mais nada quando eu te pedi em namoro. Edward fala mais uma vez e se aproxima dela que dessa vez permite a proximidade.

– Então porque nunca me contou Edward? Eu me abri com você sobre Jacob. Bella pergunta e enche os olhos de lagrimas pela sensação de desconfiança.

– Me desculpe amor, eu só precisava de um momento certo, me perdoe, eu amo você Bella, mas do que a minha própria vida, apenas me perdoe por ser um idiota, mas esse era um assunto delicado e algo que queria compartilhar no momento certo, eu não estava preparado para falar disso. Edward esta pedindo perdão por mais uma mentira.

– Você realmente foi idiota quando me escondeu isso. Bella diz e Edward pega o rosto dela entre as mãos.

– Bella ela e eu não demos certo porque o que tínhamos não era amor, era apenas um amor entre amigos, eu não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que quando a pedi em casamento eu achava que era por amor, mas depois de algum tempo percebi que não se tratava disso, tive ainda mais certeza quando passei a amar você, Bella você é o centro de todo o meu universo, você e Sophie são o que mais amo e não posso perde-las porque estarei me perdendo também, então pelo amor de Deus não me deixa, porque eu não consigo sem você, Eu te amo morena. Edward já estava chorando em completo desespero, ele ia perder Bella mais cedo ou mais tarde.

– Ei eu não vou deixar você, mas ainda não o perdoei e por isso você terá que me contar detalhes dessa historia, agora, por favor, não derrame lágrimas desnecessárias porque não vou deixar você, não por esse motivo. Bella diz e abraça o homem que a agarra com mais força do que o necessário parar garantir a si mesmo que ela não iria embora.

– Eu pensei por um minuto que você sairia correndo por aquela porta e nunca mais me deixaria entrar na sua vida, te perder Bella é o meu maior medo, eu sou completamente apaixonado por você, nunca vou cansar de te provar o quanto a amo. Edward fala e Bella olha nos olhos verdes que agora estavam tristes.

– E eu pensei nisso não posso negar que estou chateada Edward, mas como me garantiu que isso não aconteceu enquanto estivemos juntos posso conviver com sua omissão desde que me prometa em não me esconder às coisas, Edward relacionamentos se baseiam em honestidade e confiança, por isso não quero que o nosso tenha mentiras de desconfianças, eu te amo demais e Sophie também o ama, então apenas me prometa que contará tudo. Bella novamente deixa o homem numa sinuca de bico.

– Tudo bem, eu posso beijar você agora e aquietar esse meu coração que morre de medo de perdê-la? Eu nunca suportaria Bella. Edward pede e Bella segura o rosto dele entre as mãos enxugando todas as lagrimas do homem com beijos carinhosos.

Edward sente um verdadeiro desespero por mais uma vez mentir para ela, o ruivo sabia que suas mentiras e omissões não levariam a coisas boas, porem se convenceu que aquela era a melhor opção para os dois naquele momento, não podia arriscar em perder as duas e muito menos agora que possuía uma bela surpresa para Bella, algo que mudaria a vida dos dois, um passo importante para os dois seria dado.

O ruivo beija Bella desesperadamente e reza para que esses beijos nunca sejam tirados de si, reza para que Bella o perdoe, tentaria falar com ela antes de voltarem a Forks, tentaria fazer com que ela veja que não tinha porque perder a confiança que ela tinha nele, pois ele era um novo homem agora, um Edward que amava incondicionalmente, um Edward que não trai a mulher que ama com outras mulheres, ela haveria de entender, mas tudo parecia conspirar contra eles.

– Acho que podemos comer agora? Você precisa mesmo se alimentar morena teimosa. Edward fala ainda entre beijos, mas pode ouvir o estomago da moça reclamar por falta de comida.

– Sim podemos, mas ainda esta me devendo alguns esclarecimentos e ainda estou chateada com o Edward idiota, porem posso abrir uma exceção para o Edward perfeito e aceitar comer a seu lado. Bella diz fazendo bico e tenta convencer a si mesmo que aquela historia de noiva acabou antes dos dois se conhecerem e estarem juntos, Edward agora era seu e somente seu, não havia outras mulheres, não mais e isso era o que importava não era? Deixaria que essa omissão acabasse com a semana perfeita naquela fazenda perfeita? Com os pais de Edward e em breve com o irmão e a cunhada? Valeria à pena estragar tudo? Ela afirmou que não ia se concentrar nisso, não agora.

Os dois descem e vêem Sophie sentada na grande mesa da cozinha, Esme em uma das cadeiras da cozinha enquanto dava pedaços de bolo de chocolate para Sophie.

– Mamãe papai oia bolo colate. Sophie anuncia comendo mais um pedaço de bolo e em seguida faz questão de abrir a boca mostrando o pedaço de bolo na boca. – Humm gotoso vovó, mais. Sophie bate palmas e quica na mesa arrancando sorrisos bobos da avó recém adquirida.

– Sophie o que a mamãe já te disse sobre falar de boca cheia? Bella repreende a filha mesmo achando linda a forma como ela estava com Esme.

– Disculpa mamãe, Sophie anjinho agola. Sophie olha para a mãe e em seguida começa a comer novamente o bolo sem nem quicar, fica exatamente como um anjo que sempre foi.

– Ohn meu Deus Bella como ela é adorável, nunca vi criança semelhante, ela é tão inteligente, Edward e Emmet nunca ficavam quietos como ela apesar de Carlisle sempre reclamar com eles, e principalmente Emmet que bagunçava tudo. Esme diz risonha e Bella sorri a mulher sentando-se a mesa que esta repleta de guloseimas diferenciadas, a menina acredita que o exagero de comida de Edward deve ser herança de família, parecia mesmo que comeria um batalhão ali.

– Sophie sempre foi assim Esme, ela nunca fez uma danação muito séria, sempre fica na creche enquanto vou trabalhar e posso dizer que a minha filha é mesmo um anjo. Bella diz risonha e começa a provar o bolo de chocolate.

– Você tinha razão meu anjinho o bolo de chocolate é o melhor, devemos agradecer a vovó. Bella beija a mão de sua menina, e ela sorri a mãe.

– Vilhoso. Sophie grita e bate palmas. – Bigada vovó, papai bolo ati papai senta peto de Sophie. Sophie pede a Edward e só agora o ruivo se aproxima sentando na cadeira que fica perto de Sophie.

– Desde quando ela te chama de pai querido? Esme pergunta curiosa.

– Já faz algum tempo mãe e posso dizer que a sensação é única, nossa Sophie nos pegou de surpresa quando perguntou se eu era pai dela. Edward fala orgulhoso e se serve de bolo de chocolate como os outros na mesa.

– Se me chamando de avó esse anjo me torna tão feliz, imagino como deve ser sentir, Bella devemos mesmo agradecer por nos fazer tão felizes. Esme segura à mão da morena e a beija em gesto de respeito, a mulher tem a certeza de que Isabella e Sophie foram à melhor coisa que aconteceu na família Cullen, não achando que Rosálie não era também uma excelente nora porque a loira também foi uma das melhores coisas para a família, mas vendo pelo ângulo de que Edward era considerado como um caso perdido, e que os pais achavam que ele não iria ser feliz no amor agora tinham a certeza que o ruivo estava realizado.

Sophie agora estava tentando dar bolo de chocolate na boca do pai, e sorria a cada vez que Edward devorava um pedaço de bolo, Sophie gargalhava bastante com as caras e bocas que o ruivo fazia.

– Carmem venha conhecer Bella, a mãe desse anjo e namorada de Edward. Esme fala ao ver a boa senhora que tanto lhe ajudou a criar seus filhos, o ruivo logo sorri a velha senhora.

– Ola senhorita seja bem vinda. Carmem cumprimenta Bella com um sorriso e Isabella levanta-se a fim de falar com a senhora.

– É um prazer conhecê-la senhora Carmem, e o bolo de chocolate está maravilhoso. Bella dá a mão em cumprimento e a velha senhora retribui.

– Apenas Carmem filha, e fico feliz por ter gostado do bolo, a torta também esta deliciosa prove-a, podemos trocar receitas depois, meu garoto falou que você esta fazendo um curso de Gastronomia. Carmem diz a menina e Bella percebe o carinho que a mulher tem com seu namorado.

– Ah sim, mas me chame de Bella me sentirei muito mais vontade e acho que podemos cozinhar mais tarde se Esme não se importar. Bella diz e Esme vira-se sorrindo.

– Eu só não quero que se canse querida, temos vários programas para fazer. Esme diz sorrindo a menina.

– Ela adora isso mãe, as duas vão se entender muito bem. Edward fala e sorri a velha senhora agradecendo pela simpatia com sua namorada.

– Ela é mesmo perfeita para você meu garoto. Carmem diz amorosa para Edward, afinal ela o viu nascer sempre trabalhou para os Cullen e Edward sempre foi apegado a ela.

– Sim elas são perfeitas. Edward diz orgulhoso.

– Pesta atenção papai lá vai viao. Sophie chama a atenção de Edward para que ele pudesse abrir a boca para mais bolo de chocolate, e novamente toda a atenção é voltada para a linda menina.

– Oh meu Deus Carl vai enlouquecer quando conhecer Sophie. Esme diz animada e Bella lembra-se que ainda tinha o sogro para conhecer.

– A que horas ele chegará mãe? Edward pergunta e depois convence a Sophie ir brincar com as bonecas.

– Sabe como seu pai é obcecado pelo trabalho, eu o convenci a vir hoje a noite para o jantar, e Bella que tal um banho querida? Você deve estar exausta, e eu posso dar um banho na minha neta e ficar brincando com ela. Esme oferece solicita a nora.

– Bem um banho seria realmente ótimo. Bella responde e olha para Edward.

– Sophie você vai ficar brincando com a vovó, vai mostrar as bonecas que ganhou do papai? Bella vai falar com a filha que fica animada ao ouvir nome de bonecas.

– Sim bincar com vovó, oia vovó boneca de Sophie. Sophie mostra as bonecas a Esme e a mulher logo começa a brincar com a pequena.

– Edward vá com Bella e mostre a ela onde fica tudo, nós ficaremos bem. Esme aconselha ao filho, pois percebe certa distancia entre o casal

O casal da um beijo na filha e segue de mãos dadas de escada acima, chegando ao belíssimo quarto Bella percebe que as malas estão perto da cama, à menina vai em direção a sua mala e procura um bom vestido para vestir, logo seu sogro chegaria e teria que parecer apresentável, por isso escolheu um vestido azul que Edward aprovava, pegando peças intimas, hidratante, perfume e algumas presilhas para o cabelo, Bella coloca tudo em cima da cama.

Enquanto Edward meche nos armários trazendo consigo roupões azuis, alguns potes que deveriam ser sais de banho, e um lindo sorriso torto, logo foi inevitável não corresponder e imaginar o que fariam nesse banho, mas ela não ia se entregar tão facilmente, pois Edward ainda lhe devia algumas respostas por isso a menina tratou de não ter mais contato físico com o ruivo, não agora.

– A banheira está enchendo amor, e pensei numa massagem sabe para relaxar, tenho certeza que você tem perguntas a me fazer. Edward diz e abre a porta do banheiro para que sua namorada possa entrar e Bella assente positivamente afirmando que faria algumas perguntas.

– Uma massagem seria ótima enquanto te faço algumas perguntas. Bella responde ao ruivo e entra no amplo banheiro, jamais se acostumaria com a grandeza de tantos cômodos gigantescos, aquele banheiro era maior do seu quarto, como sempre tudo era em um perfeito branco e detalhes marrons, era mesmo esplendido.

Tirando sua roupa sem olhar para o homem e prendendo o cabelo num coque frouxo a menina entra na banheira e aprova a água aquecida, o cheiro gostoso e logo sente o corpo de Edward aconchegar-se por trás do seu, e só assim ela pode relaxar encostada no peito do homem que ama, e que agora tinha um passado que ela desconhecia.

– Viu só minha mãe adorou você e com o doutor Carlisle vai acontecer a mesma coisa. Edward diz alisando os braços de Bella, logo a afasta para que possa lhe massagear os ombros.

– Sua mãe é maravilhosa, tão bondosa e carinhosa. Ela começa a relaxar com a ótima massagem e pensa em como conseguiria ficar chateada quando ele era tão perfeito, mas tinha que se lembrar de que ele havia omitido seu passado e ainda não entendia o porquê.

– Sim ela é e meu pai é da mesma forma, assim como Emmet e Rosálie, tenho certeza de que você vai adorar a todos, assim como nossa Sophie. Edward diz a menina e beija os cabelos que agora estão presos num coque.

– Tenho certeza que sim, agora queira me contar caro senhor idiota a sua historia completa de noivado. Bella pede e sente Edward ficar tenso com isso, se pergunta se ele ainda ama de alguma forma, se ainda se encontravam e quem havia terminado?

– Nós nos conhecemos quando ainda éramos jovens ela havia acabado de chegar a Seattle e começamos a ter uma amizade aguçada no colegial, eu sempre a protegia de brincadeiras idiotas, ela era amiga de Rosálie e de Alice, as três eram meio que inseparáveis, ate hoje ainda são bem amigas, ela sempre foi brilhante, animada, divertida, mas eu tive que ir para Harvard e ela continuou em Seattle fez um curso de Jornalismo e começou a trabalhar junto com Rosálie, ate ai nós não havíamos ficado juntos. Edward começa a contar a verdadeira historia, e Bella fica triste ao ouvir que seu namorado já havia sentido amor por outra, e pensa sobre a hipótese dele não amá-la como ela pensava.

– Quando vim nas férias da faculdade nós acabamos por nos envolver e conseqüentemente começamos a namorar, não funcionava muito bem pela distancia, mas nos falávamos todos os dias e sempre que ela podia ia me visitar na faculdade, o tempo foi passando e eu voltei para Seattle porem Liz começou a fazer Direito foi o que ela sempre sonhou em fazer, logo ela foi para Vancouver mas antes ficamos noivos e Bella posso te afirmar que eu achava que o sentia por ela era amor. Edward fala sincero e dessa vez Bella vira-se para olhá-lo.

– Você ainda sente algo por ela? Bella pergunta e olha nos olhos verdes dele.

– Não eu não a amo, nunca amei como mulher. Ele responde e ela pode ver a sinceridade nos olhos dele.

– Então como descobriu que não se tratava de amor, o que sentia por ela? Bella pergunta e vai para o outro lado da banheira.

– Quando estava com ela sempre faltou algo que eu nunca soube identificar, não posso mentir e dizer que não gostava de ficar ao lado dela, mas sempre faltou algo, eu nunca senti meu coração acelerar ao vê-la, nunca senti a barriga cheia de borboletas, nunca fiquei fascinado por algo que ela tenha vestido, nunca toquei e cantei musicas no piano para ela, nunca mandava flores com significados incluídos nelas, nunca mandei vestidos em cores que simbolizam algo, nunca dei pulseiras que tinham significados, nunca disse que amava em uma roda gigante, ou fui ao um parque de diversões, nunca dancei musicas infantis com ela, nunca bebi para esquecê-la, nunca fui um perseguidor por ela, entende o que digo Bella nunca tive o que tenho com você, então não tive duvidas que não a amava quando estava com você. Edward diz e Bella derrama lagrimas em ouvir que todas aquelas coisas só haviam sido feitas para ela.

– Você entrou na minha vida obscura trazendo luz para mim, tem idéia do que senti por você desde que nos esbarramos naquele hospital, você foi à única que me disse não, você foi a minha obsessão, a única mulher que me fez enxergar a beleza da vida, a única que mostrou que podemos ser felizes com pequenas coisas, me deu uma filha linda e eu morreria por vocês duas, você é a mulher que amo Bella e nunca vou me cansar de provar diariamente o quanto a amo, buscarei todas as formas de demonstrar isso, quero ficar com vocês para sempre, então pelo amor de Deus nunca duvide do meu amor por você, e quando esse Edward idiota tentar sair lembre-se que o Edward apaixonado esta bem aqui diante você confirmando que te ama irrevogavelmente, incondicionalmente e eternamente, lembre-se do que vivemos em tão pouco tempo, do quão intensos somos um com o outro. Edward mais uma vez demonstra o quanto a ama, e agora os dois estão com lagrimas por toda a face, Bella por amá-lo e Edward por amá-la e por medo de perdê-la, medo de que aquilo não seja o suficiente para Bella quando souber de todos os fatos sobre Lizzie.

– Você sabe que me sinto da mesma forma não é? Bella sobe no colo do homem e acaricia o rosto dele. – Faça amor comigo Edward, mostre-me, faça-me sentir, deixe-me ouvir seu coração, prometo tentar pensar nisso quando eu perceber que o Edward idiota está reaparecendo, mas agora eu só tenho lugar para o Edward apaixonado. Bella pede e logo é atendida pelo ruivo que se entrega ao momento de amor que agora compartilha com Isabella, naquele banheiro e naquela banheira só havia entrega total entre ambos, os temores de Bella e Edward agora estavam sendo esquecidos, Bella pôde ouvir o coração do homem que ama e tinha a certeza de que ele também poderia ouvir as batidas erradicas do seu.

Depois de tanto amor os dois arrumam-se para descer já estava quase na hora do jantar e o casal nem havia percebido que haviam demorado tanto para se amarem, Bella vestiu seu vestido azul fez uma maquiagem leve e deixou os cabelos soltos, apenas colocou algumas presilhas, e ao descer notou que sua menina estava conversando com Esme ao olhar as revistas infantis, sua Sophie estava com um lindo vestido amarelo de desenhos de Barbies, tiara rosa e botas rosa totalmente desconhecidas por Bella, e ao ver os pais à menina grita animada.

– Mamãe papai oia Sophie ganhou da vovó. Sophie praticamente corre e Bella a coloca no colo.

– Inda mamãe Sophie ta inda? Sophie pergunta e se esperneia para ir para o chão e logo é atendida, a pequena menina logo da uma voltinha para demonstrar a roupa nova.

– Sim querida você esta linda, parece uma princesa. Edward responde e sorri para Bella.

– Sim anjo o papai tem razão você esta linda, mas você já agradeceu a vovó pelo presente. Bella beija sua menina que sorri feliz e corre para o colo da avó.

– Sim Bella ela já me agradeceu e espero que não se importe em por eu mimar minha neta, Edward me falou do fascínio que ela tem por bonecas por isso escolhi este da Barbie. Esme fala com Sophie no colo, e a menina beija Esme mostrando a mãe os agradecimentos.

– Nossa quanto beijo essa vovó merece, sendo assim vou presentear essa princesa todos os dias para ganhar beijos maravilhosos assim. Esme fala e enche a menina de beijos que grita e fica sorrindo, Bella não deixa de ter um sorriso bobo no rosto, e pensar que ela estava amedrontada por talvez os pais de Edward não aprovar as duas, mas naquela casa maravilhosa estava tendo toda atenção e carinho que precisava.

Naquele instante todos escutam um carro sendo estacionado e todos sabem que se trata Carlisle Cullen chegando a casa, Bella logo fica nervosa.

– Vamos receber o vovô Sophie? Esme pergunta a menina, e Edward vai abraçar Bella.

– Vovô Billy? Sophie pergunta, pois o único avô que ela conhecia era Billy Black.

– Não é o vovô Carlisle princesa, seu outro vovô. Esme explica.

– Vovô lisle é vovó? Ela pergunta e logo todos escutam a porta se abrir e Bella vê um lindo homem passar por elas, também possuía cabelos no mesmo tom de Edward, olhos verdes como os de Edward e uma beleza extraordinária, e agora Bella tinha a certeza de que dois médicos como eles juntos num hospital deixava com certeza varias enfermeiras suspirando e tontas pela beleza extraordinária dos dois.

– Boa noite, vejo que hoje estamos acompanhados de belas mulheres. Carlisle cumprimenta educadamente e coloca sua valise medica sobre o sofá, Edward puxa Bella para cumprimentar o pai, e Esme coloca Sophie nos braços que olha curiosa para Carlisle.

– Pai quero que conheça minha Isabella, Bella este é meu pai Carlisle. Edward fala depois de dar um abraço no pai.

– Senhor Cullen é prazer conhecê-lo. Bella diz estendendo a mão em cumprimento e dando um sorriso ao belo homem.

– Isabella é ótimo finalmente conhecer o motivo da felicidade de Edward e posso dizer filho ela é ainda mais bonita do que nas fotos. Carlisle beija a mão da menina que fica vermelha. – Seja bem vinda a família querida, e não estou mentindo quando digo que você tem sido o motivo de alegria em nossa família.

– Obrigada Sr. Cullen e posso dizer que estou extremamente feliz em estar aqui, e que o seu filho é a minha felicidade também. Bella diz simpática e Esme se aproxima com Sophie que ainda olha curiosa.

– Apenas Carlisle querida, e vejo que temos uma miniatura de Isabella aqui. Carlisle fala e Esme se aproxima do marido com um lindo sorriso.

– Carl esta é Sophie, nossa neta, esta vendo meu amor esse é seu vovô. Esme diz à menina que sorri a Carlisle já o deixando apaixonado, esse era o efeito Sophie.

– Vovô pega Sophie. Sophie logo que ir para o colo do avô.

Carlisle pega a menina sorrindo e logo começa a conversar e brincar com Sophie que sorri com cada palavra divertida do avô, logo Bella se tranqüiliza e Edward novamente a abraça, passando os braços pela cintura da morena que se recosta no peito do namorado vendo os pais de Edward se divertir com Sophie, sua menina realmente possuía um encanto.

– Eu disse que vocês são irresistíveis. Edward sussurra no ouvido de Bella que sorri com o comentário, e logo se vira para seu namorado.

– Sim você disse. Bella beija o homem de leve. – E agora sei de onde você puxou a beleza extraordinária, digo sua mãe é linda e seu pai é completamente perfeito, assim como você e imagino que as enfermeiras tenho perdido algum tempo admirando vocês dois. Bella diz brincalhona e Edward agradece por ela ter voltado a ser a mesma garota sem desconfianças.

– Acho que realmente perderam. Ele responde e os dois sorriem com isso, logo Carmem anuncia o jantar e a mesa estava repleta de comida, e a noite Bella pode constatar que a sala de jantar ficava ainda mais perfeita, o lustre ostentava muita beleza na casa dos Cullen.

– Isabella, obrigada por ter me dado uma linda neta, nunca conheci criança parecida, Sophie é excepcional. Carlisle diz orgulhoso e Isabella sorri ao homem, Carlisle estava fascinado por Sophie e achou maravilhoso ouvir sua neta chamando Edward de pai.

– Obrigada Carlisle e me chame apenas de Bella. Bella responde ao homem agradecida.

– Ah Edward e Bella amanha iremos ao shopping, e pegaremos Rosálie. Esme anuncia.

– Ela não viria somente na quarta com Emmet? Edward pergunta.

– Sim, mas quando falei de Bella e Sophie, ela enlouqueceu querendo logo conhecê-las e conseguiu uma folga na editora. Esme responde e Bella sorri a sogra, todos estavam mesmo animados com sua chegada.

– Ótimo, sendo assim podemos passear um pouco no shopping, podemos ir mais cedo, quero comprar algo para minha neta. Carlisle diz e dá comida na boca de Sophie que sorri.

– Sem problemas. Edward responde e pega a mão de Bella beijando-a carinhosamente.

O jantar prosseguiu com conversas amenas e felizes, Bella sentia-se cada vez mais a vontade ao lado da família do namorado e quando todos se recolheram, depois de é claro Esme e Carlisle como dois avos babões colocarem Sophie para dormir, Edward e Bella sentaram no tapete branco do quarto perto da lareira acessa, tomando vinho e olhando fotos da família.

– Seus pais estavam tão bonitos e tão felizes. Bella comenta ao ver as fotos do casamento dos pais de Edward.

Depois de olhar as fotos de Esme grávida, Bella viu as fotos de Edward bebê, e também do irmão Emmet.

– Você sempre foi tão lindo Edward, tinha ate bochechas. Bella fala e aperta as bochechas de Edward que sorri.

– Da pra parar de reparar nisso, ainda bem que elas sumiram. Ele fala risonho.

– Sempre foi ruivo, só que agora eles estão mais escuros. Bella toca os cabelos do homem e logo vê as fotos de Edward maior.

– Não era legal se chamado de cabeça de fósforo. Edward conta e Bella gargalha com isso.

– Seu irmão não se parece com você, e sua cunhada é simplesmente linda, parece uma modelo. Bella comenta após ver uma foto de Emmet e Rosálie juntos.

– Emmet se parece com nosso avô e Rosálie ficará feliz com seu comentário. Edward diz a Bella e a menina continua a olhar as fotos animada.

Depois de varias fotos Bella vê o irmão de Edward junto com ele e varias garotas, os dois irmãos estão sujos de batom e Edward especialmente esta todo descabelado.

– Oh e isso era uma gincana das irmandades, eu e Emmet tínhamos que participar de um concurso em que quem tivesse mais marca de batom ganharia o premio para a irmandade. Edward explica e vê Bella retorcendo o rosto.

– Aposto que adoraram isso, e te deixar descabelado fazia parte do pacote? Bella pergunta a contra gosto e logo Edward tira o álbum das mãos dela e a faz deitar-se no tapete ficando por cima dela.

– Esta com ciúmes Srta. Swan e futura Sra. Cullen? Edward pergunta divertido.

– Estou senhor Cullen. Bella responde e fica seria.

– Pois quero que saiba que nem todos os beijos do mundo podem ser considerados melhores do que os seus, eu amo você e apenas os seus beijos são bons e me satisfazem, e você pode me deixar ainda mais descabelado, sabe disso não é minha Bella? Edward pergunta e começa a beijar o pescoço da morena que logo se entrega aos encantos do homem.

– Espero que o senhor lembre-se que apenas eu posso encher você de marcas e te descabelar. Ela fala arqueando o corpo para receber melhor os carinhos de Edward.

– Sim somente você, agora me responda se prefere que eu a tome aqui mesmo ou que inauguremos a cama. Edward pergunta já começando a descer as alças do vestido de Bella.

– Podemos estrear a cama daqui a pouco, o tapete esta bem confortável. Ela responde puxando a camisa de Edward e novamente os dois se entregam ao desejo avassalador.

O dia amanhece ensolarado em Seattle e logo a família Cullen sai para o shopping Esme logo puxa Bella e Sophie para uma loja de roupas femininas deixando os homens para que dêem uma volta, Edward e Carlisle seguem para uma loja de livros, pois o anfitrião dos Cullen gostaria de renovar sua biblioteca, mas nesse meio tempo Edward vai à praça de alimentação em busca de algo para beber e enquanto espera por seu pedido é abordado por uma mulher que há muito tempo não tinha o desprazer de ver.

– Mas vejam só se não é o gostosão Cullen. Tânia fala com a voz afetada tirando os óculos escuros e olhando para Edward dos pés a cabeça. – Estar ainda mais bonito Edward, vejo que Forks te fez muito bem e tenho que dizer que sentimos muito a sua falta no hospital. Ela recosta-se no balcão.

– Tânia como vai? Ele diz educado, mas deseja sair correndo dali, isso não daria certo, se ela visse Bella.

– Muito bem Edward, mas sinto sua falta e não me diga que não se lembra da nossa noite maravilhosa. Tânia começa a querer tocar no braço de Edward e o ruivo logo de esquiva.

– Tânia já falamos a respeito disso, então ate logo. Edward diz e já pega sua água fazendo menção de sair dali.

– Eu já vi a caipira que está com você, ela já sabe sobre Lizzie? Tânia pergunta e Edward engole a seco.

– O que você acha que é para falar da minha mulher assim? E tenho certeza que qualquer assunto relacionado a mim e Lizzie não lhe diz respeito, então passar bem. Edward novamente tenta sair dali antes que Tânia fizesse um escândalo.

– Você acha mesmo que aquela caipira é mais adequada que eu? Olha só pra gente, e veja a diferença. Ela aponta para o próprio corpo.

– Qual é a sua hein? Edward vai de encontro à moça furioso pegando fortemente um braço dela arrastando para um lugar menos movimentado.

– Nunca mais abra essa sua boca para falar da minha mulher e da minha filha, você entendeu? Qual é a sua Tânia, quer dar uma de vadia louca, o que tivemos foi só uma noite e bote isso na sua cabeça psicótica, eu amo Bella e é com ela que vou ficar para sempre entendeu, aquele Edward mulherengo que você conheceu morreu, agora vê se sai do meu pé de uma vez por todas. Edward fala furioso e solta o braço de Tânia bruscamente fazendo-a quase cair.

– Eu disse que você iria pagar Edward por ter rejeitado o meu amor por você, e agora você irá saber quem realmente é Tânia Denali. Tânia diz furiosa e com lagrimas nos olhos e braço vermelho devido à brusquidão do aperto do ruivo.

– Você está me ameaçando? Ele pergunta e vai de encontro a ela novamente. – Pois quero que saiba que se tocar num fio de cabelo de Bella ou de Sophie, eu a procurarei no inferno se preciso, mas não hesitarei em te fazer pagar da mesma forma Tânia, por isso nos deixe em paz. Edward diz e sai rumo à livraria onde havia deixado seu pai, chamaria Carlisle e procuraria as garotas, trataria de proteger a quem ama antes que Tânia desse uma de louca e fizesse um escândalo.

A loira limpa os olhos e vai ate o toalete retocar a maquiagem e se olhando no espelho da um sorriso diabólico discando os números tão conhecidos.

– Lizzie querida como está? A loira fala sorridente ao escutar quando a sua velha amiga atende ao telefone.

– Tânia está tudo bem, estou com Allan agora e você onde está? Aconteceu alguma coisa? Lizzie pergunta a sua amiga que tanto havia lhe aconselhado depois do termino de seu noivado.

– Ótimo querida, mas você não vai acreditar no que houve. Tânia faz todo o seu plano acontecer. – Tive uma conversa esclarecedora com Edward e querida chegou à hora. Tânia diz e agora deixaria por conta de Lizzie, mas sabia que Edward iria pagar muito caro pelas humilhações que a fez passar.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? e agora o que vai acontecer...quem apostou na Tania acertou em cheio...cenas dos proximos capitulos...tenso...
Deixem reviews, recomendações e etc...rs
E para quem não me add no facebook, ainda é tempo:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001026712365 (link do face)
agradecimentos mais que especiais as divas lindas que sempre deixam reviews, e que fazem dessa autora a mais feliz :
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Denise Albuquerque - Gabs - JoMasen - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Keila Almeida smn - Bels maahzinha biia swan sasah vamp - bia ventura Paula - Fê Paiva - Thais C - tatacullen07