Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 46
Previa


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas que ja habitam em meu coração, hj é meu aniversario (parabens para mim) kkkk...então em minha homenagem trouxe previa quentinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/46

- Você mudou totalmente Edward, ele parece estar tão feliz agora e tenho que te agradecer por isso, Bella quero agradecê-la por ter tirado Edward da vida em que ele vivia. Esme confidencia a menina que fica vermelha com as palavras da sogra. – Bella você é a responsável pelo sorriso e pelo brilho no olhar do meu filho, infelizmente Edward sempre foi mulherengo e totalmente irresponsável quando o assunto era relacionamentos e o pior e que estava prestes a se casar com alguém que não amava. Esme solta sem querer algo sobre Lizzie e se recrimina ao relembrar que Bella não sabia sobre isso.

- Estão falando de mim? Edward entra na sala de musica antes que Bella pergunte que historia era aquela de noiva, mas Esme percebeu a grande burrada feita, o rosto de Bella não era um dos melhores.

- Sim querido estava dizendo a Bella a grande mudança que você sofreu depois dela, e mostrando seu piano. Esme responde ao filho percebendo a mudez de Bella.

- Ah sim você afirmou para ela que sou completamente apaixonado por ela e por minha Sophie. Edward fala e percebe que há algo errado com Bella, ela esta estranha e se pergunta se teria algo haver com Lizzie, sera que sua mãe havia tocado no nome da moça perto dela? E tudo fica pior quando sua mãe lhe lança um olhar de desculpas.

- Ei tudo bem morena? Esta com fome? Edward pergunta se aproximando de Bella que apenas o olha de maneira interrogativa.

- Ah Bella desculpe não ofereci nada para comermos, mas pedirei a rosa um lanche pra gente, e que bela anfitriã não é, me desculpe querida. Esme se desculpa e Bella consegue tirar os olhos do namorado.

- Esme você esta sendo uma ótima anfitriã, eu estou mesmo adorando nosso tour, nossa conversa e, por favor, não estou com fome então não há necessidade de preocupações. Bella da um sorriso.

- Bella amor você precisa de alimentar corretamente e mal comeu no almoço, então não seja teimosa. Edward fala autoritário e se ela já estava com raiva, agora estava com ainda mais, pois ele não tinha o direito de ser autoritário, não quando ela estava sabendo que ele era noivo e não a contou.

- Eu irei à cozinha ajudar rosa no nosso lanche. Esme sai da sala deixando os dois para que conversem, percebendo a tensão evidente.

 - Você era noivo? Bella pergunta com certa irritação na voz e Edward congela por já prever o que aconteceria.

- Como soube disso? Foi a minha mãe que te disse algo sobre isso? Edward já pergunta aflito e tenta se aproximar de Bella que se esquiva do toque do homem e conclui que o Esme havia falado era verdadeiro, mas agora ela tem muitas perguntas sobre o caso.

- Então é verdade? Você era noivo então? Porque não me contou antes? Bella diz e começa a andar pela sala de musica. – Espera quando isso aconteceu? Bella pergunta confusa diante aos fatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa fortes emoções em pleno aniversario da autora louca...euzinha né rs...
E então quem acha que agora ele vai contar? E quem quer capitulo domingo?
Super beijo a todas vocês, lindas