Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 38
Confronto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/38

Eve ouviu passos se aproximando dela. Agora ela se encontrava sozinha ali. Loki tinha desaparecido como fumaça dali. Estava preocupada com seus pais e os outros, pois Loki falou que iria vingar-se deles. Ela tentava pensar no que falar assim que eles a virem. Provavelmente eles iriam pedir explicações para aqueles soldados mortos e ela totalmente regenerada com sangue e uma metralhadora nas mãos. Fora o rifle que estava carregando.

Os instintos dela estavam calmos agora. Mas ela sentia-se mais forte do que nunca. Deveria ser de Loki, ele era um Deus e ela havia drenado um pouco de sua energia e força. Ela ficou feliz por não ficar com aquela pele de gigante de gelo dele ou teria que se explicar para os outros. Eve ainda permanecia no meio daqueles canos. A voz robótica agora anunciava trinta e cinco minutos para esse lugar explodir. Aquilo não era nada confortante. A ruiva então começou a andar de volta para a fábrica, não queria ficar ali, pois não sabia exatamente o problema que aqueles canos poderiam fazer se eles explodirem. Com a arma pronta para atirar ela andava com cautela. Seus passos eram calmos, ela precisava permanecer assim para ter uma pontaria perfeita.

Passos leves e rápidos começaram a chegar perto dela. Eve sentiu um frio na espinha, pois não sabia quem era. Poderia ser alguém da S.H.I.E.L.D. Ela estava na frente daquela grande porta pronta para sair dali. Mas os passos cessaram do outro lado da porta. Eve segurou sua respiração e então abriu a porta. Logo viu sua mãe apontando a arma para ela e vice-versa. As duas rapidamente abaixaram as armas e Eve correu para abraçar sua mãe. Natasha retribuiu o abraço e apertou sua filha como se nunca mais fosse solta-la. As duas ficaram assim por longos segundos. Ficariam horas assim se não estivesse uma batalha acontecendo em sua volta.

Eve se afastou do abraço e olhou para os olhos azuis da mãe. Natasha sorriu para a filha e acariciou o rosto dela. Logo viu as mãos dela cheias de sangue. A expressão dela foi de felicidade a pavor. Natasha então olhou para o vestido de Eve e viu um buraco de bala logo em sua barriga e em volta havia sangue. Mas estranhamente ela não estava machucada. Eve percebeu que sua mãe tinha visto aquilo, mas preferiu não falar nada. Poderia explicar para a mãe depois que tudo acabar.

- Mãe, onde estão os outros?

A voz rouca assustou um pouco Natasha, mas ela sabia que sua filha tinha passado por muitas coisas nas ultimas horas. Nesse instante as duas foram surpreendidas por quatro soldados do governo que começaram a atirar nelas. Elas correram para o outro lado da porta. Mas os tiros não paravam. Natasha puxava a filha pelo braço e as duas corriam agachadas. Os soldados entraram naquele lugar ainda atirando. Mãe e filha corriam entre aqueles canos. Natasha virou-se para vê-los e então atirou na direção deles. Felizmente acertou um na garganta que caiu agonizado no chão e em seguida faleceu. As balas continuavam a cortar o ar e passar bem perto das duas. Elas corriam o mais rápido que podiam agora. Eve então sentiu um impacto em suas costas que a fez cambalear. Natasha olhou para a filha preocupada. Logo puxou sua filha e elas se esconderam atrás de um grande painel de controle que havia ali. Eve levou a mão em suas costas e sentiu sua mão molhar. Ela então voltou sua mão e viu mais sangue em suas mãos. Natasha arregalou os olhos ao ver aquilo. Logo olhou para as costas da filha e viu mais um buraco de bala. E ele sangrava.

- Filha, você foi atingida! Precisamos cuidar disso.

Natasha sussurrou para Eve. A garota ficou quieta respirando o mais baixo que podia para que eles não as vissem. Natasha continuava a olhar para o machucado da filha que sangrava muito. Estava assustada com aquilo. Mas Eve não sentia tanta dor assim, era uma dor aceitável. E ela sabia que isso era obra da energia que pegou de Loki. Ela só precisava aquela bala dali e curaria facilmente. Eve estava de costas para sua mãe que parecia analisar o ferimento.

- Mãe, tire a bala.

Eve sussurrou para a mãe. Natasha franziu o cenho pensando se filha estaria louca de querer fazer isso.

- Você está louca! Não vou fazer isso, quando chegarmos a S.H.I.E.L.D. os médicos cuidará de você.

Eve virou-se de frente para sua mãe e suspirou. Sua mãe seria a primeira saber de seu poder. Natasha estava recarregando suas pistolas. Precisavam acabar com aqueles outros três. Os soldados pareciam chegar cada vez mais perto delas. Eve então se virou ficando de costas para sua mãe de novo e levou sua mão no ferimento. Natasha ficou observando o que ela fazia. Eve então enfiou seu dedo dentro do ferimento. Aquilo fez Natasha querer gritar para alerta-la. Mas ela segurou aquele grito na garganta e engoliu seco. Eve sentiu um pouco de dor, mas não como a primeira vez. Ela então sentiu a bala e a puxou para fora a deixando cair no chão. Segundos depois Eve sentiu a dor sumindo. E Natasha observava o ferimento se fechar perante de seus olhos. Aquilo a deixou sem palavras. Como poderia ser possível? Eve então voltou para sua mãe que olhou em seus olhos com espanto.

- Eu posso te explicar depois mãe. Mas você ainda não viu a melhor parte.

Eve murmurou no ouvido de sua mãe. Natasha apenas assentiu com a cabeça e destravou suas pistolas. Eve fez o mesmo e checou a munição de sua metralhadora. Elas os ouviram bem atrás daquelas máquinas. Podiam sentir seus passos se aproximando. Mãe e filha trocaram um olhar cumplice e respiraram fundo. Rapidamente elas se levantaram e deram de cara com os três que estavam de costas para ela. As duas atiraram no mesmo momento. Eve acertou o primeiro soldado nas costas e na cabeça. Natasha acertou a cabeça dos dois com suas duas armas. Os três caírem em sincronia. As duas suspiraram aliviadas e então começaram a correr para a saída daquele lugar. Logo quando chegaram na porta viram Bruce e Tony cercados por uns trinta soldados. Eles atiravam nos dois. Tony revidava com sua armadura e voava pelo local. Bruce não era mais ele naquele momento, e sim Hulk. Os soldados atiravam freneticamente nele, mas parecia não fazer nem cócegas. Hulk jogava soldados para o ar e Tony atirava neles. Uma dupla perfeita aquela. Eve olhou para sua mãe que estava observando a situação deles.

- Cadê meu pai?

Natasha olhou para sua filha. Eve estava preocupada com ele. Não parecia nada fácil ficar lutando com esses homens todos. Ela sabia que seu pai e Clint poderiam estar precisando de ajuda. Natasha então levou sua mão a uma de suas orelhas e ligou seu comunicador para que pudesse ter contato com eles. Todos os outros, exceto Hulk e Thor, tinham aquele comunicador, então todos escutariam.

- Estou com a Eve, temos que sair daqui antes que exploda.

Todos os outros ouviram a voz de Natasha em seus ouvidos. Steve ao ouvir aquilo se alegrou. Agora tudo que eles precisavam fazer era pegar Hammer e sair dali.

- Precisamos pegar Hammer primeiro. Não sairei daqui sem antes ver a derrota dele.

A voz de Tony soou no ouvido de Natasha fazendo-a rolar os olhos. Porém ele estava certo. Eles teriam que terminar com aquilo. Steve estava do lado de fora da indústria acabando com os últimos dois soldados. Quando os nocauteou correu para dentro da fábrica e logo se deparou com vários soldados. Metade no chão e a outra metade sendo esmagada pelo Hulk. Stark ao vê-lo voou em sua direção e aterrissou ao seu lado.

- Tony, Hammer já deve ter fugido daqui. Precisamos sair daqui, falta apenas quinze minutos para esse lugar explodir.

- Não sairei daqui até tê-lo em minhas mãos!

Tony estava começando a ficar com raiva daquilo. Ele queria pegar Hammer e acabar com ele. Do outro lado do cômodo estava Eve e Natasha. Elas não tinham sido vistas por nenhum deles. Eve viu que Hulk estava quase acabando com todos. Faltavam apenas nove soldados. Mas ela reparou que um havia pegado uma bomba. Aquilo não seria bom para ninguém. Eve olhou para sua mãe que estava distraída observando a discussão de Tony e Steve de longe. Eve então pegou o rifle que estava pendurado em suas costas. Aquilo fez Natasha parar de observar os dois e olhar para a filha. Eve destravou o rifle e apontou bem na cabeça do soldado. Quando ele estava prestes a tirar o pino à bomba, Eve deu um tiro certeiro fazendo-o cair no chão morto. O barulho do rifle era alto. E isso chamou a atenção de Tony e Steve. Os dois ao verem Eve segurando um rifle se entreolharam e logo depois correram em sua direção. Natasha pegou o rifle da mão da filha ao vê-los correndo em sua direção. Eve ao ver seu pai aproximando-se correu até ele e o abraçou. Os dois se abraçaram e ficaram assim por alguns segundos. Steve então a soltou e sorriu para sua filha. Eve então olhou para o homem de ferro ao seu lado e sorriu.

- O que estava fazendo com um rifle na mão?

Eve rolou os olhos e olhou sério para os olhos do homem de ferro.

- Ajudando o Bruce... Enfim, precisamos sair daqui. Não estou nem um pouco afim de explodir aqui.

Steve olhou ao seu redor e viu que Hulk havia acabado com todos os soldados. Hulk saiu correndo para fora da fábrica. Ele estava afim mesmo de brincar com os soldados hoje. A voz robótica anunciava que faltavam treze minutos para o lugar explodir.

- Tasha, leve-a para o helicóptero da S.H.I.E.L.D. Eu e Tony vamos procurar Hammer.

Natasha pegou no braço de sua filha e a puxou. Mas Eve recuou chamando a atenção dos três. Ela poderia ajuda-los. E muito. Ela ainda sentia a força descomunal do Deus dentro dela. Não podia desperdiçar.

- Eu posso ajudar.

- Nem pensar! Vá com sua mãe para o helicóptero.

Tony disse com aquela voz robótica que deixou Eve com raiva. Natasha olhou para filha suplicando que ela seguisse as ordens. Mas Eve era teimosa e não deixaria eles ali sozinhos.

- Porque vocês não deixam Hammer explodir aqui junto à fábrica?

Tony e Steve se entreolharam. Isso poderia ser uma opção. Mas Tony queria mesmo garantir que ele estava ali dentro.

- Preciso saber se ele está aqui primeiro.

Eve rolou os olhos e cruzou os braços. Ela olhou para o seu pai que resolveu não dizer nada, pois Tony estava certo.

- Eu atirei nele duas vezes. Ele ficou desmaiado no chão. Provavelmente já está morto.

Steve franziu o cenho junto com Natasha não acreditando no que havia acabado de ouvir. Sua filha matou Hammer? Tony se surpreendeu com aquilo. O alerta agora dizia que faltava apenas dez minutos. Os quatro ali se entreolharam. Tony então levantou voou e correu para o segundo andar desaparecendo de vista. Eve ficou preocupada com ele. E se ele não saísse a tempo? Aquilo seria injusto. Natasha então puxou a filha pelo braço e elas começaram a correr para fora da fábrica deixando Steve para trás. Quando elas chegaram do lado de fora deram de cara com Bruce já humano e Clint. Eve sorriu ao ver que eles estavam bem. O barulho de helicóptero era irritante, ele estava a apenas alguns metros deles. Apenas esperando todo mundo para decolar.

- Onde estão os três?

Clint perguntou meio que gritando pelo barulho do helicóptero. Eve não entendeu aquilo. Como assim os três? Apenas Tony e Steve estavam lá dentro.

- Como assim os três? Só Tony e meu pai estão lá dentro!

Banner olhou para ela e sorriu nervoso. Natasha deixou de lado aquilo, pois sabia que Thor poderia sair dali tranquilo. Afinal, ele era um Deus. Clint olhou para Eve que parecia confusa.

- Thor também está lá dentro.

Eve sentiu um forte aperto no coração ao ouvir aquilo. Thor poderia estar em perigo, pois sabia que Loki também poderia estar lá dentro. Ela não podia simplesmente deixar eles se matarem. Sabiam que eles eram irmãos. Mas um tinha muita raiva do outro. E nesse momento ela sabia que Loki estava bem furioso com isso tudo. Ela podia sentir. Eve olhou para os três ali em sua frente. Ela queria gritar para eles irem ajudar Thor. Mas não queria dar mais problemas para eles. Eles poderiam não conseguir sair dali a tempo. Eve não disse nada naquele momento. Ela apenas travou sua arma e a jogou no chão. Aquilo chamou sua a atenção de sua mãe. Eve então se virou e olhou para aquela indústria gigante. Eles poderiam estar em qualquer lugar. Natasha olhou para a filha. Ela parecia ter algo em mente. Ela viu que Eve olhava para a indústria calculando alguma coisa. A ficha dela então caiu. Quando Eve deu o primeiro passo para a frente Natasha agarrou o braço dela e a puxou.

- Nem pense em fazer isso!

Eve olhou para mãe. Ela parecia brava com sua atitude. E não era para menos.

- Mãe, me deixe ir. Por favor.

- Você pirou da cabeça? Esse lugar vai explodir em oito minutos.

- Eu consigo acha-lo em dois minutos. E mesmo sem a sua permissão eu vou entrar.

Natasha viu que sua filha falava a verdade. E ela sabia que nada iria para-la. Nem mesmo o Hulk. Sabia o quanto sua filha se parecia em ela. Estava odiando aquilo naquele momento. Natasha então soltou o braço de sua filha. Ela sabia que ela iria procurar por Thor. Que se preocupava com ele. Conseguia ver nos olhos de sua filha aquele sentimento por Thor. Um sentimento que Eve estava prestes a descobrir. Eve sorriu para a mãe e correu em direção à indústria. Clint e Banner olharam para Natasha sem entender nada, mas ela apenas ignorou e viu sua filha desaparecer de sua vista.

Eve se viu de novo naquele lugar. Mas agora por uma forte razão. Ela via corpos de soldados por todos os lados. A ruiva começou a correr. Apenas a contagem regressiva era o que se podia ouvir. Faltava apenas sete minutos. Ela conseguiria fazer aquilo? A força de Loki dentro dela já estava desaparecendo aos poucos. Aquilo era ruim, pois a tornava mais humana, mais frágil. Estava começando a se sentir como a inocente Eve outra vez. Eve foi pega de surpresa por um barulho de trovão. A garota sorriu ao pensar que estava perto de Thor e Loki. Eve então viu uma escada que levava a algum tipo de porão. Algo dizia para ela que eles estavam ali. A ruiva desceu as escadas correndo e então se viu em um grande porão com robôs velhos pendurados no teto. O lugar era meio escuro. Eve começou a andar por entre aqueles robôs. Até que um estrondo a fez pular. Ela olhou para a direção do som e viu que havia outra escada. Eve correu até ela e a desceu. Um desespero dominou o seu corpo ao ver Loki e Thor caídos no chão. Um em cada canto. Eve sentiu seu coração acelerar. Ela precisava tira-los dali antes que esse lugar exploda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu estou fazendo apenas um capítulo por vez mas estou fazendo eles grandinhos u-u
Parece que vai ter segunda temporada. Então tá né.
Chegando aos 400 reviews *-*
Me digam, o que acharam? O que acham que vai acontecer no próximo?
Thove < LÊ-SE TRIANGULO.