Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 26
Criando planos para o futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/26

Boston

Loki andava por aquela indústria como um fantasma. Olhava para tudo e todos curioso em saber o que aquele humano estava aprontando. Ele ficou o suficiente na mansão Stark para saber que esse tal de Hammer quer acabar com os avengers. Talvez Loki pudesse tirar proveito disso. Hammer seria sua perfeita arma para acabar com aqueles super-heróis. O Deus viu que Hammer estava trabalhando duro para procurar pistas sobre eles. Loki foi até o grande laboratório da indústria. Ele observava a tecnologia que havia ali. Ele percebia que tinha armas da Indústria Stark ali. Não entendia por que os humanos usavam as armas dos inimigos para combatê-los.

Loki viu Hammer sentando em uma mesa desmontando algum tipo de arma. Loki andou em sua direção e ficou parado em sua frente. Então o Deus desejou ficar visível para ele. E assim foi feito. Hammer quando olhou para cima assustou-se ao ver Loki. Ele nunca havia visto aquele homem em sua vida. Hammer olhou para os lados e ajeitou seus óculos procurando ver se não estava delirando. Loki mostrou um de seus sorrisos trapaceiros para ele. Justin olhava para aquele ser que estava em trajes nada comum. Ele segurava um tipo de bastão que Hammer não conseguia entender. Hammer então olhou para o rosto daquele ser ali. Seus olhos azuis lhe dava medo.

- Quem é você?

Hammer perguntou com receio. Como ele havia entrado ali? Loki abriu um sorriso maior, que fez Justin ficar com mais medo ainda. Ele era assustador.

- Sou alguém que pode te ajudar a derrotar aqueles vingadores.

A voz grave e ao mesmo tempo calma de Loki fez Hammer duvidar do que ele dizia. Hammer olhou para Loki dos pés a cabeça e depois riu.

- Você está falando sério?

Loki olhou para ele sem expressão agora. Odiava esses humanos que o olhavam com desprezo. Loki com raiva levantou sua lança e a apontou para um tipo de robô que estava do outro lado da sala. E então em segundos aquele robô explodiu em pedaços fazendo um estrondo. Hammer pulou da cadeira agitado. Olhou para Loki assustado e depois olhou para o que restava do robô.

- É, acho que você estava falando sério.

Loki então voltou a colocar um sorriso no rosto. E olhou para Hammer.

- Eu sou Loki. De Jotunheim. Eu que enfrentei os vingadores antes.

Hammer olhou para Loki espantado com aquilo.

- E o que pretende fazer?

- Vou me vingar. Mas vou fazer isso da maneira certa dessa vez.

Hammer olhou cumplice para Loki pela primeira vez. Talvez isso fosse bom para os dois.

- Está certo. Preciso de Capitão América e o Hulk. Pode consegui-los?

Loki riu da cara de Hammer. O Deus tinha muito mais que isso, e iria dar para Hammer de bandeja.

- Tenho algo muito melhor que isso!

Hammer olhou para Loki com receio. Ele precisava do Capitão e do Hulk para o governador. Nada poderia ser melhor que isso.

- O que é?

- Capitão América tem uma filha.

Hammer não acreditou no que Loki havia dito. Se ele houvesse uma filha, ela estaria naquelas fichas.

- Isso é impossível.

Loki olhou para Hammer com cautela. E começou a andar pelo laboratório.

- Não, não é. E percebo que aquela garota pode ser o ponto fraco dos vingadores. Por isso que eles a esconderam do mundo. – Sorriu.

Hammer então pensou naquela possibilidade. Uma adolescente com o sangue de Capitão América correndo em suas veias seria mais fácil do que pegar o próprio Capitão. E ainda poderia ter os Avengers em suas mãos fazendo chantagens com a garota. Hammer sorriu ao pensar que aquilo poderia dar certo. Mas como a pegaria?

- Como irei pega-la?

- Acalme-se. É só questão de tempo até ela botar os pés para fora daquela mansão e eu a pegarei. E depois você poderá tê-la. Eu apenas quero vê-los enfraquecer e então poderei mata-los de uma vez.

Loki sentia-se orgulhoso de seu próprio plano. Não havia como falhar. Seria muito fácil enganar aquela pobre e ingênua garota. Agora teria aqueles idiotas ao seu lado para distraírem os avengers. Uma vez que ela saísse daquela mansão, nunca mais voltaria. Iria ser seu triunfo. Thor não sobraria para contar a história aos asgardianos. E aquele bando de fantasiados ficaria aos seus pés apenas por causa de uma pobre garota. Loki ria apenas de ver o quando tolos eles eram ao ponto de deixar que uma garota que tropeça em seus próprios pés ser seu ponto fraco.

Hammer olhava para aquele Deus em sua frente. O Deus da trapaça como eles diziam. Justin acreditava que agora nada poderia falhar. Ainda mais agora que ficou sabendo que Capitão América teve a audácia de fazer uma cópia de seu sangue. Pobre garota que teria seu destino traçado em laboratório. Era melhor era começar a rezar para todos os Deuses em que acreditava. Pois com o Governador ali, nada iria fazê-lo parar.

Se fosse preciso, até mesmo a morte iria lhe fazer uma visita. Criar um exército de supersoldados não seria fácil para ninguém. Mas com a tecnologia do Governo tudo poderia dar certo. O mundo estaria prestes a mudar. Tudo ficaria aos pés daquele Governador. Um caos na terra. Supersoldados em todos os lugares fazendo o que bem entender. E os vingadores não podendo fazer nada, pois estariam muito ocupados apanhando de Loki. Essa era a visão do futuro de Hammer. E é claro, ele se via no topo, como todo homem que respira com ganancia. Ele se via ao lado do Governador. Mandando em todos e fazendo de Stark um lixo. Aquele seria seu melhor momento.

Loki ali naquele lugar se lembrou da garota. Aquela em que ele entregaria na mão daquele governo. Aquela pobre inocente e curiosa garota iria ter seu fim logo. E ele iria proporcionar isso para ela. Iria vingar-se dos avengers através dela. Fazê-la se apaixonar e depois quebrar seu coração em pedaços. Loki sentia até pena da garota por alguns momentos. Fazê-la sofrer não fisicamente, mas sentimentalmente. Aquilo era a pior dor para um humano. E Loki o faria desse jeito. E depois o governo faria o resto fisicamente. Ele sabia que no final os avengers iriam querer vinga-la. Mas seria tarde demais. Loki iria fazer tudo com cautela. Não poderia errar em nada. Teria que fazê-la acreditar que ele estaria tão apaixonado quanto ela. Mas no fundo, ele também sentia medo de que isso se tornasse sua realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem de tiver algum erro. Olhem a hora que postei isso... pois é meus olhos não aguentam mais rs
Enfim, espero acordar e ver bastante comentários para responder KKKK
Amo vocês, meus pequenos u-u