Susana Loses Memory escrita por Quel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236008/chapter/3

-a Susana. –disse Pedro. –ela sofreu um acidente...

-co-como assim? –perguntou Edmundo chocado. –como assim sofreu um acidente?

-ela sofreu acidente de carro, ela parece que não tinha olhado para os lados, então quando carro a atropelou, ela bateu a cabeça no asfalto e assim desmaio. –disse Pedro, com a voz tremula. E o medico disse que são vão poder saber se houve algum dano cerebral. –terminou.

-ma-mais co-como isso foi acontecer? –perguntou Lucia com lagrimas nos olhos.

-não sei. –respondeu Pedro.

-mais, onde ela esta agora e como ela esta? –perguntou Edmundo.

-ela esta no hospital, o medico disse que ela não quebrou nada. –disse Pedro.

-Pedro, ela vai ficar bem, não vai? –perguntou Lucia entre os soluços.

-claro que vai Lu. –disse Pedro, tentando forçar um sorriso, o que não conseguiu.

-mais, eu não entendo como isso aconteceu. –disse Edmundo. –a Su, sempre foi cuidadosa, como ela pode ter atravessado a rua se olhar para os lados?

-Pedro, nos leve ate o hospital eu quero ver a Su. –disse Lucia se levantando.

-claro, tudo bem. –disse Pedro, que também se levantou, pegou as chaves do carro. –vem também Ed? –se virou para o irmão mais novo.

-claro. –respondeu Edmundo, já se levantando.

Estavam os três irmãos no quarto onde Susana ainda estava inconsciente, Lucia passava a mão na testa enfaixada da irmã mais velha, enquanto Pedro e Edmundo a observavam.

-o medico disse que vão ter que esperar ela acordar para ver se houve algum dano cerebral? –perguntou Edmundo a Pedro.

-sim. –respondeu. –mais eu não entendo por que ela ainda não acordou.

-Pedro, Ed, ela esta se mexendo. –disse Lucia.

Pedro e Edmundo olharam para Susana, realmente ela estava se mexendo, ela piscava os olhos, e mexia as mãos.

-Ed rápido chame um médico. –disse Pedro indo para o lado da irmã.

Mais antes que Edmundo pudesse mover um músculo, um medico apareceu, e foi logo para o lado de Susana.

-por favor, podem sair, preciso ficar a sós com a paciente. –disse ele, e os três irmãos saíram do quarto.

-meu Deus, tomara que ela esteja bem. –disse Lucia, cruzando os dedos.

-concordo Lu. –disse Pedro se sentado em uma das poltronas que havia no corredor, Edmundo logo se sentou ao seu lado.

Depois de trinta minutos, o medico sai do quarto.

-bom, ela. –começou ele. –ela, parece que ela perdeu a memória. –disse de uma vez, depois olhou para Pedro, Lucia e Edmundo, que estavam com as expressões que se misturavam espanto e surpresa.

-mais como assim “parece que perdeu a memória”? –perguntou Pedro, ainda sem acreditar no acabara de ouvir.

-quando ela acordou, olhou para mim que estava vendo se estava com febre, e me perguntou onde ela estava, eu respondi que no hospital, depois perguntou quem eu era, então respondi que era o médico que estava cuidando dela, e a pergunta que me deu a incerteza de que ela perdera a memória foi, quem eu sou? –disse o medico.

-mais ela bateu a cabeça no asfalto, é normal ela aparecer assim, mais isso deve passar logo. –disse Pedro, perplexo.

-pensei isso também, o jeito é aguardamos algumas horas para ver se passa. –disse o medico.

-mais nós podemos vê-la? –perguntou Edmundo. –talvez ela se lembre de nós.

-é muito bom isso, podem entrar. –disse o médico e deu espaço para que os três irmãos passassem.

Os três entraram no quarto e encontraram Susana acordada, olhando para a janela.

-Su. –gritou Lucia e foi correndo abraçar Susana, que mesmo se entender nada, correspondeu ao abraço.

-me desculpe, mais nos conhecemos? –perguntou Susana.

-Su. –disse Lucia surpresa. –não se lembra de mim? De nós de três?

-não, deveria? –disse Susana. –e quem é Su? –perguntou com a expressão confusa.

-é você, Su, não se lembra de nada? –perguntou Pedro.

-só quando vi o médico. –disse Susana, olhando para as três pessoas a sua frente.

-Su, somos seus irmãos, e você é Susana Pevensie. –disse Edmundo.

-Susana Pevensie? –disse Susana confusa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijs