Susana Loses Memory escrita por Quel


Capítulo 2
Capítulo 2 - acidente


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236008/chapter/2

Uma linda garota de 16 anos andava em uma das avenidas de Londres, usava uma saia vermelha com uma blusa branca e uma sapatilha preta, seus cabelos castanhos escuros caiam como cascatas em suas costas, essa garota era Susana Pevensie.

Ela andava distraída, se fazia cinco meses desde que deixara Nárnia e ele. Ele, era só no que ela pensava, poderia ter voltado de Nárnia, mais seu coração havia ficado lá, junto com a pessoa que amava, ele, o único homem que tocara seu coração: Caspian.

Ela só pensava nesse nome, estava triste, triste por que não voltaria mais para Nárnia, e triste por que nunca mais iria ver Caspian. Lembrava-se como se tivesse sido ontem, sua partida do lugar que chamara de lar.

Estava tão distraída que não percebera que estava atravessando a rua cheia de carros, até que um a atropelou. Ela só pode sentir a dor de sua cabeça quando a bateu com tudo no chão de concreto.

O motorista desligou o carro e saiu do mesmo, foi até Susana que estava desmaiada e apegou no colo, depois a colocou em seu carro, e foi direto para o hospital.

Na casa dos quatro irmãos, Pedro estava estudando para uma prova que teria na faculdade, quando recebe uma ligação.

-alô. –disse ao pegar o fone.

-é da casa dos Pevensie? –perguntou uma voz de mulher.

-é sim, quem esta falando? –disse Pedro.

-aqui é do hospital Santa Maria, estamos ligando para que o senhor venha até aqui, porque a senhorita Susana Pevensie sofreu um acidente de carro. –disse a voz.

-a Su-Susana? –perguntou Pedro perplexo.

-sim senhor. –respondeu a voz.

-por favor, me passe o endereço, que eu vou ir imediatamente. –disse Pedro.

A mulher lhe passou o endereço e logo Pedro pegou as chaves de seu carro e foi em direção ao hospital. Lá foi a recepção.

-com licença, estou procurando o quarto de Susana Pevensie. –Pedro disse a recepcionista.

-ah claro, ela está no quarto 215 no terceiro andar. –respondeu.

-obrigado. –Pedro respondeu e logo foi em direção as escadas.

Chegando ao terceiro andar logo começou a procurar o quarto 215 e o achou, a porta para sua sorte estava aberta, e entrou, o quarto era branco, até demais, havia uma janela, e encostada na parede havia uma cama, e deitada sobre a mesma, Susana estava ali, a cabeça enfaixada.

-ah, deve ser o Sr. Pedro Pevensie certo. –disse um médico que acabara de entrar. –irmão mais velho da Sta. Pevensie.

-sim. –disse Pedro se virando para o médico. –como ela esta doutor?

-bom ela foi atropelada por um carro, e o motorista a trousse para cá o mais rápido possível. –disse o médico. –ela bateu a cabeça no asfalto, e com isso logo desmaiou. Quando o motorista a trousse nós logo a colocamos em uma maca e falamos para o motorista ir para casa, nós vimos a identidade  que estava no bolso de sua blusa e ligamos para o senhor. –continuou Pedro. –mais nós só poderemos saber se houve algum dano cerebral quando ela acordar. –terminou.

-mais ela esta bem, não quebrou nada? –perguntou Pedro.

-não, graças a Deus não. –disse o médico. –e pelo que sabemos ela tem mais dois irmãos?

-sim, nossos irmãos menores. –respondeu Pedro.

-e o seus pais não estão aqui certo? –perguntou o médico.

-não, nossa mãe e nosso pai estão nos Estados Unidos, e como nós dois somos maior de idade, ficamos com a guarda de nossos irmãos menores. –explicou Pedro.

-muito, Sr. Pevensie, peço que volte para casa e avise seus irmãos sobre o ocorrido, e quando ela acordar nós ligaremos para o senhor. –Pedro assentiu. –vou deixá-los a sós. –e saiu.

Pedro se aproximou da irmã e passou a mão por sua testa que estava enfaixada.

-o que aconteceu com você maninha? –perguntou baixinho. –você vai ficar boa, depois eu volto com a lu e o Ed. - deu mais um beijo na testa de Susana e saiu do quarto.

Quando chegou a casa, Pedro teve uma surpresa, Edmundo e Lucia haviam chegado, os dois estavam sentados nos sofás da sala.

-onde você tava Pedro? E cadê a su? –perguntou Edmundo.

-é sobre isso que eu queria falar com vocês. –disse Pedro, ainda estava com o rosto triste, e isso não passou despercebido por Lucia.

-o que aconteceu Pedro? –perguntou.

-a Susana. –disse Pedro. –ela sofreu um acidente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijs