Remind Brittana escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Se estiverem gostando , falem por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235967/chapter/8

Brittany :

Santana está aqui em casa . Convenci ela a vir . Ela estava sentada na calçada de sua casa , chorando . Estou com muita pena . Ela não merece isso . Quinn é uma vaca . Falando nela , ela me ligou . Disse:

" E aí Britt ? Como vai amiga ? Ah é ! Não posso conversar com você , a Santana vai ficar morrendo de ciúmes ! "

E os ataques não são só a Santana . Ela parou de ir ao colégio e agora eles atacam a mim . Colocam fotos de mulheres peladas dentro da minha mochila . Me chama de lésbica e mandam indiretas . Estou muito triste . Isso é horrível . Eu e Santana ainda não resolvemos nossa situação .

Diário de Santana

Acabei vindo para a casa da Britt . Fiquei sem opções . Não queria dormir na rua . Pelo menos aqui tenho um colchão e comida . Não fui ao colégio desde aquele dia . E não quero ir nunca mais . Quinn transformou minha vida em um inferno . Ela bem que avisou . E agora estão atacando a Britt :c Estou muito triste.

Brittany :

Tive uma briga com a Santie ! Foi horrível ! Eu cheguei do colégio cansada . Me encheram muito hoje . Umas garotas ficaram levantando minha saia e me provocando . Que ódio ! Fiquei reclamando muito no ouvido da Santana . Ela então se cansou e disse:

__ Ah , Britanny . Não exagera . Não é pra tanto . Pior é pra mim.

__ Mentira ! Você nem vai mais ao colégio . Você fica aqui o dia inteiro , usufruindo da comida , do colchão , da água quente ...

__ Se não me quer aqui , me manda embora logo .

__ Não é isso que estou querendo dizer ! Só estou dizendo que é horrível pra mim também , sabia ?

__ Ah tá . Sua vida não está arruinada , e você tem uma casa para morar .

__ E você também ! Está morando aqui , esqueceu ?

Nós discutimos mais . E foi feio . Santana se irritou , pegou suas coisas e saiu . Não voltou . Passou a noite na rua . Eu não consegui dormir . 

Santana :

A Brittany me decepcionou muito ! Me expulsou da sua casa ; eu dormi na rua , junto com os bêbados e mendigos . Eu decidi que queria resolver as coisas logo , então fui a escola durante o treino das Cheerios conversar com ela , mas ela estava grudada com outra menina ! Eu nem sei quem é a vadia , mas eu a odeio e ... odeio a Brittany !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ? Então comentem e acompanhem a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remind Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.