Remind Brittana escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235967/chapter/7

Brittany :

Tá bom , o que foi aquilo ? A Santie declarou seu amor por mim ?! E agora ? Vamos namorar ? Espero que sim ! Mas , como a Santie vai admitir isso para as pessoas ? Acho que vai ser difícil para ela , mas , se ela me ama mesmo , vai conseguir . Estou tão feliz ! :)

As pessoas chegam no colégio e tem uma enorme surpresa . Todos estão de queixo caído . Brittany e Santana entram juntas na escola , ainda não conversaram sobre o episódio de ontem . Assim que veem o que estava acontecendo , ficam horrorizadas . Nas paredes havia vários cartazes com montagens de Brittany e Santana se beijando , e em vários deles estava escrito " Santana Lopez é a sapata da parada ! Entrem na fila para um programa com ela . Brittany Pierce não perdeu tempo ! " . Todos olhavam para elas espantados . No meio da multidão , Quinn estava com um megafone gritando " Extra extra ! Santana Lopez é lésbica ! " . Santana correu para o banheiro feminino e se trancou em uma cabine , chorando . Brittany foi atrás dela .

__Santie , sai daí . Vamos enfrentar eles de cabeça erguida .

__Não dá Britt - disse Santana aos prantos - não foi assim que eu planejei . Queria contar tudo com calma , aos poucos . Mas agora , todos sabem . Isso é horrível .

__Vai ficar tudo bem Santie .

__Não , não vai . Está tudo péssimo . E ... se minha avó souber disso ...

Santana não conseguiu terminar de falar . Quinn entrou no banheiro dizendo :

__Não precisa se preocupar com isso . Ela já sabe . Fiz questão de contar pra sua vovózinha . Acho que você não vai ter pra onde ir depois da aula .

Santana estava horrorizada . E perdida .

Diário de Santana :

Estou sentada na calçada da minha casa . Minha avó não me deixa entrar . Ela disse que tem vergonha de mim e não quis conversa . Britt disse que eu posso ir ficar na casa dela , mas eu achei melhor não . Quinn e suas cadelas passaram por aqui . Quinn se abaixou em minha direção e disse , apontando para uma menina do outro lado da rua :

__ Aquela garota quer fazer um programa com você . Qual é seu preço ?

Ela riu e saiu . Estou com ódio , medo e perdida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remind Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.