Outside escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 15
Prédio


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Como vocês devem ter percebido, eu mudei o meu avatar (denovo >.<). Prometo que essa é a última vez que troco de avatar esse ano hahahaha. Dessa vez o avatar é um auto-desenho meu rs. Não tenho metade da beleza que o avatar tem, mas sejamos imaginativos, ok? Kkkkkkkkkkkkk. Enfim! Agora eu estou indo para a casa da minha mãe (longas horas de viagem me aguardam ç.ç), então mais tarde eu respondo as reviews, ok? Ah... E sobre Ever&4ever... Perdão por não atualizar a fanfic. É que em vez de terminar o capítulo, eu estava escrevendo o epílogo (apenas o epílogo! Ainda nem comecei a fanfic, mas enfim...) de 'Até o Fim' (Título provisório da última parte da trilogia de 'Me protege' e 'Me ama'.). E lhes digo que eu chorei enquanto escrevia esse epílogo ç.ç Jun e Kakashi tiveram o seu fim merecido! Mas enfim, queria compartilhar essa informação com vocês! 'Até o fim' vem aqui! Então aguardem! Até já escolhi a base que vou usar para desenhar a capa. *-* Bem, mas vamos deixar isso de lado, por enquanto, certo?
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235938/chapter/15

Capítulo XIV

Prédio Federal Bureau of Investigation, Boston, MA.

Ao chegarem, finalmente, no FBI, Kakashi ainda olhava de maneira descontente a forma que Jun estava vestida. Mas ele não podia reclamar, afinal, havia sido ele quem a instigara a trocar de roupa.

O problema é que ele não estava descontente com a roupa em si, e sim com os olhares que ela atraia. Suspirou.

Hey Kakashi! – Um jovem, de cabelos lisos e castanhos que batiam no ombro, se aproximou.

Yo Genma... – Kakashi respondeu. E percebeu que o olhar de Genma não estava sobre si, e sim nas pernas de Jun. Suspirou mais uma vez. Da próxima vez pediria para ela por uma calça comprida.

– E quem seria...? – Genma deu uma boa olhada em Jun, que estava um pouco a frente de Kakashi e que havia parado quando ele parara.

– Jun Hinday. – Ela mesmo disse. – Consultora do FBI. – E estendeu a mão para Genma.

– Hinday? – Ele soergueu uma das sobrancelhas e pela primeira vez olhou para Kakashi. – Muito prazer em conhecê-la, Miss Jun. – E tomou-lhe a mão, dando um aperto rápido e forte.

– Vamos deixar de papo furando... – Kakashi disse, prestes a suspirar novamente. – Temos um prédio para encontrar, se esqueceram?

Ambos, Jun e Genma assentiram, e quando Kakashi passou por eles, eles só puderam o seguir.

– KAKASHI! – Naruto praticamente se jogou no pescoço do grisalho. – Você não imagina o que está acontecendo e... – O loiro travou quando percebeu a mulher logo atrás de Kakashi, acompanhada por Genma. Ela tinha um singelo sorriso no rosto, e parecia que esse sorriso era dirigido ao loiro.

Good mooning, Naruto. – Jun deixou que seu sorriso se ampliasse, ante o olhar chocado do loiro.

– Jun?! – Naruto empurrou Kakashi para o lado e se postou a frente de Jun. – É você mesma, Jun?! – Ela estava muito diferente da Jun a qual ele havia conhecido na casa de repouso, mas os olhos verdes continuavam os mesmo.

– Claro que sou eu, quem mais poderia ser?!

– Sakura! – Naruto começou a berrar, procurando pela amiga. – Sakura! A Jun está aqui! – E Sakura, e todo o andar souberam da chegada de Jun.

– Oh God... – Kakashi enterrou o rosto nas mãos, ao perceber que todos os olhos masculinos daquele lugar estavam nas pernas de Jun. Todos com uma resalva, Naruto era bobo e inocente demais para isso.

– Jun?! – Sakura finalmente apareceu, e quase que chorosa se aproximou. – Você está tão bonita! – Disse sincera, e meio que sem jeito, se aproximou para dar um leve abraço na morena.

Jun se sentiu um pouco desconcertada pelo abraço. Faziam anos que ela não recebia um abraço, tirando o abraço sufocante que ela havia recebido mais cedo de Tsunade. Mas não era como se ela estivesse reclamando. Cerrou os olhos e retribuiu, sentindo o perfume floral de Sakura. Sorriu. Até mesmo o perfume da rosada combinava com o seu nome.

– Mas o que está...?

– Sasuke? – Kakashi desviou o olhar de Sakura e Jun abraçadas e o focou em Sasuke. – O que você está fazendo aqui? Não deveria estar de folga?

– Digo o mesmo. – Suspirou e deixou seu olhar relancear para as jovens ao lado. – Essa é a Jun? – Enrugou a testa. Ela estava bem diferente da menina que ele havia visto essa manhã.

– Sim... – Bufou. – Essa é exatamente ela. – Mas você ainda não me respondeu o que está fazendo aqui. Pensei que ia tentar tirar algumas respostas do seu irmão.

– Disse certo. – Respondeu o Uchiha irritado. – Eu ia tentar. Ia do verbo ‘Itachi se mandou sem nem se despedir’. Aquele filho de uma... – Resmungou, cada vez mais irritado.

– Você também recebeu uma ligação falando sobre o prédio desaparecido, não é? – Jun e Sakura finalmente haviam quebrado o abraço, e agora cochichavam alguma coisa com Naruto. Kakashi desviou os olhos da cena e se focou novamente em Sasuke. – Por isso está aqui.

– Exato. – O Uchiha passou os dedos pelo cabelo arrepiado. – E posso dizer o mesmo de você, certo?

Kakashi apenas assentiu.

– Ei Sasuke! – Naruto chamou e começou a se aproximar junto com Sakura e Jun. – Você viu quem está aqui?! – Perguntou, animado.

– Claro que eu vi, moron. – Sasuke rodou os olhos nas orbitas. – Fui eu quem foi com o Kakashi buscá-la.

EEEEEEEEEH?! E por que ninguém me chamou?! – Naruto cruzou os braços sobre o peito e fez um bico descontente.

– Por que você é barulhendo demais. – E antes que Naruto pudesse responder, Sasuke começou a se afastar. – Tenho trabalh à fazer. Até mais... – E com um aceno, ele se foi, puxando Genma, que ainda olhava para as pernas de Jun, pelo braço.

– Aquele bastard... – Naruto resmungou, e estava prestes a ir atrás do moreno quando Kakashi o segurou pelo colarinho.

– Nem pense nisso. Temos trabalho a fazer, certo?

– Certo! – Quem respondeu foi Sakura. – Acredito que vocês queiram ser atualizados, não é? – Kakashi e Jun assentiram, e quando Sakura se moveu em direção a sua desk, eles a seguiram. – Aqui nós temos fotos de satélite do prédio... – A rosada disse e começou a passar as imagens para Kakashi e Jun.

– Parece um prédio normal... – Jun disse, analizando a foto. Por algum motivo, aquele prédio lhe parecia familiar.

– Parece. Até você ver a foto do satélite de hoje. – Naruto suspirou, e dessa vez foi ele quem passou as imagens para Kakashi e Jun.

– Um terreno baldio. Ótimo. – Kakashi analizou a foto, e era exatamente isso que ela mostrava. Um quadrado de terra vazio, como se nada nunca houvesse sido construído lá. – E agora o que nós...? – Mas ele se interrompeu. Sasuke vinha para perto deles. Uma expressão estranha no rosto. – O que aconteceu? – Kakashi enrugou a testa. Boa coisa não seria.

– Bem... – Sasuke olhava para Jun. Só tinha olhos para Jun naquele momento. – Nós descobrimos à quem pertence o prédio sumido.

– E seria...? – Naruto perguntou. Eles estavam desde aquela manhã tentando descobrir essa informação. Parece que finalmente a havia descoberto.

– Ela pertence a... – E o Uchiha continuava a olhar Jun, intensamente. – A Hinday’s Company. – Disse por fim, e não só o olhar dele, como de todos se voltou para ela.

– Ah... – Jun exclamou, sua mente clareando. Agora tudo fazia sentido. – Foi por isso que eu achei o prédio familiar...

– E é só isso que você tem a nos dizer? – Sasuke soergueu as sobrancelhas.

– Por que? – Jun disse na defensiva. – Você quer que eu descubra aonde o prédio se meteu?

– Não. – Sasuke negou. – Eu quero uma desculpa que responda o por que de Kakusu, um ex-funcionário da Hinday’s Company estar se escondendo num prédio da mesma empresa na qual ele trabalhou.

– Eu não faço a mínima ideia. – Jun deu de ombros, e não estava mentindo quando havia dito isso. – Acho melhor você perguntar para o Orochimaru...

– Nada de discussões, ok? – Kakashi deu um demorado olhar para Sasuke, fazendo com que ele engolisse a próxima frase que falaria. – Discutir entre nós não vai adiantar de nada. O importante agora, é saber para onde diabos o prédio foi.

O seu time de operações assentiu, já Jun, apenas suspirou.

As coisas começavam a se encaixar.

Apenas uma coisa não se encaixava.

Por que diabos Kakusu estava envolvido nisso? Qual seria o interesse deles de levar o prédio junto com aquele cientista louco? Mas talvez... Talvez, não tivessem sido eles, afinal de contas.

– Eu acho que... – Ela se pronunciou, atraindo a atenção do Team 7. – Eu acho que sei o que aconteceu com o prédio. – Disse de uma vez, vendo os olhares chocados daquelas pessoas.

Suspirou. Ela teria que ter cuidado, muito cuidado com o que ia falar. Afinal de contas, dependendo do que ela dissesse, ela poderia acabar indo para a casa de repouso, e dessa vez, para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que será que aconteceu com o prédio? MUAAAHAHAHAHAHAHA~ Finalmente vocês estão conseguindo juntar as informações *o* acho que essa nova capa ajudou... Mas eu vou falar sobre isso quando responder as reviews de vocês, ok? Ah... E o que acharam do desenho da Jun? *-* Nunca mais desenho tranças na minha vida -.-' vocês não imaginam o trabalhão que eu tive hahahaha quase que a Jun ficou careca, isso sim! Hahahahaha.
Kissus~