Unspoken Feelings escrita por lovemyway


Capítulo 4
I want the world to see you be with me


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL, desculpem-me pela demora! Eu completamente esqueci dessa Fanfic, de verdade. Eu realmente sinto muito! Acho que ninguém mais vai ler isso, mas eu prometo que vou terminar. Acho que só vai ter mais dois capítulos (e um deles já foi escrito). Enfim, é isso. Realmente me desculpem ):
Espero que gostem :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235846/chapter/4

I can be myself now finally

In fact there's nothing I can't be

I want the world to see you be

With me

Hey, soul sister.

Train.



Querida Rachel,


Eu posso escutar o canto dos pássaros entrar suavemente pela janela do meu quarto. Eles estão acomodados no parapeito, e sua música faz com que eu me sinta tranquila, em paz. Ou talvez eu só esteja me lembrando da sensação de ter você em meus braços, e de aninhar você em meu corpo.


Se você me disse que sou seu núcleo, e que sou a razão de você sofrer suas reações termonucleares, que a faz brilhar mais do que qualquer outra estrela, então sinto que eu também preciso dizer o que você é para mim. E não pense que eu faço isso porque acho que é minha obrigação. Longe disso! A verdade é que eu tenho muitos sentimentos que estão guardados há muito tempo dentro do meu peito, e eu finalmente tenho a chance de revelá-los. Portanto, eu só quero te dizer tudo o que não tive coragem de falar ao longo desses anos.


Você não é meu Sol, Rachel. Você não é a Lua, você não é as estrelas, e nem mesmo o chão debaixo dos meus pés. Não, querida, você é muito mais que isso. Você é cada impulso nervoso que passa pelos meus neurônios; você é cada batida falha do meu coração; você é cada órgão dentro do meu corpo que se faz essencial para a minha existência; você é a razão de eu estar viva. Voce é minha gravidade, Rachel, e o meu mundo gira em torno de você. Do seu sorriso, dos seus olhos, dos seus braços... Ficar longe de você por tanto tempo me machucou mais do qualquer coisa. Acho que, por isso, eu sou tão "estragada". Acho que, por isso, eu tomei tantas decisões erradas. Afinal, como você pode fazer a escolha certa quando se tem o coração partido? Como você pode andar de cabeça erguida pelos corredores e não se importar com o que as pessoas pensam de você, se a única pessoa que você ama verdadeiramente não retrubuí seus sentimentos e está sempre nos braços de outro?


É claro que, agora, eu sei que você poderia ter sempre estado em meus braços. É claro que, agora, eu me sinto uma idiota por nunca ter tido a coragem de te dizer o que eu sentia. Por que esse medo bobo, Rachel? Por que eu simplesmente não te falei o que queria tanto dizer? Acho que fui covarde por tanto tempo, que isso acabou se tornando uma parte de mim. Ou talvez eu não seja covarde; talvez você apenas seja mais forte do que eu. Um filho? Ah, claro, como você mesma disse, eu precisei aturar coisas difíceis durante a gestação inteira. Por nove meses. Mas e você, minha querida? E você, que vem aguentando tudo isso e muito mais durante anos? Eu fui expulsa de casa? Bem, pelo menos eu fui acolhida por pessoas que me amavam. E quem te acolheu quando as pessoas não se aproximavam de você por causa da sexualidade de seus pais? Quem te segurou nos braços quando você teve o coração partido pelo abandono da sua mãe? Quem esteve ao seu lado para ajudá-la a enfrentar tudo isso de cabeça erguida, e sem nunca perder o seu verdadeiro eu no meio do caminho? Ninguém, Rachel. Ninguém estava lá por você, mas muitos estavam lá por mim. Se eu tivesse passado por tudo isso sozinha, então eu nunca teria conseguido.


Você riria se soubesse o que eu estou escutando agora (e não, não é o som dos pássaros cantando). Você riria, porque eu já apertei "replay" umas quinze vezes. Você riria, porque é irônico. Você riria, porque eu estou babando em um dos seus vídeos gravados para o MySpace. Eu nunca o tinha escutado antes, porque teve uma época em que eu tentei reprimir o que sentia. Eu achava que assistir seus vídeos só trariam mais dor, não só para mim, como também para você. Eu realmente sinto muito pelas ofensas, pelas raspadinhas, pelas vezes que te empurrei, ou convenci os jogadores idiotas a colocarem bacon em seu armário. Eu peço desculpas por ter sido egoísta, e ter feito você sofrer só porque eu me sentia miserável por dentro. E escutando você cantar "Jar Of Hearts"... Oh Rachel, meu coração se parte em pedaços ao escutar a dor em sua voz. Eu preciso me lembrar seguidamente de que isso tudo é passado; de que tudo acabou. Agora, somos apenas eu, você, e um grande futuro pela frente.


Às vezes, eu olho para uma foto sua que eu tenho em meu celular. Acho que você nem ao menos sabe que eu a tenho, mas eu a tirei quando você não estava olhando (e algumas eu roubei do seu Facebook, o qual costumava constantemente stalkear). Às vezes, eu sinto como se meu peito fosse explodir tamanho a força dos sentimentos que tenho por você. Às vezes, eu tento descrevê-los com palavras. Quando eu tenho sorte, você consegue compreendê-los apenas com gestos. E foi com gestos que eu tentei conquistar sua confiança. Porque eu aprendi que palavras podem significar tudo, e ao mesmo tempo, podem não ter valor algum. Palavras te iludem; palavras te machucam; palavras são traiçoeiras. Gestos, contudo, são mais difíceis de se fingir. Eles são mais sinceros, e geralmente mostram como a pessoa realmente se sente, se você souber interpretar os sinais.


Mas o que eu não conseguir demonstrar nem por gestos, e nem por palavras, foi o quanto o nosso primeiro encontro foi maravilhoso. Você diz que nunca esteve naquela parte de Lima, e eu digo que fico feliz por ter sido a primeira a te levar lá. Acredite você ou não, foi Santana que me apresentou-o pela primeira vez. Na época, ela estava sofrendo por causa da Brittany, e disse que aquele era o único canto do mundo que a fazia se sentir em paz. E, devo dizer, Santana ganhou uma "colega de lugar". Porque desde então, aquele também se tornou o meu refugio. Sempre que eu queria escapar dos meus pais, da escola, dos meus sentimentos e dos meus problemas, é para lá que eu ia. E então, eu imaginava que o nosso primeiro encontro seria ali, e que eu me ajoelharia e te pediria em namoro. É claro que a segunda parte não aconteceu, mas nunca é tarde demais, certo?


Bem, talvez seja. Porque quando voltarmos àquele lugar, então eu não estarei mais solteira e não vou mais poder te pedir em namoro. Porque quando voltarmos àquele lugar, você já será minha, e eu gritarei para Lima inteira escutar o que eu sempre estive morrendo de vontade de dizer.


EU TE AMO.


E sim, meu amor, eu quero namorar com você.


De uma garota completamente apaixonada por você,

Quinn Fabray.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelos erros de Português, porque eu realmente não revisei. Aliás, desculpem-me se não tiver ficado boa. Eu só quis parar de pensar tanto e escrever o que meu coração mandava, embora muitas vezes seja algo confuso. Eu particularmente acho o primeiro capítulo melhor, e acho que só tenho decaído desde então. Contudo, como disse, vou terminar a estória, porque sinto que é o que devo fazer. Eu gosto de ir até o final com o que começo.
Mais uma vez, peço sinceras desculpas pela demora, e entendo completamente se ninguém deixar review ou se vocês quiserem me xingar :/
P.S.: eu fiquei muito puta porque escrevi um terço do próximo capítulo de MR, e quando fui postar nos documentos, deu erro porque tinha saído da minha conta sem que eu tivesse feito o logoff. Mas saibam que eu já estou escrevendo :)