Unspoken Feelings escrita por lovemyway


Capítulo 3
I hope you don't mind that I put down in words


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu só escrevo quando a inspiração vem, senão saí uma porcaria ):
A música da Taylor Swift citada é Love Story *-*
Enfim, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235846/chapter/3

And you can tell everybody this is your song

It may be quite simple but now that it's done

I hope you don't mind that I put down in words

How wonderful life is while you're in the world

–– Your Song

Elton John

Querida Quinn,


São seus olhos.

Você está segurando minha mão, há um sorriso enorme em seu rosto, e tudo o que eu consigo ver são seus olhos. Minhas esmeraldas. Meu bem mais precioso. Às vezes, eu quero te segurar perto do meu coração, para que você saiba que ele bate por você. Às vezes, eu quero passar a eternidade sentindo o calor de suas mãos na minha. Às vezes, eu queria que você sussurrasse em meu ouvido com uma voz rouca dizendo que me ama.

Você sabe que eu amo animais. Você sabe que eu amo a natureza, quase tanto quanto amo assistir musicais da Broadway ou ser o centro das atenções. Você sabe que eu amo sentir o cheiro de terra seca e ver flores desabrochando nas árvores em uma linda primavera. Você sabe que eu amo sentir seus braços ao redor de minha cintura, e o gosto de seus lábios em minha boca. Você sabe o quanto eu amo seus beijos e suas carícias. Você sabe o quanto a amo.

Eu não tenho palavras para expressar o quanto esta noite foi perfeita para mim. Eu nunca tinha estado naquela parte de Lima antes, mas eu me senti como se estivesse no Paraíso. Porque quando você está ao meu lado, é o mesmo que morrer e ir para o Céu. Mas as luzes de Lima competindo com o brilho das estrelas, competindo com o brilho no seu olhar... Não é difícil escolher um vencedor, porque seus olhos são simplesmente o que há de mais maravilhoso nesse Planeta.

Nós deitamos no capô do seu carro –– e eu nunca pensei que um New Beatle pudesse ser tão confortável –– e você colocou seu braço ao redor de meu ombro. Eu me aconcheguei em seu corpo e descansei a cabeça em seu ombro, sentindo o seu cheiro extremamente próximo do meu nariz. E foi assim que a noite mais fria do ano se transformou num manto quente e confortável.

Você sabe que eu sou vegan, e isso me surpreendeu. Surpreendeu-me mais ainda você saber que Espaguete era meu prato favorito, e que mesmo sem as almôndegas, nós pudemos imitar aquele momento tão romântico de A Dama e o Vagabundo. Se a nossa vida fosse um desenho, eu me pergunto qual seria. Cinderela, talvez? Eu sou a gata borralheira, e você é a minha princesa. Meu encanto acaba à meia-noite, e o seu dura pela eternidade. E eu sou a garota mais sortuda desse mundo, porque finais felizes também podem existir na realidade.

Eu ainda fico arrepiada ao lembrar da sua voz tão perto do meu ouvido, cantando uma de minhas músicas preferidas. “I hope you don't mind that I put down in words, how wonderful life is while you're in the world”. E quando você cantou, eu levei alguns segundos para me lembrar de que Elton John algum dia cantou essa música, e de que ela não foi escrita por você. Porque o mundo é melhor por sua causa. Meu mundo é melhor por sua causa.

E quando você me levou para casa e parou diante de mim na minha porta, eu me senti como em um daqueles filmes bobos de comédia romântica, e uma música da Taylor Swift começou a tocar na minha cabeça. “Esta é uma história de amor, baby, apenas diga sim”. E você se inclinou e seus lábios tocaram os meus. Você disse sim, e meu coração pulou de felicidade. Sua mão acariciou meu rosto, e eu me perguntei como eu pude esperar tanto tempo para te dizer o que eu sentia. Ah, se eu soubesse! Mas tudo acontece no seu devido tempo, e eu estou feliz por ter esperado. Porque agora eu posso te chamar de minha. Porque agora você é minha.

Eu não consegui dormir esta noite. Eu mal consigo lembrar meu próprio nome, e quando eu olho ao redor, é preciso alguns segundos a mais para sequer perceber onde estou. Meu quarto. Minha cama. Minha vida. Por que tudo parece tão irreal? Talvez porque eu nunca tenha sido tão feliz. Uma voz bem lá no fundo de minha mente me diz para ser cuidadosa porque ela tem medo de se machucar. Talvez seja loucura de minha parte, mas eu confio cegamente em você.

Esse sentimento que tenho por você é tão grande, que muitas vezes me sufocou. Quando eu postava vídeos no MySpace cantando, saiba que tudo era para você. Não importava qual música fosse; não importava qual mensagem ela passava, na hora em que eu abria minha voz, eu também abria meu coração. E quando eu abria meu coração, é apenas em você que eu conseguia pensar.

Você sabia que as estrelas brilham por causa de reações termonucleares? Porque meu coração fica grande demais para caber no peito; porque é por você que ele bate, e porque você é minha gravidade; porque quando eu te olho, meu corpo todo fica mais quente; porque quando você me toca, é como se o mundo desabasse sobre minhas costas e como se eu nunca fosse capaz de respirar novamente. Eu sou uma estrela, e você é o meu núcleo. É você que me faz brilhar. É você que me faz ser a mais bonita nesse céu. É você quem me inspira; é você quem me ilumina; é você com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Talvez eu só esteja sendo a mesma bobona sentimentalista de sempre. Talvez as palavras nunca sejam o suficiente para expressar o que realmente acontece dentro de mim quando estamos juntas. Mas você me ensinou que isso não importa. Porque eu tenho você ao meu lado, Quinn, e o resto do mundo pode desaparecer. Porque eu tenho você ao meu lado, e nem mesmo a noite mais fria de Lima é capaz de me fazer tremer. Porque eu tenho você ao meu lado, nem mesmo minha cama é mais confortável que seus braços; e porque eu tenho você ao meu lado, nem mesmo a visão de uma Lima noturna parece ser tão bonita.

Você talvez pense que é exagero meu quando digo que você é o ar que eu respiro. Você talvez pense que é exagero quando meu coração se parte quando você se vai, e mesmo que eu saiba que você vai voltar isso não faz a dor diminuir. E, para ser sincera, talvez seja mesmo exagero. Eu sou a Rainha do Drama, afinal. Mas eu estou disposta a ser o Titanic, também. Eu vou colidir com um Iceberg –– o seu Iceberg, minha Rainha do Gelo –– e vou fazer você derreter.

O que eu estou tentando dizer ao longo desta carta é bem simples: eu não vivo sem você. Eu te amo, Quinn Fabray, e pode ser um pouco cedo demais para isso. Só que meus pais me ensinaram a sempre seguir meu coração, e é exatamente isso o que eu faço. Talvez você sinta medo, mas saiba que eu vou estar lá para segurar sua mão. Talvez seja difícil, mas eu vou estar lá para enxugar suas lágrimas. Talvez seja complicado, mas eu vou estar lá para juntar os pedaços do seu coração partido. E quando a tempestade passar, então virá a bonança.

Portanto, Lucy Quinn Fabray, você aceita namorar comigo?


Da eternamente sua,

Rachel Berry*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? *-*