Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 7
Enfim sós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/7

No caminho para as vilas, todas as duplas pareciam bem entrosadas... até mesmo Karin já estava conseguindo arrancar algumas palavras e sorrisos do distante Sai – que está se tornando uma pessoa muito mais social - ; apenas uma dupla não estava se dando muito bem...

Sasuke e Sakura iam em direção à pequena aldeia de Shonju no sul do país. Durante todo o percurso Sakura permanecia distante de Sasuke, sem nem mesmo olhar pra ele. Já o Uchiha não aguentava mais aquele silêncio e a frieza de Sakura... sentia saudade daquela garota irritante do time 7 que fazia tudo pela atenção dele. “Ela me amava de verdade e eu não soube dar valor... será que um dia ela vai voltar a me amar como antes?” – pensava o Uchiha quando, de repente, percebeu que estavam próximos da vila.

Sakura seguia em direção ao lugar sem dar a menor atenção ao Uchiha, parecia que ela estava sozinha naquela missão. Aos poucos foram se aproximando da entrada da vila; Sasuke então se lembrou das palavras de Yamato e alertou Sakura:

– Você não vai tirar sua bandana?

Sakura apenas olhou para ele com um olhar indiferente e, ao se virar, tirou a bandana e guardou em um dos bolsos de sua capa.

Em poucos minutos já estavam na vila. O lugar era pequeno e com um cheiro forte de mar – o que fez Sakura enjoar um pouco. Sasuke ficou pensando se haveria um hotel em um local daqueles.

– Tem algum hotel por aqui? – perguntou receoso.

– No mapa diz que o único hotel que tem fica bem no centro da vila...estamos bem perto.

Os dois caminharam até o hotel. Durante o percurso, Sasuke percebeu que as ruas estavam muito enfeitadas, parecia estar havendo algum tipo de festival ali. Chegaram no hotel e foram direto para a recepção.

– Bem vindos ao Hotel de Shonju...estão procurando um quarto de casal? – perguntou a recepcionista sorridente.

– Não! – respondeu Sakura firme e um pouco corada.

– Me desculpa então...achei que fossem casados!

O comentário da recepcionista fez um discreto sorriso escapar do canto da boca de Sasuke e deixou Sakura visivelmente irritada.

– Lamento informar, mas, devido ao Festival da Pesca, estamos lotados...só temos um quarto de casal que desocupou hoje de manhã!

– Vamos ficar com o quarto! – disse Sasuke em tom natural.

– Mas... – Sakura ia protestar quando foi interrompida por Sasuke.

– Precisamos de um lugar para passar a noite e esse é o único hotel daqui!

– Aqui está a chave...é a terceira porta à esquerda! – disse a recepcionista entregando a chave para Sasuke.

Então, sem poder fazer nada, Sakura seguiu para o quarto onde passaria a noite com Sasuke de cara amarrada.

“Em outros tempos ela estaria dando pulos de alegria...” - pensou o Uchiha olhando a cara de decepção da Haruno.

Os dois ajeitaram suas coisas no quarto sem trocar uma palavra. Apenas Sasuke olhava para Sakura e sentia que a médica não lhe dava a menor atenção. Sakura pegou o mapa e começou a observá-lo.

– Acho que esse mapa não vai ajudar muito!! – disse Sasuke despertando a atenção de Sakura. – Já que devemos agir como simples turistas, acho que devemos fazer o que eles fazem...sair, conhecer a vila conversar com as pessoas daqui...essa é a melhor forma de conseguir informação.

– Hunf... – Sakura apenas concordou, mas manteve sua cara fechada.

Então, os dois saíram do quarto e foram em direção à saída do hotel. Já na rua, Sakura resolveu se manifestar.

– Tudo bem...eu andarei pelo centro e você vai em direção à praia.

– Não senhora! - retrucou Sasuke – Todos acham que somos um casal então, agiremos como tal. Vamos conhecera vila juntos!!

– Como assim agiremos como tal?? O.O – disse Sakura com uma expressão irritada.

Sasuke apenas segurou a mão de Sakura e saiu andando. A médica tentou soltar sua mão da mão do Uchiha , mas ele segurou mais forte, sempre tomando cuidado para não machucar a delicada mão de Sakura.

– Não reclama Sakura!! Lembre-se do que o capitão Yamato disse sobre prejudicar a missão...

Sakura apenas o olhou com seu olhar assassino...se pudesse matava Sasuke ali mesmo. O moreno por sua vez, parecia se divertir com a irritação de Sakura.

– Agora, vamos em busca de pistas sobre Madara... – dizendo isso, Sasuke puxou Sakura de leve e caminhou em direção ao centro comercial da vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.