Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 6
Instruções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/6

Já eram 7 da manhã. O time 7 e o time Taka já estavam na academia prontos para partir em missão. Gaara entregou ao capitão Yamato 4 mapas das aldeias que Madara provavelmente estaria escondido. Após pegar o mapa a nova equipe saiu da academia e foi em direção à saída da vila.

Durante o caminho até a saída da vila, as duas equipes se mantiveram distantes. A equipe Taka permaneceu calada por todo o trajeto; já o time 7, parecia mais entrosado do que nunca... Sai, que sempre foi o mais distante, estava falante e brincalhão. Fazia brincadeiras com Naruto, que sempre revidava e, principalmente com Sakura, o que despertava uma pontinha de ciúmes em Sasuke.

“Ela parece estar gostando dessas brincadeirinhas sem graça...” – pensava o moreno enquanto olhava discretamente para a médica e via o quanto ela se divertia com as piadas e brincadeiras de seu substituto.

– Como foi seu encontro com a Hinata, Naruto?? – perguntou Sai.

– E – encontro?? Como assim?? – respondeu o loiro um pouco corado e gaguejando.

– Não tenta disfarçar ta... eu sei que você saiu com a Hinata-Chan ontem!! – disse Sai se divertindo com a confusão do loiro.

– Parece que o encontro foi bom Naruto-Kun...conte-nos detalhes!! – dizia Sakura rindo da timidez de Naruto.

– Parece que não sou só eu que tenho detalhes a contar Sakura-Chan...como foi seu encontro com Gaara??

– Eu não gostei nada disso Sakura-Chan!! – disse Sai com cara amarrada – Quem ele pensa que é pra ficar saindo com você sem pedir permissão?? o.O

“O.O então a Sakura saiu com o Gaara...será que eles estão tendo alguma coisa?? Será que é por isso que ela tá me ignorando?? ” – pensou Sasuke diminuindo o ritmo dos passos para tentar ouvir a conversa.

– Haha...falou papai!! Desde quando você tem que me dar permissão pra alguma coisa Sai?? – perguntou Sakura em um tom sarcástico.

Naruto, Sakura, esmo Suigetsu que nem estava fazendo parte da conversa riram...quando Sai – que estava corado e de cara amarrada - ia responder perceberam que tinham chegado na saída da vila. Yamato então, explicou-os como seria a missão.

– Bom pessoal, como Gaara já havia comentado, nossa missão é encontrar Madara e tentar para-lo antes que ele chegue na vila. Recebemos informações – de fontes confiáveis – que ele teria passado por 4 aldeias de pescadores localizadas no sul do País do Fogo. Devemos ir até essas vilas e verificar se Madara ainda está em alguma delas. Para isso, dividirei a equipe em quatro duplas que irão para cada uma dessas vilas e passarão dois dias lá. Durante esses dois dias vocês deverão colher o máximo de informações que nos ajude a encontrar a localização de Madara. Caso ele esteja na vila que vocês ficarem, não façam nada até nos reunirmos e irmos em direção a tal lugar...é muito perigoso enfrentá-lo sozinho...não façam nada que vá prejudicar a missão. Manterei contato com vocês através desses pergaminhos especiais de invocação. Sejam discretos para não serem reconhecidos pelos subordinados de Orochimaru...ah, já ia esquecendo...tirem suas bandanas e ajam normalmente como turistas!

– Já entendemos capitão, mas, e as duplas?? - perguntou Naruto com a impaciência de sempre.

Não seja tão afobado Naruto! – disse Yamato em tom calmo – Para não haver confusão, eu mesmo separei as duplas...eu irei com Naruto para controlar o selo da Kyuubi se for preciso, Suigetsu irá com Juugo, pois saberá como controlá-lo caso precise também, Sakura irá com Sasuke porque ele é a nossa maior arma contra Madara – afinal ele conhece as técnicas do inimigo – e caso ele queira fazer alguma bobagem e se machuque no meio do caminho, precisará de uma médica.

Ouvindo isso, Sakura fez cara de quem ia protestar mas logo fechou a cara...Sasuke por sua vez, deixou um sorriso de canto de boca escapar mas, felizmente, ninguém percebeu. Já Karin, olhou para Yamato com cara de reprovação pelo que ele havia dito; “eu é que devia cuidar do Sasuke” – pensou a ruiva.

– E para finalizar... – continuou Yamato – Sai irá com Karin para que lhe ajude a rastrear o chakra dos subordinados de Orochimaru que podem nos levar até Madara. Alguma dúvida?

Todos ficaram calados...Sakura novamente fez cara de quem ia protestar, mas preferiu ficar em silêncio. Diante disso Yamato prosseguiu.

– Já que ninguém tem dúvidas entregarei os mapas da região e um pergaminho para um dos membros da duplae partiremos logo em seguida...não podemos perder tempo!

Dizendo isso, Yamato entregou um mapa e um pergaminho para Sai, Sakura e Suigetsu.

– Nos encontraremos daqui a dois dias no porto do País do Fogo...sejam discretos e boa sorte...não façam nada sozinhos.

Após dizer isso, Yamato seguiu com Naruto em direção à sua aldeia e, logo em seguida as outras duplas fizeram o mesmo seguindo em direção às suas aldeias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.