Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 28
Boas notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/28

– Hinaaaaaaaaaaaa! - O grito de Naruto pode ser ouvido por todos que estavam no local.

Sasuke e Sakura se separaram por impulso. Ficaram um tempo olhando um para o outro, até que Sakura resolveu quebrar o silêncio:

– Melhor a gente ir ver o que aconteceu!

Sasuke parecia não ter escutado nada do que ela disse, pois permanecera como estava. Só notou o que estava acontecendo quando sentiu Sakura o puxar pela mão. Ao chegarem onde Naruto estava, se depararam com Hinata aparentemente desmaiada e o novo Hokage pedindo desesperadamente para que ela acordasse.

– Chega pra lá Naruto. Deixa eu ver como ela está!

– Finalmente Sakura-chan! E aí, como ela está?

– A Hina está bem; só precisa respirar um pouco. Ela deve acordar logo. Mas, se você quiser levar ela no hospital depois para alguns exames, seria o ideal!

– Sakura-chan, será que eu posso levar ela agora? Sei que é seu dia de folga, mas eu tô preocupado com a Hina...ela tem andado estranha ultimamente.

– Claro Naruto! Vamos lá!

Naruto então, pegou Hinata e foi em direção ao hospital com Sakura. Kakashi e Tsunade trataram de acalmar os convidados, dizendo que fora só um susto.

– Será que eu posso ir com vocês?

– Claro teme, vem logo!

Ao chegarem ao hospital, Sakura pediu que levassem Hinata para fazer alguns exames. Naruto, teimoso como sempre, não deixou Hinata sozinha e entrou junto com ela. Ao ver toda aquela movimentação, Sasuke percebeu que foi um erro ter pedido para ir junto, pois não tinha utilidade nenhuma lá. Então, resolveu que deveria ir embora.

– Pode esperar na minha sala se quiser! Você sabe onde fica!

– Sei sim...obrigado Sakura!

Hinata não demorou muito fazendo os exames. Em pouco tempo já estava em um quarto, com Naruto ao seu lado e Sakura lendo os resultados.

– Sakura-chan que cara é essa? A Hina tá doente?

– Naruto você disse que ela andava meio estranha...

– É, ela tava dormindo mais que o Shikamaru e sempre que eu chamava ela pra sair, dizia que não tava se sentindo bem.

– Entendi!

– Isso tem alguma coisa a ver?

– Talvez...então deve ser isso que ela queria te contar hoje cedo, mas acabou desmaiando antes!

– Sakura-chan dá pra ser um pouco mais clara? Eu não tô te entendendo!

– Eu não deveria te contar isso Naruto. Mas, como sei que não vai me deixar em paz até eu contar, tudo bem; você vai ser pai, meus parabéns!

– Pai? Sakura-chan você disse que vou ser pai? Vocês ouviram... - disse Naruto voltando-se para as enfermeiras - ela disse que eu vou ser pai!! Eu vou ser paaaaaaaaaaaai!! - Naruto gritava tanto, que até os pacientes que estavam em coma devem ter acordado.

– Naruto por favor, você tá em um hospital, para de gritar! - Advertia Sakura, enquanto Naruto abraçava as enfermeiras. Com tanta gritaria, foi impossível Hinata continuar dormindo.

– Na-naruto?

– Hina meu amor por que você não me contou antes? - Disse Naruto enquanto abraçava e beijava Hinata.

– Ah então você já sabe?! Eu ia te contar hoje! Obrigada por ter cuidado de mim Sakura!

– Imagina Hina! Tô muito feliz por vocês!

– Hey Sakura-chan, já dá pra ver o sexo do bebê!

– Por Kami Naruto se acalma! A Hina só tem três meses de gravidez! Espere até a próxima consulta! - Naruto fez uma cara de decepção, o que arrancou uma pequeno sorriso de Sakura e Hinata. - Bom, não fica assim Naruto, passa mais rápido do que parece! Agora eu vou aproveitar o resto da minha folga; mais uma vez parabéns ao casal e por favor, tentem não comemorar na cama do hospital!

– Sakura-chan! - disse Naruto, levemente corado.

– Tudo bem, eu tava brincando! Agora eu preciso ir, até mais.

Sakura saiu do quarto e foi em direção à sua sala. Estava realmente feliz por seus amigos e ansiosa pela chegada do pequeno ou da pequena Uzumaki. Desejava que a criança, seja qual for o sexo, herdasse o gênio da mãe.

– Ah, Sasuke! - Por um momento, Sakura se esquecera complatemente do moreno que estava à sua espera. Ele estava sentado na cadeira da médica.

– Me desculpa! - Disse ele se levantando rapidamente.

– Tudo bem! - Sakura tirou seu jaleco e guardou-o em um armário ao lado da porta.

– E a Hinata?

– Ela está bem; muito bem!

– Que bom então que não foi nada grave!

– Eles estão no quarto 5, se quiser pode ir lá vê-los! Mas, se eu fosse você não ia agora, porque eles provavelmente devem estar comemorando a novidade!

– Novidade?

– Ah é, nem te contei! A Hinata tá grávida!

– Grávida? Então o dobe vai ser pai...deve tá mais bobo do que já é!

– Pode apostar que sim!

– Não é que aquele baka conseguiu tudo que queria?! Virou hokage e ainda conseguiu formar uma família...

– Você também conseguiu o que queria; vingou a morte dos seus pais! - Sakura notou certa tristeza no olhar de Sasuke.

– Mas pra isso precisei perder meu irmão e a mulher que eu amo!

Sakura queria saber o que dizer, mas nada saía; não queria e nem podia magoar Sasuke. Provavelmente estava corada com o último comentário do moreno. Com muito custo, conseguiu dizer algumas palavras:

– Você ainda é jovem Sasuke, um dia também conseguirá tudo que quer! Agora vamos, não quero passar o resto do meu dia de folga no hospital!

Sakura foi em direção à porta e Sasuke a seguiu. Enquanto enfiava a chave na porta, sentiu-se ser puxada, e quando se deu conta, estava novamente nos braços de Sasuke. Dessa vez decidiu não protestar; e nem poderia, pois já sentia os lábios de Sasuke tocarem de leve os seus, em um beijo tímido. Sakura retribuiu o beijo, mas achou estranho uma atitude dessas vindo de Sasuke. Esse tipo de beijo definitivamente não combinava com ele. Não que fosse ruim, muito pelo contrário. O fato, é que ele sempre lhe dava - ou melhor, roubava - beijos ardentes e nem um pouco tímidos como esse.

Sasuke parou num instante, como se percebesse só agora o que estava fazendo. Ele parecia esperar um tapa, um fora ou algo parecido. Porém, Sakura apenas disse:

– O que houve?

Sasuke parecia não entender o que estava acontecendo. Era isso mesmo?! Sakura não estava brava, nem fazendo um de seus intermináveis discursos após ser beijada por ele?! Ele realmente não conseguia acreditar que isso era verdade. Para se certificar, puxou Sakura para outro beijo, dessa vez um beijo nada tímido. Mas, antes que conseguisse beijá-la, a médica o parou.

– Sasuke aqui não! É meu local de trabalho e alguém pode ver!

O moreno não a soltou; apenas puxou a porta atrás de si e fechou.

– Acho que agora ninguém consegue ver!

Sakura apenas sorriu e o beijou. Ficaram assim durante a tarde toda e até o cair da noite.

– Quem foi que disse que não queria passar o resto do dia no hospital mesmo?!

– Perdi o resto da minha folga e a culpa é sua! Acho que vou tentar aproveitar minhas últimas horas então! - disse Sakura, levantando-se.

– Ah não vai não! - Sasuke apenas se esticou um pouco no sofá e puxou Sakura pela cintura, sentando-a novamente em seu colo. - Aposto que você não tem nada melhor pra fazer!

– Você continua convencido! - Sakura fechou a cara.

– Eu só disse a verdade! - Sasuke deu um leve sorriso. - Vamos, melhora essa cara...eu prometo que vou deixar você aproveitar suas outras folgas. E nem foi tão ruim assim passar seu dia comigo, foi?!

– Claro que não! Gosto de ficar com você, só prefiro que seja fora do hospital!

– Bom, se é assim, podemos ir pra outro lugar!

– Quero ir pra casa, tô cansada e morrendo de fome!

– Tá bem, posso te deixar em casa se você quiser!

– Como assim me deixar em casa??

– Eu disse se você quiser...

– Não quero que você me deixe em casa...quero que fique comigo lá, como sempre ficou!

– Tem certeza?

– Você não vai querer atrapalhar o Naruto e a Hinata, vai?! E, aliás, dormir comigo é bem melhor do que dormir com o Naruto!

– Então quer dizer que eu vou ter acesso à suíte principal?!

– Não sei...ainda tô pensando se você merece!

Sasuke abraço-a mais forte e beijou seu pescoço.

– Boba! Te amo!

– Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.