Everybody Dies escrita por Maan Camoes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes,como vocês estão?
Bem,one-shot escrita hoje,depois de ver um dia inteiro de House,incluindo o ultimo episodio...
E sejamos sinceros: quem aqui,que já viu House,não se apaixonou?
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235498/chapter/1

Hey House,tudo bem?

Eu sei que você,na real,nunca vai ler isso.Até porque você é um personagem fictício.Mas que se exploda.Eu só sei que devo escrever pra você.Não me pergunte o porquê.

Sabe,Greg –posso te chamar assim,né?Ótimo! – nesses oito anos que se passaram,oito anos acompanhando a série,eu posso dizer que cresci com você e toda a sua equipe,ou equipes,melhor dizendo.Posso dizer o quanto eu aprendi com cada um?Beleza!

A Cuddy,com aquele jeito maternal dela.Eu nem preciso dizer o quanto eu amei quando vocês assumiram um relacionamento e o quanto eu fiquei puta com você quando entrou com o carro na casa dela! (u.u) Isso aí não foi legal,ok?

A Cameron e o Chase que iam,não iam,iam de novo e que no final,não foram.Isso me provou que os casais felizes nem sempre ficam juntos pra sempre. Foreman me ensinou que eu sempre devo seguir os meus princípios,mas que é bom ouvir os amigos,vez ou outra.Treze me mostrou como ser feliz,apesar de tudo,ou por causa de tudo.

Foram oito anos convivendo com você.Sua ironia,seu sarcasmo...juro que as vezes pensei que,por causa da série,estava adquirindo parte da sua personalidade.Mas aí percebi que estava a construindo com base nisso,então tive medo de me tornar como você.

Porém apareceram pessoas na minha vida as quais me ensinaram que mesmo sendo sarcástica,melhor dizendo –no português claro- um filho da mãe da esquina que nem você,era possível ter amigos,amar,viver.Não estou dizendo que você não teve essas coisas,ah,você me entendeu!

Assim como você teve o Wilson,apareceram duas “Wilson” na minha vida.Eu pretendo conservá-las na minha vida pra sempre,se possível.

Eu vou sentir falta,sabe?De sair toda quinta-feira do cursinho ,mais cedo, só porque tem um episódio fresquinho...mas que se exploda!Já to juntando grana pra comprar a maleta com as oito temporadas.

Ah,tenho que confessar uma coisa: chorei mais no ultimo episódio de House que no último episódio de Friends,é sério.Talvez porque Friends eu peguei no meio do caminho...House,foi desde o começo.Lembro que te conheci por causa de um primo meu...no final do ano,um dia,ele me disse “Vi,vem cá ver essa série”.E foi aí nosso primeiro contato.

E assim oito anos se passaram...e agora chegou a hora de dizer “adeus”.Mas não se preocupe,Greg,já baixei a primeira temporada...agora só faltam mais sete e aí vou poder te ver quantas vezes eu quiser,com quem eu quiser.Muito obrigada,Gregory House,de coração.

Com amor,

Maan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí,como eu,chorou rios ao ouvir,pela ultima vez,a musica de encerramento?
Enfim,espero que tenham gostado!
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.