Comentários em Everybody Dies

Kyle

01/07/2012 às 23:46 • Capítulo Único
House realmente é naquelas series que não apelam pelo sangue ou sexo mas apela pela inteligencia e pelos sentimentos humanos.
Vou sentir falta dele. Do sacasmo e das doenças-que-so-House-sabe.
Procura no you tube DEsça letra- seriados.
Tem vlogueiro que fala so House fazendo uma parodia e muito show


Resposta do Autor [Maan Camoes]: Ainda me lembro do dia em que eu estava com uma colega em casa,vendo House.Ela vira pra mim e fala "Tomei uma decisão.Vou fazer medicina".Ela se formou ano passado.
É por isso que eu já to juntando grana pra comprar a maleta com as 8 temporadas-quando sair! õ/
Vou procurar sim,pode deixar! (:


Hana chan

01/04/2013 às 10:44 • Capítulo Único

Fui uma fã negligente.

Quando conheci House (nem lembro mais como, acho que assisti um episódio aleatoriamente na Record), me apaixonei de cara. Ele já estava em sua terceira temporada, mas eu não liguei, corri pra alugar o box com os primeiros episódios na locadora perto de casa (foda-se baixar quando posso ter tudo em quinze minutos por um preço razoável, rs!) Que saudades de chegar correndo em casa na hora do almoço, após as aulas, e sentar com minha mãe e minha irmã na frente da TV. A gente nem sabia o que estava almoçando, só queria saber qual o bendito diagnóstico. Mas nunca era lúpus, kkk!

Me apaixonei pelo House. Tive um affair com o Foreman e uma queda pelo Wilson. Odiei o Chase, me espelhei na Cuddy e na Masters. Gritei (literalmente, acordei a casa com um susto de madrugada) quando Huddy deu seu primeiro beijo de verdade. Chorei quando a Amber se foi. Gargalhei com a competição das galinhas entre os dois amigos. Chorei ainda mais quando os escombros em chamas caíram em cima do pior - e melhor médico - que já existiu. 

Mas agora acabou. Demorei quase um ano pra finalmente ver o que aconteceu com o cara que quase me desvia de uma decisão de carreira da vida inteira pra ser médica como ele. Cheguei a fazer medicina, mas pelos céus eu não passei. Se temos algo em comum, é não ter a menor paciência pra pessoas. 

Foram seis anos de amor...seis anos que passaram tão rápido! Agora ficou a saudade, os episódios que não canso de ver, rever, e amar. House...poque tinha que partir?

Foi mal, acabei transformando isso em um desabafo. Mas é inegável o quanto uma simples série mexe tanto com a gente, não é? Obrigada por me fazer sorrir mais uma vez, só de lembrar desses momentos que fizeram parte da minha vida.

Agora, vou rever The Swan Song pela milésima vez, e chorar como sempre. O que será que House estará fazendo agora? Wilson deve ter partido, suponho que seu amigo tenha ido junto. Afinal, ele está morto mesmo...

Até uma próxima, kissus!



Vanessinha0002

14/08/2017 às 19:39 • Capítulo Único
Menina do céu, chorei ❤❤❤❤❤