Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 38
Cap. 35 – Casamento Pt 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI AMADINHAS, OLHA EU AQUI. Mas não chegamos a 15 reviews /chora
Gostaram da novidade? hihi' Então tenho outra: teremos 5 capítulos bônus no fim da fic *0*
Bom, curtam o capítulo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/38

Santana P.O.V

Quatro meses voaram desde que Beth e LeRoy chegaram. As aulas terminaram pouco mais de um mês depois e com a ajuda de mamãe e Carole, Quinn e Puck conseguiram terminar o ano com notas boas.

E nossas férias foram todas focadas em organizar o casamento de tio Burt e Carole. Kurt estava nas nuvens com tanta renda e frufruzisse. Eu estava rezando para que tudo acabasse logo.

A festa seria hoje, 6 de agosto, dia que completou um ano do embarque deles no cruzeiro. Seria em casa e, de lua de mel, eles pegariam o mesmo cruzeiro que no ano anterior, mas dessa vez, já como marido e mulher.

Eu já estava com minha roupa de madrinha, brincando com Beth no sofá enquanto todas flutuavam ao redor da noiva. Kurt escolher vestir as madrinhas de roxo, mesma cor da gravata dos padrinhos.

Carole estava maravilhosa, uma verdadeira princesa. Seria seu terceiro casamento, mas ela mesma disse que em nenhum dos outros havia estado tão bela.

_ Todos prontos? – perguntou Kurt, impaciente e eu revirei os olhos. Se ele fosse assim no caminho até o altar, eu teria que bater nele.

_ Se acalme homem. – pedi, me levantando – Ou meio homem, enfim, se acalme Kurt.

_ Vai dar tudo certo querido. – garantiu Carole, colocando a mão em seu ombro – Onde está Finn?

_ Lá fora com os meninos. – explicou Rachel.

Mercedes não iria entrar, mas seria madrinha. É que ela cantaria a música de entrada da noiva, então Rachel entraria com Sam e Finn levaria a mãe até o altar.

_ Vamos logo antes que Burt tenha um ataque. – disse Quinn entrando com Beth e eu gravitei até elas, apanhando minha afilhada. Hoje, além de tudo, seria batizado deles.

Sam P.O.V

Eu estava com LeRoy no colo, já que Puck ainda arrumava o padrinho da criança e a mãe estava do lado de dentro.

_ Não acredito que a mamãe vai se casar de novo... – disse Blaine.

_ Não acredito que o Russell aceitou dar o divórcio para ela, isso sim.  – disse Puck, se afastando de meu irmão – Pronto, agora acho que deu. Agora dá o LeRoy aqui.

Passei meu sobrinho risonho para o pai e ambos ficaram mais risonhos ainda. Eita povo que ama hein?

_ Meninos... – chamou Britt saindo do quarto – Todos prontos?

Assentimos e ela chamou as outras. Quando mamãe apareceu no topo da escada, todos a encaramos maravilhados.

_ Você está deslumbrante mamãe. – elogiei, beijando sua mão.

_ Que galanteadores. – riu ela, corando – Vamos então?

Eu e Blaine a beijamos no rosto, deixando-a com Finn. Chegando a saída para o jardim e encontramos Shelby e Burt esperando.

_ Podemos começar. – disse Quinn e deram sinal a Mercedes.

Ela começou a cantar e Shelby e Burt saíram. Ela iria acompanhá-lo ao altar, na posição de amiga mais antiga. Eles caminharam sobre a plataforma instalada sobre a piscina e continuaram a descer até perto do píer, onde estava o padre que realizaria a cerimônia.

Logo depois, saíram Quinn e Puck, cada um com um bebê nos braços. Depois, Blaine e Britt, eu e Rachel e por ultimo, Santana e Kurt. Quando chegamos ao altar, Mercedes fez uma pausa na música, para que tocassem as cornetas. Era hora.

Finn P.O.V

Caminhei com mamãe até a porta por onde sairíamos e vi que ela tremia e sorria com os olhos cheios de lágrimas.

_ Está feliz? – perguntei e ela me olhou, assentindo.

_ Mais do que qualquer coisa na vida. – garantiu ela – Você e Blaine foram as melhores coisas que eu fiz na vida e Sam, Quinn e Britt os maiores presentes que recebi... E poder compartilhar com vocês a alegria de achar alguém que eu ame tanto quanto Burt, vendo vocês acharem alguém que amam da mesma maneira, é algo único na vida.

Eu sorri, beijando seu rosto. Ouvimos as cornetas e ela sorriu para mim.

_ Está na hora. – disse sorrindo e abrindo a porta.

Saímos lado a lado, caminhando por cima da piscina coberta e descendo pelo corredor de pétalas. Havia mais gente do que eu imaginava e todos estavam de pé, olhando felizes para nós. Mas a pessoa mais feliz estava ali na frente.

Burt tinha os olhos cheios de lágrimas quando se aproximou. Como combinado, Sam e Blaine haviam esperado no corredor e nós três, juntos, entregamos a mão de mamãe a Burt e subimos aos nossos lugares no altar.

_ Chora menos Hudson. – brincou Puck ao meu lado.

_ Quero só ver quando sua mãe casar com o Dave e você tiver que levá-la ao altar. – provoquei e ele fechou a cara, apertando mais LeRoy a ele.

Quinn P.O.V

A cerimônia foi bem simples, mas não quer dizer que não chorei do começo ao fim dela. Até mesmo Santana se deixou ficar emocionada. Ao fim, quando o padre declarou mamãe e Burt finalmente casados, todos aplaudiram enquanto eles se beijavam.

_ Agora se todos concordarem, podemos dar inicio ao batizado. – propôs o padre. Puck a principio ficou contra batizarmos as crianças, levando em conta o fato de ele ser judeu. Mas depois de um tempo, ele simplesmente cedeu.

Entreguei Beth a Santana e Rachel apanhou LeRoy com Noah enquanto Mike e Rory transportavam a bacia com cuidado até o altar.

Foi simples e rápido e, como esperado, as crianças choraram quando derramaram água sobre elas, mas ainda sim, me emocionei o tempo todo. Os padrinhos olhavam os afilhados com os olhares mais babões de mundo, e eu e Puck não estávamos atrás. Nossos filhos eram lindos.

Quando terminou o batizado, minhas cunhadas nos devolveram os bebês e voltamos a nossos lugares, enquanto Burt e Carole voltavam para assinar os documentos legais.

_ Muito bem... – disse Burt, assim que acabou – ABRAÇO GRUPAL.

E foi aquela bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será o sonho de toooooooooooodos os shippers hihi'
Mas só com 15 reviews MUAHAHAHAHAHA adios ;@
http://ask.fm/WaalPompeo