Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 23
Cap. 20 - Happy Ending?


Notas iniciais do capítulo

TO CHATEADA COM VOCÊS, ME ENCHERAM PRA ESCREVER KLAINE E BRITTANA E QUASE NÃO TEVE COMENTS, CHORAAAAAAY LARGADO.
Enfim, capítulo provisoriamente sem capa, depois quando eu postar aviso.
E o lance é o seguinte: vou ser movida a reviews. Temos 31 leitoras, então só com 10 reviews NESSE capítulo, eu posto o próximo. E não, não sou má, estou apenas de TPM e precisando de uma barra de chocolate beeeem grande.
Então curtam esse capítulo e até sabe lá Deus quando ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/23


Shelby P.O.V

_ Muito bem, eu estou uma baleia! – gritou Quinn, entrando aos prantos na sala. Elas estavam com vestidos pretos, mas nem assim conseguimos disfarçar a barriga de três meses de gêmeos dela. Mas honestamente, eu a entendo. Quando eu estava grávida de três meses, já estava difícil ver meus pés.

_ Você está linda meu amor. – garantiu Puck, se abaixando em frente a ela – Linda, sexy, gostosa...

_ Ok, parou com os elogios. – rosnou Finn emburrado, fazendo todos rirmos. Nesse momento, as luzes piscaram – Somos nós.

Eles me olharam em pânico e eu sorri, pedindo que fizessem uma roda.

_ Vocês estão ótimos, incríveis. E nós vamos ganhar essa, está bem? – eles concordaram e estendemos as mãos – No três hein? Um, dois, três...


Finn P.O.V

Pânico, muito, muuuito pânico. Eu vou fazer um solo e têm umas 400 pessoas ai, no mínimo. Eu e Rachel já estávamos no palco, no centro.

_ Pronto? – perguntou ela, de costas para mim.

_ Não. – admiti – Estou em pânico.

_ Você vai se sair bem. – garantiu ela se virando e me puxando pelo braço – Quebre a perna.

_ Eu te amo. – eu disse, sem planejar e ela sorriu, me dando um selinho.

_ Eu também te amo. – e voltou a virar-se de costas, assim como eu, enquanto a cortina se abria e ouvíamos os primeiros acordes da música.


Kurt P.O.V

Ouvimos a música começar. Havia duas entradas pelos corredores e em uma estavam as meninas e na outra, os menino. Mike e Tina, os primeiros de ambas as filas, espiavam por entre a cortina, prontos para nos dar o sinal.

_ Agora. – disseram e irromperam pela cortina, com nós todos correndo atrás. Artie e Quinn entrariam pelo palco, pois Noah não queria ela correndo pelo corredor e correndo o risco de cair.

Pulamos os degraus da escada até o palco sobre uma chuva estonteante de aplausos e terminamos a música, sentados na beirada do mesmo.


Brittany P.O.V

Começamos a cantar a outra música e a nos levantar lentamente, rumando para os degraus no palco. Eu dancei com Artie, o que me deixou feliz.

Santana estava dançando com Rory e Sugar com Blaine e Kurt, e todos pareciam se divertir. Puck parecia se dividir entre dançar e se preocupar com Quinn, que apenas revirava os olhos. Rachel e Finn faziam sua parte à frente, enquanto Mercedes e Sam, e Tina e Mike pareciam brincar entre si.

No fim, todos nos enfileiramos e terminamos a música, recebendo aplausos, gritos e ovações da plateia. Assim que saímos do palco, Shelby abraçou cada um de nós, chorando de alegria.


Puck P.O.V

Estávamos no palco, aguardando a decisão dos juízes. As outras duas equipes tinham ido muito bem e todos estavam apreensivos.

_ E em terceiro lugar... – HA, O CORAL DOS SURDOS. EU SEI QUE É MALDADE, MAS TOOOMA. Mamãe que não me escute ou eu que fico surdo.

_ E agora, o campeão das Seletivas... – disse o jurado, abrindo o envelope. Apertei a mão de Quinn e de minha irmã, fechando os olhos – NEW DIRECTIONS!

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE POOOOOOOOOOHAAAAAAAA, GANHAMOS!!

Puxei minha loira para junto de mim e a beijei, erguendo-a do chão. Logo depois, abracei minha mãe e minhas irmãs, enquanto o maluco do Mike pulava nas minhas costas. Estava tão feliz que até rasguei a camisa preta que usávamos, ficando só com a calça. Ouvi Quinn e minha mãe ralharem, mas apenas as abracei rodando.


Mercedes P.O.V

Já em casa, tio Burt apareceu com as garrafas de champanhe sem álcool, enquanto tia Shelby e Carole vinham atrás com as taças.

_ Se perguntarem por que estamos comemorando, apanham. – brincou meu tio, chacoalhando as garrafas – Finn, Puck... Querem fazer as honras.

Os dois assentiram, apanhando as garrafas e brindando com elas, antes de estourar a rolha e começar a despejar na pilha de taças que Kurt e Blaine haviam montados as pressas.

_ Um brinde, - propôs tia Shelby, quando apanhamos as taças – a primeira de muitas vitórias.

_ Saúde. – dissemos todos, antes de beber.


Quinn P.O.V

Puck me puxou para fora enquanto todos conversavam. Descemos de mãos até a cadeira na piscina onde havíamos cantado aquela primeira vez e vi que seu violão estava ali.

_ O que o senhor vai aprontar? – perguntei enquanto ele me sentava e sorria para mim. Ele pegou o violão e começou a tocar.

Quando ele terminou, eu chorava descontroladamente. Ele se apoiou em um joelho e segurou minhas mãos.

_ Eu sei que a gente é novo, - garantiu ele – então eu não peço que seja agora, mas eu quero que quando eles nasçam, eles saibam que um dia eu e você ficaremos juntos. – ele pôs a mão no bolso e tirou uma caixinha – Quinn, você aceita se casar comigo, quando formos um pouco mais velhos?

Eu sorri, sem conseguir falar nada em meio as lagrimas, então apenas balancei a cabeça. Ele sorriu, colocando o anel no meu dedo e me puxando para um beijo.


Rachel P.O.V

_ Você está feliz? – perguntou Finn. Estávamos sentados na escada, observando a movimentação da sala, já que todo o ND e seus pais estavam ali.

_ E porque não estaria? – perguntei sorrindo – Nós ganhamos as seletivas, eu estou namorando um cara lindo e que eu amo muito, vou ganhar dois sobrinhos...

_E só que... Eu fico com medo que você veja que eu sou um mané e me dê o fora por um St. James da vida. – admitiu ele, corando.

_ Se tem alguém pra ter medo, sou eu. Você é popular, é do time de futebol, é bonito... E eu nunca vou querer alguém como Jesse. Eu quero você que é doce, simpático, carinhoso, se preocupa comigo... Eu quero você para sempre Finn.

Ele deu aquele sorriso torto que eu tanto amo e me beijou.


Sam P.O.V

_ Cedes? – eu a chamei e ela me olhou – Eu estava conversando com a Shelby. Você sabia que terá uma assembléia semana que vem na escola? E que querem que a gente cante?

_ Não. – admitiu ela, me olhando curiosa – Mas o que tem?

_ Bom, sua voz pode não ser o que os jurados gostam, mas eu acho que o pessoal da escola vai gostar mais do que a Rachel. E ela e a Shelby concordam com isso. Então, queriam que você cantasse, junto da Santana ou de quem você preferir, Rumor Has It mixado com Someone Like You. O que você acha?

Ela me olhou chocada, mas logo abriu um grande sorriso, se atirando nos meus braços.

_ Obrigado, obrigado, obrigado. – sussurrava ela e eu sorri.

_ Eu sei que não é um solo, mas ainda sim, Rachel ficará bem no fundo e você será a estrela.

_ Eu não ligo de cantar com a Sant, ela é minha melhor amiga. Mas eu estou muito feliz. Ninguém nunca discutiu com elas para que eu tivesse um destaque.

_ Você merece. – garanti, segurando seu rosto – Eu te amo Cedes.

_ Eu te amo Sam. – garantiu ela, antes de nos beijarmos.


Santana P.O.V

_ Sabe quatro olhos, até que você não é tão chato. – disse a Artie, enquanto conversávamos. Minha Britt estava com mamãe e Carole na cozinha e todo o resto estava espalhado pela casa batendo papo.

_ Você também não Santana. – respondeu ele, ajeitando os óculos – Faça a Britt feliz, certo?

_ Pode deixar. – garanti – E obrigado por tudo.

Ele assentiu, empurrando sua cadeira até Mike e Rory, que conversavam animadamente. Eu me levantei e fui para cozinha, encontrando Britt sozinha e toda suja de calda de chocolate.

_ Acho que eu fiz algo errado. – disse ela, fazendo um biquinho fofo – Dizia para apertar a barriga do ursinho, mas nada acontecia. Então eu apertei mais forte e a tampa explodiu, me sujando toda.

Eu ri, pegando um guardanapo e me aproximando para limpá-la. Mas é claro que não tirei todo o chocolate com a toalha. ;P


Blaine P.O.V

Estávamos na garagem, eu e Kurt, dando alguns beijos. Apesar de sermos um casal assumido, ambos ainda sentem um pouco de vergonha de fazer isso em público.

_ Sabe, eu nunca imaginei que um casamento tão idiota poderia fazer todos tão felizes. – disse Kurt, sentado no capô do carro do pai. Eu estava a sua frente, entre suas pernas e sorri.

_ Pois é... Fico feliz de eles terem se casado e assim, nós todos pudemos nos conhecer melhor. Mas é estranho namorar meu meio irmão.

Ele riu junto comigo, antes de me puxar para outro beijo. Foi quando ouvimos:

_ Que pouca vergonha é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH SOU MÁ, DIABÓLICA, O CAPETA, A TPM EM FORMA DE GENTE!!!
I love you leitoras ♥ *-* /bipolaridade mandou lembranças
Adiooooooooooos