Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 22
Cap. 19 – Não é errado


Notas iniciais do capítulo

ETACARAI! TEMOS 31 LEITORES JÁ? CADÊ OS 31 COMENTANDO AQUI HEIN? *---------------*
BEM VINDOS TODOS E BRITTANAS E KLAINES: ESSE É DE VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/22

Brittany P.O.V

_ Artie... Precisamos conversar. – eu sussurrei. Estávamos na biblioteca, então não podíamos conversar. Mas se os gnomos conversam, nós podemos também.

_ Precisamos mesmo... – disse ele, segurando minha mão – Eu quero terminar.

Eu o olhei espantada e ele sorriu, beijando minha mão.

_ Eu sou seu melhor amigo desde criança Britt. Nós passamos por muita coisa junto e eu vou te amar para sempre. E é por isso motivo que eu quero que você seja feliz. E, por mais que doa, eu sei que não vai ser comigo que você vai ser feliz. Vai ser com a Santana.

_ Você não me odeia? – perguntei sentindo os olhos molhados.

_ Britt, Você foi minha primeira paixão, meu primeiro beijo, minha primeira vez... Nunca poderia te odiar. – garantiu ele, beijando-me no rosto – Eu desejo mais do que tudo que você e Santana sejam felizes e que um dia eu encontre alguém que me ame como você a ama.

_ Eu te amo Artie, muito. – garanti, o abraçando – Você vai ser para sempre meu melhor amigo.

_ E você minha melhor amiga. – disse ele, segurando minha mão – Agora vai atrás dela.

Abracei-o de novo antes de sair correndo pelos corredores. Eu sabia onde encontrá-la.

Além dela, apenas Shelby, Finn e Rachel já haviam chegado. Mike e Tina estavam no corredor se agarrando e Sam tinha acabado de entrar no banheiro ao lado. Quando eu entrei, todos me encaram, inclusive ela. Ela estava encostada ao piano e me olhou sorrindo.

Eu caminhei até ela decidida e a beijei. Ela me abraçou pela cintura e eu pude ouvir Finn e Rachel fazendo exclamações de surpresa. Logo ouvi outra e quando afinal nos soltamos, todo o grupo estava ali, incluindo Artie que sorria feliz.

Blaine P.O.V

Estávamos no telhado, que original. Ele estava encostado na mureta e eu balançava no lugar, com as mãos enfiadas no bolso. Desde que ele havia me beijado, não conversamos muito, afinal, mesmo um gostando do outro, aquela era uma situação inusitada.

_ Você estava falando sério, aquele dia? – perguntou ele, depois de um tempo e eu confirmei.

_ E você estava, hum, ‘falando’ sério aquele dia também? – perguntei me referindo ao beijo e ele riu.

_ Eu não desperdiçaria meu primeiro beijo assim Blaine. – garantiu ele e eu sorri, sentindo meu rosto corar.

_ Bom, levando em conta o fato de Quinn e Puck já estarem juntos e com dois bebês a caminho, Rachel ter largado Jesse para ficar com Finn, Sam e Mercedes namorarem e Brittany e Santana também, acho que não vai ser surpresa nenhuma nós dois juntos. – tentei descontrair e ele novamente riu.

_ Você não está com medo do seu pai? Ele pode ser bem assustador. – admitiu ele fazendo careta.

_ Honestamente? Ele não é como se fosse um pai... Ele é meu progenitor, mas nada além disso. – eu disse após um tempo, enquanto me aproximava – E se Quinn e Puck estão prontos para enfrenta-lo, se Brittany e Santana estão prontas para enfrenta-lo, então eu também estou... Se você estiver do meu lado.

_ Eu vou estar SEMPRE do seu lado. – garantiu ele sorrindo – Mas me sinto um pouco pedófilo namorando um menino de 14 anos.

_ Faço 15 em duas semanas. – expliquei a ele me aproximando.

_ Oh, ai tudo melhora... – riu ele, segurando minhas mãos – Eu to apaixonado por você Blaine.

_ E eu por você Kurt. – disse antes de, dessa vez, eu beijá-lo.

Sam P.O.V

O barulho da garrafa de espumante sem álcool estourando fez todos rirem. Burt entrou na sala com uma pilha de copos vermelhos e a garrafa de espumante, praticamente dançando.

_ O que estamos comemorando mesmo? – perguntou Rachel, enquanto ele nos dava os copos.

_ Como ‘o que’? – espantou-se ele – Temos dois bebês a caminho, além de cinco novos e felizes casais. Isso não merece ser comemorado?

_ Até o papai chegar... – observei, e todos concordaram.

_ De Russell nós três cuidamos. – prometeu mamãe – Vocês não se preocupem com nada além de ganhar aquele título amanhã está bem? – pediu ela.

_ Com o casal melação no vocal, tá na cara que ganharemos. – provocou Puck, recendo a língua da irmã – E você D. Quinn... Dormir e ficar bem descansada se quiser participar amanhã, entendida?

_ Vamos seu brutamonte. – riu ela, apanhando-o pela mão.

_ Espera... – pediu Shelby – Nós conversamos e fizemos alguns rearranjos de quartos. Arrumaremos a decoração e tudo depois, mas Mercedes, se você não ligar, Quinn e Puck vão para o seu quarto e você fica com a Rachel... Pode ser?

_ Claro. – confirmou ela sorrindo – Acho melhor mesmo eles terem mais privacidade.

_ E Kurt... Você liga de dividir o quarto com Finn? – perguntou Burt – Não é que não confiamos em vocês é só que...

_ Eu sei papai, isso é novo para você. – riu ele – Mas não tem problema, eu divido o quarto com Finn. Tudo bem para você?

_ Só não colocar nada rosa no quarto que ‘tamos ai! – garantiu Finn, terminando seu copo.

_ Então ótimo... Todos na cama. Não quero meus artistas cansados. – disse Shelby, indo para a cozinha.

Nos despedimos de mamãe e Burt e subimos. Fui com Mercedes pegar as coisas para a noite e logo minha irmã e Puck chegaram, assumindo o quarto. Kurt e Blaine apareceram logo depois com as coisas de Kurt. Eles se despediram com um selinho e meu irmão desceu.

Desci com Mercedes até seu novo quarto e encontramos Finn e Rachel se pegando na porta. Eles coraram ao nos ver e se despediram depressa.

_ Bom... Melhor eu entrar. – disse Mercedes corando e eu confirmei.

_ Nos vemos amanhã. – lembrei-a, puxando-a para um beijo. Ela riu e entrou no quarto. Eu suspirei e sai quase dançando pelo corredor até meu quarto. Entrando lá, encontrei Blaine na cama de Kurt, ainda de roupa.

_ Você tava certo Sam... – disse ele, sorrindo.

_ Eu sei que tava irmãozinho. – disse a ele e o vi sorrir ainda mais. Nos trocamos e deitamos – Boa noite estranho.

_ Boa noite... Mano. – disse ele antes de apagarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido *---* Sei que ficou curto, mas ainda sim: é nos menores frascos que estão as melhores essências.
Comentem e deem uma passadinha no meu blog, especialmente nessa postagem:
http://mylittlecolorwood.blogspot.com.br/2012/07/era-um-vez-uma-menininha-como-todas-as.html
Ela diz MUITO sobre mim UHAUHAHUAHUA
Bejinhos e até 4ª ;@