Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 19
Cap. 16 – Contra a parede


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁ AMADINHAS!! BEM VINDAS LEITORAS NOVAS, JÁ ADORO VOCÊS TAMBÉM ♥
FELIZ DIA DO AMIGO, MINHAS AMIGUINHAS VIRTUAIS DE LONGA DISTÂNCIA! COMO PRESENTE, HOJE GANHAM DOIS CAPÍTULOS. QUEM GOSTOU FAZ UM SAMBA ~sambando~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/19

Carole P.O.V

_ Então, quando vai ser afinal o grande dia?

Essa era a pergunta que todos estavam me fazendo, afinal, já estava noiva de Burt há quase três meses e até agora, não havíamos marcado a data.

_ Burt, quando vamos nos casar? – direta eu, imaginem.

_ Ora meu amor, quando você quiser. – disse ele, distraído – Mas tem outro assunto que eu gostaria de conversar com você.

_ Pode falar. – concordei e ele se sentou ereto, sorrindo.

_ Vou me candidatar a congressista pelo estado de Ohio. – oi?

Burt P.O.V

Ela não gostou. Ela odiou. Ela quer me matar.

_ Congressista Burt? Pra que? – perguntou ela, vermelha.

_ Eu não quero ser apenas o dono de uma oficina mecânica Carole... Eu quero mudar o mundo, quero ajudar nisso. Quero ajudar Ohio a ir para frente. – expliquei a ela, sem muito sucesso.

_ Você percebe que assim teremos que, ou mudar para Washington ou você vai passar a semana fora? – perguntou ela e eu concordei.

_ Carole, Kurt sempre odiou Ohio... Ele não nasceu para ficar em cidade pequena, ele é da cidade grande. Mercedes pode até relutar pelas lembranças, mas ela também é uma garota com sonhos grandes.

_ E meus filhos Burt? Finn, Blaine? E você acha que eu posso abandonar Quinn, Brittany e Sam? Ou está pensando que Burt e Shelby vão para Washington? – perguntou ela, cada vez mais brava.

_ Querida, seja pratica, por favor. – pedi, mas ela não queria ouvir.

_ Não Burt, seja pratico você: não somos livres e desimpedidos. Temos filhos e enteados, e uma teia familiar tão complicada que até Darwin se equivocaria. Quinn está grávida, esperando um filho de Puck. Eu não sou a mãe biológica dela, mas sou o mais próximo disso que ela tem. E você, no atual momento, é o mais próximo que Noah tem de um pai. – respondeu ela, levantando-se – Acho que você deveria pensar bem nisso.

E dizendo isso, saiu do quarto, deixando-me sentir um lixo.

Quinn P.O.V

_ Bom dia raio de sol. – ouvi alguém sussurrar no meu ouvido e ri.

_ Raio de sol Noah? Sério? – resmunguei coçando os olhos. Ele riu e veio me beijar – Eca, sai.

E sai correndo para o banheiro, colocar o jantar de ontem para correr. Ele segurou meu cabelo pacientemente, me ajudando a levantar e lavar a boca.

_ Melhor? – perguntou e eu assenti, me apoiando na pia.

_ Sabe, posso entender tudo na vida, mas nunca vou entender uma coisa: como nos filmes as pessoas acordam e começam a se beijar ao invés de ir fazer xixi, ou sei lá, escovar os dentes. – frisei o ultimo.

_ Qual é amor, meu bafo não ta tãããão ruim. – resmungou ele, testando o bafo.

_ Claro, é um sabor delicioso de bife de ontem, com feijão entre os dentes e um hálito de saliva conservada, sem contar que suas genitálias devem estar fedendo (trechinho criado pelo Sr. Vitor Casale).

_ Nossa Quinn, você não era tão nojenta antes de engravidar sabia? – reclamou ele, fazendo bico e eu ri.

_ É seu filho que está me fazendo querer vomitar as tripas e mexendo com meus hormônios. – disse me aproximando – Agora escova esse dente que talvez eu te dê uns beijos antes da escola.

_ Tenho uma idéia melhor. – disse ele trancando a porta e ligando o chuveiro. Oh lord...

Kurt P.O.V

O clima no café da manhã estava TÃO pesado que se podia cortá-lo com uma faca. Papai entrou cabisbaixo e Carole nem ao menos se dirigiu a ele. Quando ele foi beijá-la, ela virou a cara e ele bufou.

_ Então crianças... Animados para as seletivas? – perguntou ele, tentando mudar o assunto.

_ Muito. – garantiu Rachel – Finn é um ótimo cantor. Nossas vozes ficam bem juntas.

_ Melhor do que com o St. James. – murmurou Puck e nós rimos.

Logo depois, Russell entrou e ai sim a alegria sumiu.

_ Então papai... – começou Britt – Vai nos ver sábado?

_ Ora querida, francamente... Tenho mais o que fazer. – desdenhou ele, abrindo o jornal.

_ Como assim mais o que fazer? – irritou-se tia Shelby – O que é mais importante que ver o coral da sua noiva no qual estão seus quatro filhos, além de seus enteados?

_ Irei jogar Pôquer na casa de Wilfred. – disse ele naturalmente – Desde que minha adorável filh aprontou tudo aquilo com Joe, ando precisando conseguir contatos novamente. A propósito Lucy, não me lembro de ter dado permissão para você e Noah namorarem. Creio que a sociedade não verá com bons olhos isso...

_ Primeiro: não preciso da sua permissão papai. Segundo: quem liga para a sociedade. – retrucou Quinn, mal humorada.

_ Olha lá como fala comigo. – explodiu Russell se levantando e a agarrando pelo braço – Sou seu pai e você me deve respeito, obediência. Você não largou do filho de um influente pastor cristão para namorar um playboyzinho judeu delinqüente juvenil.

_ Tira as mãos dela. – rosnaram Finn, Puck e Sam ao mesmo tempo.

_ E você, olha bem como fala de mim, entendeu? – rosnou Puck, tirando a namorada do aperto do pai – Vamos Quinn. Tchau mãe. Tchau Burt, tchau Carole.

Eles saíram, deixando papai louco da vida e tia Shelby e Carole horrorizadas. Logo depois, Finn disse-nos para irmos também e todos concordaram. Como Puck já havia saído com Quinn, tivemos que nos dividir novamente. Finn quis ir com a moto, que apenas recentemente descobri que ele tinha e Rachel se ofereceu para ir junto. Suspeito...

Santana então pegou o jipe dos Fabray, que era maior, e nós seis fomos até que tranquilamente. Chegando à escola, Quinn soluçava abraçada com Puck, com Finn e Rachel ao seu lado.

Eu realmente gostaria de saber o que se passa na cabeça da minha tia...

Shelby P.O.V

_ VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? – eu gritei, assim que as crianças saíram.

_ Não erga a voz para mim. – rosnou Russell.

_ Ou o que? Vai me bater? – ironizei – Rele um dedo em mim que vai ver o que te acontece.

_ Se aproxima dela e EU acabo com você. – ameaçou Burt, se colocando entre nós.

_ Ora, tenha dó. Eu sou pai da Lucy, tenho direito de decidir com quem ela deve se relacionar.

_ Não, não tem. – interviu Carole – Ela tem esse direito, ela quem deve decidir.

_ Você é um machista nojento Russell... – rosnou Burt.

_ você também acha isso Shelby? – perguntou ele.

_ Não sei o que eu acho Russell, mas nesse momento não é nada de bom.

E dizendo isso, apanhei minha bolsa e sai de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que ficou TEEEENSO, mas o próximo será fofis ♥
Até a noite ;@