Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 18
Cap. 15 – L.O.V.E


Notas iniciais do capítulo

24 LEITORAS *-*
Gente, eu estou amando toooodos os comentários de vocês, um mais fofo que o outro. E percebi que todas surtaram com o 'bebês' UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Caaaalma que quando chegar a hora certa, vocês entenderam suas locas.
Bom, esse capítulo é um capítulo apaixonado e que os fãs de Samcedes vão adorar, definitivamente.
Até lá embaixo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/18


Rachel P.O.V

_ Amor, você está ouvindo alguma palavra do que eu to falando? – resmungou Jesse ao meu lado. Estávamos na sala do coral e mamãe conversava com Finn sobre colocá-lo de solista comigo – Esse tapado não tem capacidade para solar nas Seletivas. Vamos nos ferrar de verde e amarelo.

_ Jesse, você não tem nenhum numero de NYADA para ensaiar não? – perguntei, me levantando. Fui até minha mãe e Finn, que abriu um sorriso 32 dentre para mim – E ai? Já tiveram alguma ideia boa?

_ Sua mãe deu a ideia de cantarmos Sing, do My Chemical Romance para a abertura e depois You Can’t Always Get What You Want. – informou Finn – Eu gostei, são musicas legais.

_ Acho uma boa sim. – concordei, sentando-me ao lado deles.

Agora falemos sobre ontem: o Finn me beijou. Na boca. Ok, eu e o Jesse sempre nos beijamos, mas nunca do jeito que aconteceu ontem ou com todo aquele sentimento. E Deus, o que são essas borboletas no meu estomago?

Minha única reação foi correr. Quer dizer, eu gostei, mas trair é errado e eu me recuso a fazer com Jesse o que o Hart fez com a Quinn.

_ Posso me expressar dizendo que não acho que isso vá dar certo? – falou Jesse do outro lado da sala.

_ Jesse, você abriu mão do solo das Seletivas... Finn é a segunda melhor voz, então ele o fará. De acordo? – disse calmamente minha mãe, entregando as partituras a mim e Finn – Hoje conversamos com o resto do grupo para ver se há aprovação.

Meu namorado saiu da sala bufando e resmungando, mas não estava muito preocupada em segui-lo. Preferi ficar ali, corando diante daquele maravilhoso sorriso de Finn.


Puck P.O.V

_ Adivinha amor: consegui um trampo! – comemorei, beijando o pescoço de Quinn – Vou trabalhar depois das aulas na oficina do Burt.

_ Isso é ótimo! – disse ela, com um sorriso – Parabéns babe.

Ela fechou o armário e me abraçou, enquanto eu apertava sua cintura e nos beijávamos.

_ Hey perdedores. – foi só o que ouvimos, antes de sentir o gelado da raspadinha. Me afastei dela e vi Joe, abraçado a Iza, um sorriso filho da puta no rosto, enquanto segurava o copo vazio – Quem diria hein Fabray? Pra quem se recusava a trepar, acabar com uma maquina de sexo...

_ Olha como fala com a minha garota. – rosnei – E você hein Hart? Tá comendo só a Iza ou ainda tá dando umas escapadas com a ruivinha do clube de matemática? Soube que para uma nerd, ela faz você delirar muito.

Isso pareceu desarmá-lo, considerando como Iza ficou brava e começou a gritar com ele. Eles saíram e eu me virei, dando com Quinn em lagrimas.

_ Vem, vamos nos limpar. – eu disse a ela, abraçando-a e puxando para o banheiro feminino – Você tem alguma roupa extra? – ela assentiu, enquanto eu usava papel para limpá-la – Relaxa boneca, o viado do Hart só está com dor de cotovelo.

_ Quando a treinadora me expulsar das Cherrios, vai ser assim todo dia. – sussurrou ela, se olhando no espelho. Eu inspirei profundamente, sabendo que ela estava certa. Se de estarmos no Glee já passávamos por isso, imagina quando todos soubessem que ela estava grávida.

Eu parei atrás dela, encarando nós dois no espelho. Eu a abracei, colocando minhas duas mãos em sua barriga e apoiando a cabeça em seu ombro. Ela colocou as mãos sobre as minhas, suspirando.

_ A gente vai dar um jeito né? – perguntou ela – Nós dois?

_ Nós três, - eu ressaltei, virando-a de frente para mim – vamos dar um jeito nisso. Eu, você e essa possível garotinha.

_ Nós três. – concordou ela. Eu sorri, me ajoelhando e beijando a barriga ainda lisa dela – Eu te amo Noah.

_ Eu te amo Quinnie. – garanti, levantando e beijando-a – Agora vamos nos trocar, que você com gosto de uva está me trazendo pensamentos pervertidos.

Ela riu, me pegando pela mão e me puxando pelos corredores até o vestiário vazio. Acho que teremos um bom banho...


Sam P.O.V

Eu estava andando pelos corredores depois da aula, esperando dar o horário de irmos embora. Vamos com dois carros, e para isso, todos teriam que ter saído. E logo hoje, nosso motorista Finn estava de detenção.

Ouvi alguém cantando e parei surpreso. Eu conhecia aquela voz, já havia ouvido-a cantar diversas vezes em casa. Abri a porta do auditório e resolvi acompanha-la. Ela primeiro pareceu surpresa, mas logo sorriu e me chamou para o palco.

_ Você é realmente bom Fabray. - elogiou ela quando acabamos.

_ Você também Jones. – ri, encostando-me em um banco que alguém havia deixado ali – Devia tentar um solo para as Seletivas.

_ Eu tento, eu sempre tento. – admitiu ela – É só que... Rachel é boa de um jeito diferente de mim e, nos concursos, é o jeito dela que domina. Pode ver que Beyonce’s da vida não tem vez num American Idol, mas uma Kelly Clarkson sim.

_ Pois se permite que eu opine, gosto muito mais da Beyonce do que da Kelly. – disse, sorrindo.

_ Porque você é bocudo que nem a diva B. – brincou ela e eu gargalhei.

_ Me pegou Jones! Mas se pararmos para observar, sua boca não está muito longe... – sussurrei, me aproximando dela. Ela pareceu sem graça, ainda mais quando eu toquei seus cabelos.

_ Sam, qual é... Isso não é... Digo, eu e você...

_ Tell them that it's human nature... – cantarolei, aproximando-me ainda mais – Meus lábios ficam por cima ok? (N/A: inspirada na declaração da Amber de que os lábios deles são muito grandes e eles têm que combinar o de quem fica por cima)

Ela deu uma gargalhada sonora, e eu ri também. E então, a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IZAAAA NÃO ME MATE OOOK? HUAHUAHUAHUAHUA
E ai? Gostaram? *-* Deixem reviews and kisses ;@
Ahhhh sim, e não deixem de conferir minha nova fic, Antes de Partir *-*
https://www.fanfiction.com.br/historia/245778/Antes_De_Partir/