Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 15
Cap. 13 – Ajuda


Notas iniciais do capítulo

HELLO UNICÓRNIOS ♥
CHEGAMOS A 100 REVIEWS, QUE LIIIIIINDO!!
Bom, esse capítulo será a revelação bombástica que todos esperam hihi' e nas notas finais, uma surpresinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/15

Sam P.O.V

As coisas haviam normalizado pouco a pouco depois que os Berry faleceram. Os trigêmeos não aceitaram vender a casa dos pais, mesmo depois de meu pai ressaltar quanto eles embolsariam.

Eles não estão muito de conversar, e os solos de Rachel estão voltando à boa forma. Santana e Britt ficam no quarto, conversando. Rachel fica no píer, na garagem, na piscina... Em qualquer lugar onde posso ficar a sós.

E Puck fica trancado no quarto de Quinn, sabe lá Deus fazendo o que. Meu pai tentou coloca-lo contra a parede, mas ele apenas deu as costas e fechou a porta na cara dele. Outro dia ficamos a porta e ouvimos Puck chorar. Depois disso, meu pai os deixou quietos.

Eu estava na beirada do lago, jogando pedrinhas. Esse tem sido meu único passatempo desde que Kurt e Blaine começaram a discutir roupas. Francamente, desconfio que alguém tem um pezinho do arco-íris.

_ Você é bom nisso. – ouvi alguém atrás de mim, e me virei dando de cara com Mercedes.

_ Não é difícil. – admiti, dando um sorriso torto – É questão de pulso.

_ Posso tentar? – pediu ela e eu lhe entreguei uma pedra. Ela pesou-a e arremessou. A pedra quicou uma vez, antes de afundar – Não deu certo...

_ Aqui. – eu disse, dando-lhe outra pedra e parando atrás dela – É tudo no pulso. – e fiz nossos pulsos se moverem em sincronia – Viu? Deu certo.

_ Você é um bom professor Sam Fabray. – garantiu ela rindo e me dando as costas, deixando-me com um sorriso bobo no rosto.

Quinn P.O.V

_ Loira, anda logo com isso. – ouvi Puck do lado de fora, parecendo nervoso. Quis ralhar com ele, mas não consegui. Eu mesma estava muito nervosa.

_ Tem que esperar 20 minutos. – expliquei, saindo do banheiro e sentando-me ao seu lado – Eu to com medo Noah.

_ Vai dar tudo certo minha princesa, eu prometo. – garantiu ele, beijando minha cabeça e me abraçando – Seja lá o que esse teste der, eu e você vamos passar por isso juntos.

_ Meu pai vai nos matar. – sussurrei, sentindo as lágrimas queimarem meus olhos.

_ Seu pai vai é ficar na dele. – rosnou meu namorado.

_ Eu tenho 16 anos. – exasperei-me.

_ Eu também. Mas se você estiver grávida, não há nada que eles possam fazer para nos impedir. Podemos conseguir emancipação. E eu sei que minha mãe e Carole ficarão do nosso lado. – garantiu ele, puxando-me para seus braços. Ficamos ali, em silencio, até o alarme do celular soar – Quer que eu veja?

_ Não. – respondi me levantando – Isso é algo que eu devo fazer.

Caminhei até o banheiro e entrei, pegando o bastãozinho. Dois riscos, positivo. Um risco, negativo. Que seja o que Deus quiser.

_ E ai Quinn? – perguntou ele, na porta – Você tá ou não grávida?

Brittany P.O.V

Eu estava no meu quarto, vendo Santana dormir. Ela parecia um anjinho, tão serena... Diferente da menina que tanto brigava com Quinn, agressiva. Quando ela dorme, parece apenas ela.

Que tal irmos ao cinema? Já estreou Era do Gelo 3”

Era Artie. Pobrezinho, tenho dado tão pouca atenção a ele.

Claro. Você me pega? Não sei se tem alguém em condição de me levar.”

“Chego ai em 30 min. Beijos, te amo ♥”

“♥”

Comecei a revirar minhas roupas, colocando uma camiseta que ele me deu, com um coração gigante.

_ Vai sair? – ouvi alguém resmungar e vi Santana acordando.

_ Vou no cinema com Artie. – contei, vendo-a ficar aborrecida – Quer vir conosco?

_ Não, divirta-se com ele. – respondeu ela, bocejando – Preciso por algumas matérias em dia, mas bom filme.

Eu desci correndo, ansiosa para ver o novo Era do Gelo. Tem um bebê mamute nele pelo que me falaram. Eu queria um mamute, mas mamãe não deixou.

Depois do filme, Artie quis comer. Paramos na praça de alimentação e pegamos hambúrgueres com fritas, meu prato favorito. Enquanto comíamos, Artie me perguntava das coisas em casa.

_ Santana não está muito bem... A morte dos pais feriu ela, sei como se sente. – contei a ele, comendo minhas batatas.

_ Vocês duas parecem se dar bem. – observou ele e eu concordei.

_ A noite, quando eu tenho pesadelos, ela deita comigo e me abraça. E eu faço o mesmo com ela. – contei a ele, que fechou a cara.

_ Não sei se gosto de você deitada na cama com outra mulher. Ainda mais abraçada. – resmungou ele e eu fiquei chocada.

_ Qual é Artie? Nós somos amigas! – expliquei, segurando sua mão – É com você que eu faço amor, que eu beijo, que eu abraço... E converso sobre unicórnios. Eu não contei a ela que nós achamos um.

Ele riu, se aproximando e selando nossos lábios.

_ Eu te amo B. – sussurrou ele. Eu nunca tinha tido problemas com isso, mas naquele momento, o ‘eu te amo’ não saiu. E quando quis vir a tona, o que veio foi:

_ Eu também te amo Sant.

Rachel P.O.V

Reunião de emergência. Era o que dizia a sms do meu irmão. Descemos para a piscina, onde ele, Quinn e Sam já estavam. Logo depois de mim e Sant, chegou Finn, seguido por Mercedes, Kurt e Blaine.

_ Cadê Britt?- perguntou Quinn nervosa – Quer saber, melhor assim. Ela sabendo seria mais complicado.

_ Aconteceu alguma coisa? – perguntou Finn preocupado e pela expressão do meu irmão, pude ter certeza que sim.

_ Bom, como vocês já sabem, ou desconfiam, eu e Quinn estamos juntos. – admitiu afinal meu irmão, segurando a mão da loira – Desde algumas semanas antes de pai e papai morrerem.

_ E qual é o ponto Noah? – perguntou Sant, de sobrancelha arqueada. Não sei porque, mas desconfio que ela já tenha descoberto o que é a novidade.

_ Nós precisamos da ajuda de vocês. – disse Quinn, mordendo os lábios.

_ Nossa ajuda para que Fabray? – perguntou Kurt impaciente – Chega de rodeio e vamos ao ponto: vocês querem ajudar para contar aos nossos pais?

_ Não. – disse Noah – Nós precisamos de ajuda para, pelo menos por hora, acobertar a situação.

_ Do que vocês tão falando? – perguntei, sentindo Finn endurecer perto de mim.

_ Eu quero dizer que eu to grávida Rachel. – disse Quinn – Eu e seu irmão vamos ter um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/382439_330380537048118_944446517_n.jpg
QUEM GOSTOU DA CAPA DO CAPÍTULO 14 ERGUE A MÃÃÃÃÃO!!!
Qual é gente, tenho 21 leitores, comentem toooodos, adoro as opiniões de vocês!!
Beijos e carangueijos ;@