A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 3
O presente-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.Esse é o capitulo que Lucy ganha seu item mágico e conhece Diego.Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/3

Acordei e estava deitada no meu beliche do chalé de Poseidon,me espreguicei e olhei para o beliche de Percy e ele já havia acordado.Levantei e fui meio cambaleando até o banheiro,escovei os dentes e tomei um banho,vesti minha camiseta do acampamento e minha calça jeans então me lembrei de uma coisa:eu não havia levado nenhuma roupa para o acampamento,só a que eu estava usando (com certeza eu iria ter que pedir para minha mãe trazer as minhas coisas).E minha mãe,será que ela sabia que eu estava no acampamento?Com certeza ela sabia!

Calçei meus tenis allstar e coloquei meus brincos de pérola.

Fui em direção ao pavilhão refeitório e Percy já estava sentado na mesa de Poseidon,cheguei na mesa e me sentei.O café da manhã estava delicioso mas de repente todo mundo olhou para a mesa dos indeterminados então eu vi o que eles estavam olhando,Taylor foi reclamada filha de Hermes,ela se levantou e foi até a mesa de Hermes.

Depois do café,Quíron disse que precisava falar comigo então eu fui até a Casa Grande e Quíron estava na varanda.

–Olá Quíron.

–Olá Lucy.

–Sobre o que você quer falar comigo?

Ele me entregou um colar prateado com um pingente.

–Foi seu pai que mandou esse colar para você.Quando você tira o colar e aperta o pingente ele se transforma em um mangual.

–Puxa,isto é incrível!

–Ah,e sua mãe mandou isso para você.Ele me deu uma mala com as minhas coisas dentro,ainda bem que a minha mãe me mandou as minhas coisas.

–Obrigada Quíron.

Eu sai da Casa Grande e fui em direção ao chalé de Poseidon para guardar as minhas coisas,coloquei a mala perto do meu beliche e coloquei o colar.era mesmo um lindo colar.

Fui em direção a arena e todos já estavam treinando,resolvi ir até os estábulos.Cheguei e vi que havia uma garota escovando um pégaso fêmea.

–Olá.diz a garota

–Oi.Meu nome é Lucy,filha de Poseidon

–Meu nome é Mikayla,filha de Afrodite e esta é Dama.Ela me mostrou o pégaso fêmea,ela era de cor castanho sangue de crina preta.

–Ela é linda.De repente ouvi uma voz na minha cabeça dizer:“Olá.Filha de Poseidon.”Me virei para ver quem estava falando e vi uma linda pégaso fêmea de cor baio.Fui até ela.

–Olá.

“Qual é o seu nome,filha de Poseidon?”ela disse.

–Meu nome é Lucy.E o seu?“Eu ainda não tenho um nome.Quer dar um nome para mim?”

–Tudo bem,deixa eu ver...hum...que tal Mística?

Então ela respondeu:“É lindo.Obrigada Lucy.De agora em diante vou ser a sua pégaso!”

Comecei a escovar Mística,depois dei uma volta nela e aí lhe dei uns torrões de açúcar.

Fui até a praia e me sentei na areia,de repente ouvi uma voz dizer:

–Olá.

Me virei para ver quem era e foi quando vi um lindo garoto.Sua pele era bronzeada,seus olhos eram castanhos claros,seus cabelos eram loiros e com alguns cachos e ele tinha um belo sorriso.

–O-oi!eu disse.

–Meu nome é Diego,filho de Apolo.Ele disse.

–O meu é Lucy,filha de poseidon.eu disse.

Diego segurava um belo arco dourado,ele se sentou ao meu lado na areia e disse:

–sabe,eu tinha certeza que você era filha de Afrodite!

–eu?por que?

–olha só para você,é linda!

–Obrigada.Nessa hora senti minhas bochechas queimarem e pude ter certeza que corei.


Mangual da Lucy:

http://www.polyvore.com/mangual_da_lucy/set?id=52269286&.locale=pt-br






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.