A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 2
O chalé de Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/2

Eu escolhi um beliche e conheci vários campistas legais tipo a Taylor,ela era uma garota baixinha que parecia ter a minha idade e lembrava um elfo.sua pele era branca e ela tinha algumas sardas,seus olhos eram castanhos claros e seus cabelos eram castanhos escuros e parecia uma fada.

Eu e Taylor ficamos conversando um tempão até que ouvimos o barulho de uma trombeta,Taylor me deu uma camiseta do acampamento e nós fomos em direção ao pavilhão refeitório,era hora do jantar.nós nos sentamos na mesa dos indeterminados,as ninfas serviam o jantar e até que foi agradável.

Depois do jantar foi a fogueira,era super legal,ela mudava de cor.o chalé de Apolo liderou a cantoria,alguns chalés sorriam para mim e acenavam como:chalé de Afrodite,Deméter e Hermes.eu simplesmente sorria e acenava de volta.mas tinha um garoto do chalé de Apolo que ficava olhando para mim e sorrindo o que fez eu ficar um pouco envergonhada.

De repente todo mundo olhou na minha direção,eu fiquei me perguntando o que eles estavam olhando então olhei para cima e vi o tridente verde-água brilhando.eu finalmente fui reclamada,não pude deixar de sorrir!todos olhavam boquiabertos,menos um garoto que sorria de ponta a ponta.era Percy,meu irmão.

então Quíron disse:

–Lucille Belacqua,filha de poseidon.

Depois da fogueira todos os campistas voltaram para seus chalés e eu fui para o chalé de poseidon,a arquitetura do chalé era rústica,com vários corais e conchas espalhadas pelo lugar.Existe vários objetos como camas,mesas e guardas-roupas de madeira clara com alguns detalhes de ouro.entre o banheiro feminino e o masculino,existe uma grande fonte de água.A decoração do lugar é bastante igual a uma casa de praia.A parede é decorada com vários cavalos marinhos que a noite,dependendo do ângulo,parece que eles se mexem!Percy já estava lá.

–oi.eu disse

–aí está a minha mais nova irmã.

Ele sorriu e disse para eu escolher um beliche,eu escolhi um ao lado do de Percy!

então Percy disse:

–vou fazer uma mensagem de Íris.

–uma o que?perguntei

–uma mensagem de Íris,vou te apresentar a Tyson!ele disse.

–quem é esse?perguntei.

–é o nosso irmão!ele é um ciclope!

–ah!

então ele fez uma mensagem de iris e Tyson apareceu na mensagem de Íris:

–oi Percy!disse Tyson.

–oi Tyson!disse Percy.

–papai disse que tínhamos uma nova irmã,você já a conhece?

Percy me chamou para ir conhecer Tyson!

–oi,mana!Tyson disse.

–oie!eu disse.

–puxa,você é bonita!

–er...obrigada!

–o nome dela é Lucy.disse Percy.

Percy disse mais alguma coisa para Tyson então eu disse:

–Tyson,foi muito bom conhecer você.

Então nós demos tchau para Tyson e a imagem dele desapareceu.

Então eu e Percy ficamos conversando por um tempão,nós comemos alguns doces,e jogamos alguns jogos.Mas,aí eu fiquei bem cansada e acabei dormindo!


Roupa da Lucy:

http://www.polyvore.com/roupa_da_lucy_do_acampamento/set?id=51983953&.locale=pt-br








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.