A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 19
Uma nova amiga e uma nova aventura!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee pessoal!!!!!!Mil desculpas pela demora para postar,sabe o que é?É que eu estava bolando a nova aventura da Lucy.
Pessoal,aproveitem o capitulo,pois é o último,viu?
Beijos e espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/19

 Estava na praia, observando o mar,quando ouvi passos se aproximarem,virei-me para ver quem era e, era ninguém mais, ninguém menos que Latifah.

  -Oi. -Disse ela

  -Oi, Latifah. O que está fazendo aqui?

  -Eu... Queria te dizer uma coisa.

  -Tá, fala logo.

  -Lucy, eu queria me desculpar... Por ser tão rude com você.

  -Você está falando sério?

  -Claro que sim.

  -Então aceito as suas desculpas.

  -Ah, ótimo!Amigas?-Ela estendeu a mão.

  -Amigas!-Apertei a mão dela.

 Depois do jantar, teve o jogo Capture a bandeira e, é claro, eu fui do time de meu irmão Percy e dos filhos de Atena e de Apolo. Mas, agora eu até que estava me dando bem com os filhos de Ares.

 Logo depois do jogo, tomei um banho e caí na cama. Então o sonho começou, eu venho tendo o mesmo sonho há algum tempo, o sonho é assim: Havia um exército invadindo um reino, nesse reino havia um magnífico castelo, nele morava um rei e uma mulher que já tinha um filho. Era um bebe lindo.

 O exército que estava invadindo o reino era o exército inimigo, o exército assolado.

 O exército do reino atacou, mas, parecia que o outro exército estava fugindo e o do reino foi atrás deles.

 Mas, era uma armadilha, metade do exército assolado haviam se escondido em uma enseada e em volta colocaram muitas estacas. Quando o exército do reino foi atacar a outra metade, o terreno estava encharcado e eles começaram a caminhar na água até o joelho, e a cavalaria tomou a frente e arremeteu, de repente, o exército inimigo levantou as estacas. E os cavalos foram trespassados junto com os cavaleiros.

 O exército inimigo conseguiu invadir o reino, eles mataram o rei e a mulher, mas, pegaram aquele lindo bebe, de lindos olhinhos azuis, era tão frágil e então eles o levaram para um mosteiro.

 De repente, o sonho mudou, eu vi Quíron no sótão, olhando para o oráculo, então uma fumaça verde começou a sair da boca do oráculo, e ele começou a recitar a profecia:

 Além do campo das estacas

Onde as sombras se degradeiam

Dos batalhões assolados

O nobre filho da guerra

Vira suas costas ao combate

E é levado como um bastardo inglório

O grande com o ódio de fogueira

Envia orlas além das terras encrestadas

A trazer o lorde para casa

 Um flash me veio à cabeça e eu vi um garoto, bonito, lutando. Ele lutava extraordinariamente bem.

 De manhã, logo depois do café da manhã, Quíron me chamou para ir até a Casa Grande.

  -Olá, minha guerreira.

  -Oi, Quíron. Por que me chamou aqui?

  -Você tem mais uma missão.

  -Eu sei.

  -Você sabe?

  -Sim, eu sonhei com essa profecia.

  -Bom então você já deve saber como é essa profecia. Muito bem, você aceita a missão?

  -É claro que aceito!

Próxima história:A Filha De Poseidon:A Profecia Do Filho Da Guerra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?
Espero que gostem da próxima história!
Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.